04 Fevereiro 2024 6:39
A empresa tem até hoje no site central de cobid, eu entro vejo aquilo e já desisto da viagem, insistem em manter essa coisa horrenda
17 Dezembro 2023 11:28
Experiência traumática.

Nosso vôo (São Paulo-Curitiba) teve problema no sistema elétrico durante a decolagem. Ficamos mais de 2 horas presos na aeronave, sem notícias, sem explicações, com fome, tensos, dentre outros.

Quando o avião finalmente decolou, barulhos estranhos soavam e luzes piscavam, tive crise de ansiedade o caminho inteiro. Anteriormente, nunca tive medo de voar.

Além disso, como mostra o foto, colocaram todos os passageiros em um ônibus minúsculo até o avião, várias pessoas de idade em pé, sofrendo pra segurarem a própria bagagem. É um trajeto curto? Sim, mas não é como se não tivéssemos pago pelas passagens, o mínimo de conforto deveriam nos proporcionar.

Nunca mais coloco o pé numa aeronave da Latam, companhia horrorosa.
10 Novembro 2023 18:33
Quero compartilhar a minha péssima experiência com a Latam! Chegamos ao aeroporto de Natal as 12: 41 do dia 06/11/23, o nosso voo ia decolar as 13: 00 e o embarque foi finalizado as 12: 40. O motivo do atraso foi um congestionamento na estrada de acesso.
O aeroporto é relativamente pequeno, não tinha fila para passar no raio X, estávamos só com malas de bordo e o check-in previamente feito, então seguimos correndo ao portão de embarque ao som dos nossos nomes no alto falante.
O meu filho chegou alguns instantes antes e ainda viu a porta aberta. Ele acenou para a funcionária Kamila da Latam que era responsável pelo embarque. Explicou que era o passageiro que estava sendo anunciado e que a sua mãe e irmã vinham correndo atrás. A resposta recebida foi que o embarque tinha sido encerrado. Ele continuou tentando falar com ela, mas ouviu que o embarque foi encerrado e ela estava resolvendo outra situação no radio. Observo que o meu filho não a ouviu tentar contato com a tripulação.

As 12: 46 estávamos eu e os meus dois filhos, desesperados em frente ao portão de embarque, tentando a atenção da funcionária Kamila para saber o que faríamos! Ela orientou a nos dirigirmos a loja da Latam, lá a única opção que nos deram foi comprar novas passagens para SP cada uma no valor de R$ 2.171,56 totalizando um desembolso de R$ 6.514,68.

Como consumidora senti falta de empatia, foi um atendimento robótico! Porque o avião estava em solo quando chegamos ao portão de embarque. Além disso, não tivemos a opção de remarcar as passagens com adicional de multa! As passagens foram integralmente perdidas! Para uma trabalhadora esse valor é muito alto!
Já ouvi diversos relatos de situações semelhantes em que foram contornadas sem o prejuízo integral do cliente. Enfim, fica aqui o meu desabafo e imensa insatisfação com a Latam.
E para completar a situação, no voo de retorno, foi determinado que os passageiros dos grupos de 4 a 6 despachassem as suas malas de bordo. Duas delas foram danificadas, estão sem condições de uso porque quebraram a alça retrátil. Não adianta reclamar porque já enviei diversos vídeos que comprovam o estado das malas no embarque e como chegaram em SP.
Vocês perderam uma família de clientes!
28 Outubro 2023 11:34
Serviço horrível! Deixam os clientes totalmente desassistidos em intercorrências no exterior. Se puder, evite ao máximo comprar passagens internacionais pela LATAM.
26 Outubro 2023 9:58
Deixo meu agradecimento ao atendente Gabriel na compra da passagem para minha filha de 8 anos pelo call, atendimento claro, ágil e de máxima atenção!
25 Outubro 2023 16:12
Comprei duas passagens e tentei obter suporte com solicitações especiais para refeição no caso de alergia alimentar para voo internacional porém fui negada.

Empresa totalmente fora do padrão internacional. Não recomendo comprar passagem com essa companhia aérea. Não valorizam a segurança e a vida do passageiro.

<Incidente>
Informei os meus alergênios, mas a empresa simplesmente negou quaisquer cuidados, alegando que não há como individualizar ou dar tratativa especial, em casos de alergia alimentar.

Alem disso não possuem nenhum protocolo para casos de reação alérgica, e não teria como informar com antecedência os ingredientes das refeições.

Sugeriu me cuidar levando medicamentos para caso houver ataques, e minha própria refeição para não passar fome, dentro do voo internacional!

Não se importou se posso correr risco de vida ou se ficarei sem refeição mesmo pagando! Me pergunto, como vou passar com comida na alfândega? E não mencionaram em nenhuma hipótese de reembolso por não poder usufruir da refeição paga.

Nunca tive uma empresa negando tal cuidado, e normalmente qualquer estabelecimento/ restaurante substituem por algo que não contém alergênios.
18 Maio 2023 1:54
Latam cada dia pior.
Tenho meses tentando resolver um problema ou erro que deu o sistema de Latam online, comprei os passagem pela internet. O dinheiro saio da minha conta de credito e nunca chegou o email de confirmação dos passagems. Entrei em contato por algums medios que tem a empresa. Ja quase 3 meses e ainda não estorno o dinheiro.
Isso de ai é roubo. E eu vou procurar algum jeito de dar um proceso na empresa.
27 Março 2023 18:08
Terríveis serviços ao cliente. Se você tiver que voar com eles e tiver várias conexões, certifique-se dos procedimentos de conexão - incluindo o que fazer com sua bagagem e se tiver que passar pela imigração, e não confie nas informações do syaff. Além disso, certifique-se de ter tempo suficiente entre as conexões, pois elas parecem não assumir a responsabilidade por seus próprios horários de viagem.

Funcionários despreparados e mal informados que dão informações erradas ao cliente. Se eu não tivesse questionado os procedimentos, meu parceiro e eu teríamos perdido nosso voo.

Apenas duas pequenas refeições em um voo de 12h. Nem mesmo uma bebida sendo oferecida entre eles.

A porta USB também não funciona em um voo de 12h.

Minha viagem de São Paulo para Gold Coast (Austrália) foi estressante e cheia de desinformação. A equipe da LATAM desconhecia o procedimento correto e, se eu tivesse seguido suas instruções, teria perdido meu último voo. Funcionários brasileiros e chilenos me orientaram a pegar minha bagagem em Auckland (Nova Zelândia), o que consistiria em passar pela imigração, em um voo de conexão para a Austrália. Primeiro, os brasileiros precisam de visto para entrar na Nova Zelândia e, como eu estava apenas em trânsito, não tive permissão. Em segundo lugar, você não passa pela imigração em uma conexão internacional. Em terceiro lugar, este procedimento leva tempo devido aos procedimentos de imigração e controle de fronteira, bem como o tempo para despachar novamente a bagagem e a escala foi de apenas 1h20. Quando questionado sobre tudo isso para um funcionário chileno, fui informado que fiz a reserva dessa maneira e o problema é meu se o tempo não for suficiente, o que significa que eu teria que pagar os custos do reagendamento do voo. Ou a LATAM não consegue coordenar adequadamente seus voos de conexão ou a empresa está intencionalmente enganando seus clientes. Eu acho que eles realmente não estão preparando sua equipe que está desinformada sobre os procedimentos e não dá a devida atenção aos problemas dos clientes.
20 Fevereiro 2023 2:20
Fui roubada pela empresa. Cancelaram minha passagem e não devolveram o dinheiro. Não recomendo essa empresa.

Comprei as passagens de ida e volta mas para adiantar uma viagem fui a ida de ônibus contando que na volta iria usar a passagem de avião. Quando estava próximo do dia de vôo que fui conferir os horários etc descobri que tinha sido cancelada.
Quando fui olhar se eu tinha recebido pelo menos algum aviso da companhia sobre isso vi que estava dentro de um email que nem ao menos tinha o título a respeito de que haveria cancelamento. Ou seja a companhia manda um monte de email desnecessário após a compra, tantos que o cliente apenas começa a ignorar. E omite informações importantes levando o cliente ao erro.
E de qualquer forma não justifica cancelarem uma passagem que eu comprei se o assento de volta ainda poderia ser usado. Eu paguei pelo lugar mesmo que eu não usasse ele é meu naquele dia e hora a companhia não pode simplesmente vender pra outra pessoa um lugar que está comprado por outro cliente.
Ainda por cima o atendimento é zero. Liguei pra saber o que tinha acontecido, fiz uma pergunta só não fui grossa nem nada, a atendente disse que foi cancelado porque eu não usei a ida e que não tinha reembolso. Quando fui fazer outra pergunta ela desligou o telefone na minha cara.
05 Janeiro 2023 17:15
Los aviones están muy sucios, no limpian ni los baños entre un vuelo y otro, por dentro parecen autobuses de tercer mundo. No voy a subir la foto del baño por respeto a otros clientes, y eso que se supone que estaba limpio porque entré en el baño nada más subir al avión.
Los asientos con restos de comida y el suelo donde te obligan a poner el bolso tb sucio. Las bandejas dónde comes también con restos de alimentos de los pasajeros anteriores. En fin.
Fui de São Paulo a Calama el sábado el sábado 11 de septiembre, hace unos días, volé en dos aviones de latam con conexión, todo fabuloso excepto la limpieza. Regresé a São Paulo el dia 15 de octubre desde Calama haciendo dos conexiones, en total compré 5 vuelos con Latam para esas mini vacaciones, todos los aviones sucios.
Mi último vuelo, Asunción - São Paulo salía a las 02: 20 h de la madrugada. Resulta que había 4 vuelos a são Paulo antes que el mío.
Pedí a latam que me adelantaran mi vuelo, pues sólo llevaba una mochila, y me dijo la señora de latam Asunción que no era cliente digno para recibir ese regalo, que LOS 5 VUELOS que compré con ellos en 6 días más toooodos mis vuelos comprados los últimos años a España y Portugal de ida y vuelta, no eran suficientes.
En fin, una decepción, si yo fuese el primo de la señora de latam que me atendió, de seguro que hubiera subido a cualquier otro avión en lugar de esperar hasta las 2 de la madrugada. Y sé que sobraron asientos.
En fin, personas que trabajan como robots no merecen estar en el servicio de atención al cliente.
05 Outubro 2022 19:28
Disparado a pior companhia aérea do Brasil! Atrasos muito frequentes que trazem prejuízos ao consumidor, uma verdadeira falta de respeito! Confiança ZERO nessa companhia! Ao gerar a declaração de atraso de vôo, esta não é transparente com o que realmente aconteceu, a fim de se livrar das consequências! LATAM agora só em último caso!
20 Agosto 2022 21:45
Hoje eu precisei de ajuda e a Giovanna funcionaria da latam foi muito atenciosa comigo. É muito legal ser atentido e compreendido por pessoas empáticas. Obrigada Giovanna, e obrigada Latam!
10 Agosto 2022 12:53
Uma das piores companhias aéreas que já voei. Cheguei no aeroporto de Guarulhos ontem para um voo internacional e após fazer o check in nas cabines o funcionário me informou que o meu assento não havia saído no boarding pass e que ele ir resolver isso. Pedi que me colocasse numa poltrona no corredor devido a necessidades especiais. Após algum tempo ele retornou e eu perguntei se ele tinha conseguido. A resposta dele: Você nem ia! O voo está com overbooking, mas pra te ajudar consegui te encaixar no voo. Fiquei até sem palavras pra grosseria e audácia desse funcionário. Comprei o voo é a companhia TEM que me embarcar, overbooking é um problema solo da companhia aérea e não do cliente. Se não bastante esse stress logo na chegada, o cartão de embarque marcava terminal 3 e eu passei pela segurança no portão 3. Quando entro no terminal pra chegar o número do portão descubro que o voo foi mudado pro terminal 2 sem nenhum aviso aos passageiros. Estava faltando 30 min pro meu voo sair e eu tive que sair correndo desesperadamente do terminal 3 para o 2. Corri uns 15 minutos sem passar. Tinha vários passageiros fazendo o mesmo. Isso é uma falta de respeito com o cliente que não da pra mensurar e nem aceitar. Jamais voarei pela LATAM.
17 Junho 2022 6:04
Viagem de Recife para o Rio de Janeiro numa aeronave super apertada entre as cadeiras. Na volta, apesar de super lotada tinha muito espaço.
Deu pra deitar, sentar, levantar, virar…
Não entendo a diferença. Porque não são todos iguais?
Com relação ao tratamento da tripulação, só elogios!
07 Junho 2022 7:00
Nenhuma consideração para com o consumidor, simplemente cancelam os voos nacionais nos obrigando a remarcar com novos valore e em datas absurdas ou nos forçam a pedir reembolso. Para falar com um atendente você fica plantado horas no telefone, quando atendem o atendimento é péssimo, sem nenhuma resolutiva. Péssima companhia aérea.
02 Junho 2022 2:42
Péssima. A Latam não tem nenhum respeito pelo consumidor. Seus canais de atendimento são péssimos, e não honram suas tarifas, mesmo quando confrontados com provas.
24 Março 2022 8:27
Entendo o caos Covid -19 porém o descaso da cia aérea LATAM e seu serviço por telefone e internet decepciona qualquer cliente. Veja o que acontece nesse momento ; transferi do Banco do Brasil milhas dia 7/2 (há quatro dias) e pelo site e app n aparece no nosso cadastro, assim somos impossibilitados a emitir a passagem por milhas por via computador, sendo assim vamos para o atendimento por telefone e após algumas atualizações que somos obrigados a fazer no app e no site (mesmo cpf) tendo já o número de cliente e nova senha para retirada de passagem tentei marcar uma viagem de milhas. Após 3 ou 4 caídas na linha (perto de 90 minutos) consegui finalmente efetuar uma reserva de um vôo JFK-GRU que era de fato pela cia parceira DELTA. Com a reserva e localizador (VLQGYY) efetuado a ligação cai na emissão do pagamento da taxa de embarque. Assim volto a ligar as 8: 30 de hj (menos 12 h após) dizendo sobre o localizador (que recebi na reserva por email) para ajustar a parte das taxas de embarque. Sou informado após outras 3/4 ligações que n existe mais a reserva e que deveria emitir outra. Uma vez sem saída outro voo me foi sugerido (em horário mais cedo e 10.000 milhas mais caro) e tb aceitei a fim de emitir a passagem. Durante essa chamada evoluimos para a colocação de senha de resgate (foi feito) e na hora de pagar as taxas novamente n foi possível segundo a atendente. Ela novamente me pediu p esperar e caiu a ligação. Dessa forma com a minha reserva VLQGYY liguei na delta para saber se ainda existia aquele reserva. Fui prontamente atendido e confirmada que estava ok porém deveria pagar as taxas com a LATAM para confirmar o bilhete. Passei hoje das 12 hs as 15: 15 no telefone e a atendente me informa que n temos as reservas e os voos mais e que agora o voo disponível é de 30.000 a mais que os que estava reservado. Enfim sem minhas milhas no sistema do computador (impossibilidade de emissão) continuo sem conseguir a passagem e nas duas tentativas de emissão eles n foram capazes. Completei umas 5/ 6 horas no telefone. Uma verdadeira vergonha atuar assim no mercado. Mandei todas minhas milhas para esse programa que tornou impossível minha compra com as milhas
08 Março 2022 1:29
Péssimo.

Triste porque de fato, há atendentes amáveis e muito bons, que são prestativos; porém a minha última experiência (na verdade, da minha mãe) deixou muito a desejar.

É incrível como muitos dos funcionários de atendimento ao cliente (!) não falam espanhol, que é a língua mais fácil de aprender para um falante de português nativo. Até nas escolas públicas ensinam, e os atendentes de uma aerolínea internacional não falam (?) que vergonha.

Infelizmente estamos sem opções, e não tem outra forma de remarcar passagens aéreas do que indo presencialmente até Congonhas ou Guarulhos e fazer uma fila gigante, torcendo para sermos atendidos por um funcionário amável, já que por via telefônica é im-pos-sí-vel.

Não estaria reclamando se o atendente, apesar de não falar espanhol, pelo menos fosse prestativo e TENTASSE entender o que um turista fala. Essa última experiência foi horrível, demorada, porque o funcionário nem tentava entender o que minha mãe e eu queríamos.

Parece piada de mal gosto ao ver como contratam gente sem capacidade (e nem vontade) para se comunicar com seus clientes. Poderiam pagar pelo menos um cursinho básico de espanhol que não está caro não.

Ressalto que não são todos os funcionários os que agem dessa forma, porém o fato de ser bem atendido é apenas uma questão de sorte e não de garantia.

Por favor Latam Airlines, revejam seus processos.

PÉSSIMO.
23 Janeiro 2022 8:13
Adorei o atendimento dos funcionários latam até os terceirizados muito atenciosos e prestativos.
05 Janeiro 2022 15:43
Funcionaria Geovana no primeiro atendimento nao permitiu o atendimento prioritário de um senhor de 77 anos, virou as costas e me deixou falando. Pessimo atendimento.
05 Dezembro 2021 13:41
No início era uma empresa que surpreendia por uma eficiência e agilidade no atendimento, mas com o decorrer dos anos, ela foi ficando arcaica e com um péssimo atendimento, hoje seu potencial de transporte de Cargas está sendo superada por seus concorrentes, simplesmente desmoronou, destruíram a imagem e a presteza de atendimento, no período que era do comandante, aínda era boa, seus colaboradores cada dia menos prestativos, uma minoria que sobrou, aínda tentam ser eficiente, más seus colegas novos, não tem o mesmo ideal, infelizmente, posso falar, porque fazem 10 Anos de idas e vindas na empresa.
17 Julho 2021 6:04
Compreendemos que é um momento delicado de Pandemia e que o atendimento está mais demorado que o usual (o usual já era DEMORADO - cerca de 30 minutos SEM pandemia)

1. Não compre PONTOS Latam

2. Só é possível receber atendimento via telefone 4002 ou 0300 (você esperará 1h30 e não terá atendimento)

3. Atendimento via Whatsapp é somente para quem quer remarcar passagem que foi inteiramente paga com REAIS (Não serve para aquela que você PAGOU pelos pontos e pagou a taxa de embarque)

O email com o link para alteração de passagem (cancelada pela Latam em 2020) te redireciona para o telefone da espera infinita.

Não é possível solicitar reembolso sem ligar para a espera infinita.
06 Julho 2021 8:09
Pq não informam os horários do translado no ato da compra? Pq não alteram a placa com os horários no local de embarque?

0% de profissionalismo

Vai solicitar informação no guichê e é esse papel amassado que te mostram
17 Junho 2021 8:02
Infelizmente viajei por essa companhia, foi a pior experiência da minha vida, pois tinha um voo para Salvador no dia 18/12/2020, cheguei 2 horas antes no aeroporto de Guarulhos fui ao portão 15 qdo um pouco caiu um balão na pista e trocaram o portão de embarque, perguntei no guiche onde estava correto anteriormente e me mandar para o portão 12, cheguei lá não era o portão voltei para o 15 e descobri que o avião já tinha decolado e saiu do portão 16. Fui orientado a me dirigir ao balcão onde além de não quererem remarcar queriam cobrar uma nova passagem em um valor exorbitante, depois de levar muitos não, consegui chegar em uma responsável que emitiu uma nova passagem, isso já era 00h30, ou seja, já tinha perdido o voo das 23h45 e tive que aceitar o voo da 06h30 da manhã, ou seja, minha família toda passou à noite no aeroporto e eu fui para enfermaria, pois tenho hipertensão e problema no coração.
Depois estávamos em Natal, pois ficamos uns dias em Salvador e depois voamos pela Azul (Que por sinal, nunca fui tão bem tratado). O voo 3512 que partiu de Natal dia 23/12/2020 o portão foi trocado do 11 para o 9 umas 3 vezes.
NUNCA MAIS PRETENDO COMPRAR UMA PASSAGEM PELA LATAM, SE PUDESSE DARIA 0 ESTRELAS.
31 Março 2020 16:34
Tripulação educada e cordial, porém os serviços contratados nem sempre são verdadeiros. Adquiri uma passagem com assento Latam + porém o espaço entre poltronas era menor do que o normal. Questionei a comissária de bordo e ela me respondeu que o fato ocorria pela idade da aeronave. Fiquem atentos ao golpe do assento Latam +, pois em alguns casos o privilégio do produto é apenas a preferência no embarque e NÃO está relacionado à distância entre poltronas. Deus ajudou que a passageira da frente não inclinou a poltrona e que não havia nenhum passageiro do meu lado. Uma péssima experiência, muita sacanagem...
19 Março 2020 7:42
Péssimo fui de sao paulo a Paris nunca mais só experiência ruim. Nem vou falar foram tudo atrapalhados do início ao fim.
26 Janeiro 2020 0:58
Uma experiência sensacional, adoramos todo o contato com a empresa. Funcionários atenciosos e com sorriso no rosto faz toda diferença. Gostamos muito e recomendamos! Gratidão! Abraços Liziane @mae_empreendedora
03 Janeiro 2020 17:19
Segue abaixo os motivos que levaram as avaliações (Serviço e Suporte) da Latam serem consideradas de baixa qualidade.
- Falta de clareza na divulgação dos serviços
- Informações divergentes dos operadores
- Tempo em que demorei para obter uma resposta
- Meu requerimento não foi solucionado
- A solução entregue não satisfaz as minhas expectativas
26 Setembro 2019 8:40
Bos opções de filmes e músicas, mas poucas. Atendimento educado e prestativo. Refeições de qualidade e saborosas, e bebidas variadas. A conservação interna do avião deixou a desejar, pois as poltronas estavam com estofamento rasgado e/ou faltando.
01 Setembro 2019 13:20
The plane crew was very punctual and arrived at the gate very early. They were ready to board before the gate personnel was there. We had preferential boarding and we were able to board really early and witness the whole process. Even though the boarding process was started on time it took a lot of time to complete. Passengers were coming into the plane in batches of 4 to 5, very slowly. Departure time came and very few seats were occupied. After that, the storm came and operations were suspended. After that there was a problem with the system at Barcelona Airport. I understand this had nothing to do with Latam but while we were waiting for the airport to restart it (two hours!) the crew did't even brought a drop of water. UNBELIEVABLE. I do not know if they were inexperienced, young or silly but they were not able to figure out that people sitting inside a not moving plane might be comforted with a glass of water.
After two hours we were cleared to take off. After a while the we were mistreated with the lunch. The meal consisted of a plate of food (the usual pasta or chicken) and a cookie as a dessert. No bread, no cracker, no butter. I felt like I was at a State Prison literally. I cant believe we are paying to be mistreated like this. After may ours the second meal came and it was exactly the same. A plate of food and a cookie. TERRIBLE. The steward told us that she received many complaints from passengers but nothing changed. If you want to be treated like a customer look somewhere else.
30 Agosto 2019 9:43
Much lower service compared to any other oneworld member, for frequent flyers I rate it very bad.
05 Agosto 2019 8:20
(1) Nenhum comissário está controlando os passageiros que entram nas aeronaves, colocam suas malas na frente, e vão para a traseira sem qualquer problema.
(2) Muitos encostos reclinam e não retornam, estão ruins, assentos sem espuma, desconfortáveis
08 Junho 2019 5:02
Viajei GRU-MIA e MIA-GRU, Na ida a comida estava péssima, deixei no prato, avião velho, sujo, nada funcionava, TV, áudio, luz de leitura, experiência horrivel. Na volta idem sem tomada para celular, etc. A comida era um pouco melhor, mas ainda ruim. O ponto mais interessante foi uma escala técnica em Brasilia, segundo o comandante para reabastecer que segundo ele o vento de proa tinha causado um consumo maior do que o esperado. Fala Sério, qualquer um que viaja sabe que o combustivel é calculado com folga, e apenas para registrar, se houvesse um vento de proa tão expressivo o tempo total de vôo, descontando a parada, teria sido maior coisa que não ocorreu.
A duas estrelas são para o pessoal do check-in, em ambos aeroportos e para o pessoal de bordo, sempre simpaticos a atenciosos. Eu definitivamente não recomendaria essa empresa. Talvez pelo custo da passagem, mas mesmo assim eu pensaria duas vezes
16 Março 2019 7:47
Sabendo do mau tempo iniciaram o voo e não foi possível pousar. O pouso ocorreu em outro aeroporto onde o transporte foi feito de ônibus com condições ruins, alimentação ruim, suporte ao cliente ruim. Tudo foi péssimo. Piloto aparentou não ter muita experiência e não transmitiu confiança em momento algum. Tenho percebido com frequência essa falta de tratamento adequando das companhias aéreas com os clientes. Resumo, eu meu bebê e minha esposa não nos alimentamos bem, não descansamos e ficamos expostos a ambientes fechados sem boas condições. Ficamos todos resfriados.
25 Dezembro 2018 10:22
Sempre viajo pela TAM, mas ultimamente os aviões estão deixando a desejar, aeronaves velhas e apertadas, atendimento das aeromoças também muito ruins.
20 Agosto 2018 10:49
O atendimento da LATAM em GRU é péssimo!
Funcionários mal educados, mal humorados, arrogantes e prestando informações erradas o tempo todo.
Demorei 3 horas para embarcar por consecutivos erros de orientação, te jogam em filas e mais filas e não perguntam sequer o destino.
Agora os clientes apesar de pagarem uma nota na passagem fazem tudo sozinhos em totens que não funcionam em caso de conexões e isso não é orientado.
A família com crianças, malas, passaportes, passagens tem que se virar sozinha nesses totens, descaso! Já que colocaram auto atendimento, baixem os valores de passagens!
Famílias separadas nos assentos, má vontade no checkin. Lamentável!