07 Outubro 2023 3:48
No dia 06/06/2023 efetuei a compra de um móvel planejado com marceneiro Felipe q até então se dizia parceiro da empresa Madeiras Osasco e paguei o valor de R$2.782,00 diretamente p a empresa. Ocorre q a empresa não emitiu uma nota fiscal no ato da compra e eu entendi q como eram parceiros, a empresa emitiria quando o pedido fosse produzido sob a sua supervisão e entregue após 30 dias conforme o combinado, mas isso não aconteceu. Fui até a loja e descobri q o marceneiro retirou o material junto a loja sem a minha autorização e sumiu.
Resumo: Não recebi o móvel e fui cobrar a loja q se esquivou da responsabilidade de ter entregue um material q eu paguei e não autorizei a retirada por terceiros. Pois bem, cobrei a nota fiscal junto a empresa, a qual emitiu com data e material divergente ao efetuado no dia da compra, o q me causou ainda mais estranheza. Entrei em contato com o marceneiro e quando o mesmo responde me enrola cada hora com uma história diferente. Fui até a loja novamente p resolver amigavelmente e uma outra solução foi proposta pelo vendedor Thiago, dizendo q a loja iria, através de outro marceneiro, me entregar o serviço prometido pelo marceneiro felipe. Eu aceitei, porém mais uma vez, nada aconteceu. Conclusão: a empresa não assume a responsabilidade de ter entregue o material a terceiros sem a minha autorização e acaba de se pronunciar através do gerente Fábio q comunicou ao vendedor Thiago o seguinte: “Bom dia Luiz, obtive a resposta do pessoal aqui e disseram que não vão efetuar a devolução do valor, pois conforme me passaram aqui somos fornecedores do material”.
A perguntas q fica é:

1 - Se eram apenas fornecedores como eles dizem e não parceiros, pq a empresa entregou o material p o marceneiro sem a minha autorização?

Infelizmente só me resta registar aqui o ocorrido, alertar aos futuros consumidores e posteriormente ingressar com uma ação judicial.

Escreva uma crítica



Avaliação geral: