12 Setembro 2023 6:22
Péssimo! O pior hotel que já fiquei na vida! Primeiro que o estacionamento é cobrado um taxa a parte, na hora da reserva não te comunicam sobre isso. O atendimento da recepção um descaso! Pessoa despreparadas total! O local é velho, localizado no centro da cidade, lugar perigoso. Fiquei em um quarto com limpeza a desejar, nem coberta tinha, não consegui dormir a noite por conta de muito barulho, tanto dos corredores quanto da rua, a noite inteira! O frigobar não tem nada, o chuveiro não esquentava, colchão ruim e travesseiros horríveis! Quanto arrependimento! Nota ZERO
08 Setembro 2023 11:20
Então, o quarto é limpo e bom, apesar de simples.
Não indico o restaurante para refeições pq a comida não tem sabor algum.
04 Setembro 2023 20:26
Ótimo custo benefício. Localização excelente. Não conta com vaga de estacionamento na porta, mas possui convênio com estacionamento ao lado. O estacionamento é um pouco antes de chegar ao hotel.
27 Maio 2023 8:34
Foi uma experiência muito diversa! Inicialmente o quarto foi uma péssima surpresa mas a equipe me ajudou muito cuidadosamente e pude resignificar a primeira impressao! Meus parabens a equipe muito bem preparada, me surpreendeu tamanha simpatia de todos, todos mesmo!
17 Maio 2023 0:29
Bom atendimento.
Quartos simples mas um ótimo custo benefício. Poderiam melhorar o chuveiro.

Bons preços no restaurante
16 Maio 2023 10:32
Péssimo, paguei mais caro por uma suite com hidro e a água saia toda suja, nao tinha gerente para resolver e se negaram a pagar a diferença de valor
08 Maio 2023 1:00
Fomos para Campinas para o casamento de meu sobrinho. Só nesse hotel ficaram hospedados mais de 40 pessoas, entre familiares e amigos. Chamamos uma cabeleireira e uma maquiadora para o evento e o hotel cobrou uma taxa para que ambas pudessem entrar. Acho que faltou um bom senso e cortesia por parte do hotel. Meus irmãos estavam com voo marcado para o final do dia e uma das minhas sobrinhas estava com dengue, passando muito mal; pedimos para atrasar um pouco o check-out para que ela pudesse ficar no quarto até a hora de ir pars o aeroporto e lhe foi negado.
Realmente a administração do hotel deixa muito a desejar. Não o indicarei para ninguém.
16 Maio 2020 21:28
O café e o quarto são ok, já a academia era bem fraca, nas fotos parece ser bem melhor.tivemos que ir numa academia fora do hotel! A piscina, não deu nem vontade de entrar!
11 Maio 2020 19:38
Indiquei o hotel para 2 casais de amigos se hospedarem durante o carnaval em Campinas. Quis visitá-los no quarto antes de sairmos, mas a recepção disse que a política do hotel é não deixar não hóspedes subirem, a não ser mediante pagamento de taxa. Resultado: indicamos o hotel por ser perto da minha residência, mas não pude sequer bater um papo e confraternizar com eles no quarto. Ressalto que a reserva foi pela pelo Booking e não constava essa política grosseira de não deixar os hóspedes receberem visitas no quarto.
04 Maio 2020 0:02
Foi uma maravilha muito bom recomendo as cozinheiras da tarde um dez muito eficiente elas tão de parabéns
21 Março 2020 4:42
Hotel antigo, mas atende bem a necessidade para um viagem rápida a negócios, boa localização no centro de Campinas. Café da manhã muito bom, funcionários MUITO atenciosos, estacionamento no próprio hotel.
10 Março 2020 1:39
[editado]
Fraco. Mal conservado. Fala que é buffet a vontade com variedade. Não é. Pouca comida.
(22h tira tudo, mesmo anunciando que é 24h de buffet.) Hotel informou que buffet encerra as 22h mesmo.
05 Março 2020 11:39
Tem q pular um "muro" pra entrar no chuveiro. Idoso não toma banho nesse hotel. Bati meu joelho ao tentar sair do "tanque" onde se toma banho.
16 Março 2020 15:17
Boa localização, entretanto precisa melhorar a recepção dos hóspedes (ao menos não fui bem recepcionado). As instalações são boas. O valor da diária é razoável e o serviço de quarto é bom. Destaque para o atendimento dos profissionais do restaurante, super atenciosos e educados, já as refeições precisa aprimorar. Pelo conjunto da obra e principalmente por conta da recepção, três estrelas está de bom tamanho.
12 Março 2020 16:12
Quarto bem limpo, cama muito confortável. Um atendimento ímpar, excelente!
E o valor ainda melhor. Recomendadíssimo.
09 Março 2020 5:19
O wi-fi não pega recepção alega sinal ruim porém nós 3 dias que fiquei no local não funcionou! E meu marido precisava trabalhar no local!
07 Março 2020 12:00
Ambiente muito bom, atendimento bom, os colaboradores são muito educados e cordiais. Fui muito bem atendido
01 Março 2020 15:08
Ótimo atendimento. Recepção extremamente simpática e agradável! Café da manhã completo e muito gostoso.
14 Fevereiro 2020 2:00
Voltaria tranquilamente a me acomodar! Ótimos quartos, só acho que o café da manhã podia ser mais variado.
23 Janeiro 2020 10:31
Quarto confortável, muito bom o café da manhã, funcionários bem treinados e atenciosos, piscina muito boa, ótima localização; próximo a bares, restaurantes e comércio. A cobertura tem uma vista bonita da cidade.
06 Janeiro 2020 17:43
Fiquei 3 dias no hotel e a televisão não funcionou, ar condicionado muito fraco, o espaço da pisicna é minúsculo e mal cuidado, estacionamento pago. De positivo é a localização e o café da manhã
04 Janeiro 2020 3:19
As acomodações são boas, porem o Restaurante é precário, alem dos valores exorbitantes enganam nos pratos, pedi uma isca de filé mignon e o que me forneceram não era nem alcatra, uma carne dura e totalmente salgada.
Café da manhã o suco de laranja tinha um cheiro de laranja estragada.
Ar condicionado do quarto não gela, e a torneira do banheiro saia água enferruja.
Estacionamento não é próprio, é cobrado um valor exorbitante de 18 reais a hora.
29 Dezembro 2019 2:49
A localização é excelente, atendimento no estacionamento é bom (pago a parte), atendimento no hotel bom para menos, no check in senti um pouco de despreparo mas pode ser que o funcionário era novo. Sobre o quarto, fiquei no quarto andar, apartamento para a avenida. Sinceramente não tenho o que reclamar quanto ao ruído (mesmo lendo vários comentários de pessoas reclamando), o ar condicionado claramente precisava de manutenção (17°c e estava muito calor o quarto, fiquei hospedada em novembro), a limpeza estava ok, a tv alguns canais fechados, o banheiro estava limpo, toalhas limpas, iluminação não muito boa mas é um quarto de hotel, não é mesmo? ! Rs.
Se ficaria novamente? ! Acho que sim, embora a dica é façam reservas pelo Airbnb é mais barato do que no site do hotel ou pesquisando pelo Trivago.
O café da manhã é agradável, simples mas gostoso.
O ponto alto realmente é a localização.
27 Dezembro 2019 4:20
Hotel excelente, atendimento bom, quartos enormes, bem limpos e arrumados, café da manhã muito gostoso, com muitas opções e muito bem servido. Defeito do hotel é só que não tem tomada ao lado da cama e o pior o estacionamento é pago, essa parte achei péssimo, ficar hospedado no quartel e ter que pagar o estacionamento.
13 Dezembro 2019 11:51
Hotel muito confortável, funcionários muito gentis e prestativos, localização excelente. Me senti mais do que em casa, com certeza será minha opção quando voltar a Campinas.
02 Dezembro 2019 5:47
O Hotel é bom, simples e confortável. Para dormir achei que vem muito ruído da avenida. O café da manhã é bem completo e gostoso.
29 Outubro 2019 5:49
Funcionário mais velho, de óculos, cavanhaque simplesmente estragou meu dia! Sendo debochado, irônico na hora de fazer o check-in. Me pergunto como existem pessoas negativas nesse mundo! Proprietário pode está perdendo cliente devido a petulância deste funcionário!
28 Outubro 2019 13:01
The hotel is a but old, but the staff is nice. Rooms are not too bad just the common areas our kind of funky.
01 Outubro 2019 17:03
Estive em um evento em uma das salas do hotel. Limpeza perfeita, funcionários educados e prestativos.
Café da manhã não estava fresco, produtos requentado.
25 Setembro 2019 17:42
Limpo, bom atendimento, café da manhã muito bom.

Ponto de melhoria seria reformar os banheiros, um quarto que fiquei tinha uma banheira super velha e o chuveiro era dentro da banheira, o que facilita para escorregar. O outro era claramente um lugar de onde haviam retirado uma banheira anteriormente e a água ficava empossando, bem ruim.
19 Setembro 2019 17:01
O Hotel fica em uma região privilegiada em Campinas. Passa a impressão que foi muito bom tempos atrás. Apesar de cama, banheiro, recepção e café da manhã serem muito bons, o que aconteceu comigo foi chato e inesperado diante da expectativa criada. Peguei uma diária de sábado pra domingo com minha esposa. Quando cheguei às 14 hrs para o Check in, que era as 13, o nosso quarto não estava pronto. Tivemos que sair pra almoçar e voltar às 15. Ao entrar no quarto, o ar condicionado parecia um caminhão de barulhento, foi chamada a manutenção que teve que trocar pecas. Ficamos nos corredores do hotel e fomos liberados para entrar às 17: 30. Claro que resolveram e depois tudo correu bem, mas o transtorno pra quem estava indo relaxar foi grande. Foi nos ditos pela recepção que seríamos contactados para receber Uma compensação ou cortesia. Pois bem, após 10 dias aproximadamente sem ninguém entrar em contato eu liguei e disseram que minha situação estava sendo avaliada. Após 40 dias eu ligo no hotel e fui transferido para a reserva que me ofereceu um desconto de 10 reais. Pedi pra passar pra gerente que se mostrou uma pessoa arrogante, mal educada e totalmente o reflexo do porque o hotel não ser próximo ao potencial. Por fim ela desligou na minha cara me recomendando ir procurar outros hotéis. Então resolvi compartilhar com os viajantes que sempre se guiam por avaliações.
05 Setembro 2019 4:42
Adorei a permanência no hotel.
Quarto muito limpo, ducha maravilhosa, equipe muito simpática e café da manhã maravilhoso! Nota 10!
04 Setembro 2019 23:07
Fui sábado nesse hotel pra comemorar aniversario de casamento por MOTIVO do rapaz que tava na recepção na noite do dia 20 /07 deixei meu carro no estacionamento e falei que carro estava praticamente na rua e não era certo isso aí rapaz me FALA que o hotel não era responsável pelo o estacionamento se o hotel não é responsável então porque me cobrar 18.00 reais aí me falando com jeito irônico que a obrigação erra eu ir lá fala com o manobrista nisso o que era pra ser alegria foi uma decepção minha esposa sair do hotel sem eu vem pegou uber e foi embora e briga foi feita por culpa do hotel e legal não sabia nem estornar a comprar do cartão de crédito até agora não sei sê o hotel já fez isso
27 Agosto 2019 5:26
São tantos erros que é difícil dizer por onde começar. Quarto e roupa de cama sujas, não tinha toalha no quarto. Depois de ter feito check-in e realizado o pagamento da diária, fiquei sabendo por outros hóspedes que no dia posterior não teria luz o dia inteiro a partir das 8 da manhã. Eu estava no 12 andar e nem gerador para o elevador tinha. Não disponibilizaram nenhuma solução como mudar de andar. Jogaram a culpa pra companhia de energia e foi isso. No mínimo deveriam ter informado aos hóspedes sobre isso. Café da manhã sem luz deve ter sido impossível, imagino. Não paguei pra ver pq fiquei com medo da segurança do local, já que hospedes tb reclamavam que a porta não trancava com a chave magnética e qualquer pessoa poderia abrir, e mudei de hospedagem. Péssima experiência.
02 Maio 2019 21:00
Funcionários prestativos, quarto amplo, boa localização e bom café da manhã. Ótima opção de custo benefício. Só não gostei do ovo mexido pois estava sempre gorduroso, melhor seria ter a opção de fazer na hora.
27 Março 2019 11:57
Atendimento excelente! O hotel está precisando passar por uma reforma, mas não deixa a desejar. Ótima localização
23 Março 2019 18:10
Muito bom atendimento café da manhã muuuuito bom. O Banheiro pedimos pra tirivas pois vazava água do Box mas nada q me decepcionasse.
22 Março 2019 10:38
O hotel é bonito, quartos grandes e limpos, porém o restaurante deixou a desejar.o banheiro também precisa de uma reforma, o box que mais parece uma banheira inunda a cada banho e a descarga da privada não funcionou direito.
13 Março 2019 17:02
Excelente hotel, ambiente gostoso, pessoal receptivo. Padaria, restaurantes e farmácia em frente. Cafe-da-manhã farto e bem servido.