10 Setembro 2023 6:17
Adoro a comida, é muito gostosa. O pessoal é atencioso e simpático. O ambiente é tipo alemao mesmo, e as pessoas que frequentam são nor almente cliente há tempo então é bem familiar.
17 Agosto 2023 20:58
Fomos ontem domingo 16/07, no Juca Alemão da Unidade próxima ao Aeroporto, por indicação de uma amiga, era aniversário do meu irmão é fomos em 11 pessoas pra comemorar o aniversário dele. Chegamos no restaurante por volta de umas 15: 30, não tinha ninguém pra nós recepcionar na entrada, vimos que o restaurante não estava tão cheio, como ficamos uns 5 minutos esperando alguém nos atender e ninguém aparecia, meu irmão entrou para perguntar e falou com o gerente Fernando.
Ao se dirigir ao gerente Fernando, ele perguntou se meu irmão era do Ifood. Rs. Péssimo! E é lógico que meu irmão não gostou e respondeu pra ele se ele já tinha visto entregador de Ifood de IPhone 14, aí o gerente não gostou mas pediu desculpas e disse que iria preparar uma mesa pra nós. Meu irmão voltou pra entrada do restaurante e esperamos mais 10 minutos sem ninguém nos atender. Como observei que restaurante estava meio vazio, resolvi falar com um garçom, que prontamente preparou uma mesa para nossa família. Ou seja, o gerente Fernando nos deixou esperando, pra ele tanto faz perder 11 refeições.
A comida é muito boa, o restaurante é aconchegante, os garçons são maravilhosos, mas o gerente é pessimo!
Precisa de um treinamento urgente!
Infelizmente não voltaremos nunca mais, muito menos indicaremos, primeira impressão horrível!
Liderança precisa de treinamento e jogo de cintura. Eram 11 clientes, que só não foram embora pq eu resolvi entrar e pedir a mesa.
O gerente Fernando nos deixou esperando e ainda chamou meu irmão de entregador, Afff e mesmo que ele fosse, não é assim que se atende os clientes, seja Ifood ou não.
Fica a dica é o Feedback!
20 Janeiro 2022 16:09
Os pratos com molho de Paprika são excelentes! Um dos meus restaurantes favoritos! Se você quer experimentar uma boa comida alemã em São Paulo sugiro fortemente o Jucalemão.
11 Janeiro 2022 11:45
Frequento o local desde pequena, aconchegante e marcante. O strogonoff é surreal, garanto que nunca comeu nada parecido, o Eisben é suculento e macio, vale muito a pena!
07 Dezembro 2021 23:12
Pratos fartos e saborosos, certamente um lugar para se ir com a família ou em grupo de amigos. Experimente os pratos típicos alemães e vá com bastante fome porque mesmo as porções individuais são capazes de atender a um casal que coma de forma comedida e sem exageros.
07 Dezembro 2021 11:48
Lugar maravilhoso
Comida farta e saborosa
Atendimento impecável
O Buffet de feijoada é um capítulo a parte.
Excelente custo benefício
Meu restaurante preferido em São Paulo.

Recomendo.
01 Dezembro 2021 6:21
Fui atendida por um senhor muito simpático e prestativo, e orientou deu sugestões e me deixou bem a vontade para escolher. Amei os pratos alemães e as sobremesas caldo de feijão preto e a feijoada completa foi maravilhosa. Senti falta de um buffet de saladas.
26 Novembro 2021 8:32
Comida maravilhosa e restaurante super tradicional, meu avô levou meu pai quando criança e meu pai me leva lá até hoje mais de 50 anos de tradição
20 Novembro 2021 17:38
Lá é um lugar de tradição, meu avô levava meu pai e meu levou, eles tem mais de 50 anos de tradição, vale muito a pena conhecer que tenho certeza que vai virar cliente.
18 Outubro 2021 11:50
Competência e simpatia
Ótimo atendimento e cardapio de primeira.
Frequento sempre que possivel.
13 Outubro 2021 21:56
É sempre um prazer comer no Jucalemão, pratos deliciosos, atendimento ímpar, estacionamento ao lado grátis, 30 anos frequento este restaurante.
07 Outubro 2021 16:12
Comida muito gostosa, porém o atendimento no telefone está deixando muito a desejar.
Estou mantendo as 5 estrelas só pela consideração que tenho pelo estabelecimento
27 Setembro 2021 15:59
Comida mto boa, porções fartas e preços justos. Fácil acesso e estacionamento proprio, sem custo adicional. Atendimento com altos e baixos, depende do garçom. A unidade do Aeroporto é a melhor.
26 Setembro 2021 3:19
Vou nesse restaurante desde que era criança e ainda é um dos meus preferidos! Fomos comemorar o aniversário da minha mãe e fomos muito bem atendidos desde a reserva até a saída. Os pratos são maravilhosos (a maioria que diz que serve 2 pessoas, serve com tranquilidade 3). Garçons e o gerente muito atencioso, estacionamento não paga nada a mais e o manobrista também é muito simpático. Restaurante tradicional de SP que mora no meu coração!
08 Setembro 2021 19:20
Juca Alemão já é um clássico no bairro.
Com sua equipe de profissionais na grande maioria seniores super simpáticos, atenciosos e ageis, desde o manobrista até o gerente.
Conta com uma decoração antiga, com quadros de castelos e brasões da Alemanha, bancos de madeira escura, mesas com toalhas vermelha e verde e os detalhes que lembram a Oktoberfest, alegram o ambiente austero. Procure pelo relógio que marca as horas ao contrário e tente dizer que horas são depois de um chopp ou dois.
Fica o desafio.

? Acesso para cadeirante
$$preço bom
‍️Estacionamento GRÁTIS (Não esqueça da caixinha do manobrista)
Ótima comida alemã
Atendimento excelente
Aos finais de semana tem fila
Feijoada aos sábados muito concorrida, mas vale a pena.
Peça bolo de carne com salada de batatas. Uma delícia
02 Setembro 2021 16:06
Jucalemão Aeroporto não está preparado para datas comemorativas. Ano passado meu dia das mães tentaram entregar meu pedido que foi feito ao meio dia com atraso de 4 horas.
Hoje fui reservar mesa para dia dos pais e não o fazem, nem mesmo para uma mesa onde teríamos 2 idosas, uma de 79 e outra de 92 anos!
Era cliente de uns 30 anos.era
01 Setembro 2021 12:33
Local agradável, espaço amplo com bom distanciamento.
Atendimento excelente!
Comida muito boa, saborosa, bem servido com preços bons.
Cerveja estupidamente gelada.
29 Agosto 2021 13:49
Muita cortesia e atenção. Felicito o garçom Mateus (espero ter acertado o nome) hoje 15/07/21, muito competente e amável.
28 Julho 2021 4:15
Restaurante que tem muita tradição. Local agradável, comida excelente. Ambiente muito bom. Cardápio é bem variado com pratos típicos e de cozinha internacional. Agrada a todos. Preços justos.
13 Julho 2021 4:06
Ótima experiência. Ambientação rústica com pratos tradicionais alemães. Ótima pedida é o bife tar tar e o file a 4 queijos
13 Junho 2021 22:19
Um restaurante alemão de verdade, apesar de servir feijoada aos sábados (e que feijoada!).
Comidas alemãs bem preparadas e muito bem servidas. Os clássicos não tem erro e o steak tartar é maravilhoso. Se você não gosta de comida alemã pode experimentar o buffet de feijoada aos sábados com todas as carnes separadas, muito gostosa também. O local costuma ser bem concorrido, chegue cedo ou aguarde para conseguir uma mesa.
30 Maio 2021 6:53
Cheguei, sentei, pedi a entrada e fui embora. Pessoas sem máscara no buffet de sábado, conversando em cima da bancada de comida. Vc pede pro gerente pedir para as pessoas seguirem os protocolos e nada é feito e ainda vc é visto como o chatão.

Inclusive uma mulher que andava pra lá e pra cá sem máscara estava na companhia do dono do restaurante, que usava a máscara de forma errada e tava nem aí para as pessoas que não seguiam os protocolos de segurança.

Se vc quer segurança na hora de almoçar, não vá nesse lugar.
01 Maio 2021 11:48
Vale muito à pena! Ótima opção para as especialidades da culinária alemã ou mesmo o trivial. Ótimo custo benefício e comida saborosa e farta. A páprica de filé ou de lombo de porco é imperdível.
28 Março 2021 22:05
Preço justíssimo e comida excelente, como sempre, restaurante tradicional e de nome é outra coisa!
19 Março 2021 20:44
Pratos saborosos e muito bem servidos! Restaurante tradicional com ambiente familiar! Eles mantém a msm qualidade no delivery!
18 Março 2021 8:59
Boa comida, pratos generosos e preço justo. Local com decoração rústica e agradável com estacionamento fácil.
13 Fevereiro 2021 11:44
Conheço e frequento o local há alguns anos, não gostei do último atendimento. Reservei e avisei com antecedência que iria comemorar o aniversário de um amigo, meu anfitrião, entretanto, o atendimento mesmo sendo numa 4af de pandemia com poucas pessoas a serem atendidas no local não foi lefal. Faltou acolhimento no atendimento. Não valeu pelo preço cobrado. Fiquei decepcionada com o estabelecimento!
09 Fevereiro 2021 5:36
Sou cliente há 30 anos do incomparável strogonoff de filé com batatas sautée. Parabéns por manterem a qualidade e manterem a equipe.
04 Fevereiro 2021 10:35
A comida é deliciosa, mas a pessoa que monta os pedidos para a entrega simplesmente não tem condições de fazê-lo! Todos os pedidos que fizemos para delivery, ao longo da pandemia, vieram errados, sempre faltando itens. Erro em 100% dos pedidos! Chega a ser surpreendente.
24 Outubro 2019 9:35
Um excelente lugar para se comer e levar a família, as refeições são ótimas, só é ruim ir de domingo na hora do almoço porque tem que esperar, mas depois que entra é só alegria rs, muito bom mesmo o lugar.
29 Setembro 2019 23:08
A comida e otima e os precos tambem, mas o ambiente e muito velho e mal cuidado. Tipico local tradicional com ambiente velho e comida boa
27 Agosto 2019 0:04
Porções extremamente generosas, delícias originais da Alemanha e um chopp gostoso a preço bom. Sem dúvidas um dos melhores Schnitzel que já comi, com um porção que serve muito bem duas pessoas.
O molho de curry também é excelente e a salada de batatas é maravilhosa. Tudo isso a um ótimo preço!
21 Agosto 2019 23:03
Bem eu frequento o Juca Alemão Aeroporto de Congonhas desde 1982.sou cliente mais que antigo.lugar maravilhoso e realmente de boa comida.
15 Agosto 2019 8:04
Fomos em três pessoas e conseguimos comer bem dividindo um prato no jantar
Lugar tradicional bom e barato,
Excelente serviço e ótimo custo-benefício
11 Agosto 2019 11:16
Nao pedi um prato típico, mas achei razoável. Atendimento bom, prato gostoso mas sem brilho e preço acima da média pelo belo espaço.
30 Julho 2019 0:34
Restaurante delicioso, tradicional no Brooklin, aconchegante, boa comida, bom atendimento mesmo quando está muito cheio
29 Julho 2019 20:46
A localização é estratégica para um almoço antes de um embarque em Congonhas. Não é uma rua bonita, mas a casa é bem parecida com a do Juca Alemão original, super aconchegante. No almoço de domingo a casa lota, é bom chegar cedo para não ter que esperar. No entanto, ao contrário da minha mesa em que conversamos e tivemos um longo almoço, outros clientes chegavam, almoçavam e saíam rapidamente! O restaurante peca bastante pelo serviço. Logo que chegamos os garçons queriam a todo momento pegar o pedido, mas depois de servidos era um pouco difícil sermos percebidos na multidão. Os preços são bastante mais altos que o ideal. Apesar de constar assessibilidade, quando estive lá chegou uma senhora em cadeira de rodas e foi uma operação complexa para ela chegar a uma mesa. É um lugar para voltar, com certeza, mas sem uma expectativa alta e fundamentalmente, sem pressa.
22 Julho 2019 20:11
Vistamos há décadas.
Atendimento sempre muito cordial e a comida sempre deixa um
que de queria mais.
16 Julho 2019 3:04
Continua o mesmo ótimo serviço a mais de 45 anos os quais sou frequentador hoje levando a terceira geração da família
11 Julho 2019 21:00
Juca alemão e sempre bom! Conheço a muitos e muitos anos.eles não perdem a validade super recomendo
10 Julho 2019 15:29
Adoro o restaurante, porém, em dias como hj (Dia das Mães) não é uma boa pedida. Foram 2hs de espera!
06 Julho 2019 2:02
Sempre vou no restaurante quando estou em SP a trabalho e nunca tive uma experiência ruim, porém em uma viagem de família em janeiro fomos atendidos por um garçom muito mal educado.
26 Junho 2019 9:24
Lugar sem acessibilidade para idosos e cadeirantes.
Tem estacionamento.
Bastante espera.
Local apertado e bastante barulhento está mais Pará cantina italiana do que restaurante alemão.
Pratos bem servidos 1 ser bem duas pessoas.
Local bastante caro.
Crianças também, não tem estrutura.
16 Junho 2019 22:03
Cliente antigo. Tradicional comida alemã, ambiente tranquilo, serviço atencioso. Estacionamento coberto ao lado.
09 Junho 2019 21:24
Estivemos no restaurante (4 pessoas), no domingo retrasado (19/05/2019). Pedimos Strogonoff de filé mignon. Ocorre que todos, sem exceção, passamos mal, com diarréia, ou no mesmo dia, ou no dia seguinte.

Esse restaurante era meu preferido em se tratando de Strogonoff. Infelizmente, não o frequentarei mais e não poderei mais indicá-lo a ninguém. Muito pelo contrário.

Aos proprietários, meus pêsames. É assim que se acaba com um negócio.
07 Junho 2019 1:43
Comida muito saborosa, chopp escuro muito com e com colarinho bem cremoso. O atendimento costuma ser bom e atencioso. As sobremesas são um pouco caras, mas vale a visita.
05 Junho 2019 0:39
Restaurante com boas opções da cozinha alemã. Pratos bem feitos e bem servidos. Chopp bem tirado tbm.
08 Maio 2019 17:23
Em novembro de 2018, fui na hora do almoço tomar um chopp, na hora de pagar, tinha uma pessoa no caixa que não conseguiu emitir a Nota Fiscal.
Colocam gente despreparada para trabalhar.