10 Outubro 2023 13:47
Nunca vi um restaurante maravilhoso que tem vários ambientes até os pets entra amei demais vou voltar de novo e comida vegana gente e maravilhosa a gerente um amor e ajudou nós no nosso TCC.
07 Outubro 2023 2:52
Achei a comida muito ruim. O feijão só tinha sal, caldo ralo. Veio um negócio que parecia fricassê de legumes, estava com gosto de bolinho de chuva cru. Só consegui comer a batata e o repolho, o resto foi pro lixo. O picadinho até que não tava tão ruim, mas dá pra fazer proteína de soja mais saborosa.
É possível fazer comida vegana gostosa, não precisa ser horrível. Foi a primeira e última vez.
05 Outubro 2023 0:29
O ambiente é legal, os funcionários são muito acolhedores e solícitos. Para o meu paladar a comida deixa um pouco a desejar no quesito tempero, a parte de saladas é boa
18 Setembro 2023 11:34
Adoro a comida. Sempre muito boa, mantendo coisas clássicas e adicionando um prato ou dois diferentes. Infelizmente acho a decoração um pouco aleatória de mais e acaba só recebendo quem já conhece. Mas tem um grande potencial pois o espaço é muito bom!
27 Agosto 2023 3:16
Máximo respeito por esse pessoal! Pioneiros do vegetarianismo em SP, oferecem um dos melhores buffets veganos de SP, a preço justo! Sobremesas deliciosas tbm! E salgados que já são clássicos da região! Vai lá na Lapa/Pompéia saborear!
16 Agosto 2023 14:29
O lugar é um paraíso, simplesmente perfeito! Comida deliciosa sem nenhum resquício de exploração e tortura animal, apenas amor e defesa dos inocentes.
01 Março 2022 10:23
Lugar simples, comida boa e preço acessível. Foi minha primeira visita num restaurante veg e amei. Energia leve, me senti em casa.
23 Janeiro 2022 10:21
Muito bom! Comida ótima, atendimento personalizado do sr. Ruy, muito simpático. Espaço grande, com áreas para jogos, dança, lazer para as crianças, café e amplo salão com mesas espaçadas e lojinha com camisetas e utensílios. Bem completo e aconchegante. Recomendo.
22 Janeiro 2022 10:11
Comida sensacional e atendimento maravilhoso
Saí do local já planejando o dia para voltar nele!
22 Janeiro 2022 7:08
Fui com a intenção de comprar mais produtos pré prontos na verdade.não encontrei o que gostaria mas acredito que o buffet que estava sendo servido no local não iria decepcionar.comprei trufas, muito gostosas
12 Janeiro 2022 5:44
Um restaurante e mercado dedicado aos que amam a vida. Opções de comidas sensacionais. Recomendo.
10 Janeiro 2022 0:31
Melhor comida vegana de são paulo! Segundo aniversário que comemoro lá, espero que seja um de muitos <3
30 Dezembro 2021 4:31
Eu e minha familia gostamos muito do Lar Vegan, comida ótima, pessoas simpáticas e ainda podemos ir p sala de jogos depois do almoço ou da pizza a noite.
11 Dezembro 2021 12:38
Ótimo lugar para se passar o tempo, ambiente aconchegante. Sem falar das comidas sempre muito boas!
04 Dezembro 2021 5:39
Acessibilidade para pessoas portadoras de deficiência ou mobilidade reduzida. Ótimo espaço para refeições no local e comida boa!
28 Novembro 2021 17:09
Chegamos tarde para o almoço (16h), aí pedimos o Super Vegan X Salada e uma pizza sem lactose e gluten (que, sim, realmente não tinha!). O lanche veio absurdamente bom, bem servido e por um preço bem bom (28$). Os hambúrgueres são bem saborosos e o molho da o toque final. Valeu muito a pena. Pra sobremesa, uma grande variedade de sorvetes e bolos, sempre no precinho. Recomendo!
23 Novembro 2021 2:10
Que lugar acolhedor! Comida deliciosa e vegana. Só não dei 5 estrelas pois poderia ser menos gordurosa e com menos sal.
15 Novembro 2021 13:09
Conheci o Lar ainda no endereço antigo, quando era apenas uma fábrica de salgados, e logo me encantei! Frequentei muito antes da pandemia, e antes de me tornar vegana, sempre recomendei a muita gente, já fiz almoços de família em datas especiais lá.

Porém, infelizmente, nos últimos meses a qualidade vem caindo drasticamente.
Há um ano fiz um pedido de salgados para receber convidados em casa e só veio metade da encomenda - devolveram o valor que paguei a mais, mas eu estava contando com aquela quantidade de comida para as pessoas.
Há cerca de dois meses, pedi duas pizzas e uma delas foi inteirinha para o lixo, pois parecia que tinham derramado um pote de sal nela. Mandei até foto pelo WhatsApp de como ficou a boca do meu filho após provar um pedaço, toda machucada - mas dessa vez não devolveram o valor.
E há 3 semanas entrei em contato para encomendar um bolo para o meu aniversário, e precisei de incríveis 16 horas para concluir a encomenda, pois simplesmente ninguém respondia. As pessoas chegando na minha casa e eu sem saber se teria bolo, já era tarde demais para procurar outro lugar. Por fim, chegou, mas com uma hora de atraso do horário combinado - como sempre. Nenhum pedido chega com menos de uma hora de atraso.

Então eu não sei se faltam profissionais para lidar com os pedidos, para resolver problemas com o cliente, ou simplesmente para provar a comida antes de entregar. Sei é que o sentimento que fica após tantos anos de fidelidade ao Lar é de decepção. Infelizmente não volto mais nem recomendo.
15 Novembro 2021 0:22
Ótimo ambiente, super aconchegante o lugar, fui bem atendido. A minha família adorou a pizza e o atendimento. Estão de parabéns
12 Novembro 2021 19:26
O atendimento do local é razoável, mas a comida é extremamente salgada e oleosa, nada saudável. Já fomos algumas vezes e isso não mudou. Infelizmente não dá mais, pois todos saímos desconfortáveis com estes excessos.
10 Novembro 2021 12:41
A comida do buffet é maravilhosa e nem falar dos biscoitos e doces. O pessoal é muito atencioso.
09 Novembro 2021 9:29
Amooo demais esse restaurante! Muitas opções desde pastelzinho e salgadinhos, pizza, torta a feijoada e outros pratos.tempero na medida, tudo muito saboroso.
07 Novembro 2021 10:31
Um espaço com um conceito diferente e interativo. O almoço é saboroso, variado e com valor justo. O atendimento é excelente. Recomendo!
03 Novembro 2021 20:14
O lar vegetariano é minha segunda casa! Amooooo tudo aqui! Amo os funcionários! É minha família! A família que eu escolhi! ️️️️
02 Novembro 2021 3:51
O lugar é super aconchegante e o atendimento também! Fomos muito bem acolhidos por todos.
O buffet é delicioso, com sistema coma a vontade (e comemos mesmo!).
Já conhecia o bauruzinho deles comendo de lugares que revendiam e é o melhor bauruzinho de todos! Dá gosto ser vegano em lugares assim <3
02 Novembro 2021 0:01
Comida muito saborosa e variada, além de ótimo atendimento.
Cumprem os protocolos de biossegurança.
01 Novembro 2021 5:01
Comida deliciosa, atendimento excelente e espaço para crianças muito gostoso. Só falta um trocador para bebês para ficar perfeito!
05 Outubro 2021 19:46
Restaurante legal, muitas opções de comida no buffet do almoço. Comida boa. Fui num dia de calor. Não tem ventilador e nem ar condicionado.
24 Maio 2021 21:51
Com certeza o Lar Vergan entrou na lista de QUERIDISSIMOS de SP. O almoço é delicioso, preço justo, tempero da comida e dos salgados são divinos. Pessoal super atencioso e educado. Recomendo demais, para veganos e não veganos.
25 Março 2021 15:48
Excelente! Se você quer conhecer a culinária vegana bem próxima da? Tradicional, esse é o lugar!
O hamburguer de proteína e o "queijo" são sensacionais!
06 Março 2021 16:51
Comida muito saborosa e caseira. Um dos restaurantes veganos mais gostosos e acessíveis financeiramente em São Paulo. Fazem entregas de pizzas, marmitas e comidas congeladas. Adoro e frequento sempre.
25 Março 2021 6:35
Um dos melhores restaurantes veganos que conheci em São Paulo. 20 opções de pratos no buffet todos deliciosos, atendimento excelente que dispensa comentários. A padaria tem um salgado melhor que o outro sem contar os bolos que só de ver já dá água na boca!
24 Março 2021 0:44
Excelentes produtos. Pizza maravilhosa. Vale a pena ir lá não fica devendo em nada as pizzas normais.
08 Março 2021 18:03
Uma vivência gastronômica, cultural. Uma reflexão sobre novas possibilidades. Um lugar administrado por pessoas que estão na busca de um mundo melhor. Adoramos
06 Março 2021 12:19
Acho tudo uma delícia. Só não é perfeito porque demora demais o atendimento e a entrega do prato. Dá a impressão que falta um pouco de organização.
02 Março 2021 8:10
Gosto muito do Lar e sou cliente há muito tempo, mas recentemente fui almoçar lá com minha família e a comida estava realmente difícil. Tanto são e sódio que todos ficamos mal o resto do dia. Sem contar uma lasanha crua e um aspecto bem largado das poucas opções disponíveis. Não sei se mudou de direção, mas lamentável, pois era um lugar que eu adorava e sempre indicava. Desejo que possam se reencontrar. Não adianta fazer restaurante vegano pra salvar os animais e matar os clientes de tanto sódio na comida.
20 Janeiro 2021 2:54
O rodízio de pizzas salgadas é sensacional - o de doces fica bem a desejar.tem um atendimento impecável, um ambiente muito agradável.para ir sozinho ou com amigos ou com família.
08 Janeiro 2021 4:10
Imagina um lugar barato e simplesmente DELICIOSO. Comprei o chocolate que tinha tanto recheio que cheguei a sujar os dedos! O quiche de alho poró. MDS! Tudo maravilhoso! Amei
23 Março 2020 16:04
Além de ótimo restaurante, tem área de lazer com pista de dança, sala para crianças e sala de jogos. Há aulas de dança e outras atividades complementares ao espaço.
O custo da refeição no buffet (à vontade) é baixíssimo e a comida muito gostosa! Somente comida vegetariana (vegana mesmo) e com várias opções de tortas, pizzas, queijos vegetais e afins. Os produtos oferecidos à parte são bons e contam com preço de mercado compatível com a região.
O ambiente é grande e confortável, apesar de algumas mesas serem simples, nada que estrague a experiência de visitar um restaurante agradável para almoçar ou jantar.
Nos rodízios, que também são bem baratos e gostosos, há um bingo para quem quiser ganhar prêmios. Particularmente eu não gosto devido ao barulho e o desconforto em prestar atenção exclusivamente a isso. Muita gente parece gostar, então relevo e acredito que pode ser uma característica positiva para o público em geral.
Melhor de tudo é que contribuem para a causa animal com informações sobre veganismo em panfletos, cartazes e eventos sobre o assunto. Melhor restaurante de São Paulo se considerarmos o respeito e dedicação aos animais não-humanos e humanos. Vale a pena conhecer com família, amigos e quem mais quiser!
07 Março 2020 17:06
Não sou vegano, mas tenho um filho que é e levou a família toda para provar a tão subestimada pizza vegana. Foi uma experiencia incrível, totalmente diferente do que todos esperavam e com toda a certeza voltaremos mais vezes.
05 Março 2020 8:26
Melhor vegano da vida! Comida muito gostosa, preço super em conta e trazem várias propostas diferenciadas como as noites de culinárias especiais e os eventos no local.
02 Março 2020 22:36
Já fui duas vezes ao local, na primeira no almoço não foi lá grandes coisas. Na segunda tentativa, fui no rodízio de pizza a noite e também não gostei muito, achei as pizzas com a massa muito dura e não curti a combinação de recheios
25 Março 2020 10:18
Melhor almoço vegan da região. Não contente com isso, um dos almoços mais em conta da região.
A melhor comida aliada só melhor preço, não tem nem mais o que falar
25 Março 2020 2:54
Comida saborosa, música instrumental ao vivo, preço bom, não é caro e principalmente, um trabalho forte e bonito de proteção animal.
18 Março 2020 9:15
Lugar vegano mais incrível que conheço em SP. Amo as noites temáticas, espaço limpo, organizado, estacionamento no local, salão de jogos, pista de dança, promove eventos, ótimo para comemorar aniversário, comida deliciosa e variada. Sugestão de fazer porções menores dos alimentos no buffet, fazer uma noite crudívora/frugívora e sinto falta de folhas verde escuras nos buffet noturnos.