29 Novembro 2023 10:20
Achei o restaurante bem espaçoso e arrumado é bem iluminado a forma de atendimento é bem interessante é por tablete os pedidos e vc escolhe o que vc quer comer assim não gerando desperdício pq escolhe somente o que vc quer comer atendimento dos garçons excelente também e a comida tudo perfeitamente bem feito e muito saboroso num total nota 10 a todos os quesitos
22 Novembro 2023 9:46
Achei abaixo do esperado considerando o valor cobrado. Peixe prego sem gosto, nao parece de boa qualidade, salmão desmancha entre a gordura, sinal de nao ser fresco, atum rosa claro com sabor de peixe acentuado. Pedi wasabi a parte, nunca chegou. Cerveja quente, gorran nao saboroso.
09 Novembro 2023 21:42
Comida bem ruim! Salmão com gosto esquisito, com gosto de ovo, cortado grosso, tempura oleoso, lula borrachenta, pessimo! Uma das piores experiências
31 Outubro 2023 6:05
Em geral a comida é boa, tem várias opções e você mesmo pede no tablet. O unico problema é que dependendo da quantidade de pessoas que estiver no restaurante, acaba não vindo algumas peças que são pedidas, ou trocadas pelo garçom ao servir as mesas.
Tem opções de sobremesa diferentes como merengue, churros, mas não tem os tradicionais de chocolate, como rolinho primavera por exemplo.
17 Agosto 2023 21:50
Minha experiência foi como funcionário! A estrutura está decadente e parada no tempo, os funcionários agem como se estivesse no intervalo de uma escola e a gerência não gerência nada. É triste ver uma casa com tantos anos de tradição chegando ao fundo do poço. Espero que melhore.
05 Julho 2023 1:32
Infelizmente eu acabei não tira do foto. A comida é top d+. Todos os pratos, sem excessão.maravilhoso. Restaurante gostoso, confortável, atendimento de excelência. Vão quem puder ir
07 Agosto 2019 3:18
Quentes: os empanados vieram banhados no óleo (pingando msm), shimeji carregados no sal
Frios: pedimos TUDO sem cream chease.foi o msm q não pedir
Garçons: chamamos 3x no tablet e precisamos chama no salão.
É bom, mas não vale o preço q se pede.
*suspeito q usem salito
04 Agosto 2019 9:06
Muito bom! Lugar show, ótima qualidade. Preço compensa.
Várias opções de camarão, 4 tipos. Pratos de todas as formas, tablet fácil e intuitivo de usar e nem uma vez veio errado o pedido.
23 Julho 2019 0:10
Pense em lugar horrível! Pensou? Pois bem, nada que não seja tão ruim que não possa piorar. Eu já tinha desconfiança que não prestava.mas todos os dias acorda um trouxa! Se você desejar fazer uma experiência com a melhor comida de GELADEIRA vá visitar pague caro e coma muito mas muito mal. Acho que merecem uma visita da vigilância sanitária.
26 Junho 2019 23:32
Já fui várias vezes, porém a última vez esqueceram algumas coisas do pedido e demorou um pouco. Ainda sim recomendo mesmo com um preço caro
26 Junho 2019 20:27
Muito bom restaurante!
Sistema de tablets em que você mesmo faz suas solicitações! Ideal para o festival! Preço um pouco acima da concorrência, mas tudo muito gostoso e bem preparado!
14 Junho 2019 23:06
Sou cliente a uns 5 anos do restaurante e amo! Todas as vezes que vou não deixa nada a desejar, excelentes comidas, carpaccio sensacional, muitas opções de pratos quentes, r inclusive p quem não come peixe.
O valor é pouca coisa mais alto, porém você encontra polvo, camarão, Lula entre várias opções que não se encontra em rodízios comuns no abc. E tudo a vontade sem regulação. Para as críticas do preço, vá em lugares mais baratos, simples. Estrutura, localização e qualidade custam caro.
09 Junho 2019 13:15
Estive no Kensei dia 08/04 às 12: 30, assim que cheguei fui confirmar o valor, festival premium, que está no site com o garçom 69,90 (almoço) 89,90 (jantar). O garçom Guto, muito simpático por sinal, me disse que não estavam mais cobrando esse valor de 69,90 no horário de almoço e sim 89,90 ou seja o valor do jantar no almoço em plena segunda-feira, não questionei pois ainda tinha a expectativa da comida suprir a falha no preço. Todos os fritos bolinho de salmão, camarão em todas suas preparações inclusive a carne bovina ao molho tem o mesmo sabor de SAZON DE GALINHA, só muda a textura da carne borrachuda ao camarão duro os hot holl são gostosos porém o molho teriyaki é ruim, sem graça e doce demais, o "molho" de goiabada do rolinho primavera de queijo é aguado.como a esperança é a última que morre fui para a sobremesa pedi 4 morangos com cream cheese que vieram do tamanho de uma gota d'água, onde encontraram morangos tão pequenos? ! Enfim me cobraram o valor do jantar no almoço e a comida deixou muito a desejar pelo preço salgado, se soubesse teria passado no Mcdonalds ;)
09 Junho 2019 9:37
O melhor da região!
A comida sempre deliciosa, ótimo atendimento, ótima localização e funcionários muito bem educados e atenciosos.
Quando penso em culinária japonesa é impossível optar por outro restaurante!

Ficaria ainda melhor se tivesse um espaço kids.

Parabéns!
07 Junho 2019 16:10
Peixe fresco, peças pequenas e bem elaboradas. Grande variedade no cardápio tanto pratos quentes como pratos frios. Não gostei do carpaccio de salmão com tomate seco, pois para mim, peixe cru não combina com mussarela ralada e Doritos. O ceviche tbm decepcionou, pois estava totalmente sem tempero é pouco limão. O preço é elevado comparado as casas da região é mesmo com todas as variedades, não vale o preço.
01 Junho 2019 13:50
Um dos melhores restaurantes japoneses da região do ABC. Está na lista dos preferidos! Trabalha com o sistema de pedidos pelo tablet, o que facilita pois pedimos apenas aquilo que realmente queremos e na quantidade que queremos. Destaque para os pratos que usam camarão (uma boa parte do cardápio) e das sodas italianas.
31 Maio 2019 20:51
Comida muito boa! Atendimento deixa a desejar, alguns garçons parecem estar insatisfeitos em lhe atender. Como a casa tem o padrão do cliente realizar o pedido direto da mesa em tablets, os garçons somente vêm entregar os pratos, mas com aquela cara nada amigável. Voltarei somente quando estiver com muita fome de comida japonesa. Srs.o atendimento aos clientes, é o que nos fazem escolher entre aquele ou este restaurante.
28 Maio 2019 1:23
Estava tudo muito bom e os peixes bem frescos. Chegamos no local e estava sem sistema, o que demorou bastante para sermos servidos (30 min) mas no geral foi muito bom!
25 Maio 2019 7:19
Ótima qualidade da comida e com diversas opções de prato, com certeza o restaurante mais completo do ABC de comida japonesa, pena o preço ser bem elevado, eles soltam diversas promoções durante a semana, vale a pena, porém muito caro e infelizmente não consigo voltar lá com a frequência que eu gostaria de frequentar
20 Maio 2019 1:24
Achei lá um lugar maravilhoso e muito Aconchegante com ambiente muito Familiar vcs estão de Parabéns.
13 Maio 2019 17:59
Já foi melhor. A comida tá demorando a vir e O valor tá caro demais p salmão grelhado que pedi estava sem gosto sem tempero sem sal.
29 Março 2019 7:57
Nao gostei comida passada, demora muito tempo para chegar! Comida japonesa com tempero em cima de tudo parece sazon. Camarão duro, sashimi grosso. Molho tare horrível, esperava muito mais pelo preço salgado.
07 Março 2019 12:05
Rodízio não é dos mais baratos da região, mas inclui camarão e de diversas preparações. Tudo bem gostoso.
05 Janeiro 2019 2:38
O restaurante é muito bom, comida ótima, é a segunda vez q que venho com a família, mas hj dia 03/11/2018 o cheiro do banheiro invadiu o espaço. Cheiro dentro dos banheiro já está ruim, e vc Comer com cheiro de banheiro e horrível.
13 Dezembro 2018 2:57
Ja é a segunda vez que tenho problema nesse restaurante. Na primeira tive uma diarréia incontrolável horas depois de almocar lá. Isso reflete falta de higiene, manipulação/armazenamento de alimentos de maneira incorreta, contaminação, etc, e o shoyu estava salgado além da conta.
Ontem, mais uma decepção, se vc for hipertenso, não vá a este restaurante. Saí com a pressão alta e extremamente chateada. Acordei com uma sede de 10 camelos. Porque será? Porque colocaram 1kg de sal no shoyu, conseguiram se superar, pois estava extremamente salgado, uma salmoura, propositalmente, para vc comprar bebidas. Isso é de uma falta de respeito com a saúde do cliente, se vc comprar shoyu no mercado ou usar aqueles de sachê vc vai perceber que A DIFERENÇA é GRITANTE. O ceviche estava banhado no óleo, salgado, sem limão algum. Até o ceviche que fazemos em casa é 10x mais gostoso. Este estava INTRAGÁVEL. TUDO é salgado. Até o valor. Só porque atende através de tablet. Essa parte de salgar o shoyu é de um golpe baixo, não somos idiotas. Parabéns sua estratégia baixa está dando certo pois compramos duas H2Oh e não foi suficiente. Estavamos loucos para chegar em casa e tomar água. Passei o tempo todo muito chateada pois tenho pressão alta, e aí senhores? Como faz? Estou falando por aqui porque reclamar em um restaurante ou não adianta nada ou é bem capaz de alguém fazer uma maldade na comida para vc comer sem saber! Não recomendo. Só se vc quiser adiantar a sua ida ao hospital, ou então leva um remédio para pressão alta.
14 Novembro 2018 7:59
Momentos maravilhosos neste lugar, comida ótima, limpeza no local. Mas o que me fez voltar por diversas vezes foi o atendimento espetacular. Principalmente do funcionário Thiago, lugar familiar e respeito em primeiro lugar. Sempre vou e indico.
26 Outubro 2018 18:50
Tudo estava perfeito e delicioso. Adorei o esquema da sobremesa por ser rodizio tambem o que te permite saborear diferentes coisas em pequenas porções.
19 Outubro 2018 12:47
Excelente atendimento, funcionarios com comprometimento profissional total. Otima comida e ambiente extremamente agradável.
19 Outubro 2018 1:02
O sistema de autoatendimento por um tablet em cada mesa é interessante, mas eu prefiro o sistema tradicional de atendimento com um garçom, assim não preciso ficar me preocupando com os pedidos e posso me focar nos amigos e família. E necessário sobremesas melhores com mais variedade e qualidade.
10 Outubro 2018 4:03
Já foi muito melhor, da última vez que fui os ceviches apresentavam aspecto de sopa, pedi tepan e chegou em nossa mesa a carne picada sem legumes, assim tb como o tepan de frango. Os morangos de sobremesa nem se comparam como antigamente, pequenos e apresentação feia. O valor continua o mesmo porém a qualidade caiu, não compensa.
30 Setembro 2018 8:22
Somos clientes assíduos há mais de 2 anos, porém das últimas duas vezes que estivemos no restaurante, alguns de nós passaram mal. Pensamos que era apenas uma coincidência. Estivemos ontem dia 31/07/18 com um grupo de amigos. De tudo que comemos a maior parte do consumo foram camarões, ceviches, sashimis de salmão, Djou de couve frito e Hot Rolls de banana com nutella. Das 7 pessoas 5 passaram mal, dois precisaram ir no banheiro do próprio restaurante com diarreia, meu marido chegou em casa teve diarreia e hoje me relatou que ainda está mal do estômago, o pior de tudo.uma das minhas amigas que está grávida de 5 meses e a filha dela de 4 anos passaram a madrugada com diarreia e vômito. Vocês precisam rever as questões de higiene e manuseio dos alimentos com urgência! Isso que aconteceu é muito grave! Não sei se voltaremos, estamos muito chateados com o ocorrido. Indicava o restaurante de olhos fechados mas diante do fato não indico mais.
14 Setembro 2018 1:10
Rodízio e qualidade maravilhosa! A possibilidade de usar o tablet para pedir o que vc realmente quer é fantástico! Único contra seria o preço bem salgado do rodízio
29 Agosto 2018 11:10
Um pouco caro mas vale cada centavo, ótimos produtos, excelente mão do sushi man na preparação. Nem vou comentar da banana com Nutella porque é mancada de tão delícia!