25 Outubro 2023 6:04
Bom café da manhã, manutenção e limpeza ruim, preço de diarias um pouco abaixo dos outros na região. Localização é ótima.
18 Outubro 2023 7:01
Quartos compactos, mas muito confortáveis, limpos e bem conservados. Recepção atenciosa, funcionários muito educados. Café da manhã maravilhoso, hamburgueria que funciona das 22 as 02: 00 pra salvar quem chega tarde, comida muito boa! Ótimo custo x benefício.
Devido a localização, como fica a beira da rodovia, é possível ouvir ruídos do trânsito.
14 Outubro 2023 3:35
Já reservei diversas diárias com o hotel Lummina através da empresa em que trabalho. Recentemente sujaram meu carro de tinta que estacionei na rua ao lado do hotel.
Dito isso, fui a recepção do hotel pedir acesso as câmeras da rua lateral, de pronto tive a primeira pergunta se eu era hóspede e a má vontade do atendimento padrão negatividade. A recepcionista disse que iria verificar com a gerência mas que provavelmente a resposta seria não.
Deixo aqui 1 estrela por essa razão. Continuaremos reservando diárias para a empresa ainda assim.
12 Outubro 2023 12:37
Chegamos por volta das 21h, fizemos o check-in e subimos ao quarto para guardar as bagagens. Isso durou uns 20 minutos. Descemos pro restaurante do hotel, que conforme o site funciona até 1h, as 22h apagaram todas as luzes e nos deixaram no escuro. Achei uma falta de respeito e de consideração aos clientes. Não indico paea ninguém, fiquem em outro hotel. Quarto pequeno, apertado, totalmente sem conforto.
08 Outubro 2023 13:05
O hotel para descansar é super agradável e suas instalações estão de acordo com o preço. O pequeno-almoço é muito rico e variado. Funcionários muito amigáveis.
23 Setembro 2023 16:22
Primeiramente, nao tem preparo nenhum para receber varias pessoas juntas no mesmo checkin, sem falar que meu quarto nao eatava disponivel na hora do checkin, e nao pbtive nenhum desconto por isso, e demoraram mais de 1h e meia para liberarem um quarto, pedi para falar com o gerente 3 vezes e mesmo assim nao o chamaram, tive que ligar no hotel na frente do balcão para falar com a central de reservas, ai que foram resolver meu problema. Fiz um outra reserva e outra atendente despreparada nao estava sabendo interpretar a diaria, tive que provar e mostrar o email que me mandaram para PROVAR que eu estava certo. Nao indico e nao fico mais nesse hotel. Bem insatisfeito com todo tratamento.
15 Fevereiro 2021 6:15
Café da manhã rico, com muitas opções, quarto impecável, ambiente tranquilo, funcionários simpáticos e prestativos. Tudo perfeito.
12 Janeiro 2021 0:38
Se pudesse dar 0 eu daria. Se enganaram e me colocaram no quarto errado. Depois o outro quarto estava sujo, forros de cama usados, box sujo, Janelas e chão sujos. Fui pedir limpeza para a recepcionista, ela disse que eu teria que mudar de novo de quarto por que tinha que fazer limpeza pesada. Ué, tivesse feito antes de me alocar no quarto né! Além disso, não respeitam protocolos contra covid-19, não medem temperatura, pegam luvas usadas pelos usuários do restaurante à mão nua.
Paredes do andar extremamente sujas.
14 Janeiro 2020 12:04
Atendimento nota 10. Fica em um lugar reservado. Próximo da feira noturna de Barueri. Única coisa que achei diferente é o banheiro.
24 Dezembro 2019 22:10
Local agradável, acesso facil, quarto bem higienizado e leitos bem confortáveis. Café da manhã farto e atendimento cordial. Certamente retornaremos!
21 Dezembro 2019 10:26
Hotel OK para viagens curtas a trabalho.
Café da manhã bom. Janta achei meio limitada. Os quartos não gostei da luminosidade e um lado todo os quartos ficam muito próximos das vias de acesso, extremamente movimentadas e barulhentas. Pouca proteção acústica.
05 Dezembro 2019 20:50
Gostei do Lummina. Boa estrutura com restaurante com excelente comida e atendimento e preço acessível. Os quartos também tem um bom espaço. Só o box do banheiro que passava água pelo canto e molhava o restante do banheiro. Apenas essa ressalva.
21 Novembro 2019 9:46
Tive vários problemas no hotel. Funcionário me passou um valor de diária pelo e-mail, chegando lá era quase cem reais a mais. Depois me passou a chave errada, tive que descer novamente pra corrigir, depois o chuveiro não esquentava, tive que pedir pra arrumarem, depois não tinham colocado coberta e não quiseram levar no quarto, tive que descer novamente pra pegar. Adptador de tomada não funciona. Uma água de 350 ml no frigobar, custa cinco reais. Ponto positivo é o café da manhã, tudo delicioso.
04 Novembro 2019 12:53
People from reception not polite, the kitchen its is expensive and the people who serve the tables take long time to visited your table and you have to wave a lot to be noticed.
Expensive and poor service!
30 Outubro 2019 13:04
Hotel maravilhoso! Excelente estrutura, todos os funcionários atenciosos, prestativos e eu Super Recomendo esse hotel! Quero voltar lá mais e mais vezes! =)
26 Outubro 2019 17:25
Um dos melhores hotéis que fiquei em SP e Região! Café da manhã completíssimo, cama e travesseiros extremamente confortáveis, banheiro espaçoso e com boa ducha!
04 Outubro 2019 10:13
Tem tudo o que se espera de um restaurante de um hotel como este: preços exorbitantes, pouca higiene, pouca variedade, péssimo atendimento, mesas bambas, cadeiras desconfortaveis, sinal de wi-fi praticamente inexistente. Poderia ser pior.
28 Setembro 2019 23:41
Um hotel com ótimos recepcionistas. Simples. Porém, muito organizado, cheiroso, limpo e com funcionários atenciosos.
Café da manhã maravilhoso, com muitas variedades. Gostei muito, super indico.
23 Setembro 2019 7:56
Muito bom, atendimento excelente pessoal super educado e prestativo, mas na parte de limpeza (poeira, e banheiro) pode ser feito melhor pra se tornar mais impecável e o a nossa estadia ainda mais proveitosa.
14 Setembro 2019 21:10
Quarto amplo e muito confortável. Cheguei em uma caravana e o atendimento foi muito rápido. Há elevador e escadas, preferi as escadas porque estava sempre lotado o elevador (pela caravana).
O banheiro é limpo e grande, tem barras de apoio tanto próximo a privada quanto no chuveiro.
Tudo ótimo, só colocaria uma lâmpada central no quarto, existem 3 laterais.
07 Setembro 2019 8:50
Os quartos não tem proteção nas janelas, motivo para minha nota, fora isso, local excelente e limpo, ótimo café da manha.
05 Setembro 2019 6:22
Fica a beira da castelo, oferece boas acomodações pra quem vem fazer negócios em barueri e região, mas o preço poderia ser mais em conta!
13 Agosto 2019 17:20
Bom hotel e restaurante, os quartos são simples mas bem organizados e confortáveis, o restaurante é bom, tem cardápios a la arte e self service, tem também café da manhã) os hóspedes.
13 Junho 2019 16:19
Hotel ben localizado, e com ótimo preço se comparado a outros na região, estacionamento próprio e em frente com diversas vagas, café da manhã e limpeza do quarto são bons, recomendo jantar no local pelo custo benefício.
10 Junho 2019 16:59
Hotel excelente, porém quarto que eu fiquei não tinha tanta tomadas disponíveis. Cozinha fecha cedo e depois de certo horário não encontra ninguém na recepção.
03 Junho 2019 13:14
Honesto, pelo preço. Atendimento do restaurante é razoável e a limpeza das mesas é demorado. Hotel simples mas confortável
23 Maio 2019 12:11
Funcionários atenciosos. Wi-Fi deixa a desejar, quarto bem simples também. Não é o melhor hotel da região, e tem gaps na infra estrutura. Cobram pra empresta talher! Absurdo! Nunca mais ficarei aqui e vou recomendar para toda minha empresa não vir pra cá.
18 Março 2019 3:10
Café da manhã muito econômico, funcionários não atendem com cordialidade. Um fato que acho importantíssimo.as janelas dos aptos são baixas, sem nenhuma proteção, não é possível terem aprovado uma planta dessas e a prefeitura não fiscalizar isso.
15 Março 2019 19:27
Morei por 3 meses no hotel, funcionários prestativos, exceto uma camareira que é invasiva, acomodações razoáveis pelo preço acordado.
13 Março 2019 19:19
Lugar super agradável, com estacionamento, café da manhã top, quartos limpos e organizado, atendentes da recepção maravilhosos.
08 Março 2019 15:30
Estive com minha família nesse hotel. Ficamos quatro dias. Um hotel simples, onde todas as paredes são de drywall, ou seja, você ouve e é ouvido. O café da manhã é mediano, todos os dias as mesmas coisas, o almoço é bem simples, apesar de custar R$ 32 reais, seguindo a mesma simplicidade no jantar, porém mais caro, 42. Tivemos a infelicidade de nos hospedar nos dias em que ocorria a copa São Paulo de futebol, onde 2 times estavam hospedados nesse hotel, ou seja, uma bagunça, tudo estava cheio. Relevamos.tudo isso, pois o hotel nos atendeu nestes quatro dias, como eu disse, ele é simples, mas nos atendeu. O que mais nos deixou chateados e aborrecidos, foi a presença de várias prostitutas, claro que chamadas pelos integrantes dos times, isso foi bem complicado, pois estávamos com mossaa duas filhas, uma de 11 e outra de 2 meses, e quando entravamos no elevador, essas moças entravam junto e com roupas inadequadas. Por este motivo, não recomendo esse hotel, pela falta de respeito ao deixar estas cosias aconteceram, mesmo sabendo que famílias estavam hospedadas no respectivo estabelecimento.
03 Março 2019 21:05
Hotel mediano. Quarto espaçoso com ótima cama, frigobar, ar condicionado funciona certinho. Cafe da manhã mediano, tem praticamente tudo, mas cheguei 15 minutos antes de acabar o café e já nao tinha nada e nem reposição. Todo o hotel precisa de uma boa pintura, tanto nas paredes internas e externas. Recepção mais ou menos também. Mas o que mais pegou é a receptividade dos funcionários que não são muito simpáticos, nem ao telefone também. Achei meio "largado" o hotel. Localização ótima.
28 Fevereiro 2019 10:27
Muito boa a comida e com boa variedade, a única coisa que tenho queixa e com aquecimento de algumas refeições que não está adequado e tornando ela morna.
21 Janeiro 2019 22:22
Lugar perfeito.decoração, higiene, atendimento, cardápio e super saboroso. Família, casais ou apenas amigos. Um dos melhores da regiao
19 Janeiro 2019 21:28
O hotel tem boas acomodações, quartos limpos e localização adequada. Os pontos negativos ficam por conta do frigobar com poucas opcoes, só tem refrigerante e cerveja, o café da manhã muito pobre, nem iogurte eles servem, e a janta, cobrada à parte, é cara demais pelo que é oferecido. Os atendentes da recepção também são muito relapsos, seu atendimento varia conforme a cara e a cor do cliente.