25 Janeiro 2024 11:07
Lugar Maravilhoso, limpo, confortavel, fácil acesso, tranquilo e com.uma vista incrível, além de totalmente temático.
Minha família amou e com certeza vamos voltar.
Fica aqui tb a observação pelo atendimento acolhedor do caseiro o Sr Carlos super gentil e educado.
07 Outubro 2023 11:55
Lugar maravilhoso. Hospedagem sensacinal. Super atenciosos. Voltarei mais vezes sem duvida! Muito obrigado por td!
22 Agosto 2023 17:12
Experiência incrível! O lugar é maravilhoso, muita natureza, praias lindíssimas! E a casa é espetacular, super aconchegante, confortável, a decoração é um charme a parte! Tivemos suporte a todo momento do Kléber e do caseiro Carlos. Com certeza recomendo e voltaremos mais vezes!
22 Agosto 2023 11:19
Lugar maravilhoso, bom atendimento, instalações em ótimas condições e tudo super limpinho. Mega recomendo
17 Agosto 2023 8:53
Lugar maravilhoso, uma vista inacreditável, anfitriões super amáveis e o caseiro extremamente prestativo nota 10
01 Agosto 2023 3:39
Lugar incrível, adoramos! A recepção foi ótima. Levamos nossa pastora alemã, ela definitivamente aproveitou demais o passeio, lugar realmente pet friendly! Adoramos o Kingston Chalés e vamos voltar mais vezes!
24 Julho 2023 17:01
Agradeço a hospedagem e atenção que tiveram, o anfitrião e o caseiro
A casa é maravilhosa muito acolhedora e aconchegante eu super recomendo limpa organizada colchões novos, uma paisagem incrível, próximo da praia
13 Julho 2023 4:00
Virou nosso cantinho em Ubatuba, fomos muito bem recebidos pelo caseiro e proprietários.
Ambiente familiar e bem limpo, mesmo no outono fez uma calorão e rolou até piscina, a vista é excepcional. Casa bem equipada com churrasqueira e jogos para familia, nossa cachorra amou! A ilha do prumirim fica pertinho, vale a pena a visita, tem barquinhos que levam lá.
06 Julho 2023 5:55
A casa é super aconchegante, além de uma decoração incrível! Área externa grande, o que dá para aproveitar bastante! E fica perto da praia, nós fomos a pé!
Com certeza voltaremos mais vezes!
01 Julho 2023 18:53
Casa muito completa tudo que precisa tem na casa sem falar da vista perfeita e a atenção que eles deram foi top já quero voltar mil vezes
30 Junho 2023 9:33
Melhor casa que já fui, caseiro e dono super atencioso, voltaria com toda a certeza! Merecem o melhor
28 Maio 2023 10:55
Super recomendo, a casa é impecável, banheiros limpinhos, sala aconchegante e o caseiro é super legal e educado! Além da vista da casa ser perfeita podem alugar sem medo, vocês sairam de lá apaixonados igual eu!
15 Março 2023 4:14
Gostamos muito a casa é completa bem estruturada bem ventilada a decoração é top um ambiente muito gostoso e de fácil acesso
04 Março 2023 1:27
Experiência incrível no meio da natureza com conforto de uma ótima casa e uma área externa fenomenal.
26 Março 2023 10:45
Uma casa incrível, a decoração maravilhosa, a vista mais linda que eu já vi, a localização é maravilhosa fica perto de várias praia e acesso rápido. ️️
16 Fevereiro 2023 13:40
Great place for families and groups of people.
Great view and brand new accommodation.
Hosts are amazing and checking on you if need anything/giving tips of where to go and so on. Really helpfull.
Just remember to get your shopping before getting there if you planning to hit the beach on same day as nearest shops are bit far from accommodation.
All there rest is pretty awesome.
04 Fevereiro 2023 8:34
Eu e minha família fomos muito bem acolhidos casa muito boa lugar p uma boas férias p bom descanso relaxamento total!
Indico Kingston Juliana ótima anfitriã
09 Janeiro 2023 23:32
Achei tudo muito bom, casa limpa e aconchegante! Eu, família e amigos vamos voltar com certeza, a área da churrasqueira e piscina perfeita
07 Janeiro 2023 8:57
Eu e minha família passamos 8 dias nesta casa Maravilhosa. Sem comentários tudo perfeito.casa aconchegante foram dias incrível e com certeza foi a melhor escolha. Parabéns Kingston Chalés estão de parabéns
16 Dezembro 2022 18:26
Eu minha familia
Passamos 8 dias nessa casa
Ambiente familiar e seguro
Super confortavel e com as melhores praias lindas
Super indico
11 Dezembro 2022 3:59
Casa maravilhosa, super aconchegante, decoração linda, toda equipada com utensílios de cozinha e churrasqueira, td limpinho, voltarei com toda certeza.
18 Setembro 2022 3:33
Se você curte uma praia, um visual deslumbrante e um lugar acolhedor para descansar e curtir com a galera podem ir para o Kingston de olhos fechados. O local é perfeito, desde o visual maravilhoso de Ubatuba até os pequenos detalhes do chalé, tem tudo lá! Tudo com muito bom gosto e carinho dos responsáveis. Foi uma experiência muito boa e com certeza vamos repetir.

Bora viver!
04 Setembro 2022 20:50
Ótima recepção e atenção prestada, a acomodação entrega muito mais do que as postagens sugerem, ambiente muito agradável, com ótima estrutura, bem equipada, tivemos uma estadia especial e já estamos ansiosos pela próxima!
29 Agosto 2022 4:15
É indescritível, mas para 2 spoilers da experiência: Me deparei com uma unicidade que fez com que me sentisse em casa, com segurança; e que vista é essa?
As fotos não conseguem traduzir o que o local reflete. Se busca descanso, natureza e espaço para explorar, é esse. Voltarei com certeza!
02 Agosto 2022 5:02
Melhor chalé, com a melhor vista, lugar impecável, impossível não se apaixonar e querer voltar.
17 Julho 2022 6:58
Local com a temática e decoração incrível a vista fantástica de qualquer local da casa, a hospitalidade do Kleber e do Carlos nem se fala, só tenho a agradecer a minha família e eu adoramos cada detalhe com certeza voltaremos em outra oportunidade, obrigado pelo ótimo período da hospitalidade e até Breve.
17 Julho 2022 2:23
Simplesmente ESPETACULAR. A estrutura, a vista, a piscina, os ambientes de lazer (que são vários), é tudo muito incrível. Parece que foi tudo pensado minuciosamente para que a experiência seja única. Não falta absolutamente nada. Desde a recepção com uma mensagem de carinho personalizada escrita a mão até as toalhas de rosto bordadas com o brasão do chalé. É simplesmente perfeito, em tudo.
11 Maio 2022 14:58
As praias perto da casa são sensacionais, ficamos no carnaval.
Muitos utensílios na casa, forno, talheres, copos panelas e churrasqueira mto boa.
Vista incrível da mata e a noite das estrelas.
Único ponto negativo foi o calor, devia ter ar-condicionado nos quartos, passamos muito calor e os ventiladores não dá conta embora tenha um para cada cômodo da casa.
05 Maio 2022 22:01
Nos receberam super bem, atenciosos, quando dúvidas sempre estavam ali pra nos ajudar.
Casa limpa muitoooooo agradável, amamos estar lá. Recomendo!
05 Maio 2022 7:32
Amamos o lugar! A casa é super equipada tem tudo o que precisa.
Tem uma vista linda para a natureza e fica perto da praia do Prumirim que é linda demais também!
A recepção do caseiro muito boa, são atenciosos em tudo.
Sem dúvida vamos voltar.
04 Maio 2022 23:23
Nossa estadia foi sensacional. A casa é muito acolhedora além de ser muito bem equipada com cozinha completa, vários banheiros e espaços para lazer. O primeiros raios de sol do dia já chegam na piscina, para quem acorda no pique é ótimo!
Gostamos muito também pelo fato de estarmos perto de pontos turísticos como cachoeiras, praia das conchas e praia do Prumirim (lá tem saída de barcos pela manhã para visitar as ilhas da região).
Com certeza voltaremos.
O caseiro e os proprietários foram bem atenciosos em todo tempo que estivemos lá.
13 Março 2022 6:38
Atendimento tanto dos donos como do caseiro é excelente. Todos atenciosos. Vista tanto da casa como da área da piscina e churrasqueira é panorâmica: verde das montanhas de uma lado e parte do mar do outro. Rende lindas fotos do nascer do sol do lado do mar. Vimos até um arco-íris. Casa bem decorada. A praia do Prumirim fica a cerca de 5 minutos de carro. Há vários banheiros. A casa fica numa parte alta com acesso por rua íngreme.
20 Outubro 2021 6:51
Lugar muito aconchegante, e o melhor muito perto da praia dá pra ir á pé, Super indico galera! Voltarei com certeza…
24 Setembro 2021 10:52
Lugar incrível, com uma vista espetacular. Super perto da praia, cachoeira, ilha. Acomodação de primeira linha, super aconchegante e estiloso. A atenção e cuidado dos proprietários é surreal. Recomendo demais e espero voltar em breve.