31 Maio 2023 0:15
Incrível o passeio de barco para o Bonete e Indaiauba. Vistas incríveis, a tripulação é muito bacana, a refeição na Roseli é uma delícia.recomendo demais esse passeio com a Maremar.
22 Março 2023 12:27
Simplesmente maravilhoso o passei
Agência super competente e profissional
Desde o momento da chegada no embarque até o momento final
Top!
18 Março 2023 4:33
Péssimo atendimento por telefone, uma tarde toda para dar informações e resolver algo simples e no final falar que não tinha mais disponibilidade! Não recomendo tratar via celular
16 Março 2023 9:26
Fizemos um passei hoje com a turma da maremar e não temos nada a reclamar.
Equipe nota 1000, nos divertimos demais, conhecemos lugares lindíssimos.
Em especial ao queridão e seu amigo (juro que esqueci o nome rs) que nos levaram na ida, ao Ricardo que nos trouxe na volta.
Amamos e faremos outros quando voltarmos pra ilha.
16 Fevereiro 2023 11:34
Atendimento excelente. Equipe super educada. Passeio mar terra uma ótima escolha. Praias lindas. Amamos
08 Fevereiro 2023 9:06
A Maremar é incrível. O atendimento que tive com o Riva - para o fechamento do passeio foi super tranquila e ele explicou tudo muito certinho. Tivemos alterações de datas devido ao tempo (A flexibilidade que teve aqui tornou o nosso passeio perfeito). Adquiri o pacote terra & mar, onde a ida foi com o sr Luis de 4x4, uma pessoa iluminada e que claramente gosta muito do que faz. Ele conta as histórias, explica, para em locais estratégicos onde menos pessoas param. E de quebra ainda é um ótimo fotógrafo. A nossa volta foi de superboat com o Muller e o queridão. Uma aventura e tanto em um mar um tiquinho agitado em que os meninos foram super atenciosos e simpáticos, contando a história das praias. É um passeio inesquecível e único, que na minha opinião deveria ser obrigatório pra quem quer realmente conhecer a ilha.
31 Janeiro 2023 12:41
Ótimo empresa para fazer turismo! Equipe simpática e bem atenciosos. Um detalhe apenas, o barco nao tem cobertura por toda a extensão, e em dia de chuva como foi meu caso, acabamos ficando no tempo. Fora isso, eu recomendo!
29 Janeiro 2023 6:54
Pessoal da Maremar incrível! Super atenciosos e simpáticos. Fiz o passeio do bonete e de escuna e amei os 2. Estão de parabéns. Super recomendo!
27 Dezembro 2022 22:01
Fizemos o passeio mar e terra para a praia dos castelhanos, um passeio incrivel de boat com comandante Heitor e voltamos de off Road com o Sr. Luis super atencioso e simpatico.
Super recomendo.
15 Dezembro 2022 0:03
Empresa de respeito e confiança… fechamos o passei com meses de antecedência e entregaram o que foi prometido, atendentes e guias muito educados e atenciosos.
Tudo perfeito desde a chegada onde aguardamos em uma sala de espera aconchegante até o passeio iniciar e o transporte muito seguro. Parabéns a empresa!
17 Maio 2022 20:59
Agência nota 10!
Fiz o passeio de escuna em galera e reservei e paguei antecipadamente com 5% de desconto, pode pedir que eles dão, mas apenas para pgto antecipado via PIX.
01 Maio 2022 19:06
Ótimo atendimento, passeio top! Praia indaiauba + Bonete perfeito! Me espera bonete que eu tô voltando
19 Março 2022 16:29
Tenho somente elogios para Maremar, desdo atendimento do WhatsApp e durante todo os passeios
Como viajei sozinho, estava inseguro, mas me explicaram de como chegar no local do Transfer e como é realizado os passeios, os guias sempre me perguntando se estava gostando do passeio, me senti super acolhido.
Fiz o passeio de Escuna e o Mar e Terra. Super recomendo
15 Março 2022 14:26
Hoje fiz meu terceiro passeio com a Maremar o atendimento é maravilhoso desde o contato pelo WhatsApp com a Núbia, depois disponibilizaram um barco para levar a mim e a minha irmã de São Sebastião e quem nos levou foi o marinheiro Cleberson, um excelente profissional, atencioso, muito cuidadoso com nossa segurança e nos conduziu até o ponto de encontro para fazermos o passeio para Bonete. Chegando lá fomos muito bem recepcionadas pelos dois Heitores e pelo meninas do check in, todos muito atencioso.
Partimos para o passeio sentido Bonete a embarcação é moderna e muito segura equipada com coletes salva vidas em bom estado de conservação e de diversos tamanhos e foi pilotada por dois marinheiros o Heitor e Cleberson, excelentes profissionais, cuidadosos e conduziram todo passeio com muita segurança.
Tudo foi maravilhoso.
Indico para todos que quiser se divertir com segurança, respeito e passar um dia diferente e muito agradável.
06 Março 2022 18:17
Fizemos um passeio para praia do Bonete e foi maravilhoso! A tripulação, composta por Gilmar “queridão” e seu parceiro, transmitem confiança, cuidam muito bem da galera, inclusive de criança que tinha na embarcação, são excelentes! Nota 10!
19 Março 2022 9:27
Gostaria de reportar minha excelente experiência com a Maremar Turismo, agora em dezembro de 2021.
Contratei dois passeios em dezembro. O primeiro correu na data, e hora combinada. Passeamos de escuna, e a atenção e profissionalismo de toda a equipe foi impecável.
O segundo seria o passeio de Bonete, que infelizmente foi cancelado na véspera por problemas climáticos. Uma pena, mas felicito a Maremar pelo profissionalismo de não colocar em risco os clientes. Foi frustrante, mas fiquei bem impressionado com a forma correta como foi tratado. Como não ficaria mais tempo em Ilhabela, pedi o reembolso, que foi feito de forma rápida e integral.
Quando vemos a recente tragédia ocorrida em Furnas / MG, somente elogia ainda mais a postura dos profissionais da Maremar. Continuem com o bom trabalho. Parabéns.
17 Março 2022 7:32
Empresa excelente! Se procura uma empresa que se preocupa em primeiro lugar com a segurança de seus clientes, você achou!

Top, top, top!
Lugares bons que prestam um serviço igual o deles merece ser reconhecido e elogiado sempre!
11 Fevereiro 2022 8:46
Contratamos passeio de barco, embarcação limpa, com coletes, w bebidas a bordo, preço ilha toda muito caro, visitamos e paramos em duas praias recomendo passeio
14 Janeiro 2021 17:00
Gostei bastante do passeio que fizemos para o bonete. Guias simpáticos e empresa organizada. Td certo
01 Janeiro 2021 11:20
Ótima experiência! Eu e meu marido fizemos os passeios com eles por dois anos consecutivos e amamos. Super recomendo!

O passeio de barco para Bonete com o guia Ricardo (se não me engano é este o nome dele) foi muito divertido! Ele tem um trato muito legal com crianças e parou para assistirmos os golfinhos.

Já o passeio de 4x4 com o Sr. Luiz para a praia de Castelhanos foi nota 1.000! Gente boníssima, conta histórias, nos diverte e ainda tira fotos.
30 Dezembro 2020 20:39
Excelente no pousada, confortável e simples, um valor excelente! Cumpre o que promete, café da manhã muito bom!
12 Junho 2020 7:30
Passeio de escuna mais tosco que ja fiz.
O passeio era para visitar a praia da Fome e a praia Jabaquara.
Durante o percurso na escuna, e frustante se vc tiver sede por exemplo, nao vendem nada dentro da escuna.
Eu nao me lembro de ter recebido nenhum alerta sobre a falta de agua dentro da embarcacao.
Isso que e hospitalidade? !?
A primeira parada e na praia da Fome, e nesse dia por falta de sorte, estava fechada a UNICA barraca. Ficamos la por uma hora com sede e fome. Interessante, ne? E a praia se chama, praia da Fome.
Segunda parada e na praia Jabaquara. A tripulacao te recomenda o bar/ restaurante mais caro da praia. A diferenca e meio gritante dos outros, e bem tipo buteco de esquina de centro de Sao Paulo, ou o mais chique e tal.
Certeza que o estilo butecao, era metade do preco do outro mais chique.
Enfim, vc com fome, SEDE! Da tempo de beber umas 3 long necks e almocar. Vc nao tem tempo nem para usar fio dental e escovar os dentes que ja e hora de ir embora.
Passeio tosco!
Esse lance de borrachudo na Ilha Bela, meu DEUS, ninguem merece! E horrivel, e se alguem planejar qq viagem, estejam avisados. Estao em todo lugar, dentro da escuna, dentro do bote que faz o transporte de passageiros para as praias. Boa sorte!
06 Maio 2020 13:20
O guia seu Cássio muito gente boa e muito atencioso não tenho o que falar dele.
Mas já na contratação do passeio foi péssimo, o funcionário que me atendeu não me ofereceu o serviço de busca, me disse que eu teria que ir até o escritório para fazer o check-in, sendo que todos os outros integrantes que fizeram o passeio junto comigo foi feito o serviço de busca até a pousada onde eles estavam.
Por isso não recomendo.
08 Março 2020 10:04
Excelente passeio, o guia Sr. Cássio foi muito atencioso, todos da empresa desde o.primeiro contato, foram muito atenciosos.
Infelizmente por causa da chuva não conseguimos fazer o passeio terra x mar, fizemos todo o passeio pra castelhanos de Jeep, e foi maravilhoso. Com certeza irei fazer outros passeios quando voltar á Ilhabela e recomendarei pra outras pessoas.
02 Março 2020 3:23
Passeio muito tranquilo, porém um casal não compriu o tempo acordado com a empresa em uma das paradas, onde ficaríamos 30 minutos na praia da fome, após a buzina do capitão da embarcação todos embarcaram menos o casal. Que ficou em torno de 40 minutos a mais perdidos na praia, onde prejudicou o tempo do passeio, onde nem paramos na segunda praia do passeio pois a hora estava avançada e todos com fome.e quando chegamos em castelhanos todos lugares ocupados o que tornou o passeio um pouco corrido, acredito que a empresa tenha regras e o não cumprimento das mesmas, a embarcação deveria sair, conclusão 34 pessoas foram prejudicadas por causa de 2
15 Março 2020 22:20
Muito bom o passeio. Só não gostei muito da forma rispida como os tripulantes tratam os turistas.
15 Março 2020 17:39
Passeio muito bom. Unico problema foi um barqueiro chamado Ricardo muito arrogante e mal educado!
29 Fevereiro 2020 7:35
Adorei! Passeio muito agradável, o comandante muito simpático, com bom humor! Tivemos a honra de ver os golfinhos passeio sensacional
25 Janeiro 2020 16:41
Todos os guias conhecem bastante a ilha, pode perguntar qualquer coisa sobre a ilha.
Já fui 2 vezes e pode ter certeza que sempre que eu for pra ilha bela farei o passeio.
Sem contar que comprei antecipadamente o passeio em uma das vezes e pelo e pelo mar estar agitado não pudemos fazer naquele dia, então atentaram para um dia em que o mar estivesse mais tranquilo e fizeram de tudo para que desse certo. Parabéns
21 Janeiro 2020 22:14
Maremar turismo tem equipamentos seguro para os passeios seja por terra por mar e até aéreo, bom atendimento, e anos de experiência. Com certeza indico a todos.
19 Janeiro 2020 7:00
Fizemos o passeio para a praia de Castelhanos de flexboat. Paramos na praia da fome e na do Eustáquio para fazer observação com snorkel por 30 minutos em cada praia e foi sensacional mesmo sendo nossa primeira vez porque conseguimos ver bastante peixe. Recebemos ainda explicação histórica em pontos do sentido norte da ilha o que foi muito bacana. Para quem é bem sensível ao sol, no flexboat dê preferência em ficar na sombra porque mesmo sem muito sol, eu que sou morena, meu marido e filhos ficamos vermelhos. No passeio está incluso água. Em Castelhanos tem o mirante em que é possível ver a praia com formato de coração. Em algumas épocas do anos é possível ir até a uma cachoeira que fica a uma hora de lá, mas não fui. Comemos no barraca do Alemão, pedimos uma anchova assada mas estava queimada. Não tive tempo de provar outros pratos porque o passeio sai às 10 e chega em castelhanos as 13 e o retorno, se for de barco as 15: 30 e de jipe, que foi nossa escolha as 16: 00. Da praia até o jipe tem uma caminhada de cerca de 7 minutos bem tranquila. Leve blusa ou algo para se cobrir no trajeto da montanha que é bem geladinho. Também tem paradas em mirantes e a paisagem na trilha que é linda e chegamos as 17: 30. Tivemos muita atenção da Brenda com as informações antes de comprar o passeio. Foi uma ótima experiência.
17 Janeiro 2020 16:59
Adoramos! Fomos em dois passeios com eles: Bonete e Castelhanos (terra e mar). Os guias são super atenciosos e explicam cada detalhe. O barco novinho, assim como os snorkels e demais equipamentos. Pontualidade e bons pontos de apoio (bares e restaurantes que ficamos nas praias). Recomendamos demais!
12 Janeiro 2020 16:54
O pessoal é atencioso e bem prestativo, desde a mocinha que me atendeu até o marinheiro da embarcação esclarecendo minhas duvidas. No passeio achei bacana o marinheiro dar um breve resumo sobre as histórias das praias. Vale a pena fazer o passeio com eles.
30 Dezembro 2019 1:20
Estou a procura de uma empresa para fazer um passeio com um grupo de amigos, porém, diante das ultimas avaliações fica difícil se sentir segura em fechar algo. Mesmo que tenha várias avaliações positivas, as vezes é necessário somente uma (e grave) para acabar com a empresa. É a segunda empresa que consulto que tem algum problema sério de avaliação. Uma pena.
22 Dezembro 2019 7:04
Tudo perfeito desde o atendimento das meninas. Passeio maravilhoso cortando o parque, passando por cachoeiras, mirantes, terminando na praia de Castellanos. Guia Luiz Carlos vira amigo em um minuto de tão gente boa. Heitor e Ronaldo fecham com chave de ouro pilotando a embarcação e passando informações sobre a ilha durante a travessia até o retorno.
Para quem não curti muita emoção o melhor é ir de barco e voltar com o jipe, apesar que pra quem gosta de aventura super recomendo o passeio original indo de jipe e voltando de barco. Parabéns Maremar!
19 Dezembro 2019 8:07
Sensacional. Os funcionários desde o primeiro momento muito simpáticos e atenciosos. O guia Sr Luiz é muito querido, cuidadoso e conhece muito a região! Podem confiar para ter um passeio inesquecível!
07 Dezembro 2019 20:41
Péssima experiência, fiz minha primeira viajem para ilha bela apenas para fazer o passeio para a praia do Bonete (por ser mais isolada) ainda mais por ser feriado sabia q as outras estariam cheias. Reservei por telefone meu lugar no passeio da maremar para o Bonete e cheguei antes da hora, mas fiquei esperando todos embarcarem para depois embarcar, pois não estava com presa, nisso me ferrei eu e meu marido + 3 pessoas ficamos fora do passeio, perdemos a manhã inteira enquanto o cara da empresa tentava conseguir outro barco, pois eles fizeram cálculo errado e colocaram mais gente do que podiam. Nos ferramos, perdemos o dia e tivemos que ficar em uma praia lotada, pois já era tarde e estava tudo cheio, só vim até Ilhabela pata conhecer o Bonete e a Maremar acabou com minha viagem!
18 Novembro 2019 8:55
Fiz o passeio Mar-Terra e foi top demais! Na ida de Flex Boat foi emocionante e o Paraíba é um ótimo guia de viagem, simpático e engraçado. Ele explica o porque do nome de cada praia e suas curiosidades históricas. Na volta de jipe pela mata o Sr Luiz é uma pessoa maravilhosa, agradavel e de uma simpatia muito grande. Foi o máximo estar dentro de uma nuvem no ponto mais alto do parque estadual de Ilhabela! Obrigado Maremar por essa experiência ùnica!
08 Novembro 2019 6:46
Infelizmente tivemos problemas no motor do barco durante a crise do combustível. Gasolina adulterada?
28 Outubro 2019 6:16
Já fiz duas vezes passeios com eles e irei fazer novamente, Os atendentes são nota 10, Parabéns Sr Luiz pelo excelente profissional que você é, Obrigada por tudo
11 Maio 2019 18:10
Fiz os passeios de mar e terra e de escuna com a agência maremar, atendimento excelente desde a agência até o atendimento no pier com as moças do quiosque parabéns ao Ricardo e toda a equipe que nos deu esse privilégio de conhecer esses lugares maravilhosos
03 Maio 2019 12:56
Excelente empresa! Tudo muito honesto! Os guias foram muito bons (Luis e Paraíba)! Preocuparam-se em resolver tudo pra gente! Paraíba é um guia diferenciado!
30 Março 2019 0:11
Quero agradecer ao pessoal do maremare principalmente os que levaram nos (eu marido e filha) para o passeio mar e terra Jon e Ricardo muitissimo atencoso e Nelson que fez a parte do jeep adorei a cachoerra do chuveirinho.abç
20 Março 2019 4:51
Ótimo atendimento, todos procedimentos de segurança bem explicados pelo Ricardo Paraiba, durante trajeto todas as explicações históricas. Recomendo a agencia.
14 Março 2019 20:32
Recomendo.equipe muito prestativa e atenciosa. Passeios maravilhosos. Atendimento muito prestativo. Em especial quero agradecer ao Ricardo pela atenção e dedicação que me foi dada.
09 Março 2019 15:00
A maremar possui muitos passeios bacanas. Fiz o mar e terra castelhanos e bonete. O pessoal é muito atencioso. Recomendo demais os passseios e o serviço deles. Durante o passeio eles contam as histórias da ilha. O pessoal é muito bacana. No segundo passeio fechado vc tem desconto.
04 Março 2019 7:14
Adorei os passeios de barco para a Praia da Fome e Jabaquara e de Jeep para a Praia de Castelhanos. A Maremar foi perfeita sendo pontual, com pessoal divertido, capacitado, responsável. Destaque para o Rui guia do barco e Cássio o guia do jeep. Indico esta empresa pelo profissionalismo e competência.
31 Março 2019 6:22
No passeio de flexboat para a praia de Castelhanos, a equipe é bem atenciosa. A Maremar mostrou-se bem organizada. Servem água mineral durante toda a viagem. O guia/piloto Parahiba é bem humorado e fala sobre as histórias e informações de cada local que passa.
Só não ganhou 5 estrelas pq iniciamos o passeio 25 minutos depois do horário marcado.
28 Março 2019 6:58
Fiz o passeio de 4x4 até Castelhanos e volta de barco, pessoal educado e boa organização, obrigada especialmente ao Nelson, Lucas e Ricardo. Lugares lindos!
27 Fevereiro 2019 5:23
Péssima empresa de Turismo, cheio de pessoas mal capacitadas, gerente não procurem essa empresa pra fazer passeios em Ilha Bela, tem empresas melhores.

Depois que vc paga, vc vai ver o descaso que fazem. O tratamento é bom só até vc fechar e pagar. Só querem seu dinheiro.

Comprei o passeio com horas antes do mesmo ser realizado. Meu filho passou mal pela manha e pedi pra mudar o dia do passeio. Falaram que não era possível mudar o dia, é disseram que iam cancelar 2 passagens das 5 compradas, fato esse que nao foi feito. Gritam com a gente, falam que nao tão nem ai, que perdeu o dinheiro, que o prazo de cancelamento é 72 horas antes! Como cancela 72 horas antes se foi comprado com menos de 24 horas?