26 Outubro 2023 8:08
Loja enorme muito bem dividida e ampla. Produtos de qualidade. Feirinha com verduras e legumes selecionados. Muito boa experiência.
22 Outubro 2023 21:54
Em Olimpia SP Bom Super Mercado para compras e também pequenas compras com preços justos, pois os preços nos Bares, Restaurantes e Parque Thermas dos Laranjais são um Absurdo fora da realidade.
20 Outubro 2023 15:34
Achei muito bom mercado bem grande com várias opções pra quem está a passeio ou mora. A caixa foi bem simpática também
17 Outubro 2023 20:55
Sob a proteção de Deus, Nossa Senhora Aparecida e todos os Santos de Deus.

A vida eterna seja sempre para todos.
09 Maio 2020 9:31
Achei a estrutura incrível, os preços eu achei um pouco mais caro, porém não sou da cidade e não sei a média de preços de lá. Mto bem organizado, atendimento excelente por todos os colaboradores.
05 Maio 2020 14:55
Mercado enorme, vc encontra praticamente tudo, a única coisa contra é que vc fica perdido pq os corredores são meio maluco.
04 Maio 2020 5:15
Sou moradora do Guarujá. Adorei o supermercado. Parabéns. Funcionários atenciosos, tudo limpo e organizado.
29 Março 2020 17:47
Mercado mal distribuído, e se vc for em dia de chuva, sua mercadoria pode molhar, pois o estacionamento fica fora do supermercado!
21 Março 2020 17:54
O melhor mercado que já fui, encontra de tudo, a variedade de produtos é grande, apesar de ser um mercado pequeno, tem até marmitas, que são deliciosas e quentinhas, preço bom.
06 Março 2020 6:40
Ficamos encantados com o tamanho desse Supermercado. Muito completo e com preços acessíveis. Estão de parabéns.
27 Março 2020 8:18
Lindo mercado, tem praticamente tudo o q vc procura, organizado é com um ótimo atendimento, para que vai a Olimpia uma ótima opção para compras.
25 Março 2020 17:53
Muito bom o supermercado tem de tudo é mais um pouco. Nunca fui em um supermercado tão completo.
18 Março 2020 9:44
Bom preço! Encontrei muita coisa que na minha cidade não tem. Vale a pena ir quem ficar hospedado no resort Olímpia.
01 Março 2020 18:57
Mercado completo e próximo de tudo. Tem lanchonete, loja de roupas de banho entre outras. Na parte externa churrascaria. Dentro da loja tem vários caixas e o serviço de auto caixa também. Tem estacionamento gratuito.
O melhor de tudo próximo aos principais hotéis como o enjoy Olímpia park resort e celebration que são próximos ao Thermas dos laranjais
18 Fevereiro 2020 20:16
Muito bom o mercado por fora peça que e um mercado pequeno mas quando vc entra ele e enorme e bem organizado parabéns pela administração, ótimo trabalho tem muitas variedades.recomendo de coração.
01 Fevereiro 2020 23:20
A empresa em si e muito boa.
Tem várias opções para compra e bem diversificada.
O ocorrido foi que eu entrei na fila do caixa e a operadora A B do caixa 25 da loja 04 no dia 16/01/20 por volta das 19.30.
Assim que entrei na fila a mesma começou com cara feia. Sendo que nem tinha colocado as compras na pista do caixa.
Enquanto ela cobrava o cliente anterior eu coloquei minha compra na pista.
Sendo que a mesma nem boa noite me respondeu.
(Da impressão que ela não gosta de TURISTAS e mais que tem algumas necessidades.como no meu caso)
Assim que a mesma terminou de cobrar me disse que não poderia passar a compra pois seu caixa tinha caído o sistema SAT.
E pediu para trocar de caixa pois ia demorar e sem previsão de volta. Indaguei a mesma se não tinha nenhuma possibilidade de concertar ou de ela me atender no caixa ao lado pois estava sem operador e a mesma me passou que não.
Eu tenho problemas em minha perna e fui para outro caixa e peguei fila novamente.
Assim que cheguei em outro caixa a mesma operadora abriu o caixa novamente e começou a passar compras de outro cliente.
Fiquei muito irritado com isso é perguntei a mesma se ela estava me achando c o m cara de otário
A mesma com um sorriso de sinica. Retrucou respondendo que se eu quisesse reclamar poderia ir ao atendimento.
Ainda indaguei a mesma que falta de respeito com quem compra e ela deu risada.
Minha esposa reclamou e a supervisou foi até ela é a mesma e ela ainda não deu atenção e fez cara feia para a supervisora.
Quando subiamos a rampa para sairmos minha esposa olhou para o caixa e a funcionara A B mandou ela toma no c. E minha esposa lhe respondeu
Depois disso fui falar com o responsável que se intitulou como gerente e o mesmo disse que ia tomar providências.
Resumindo essa caixa não tem respeito nenhum com os clientes.
Ela deve ser parente dos proprietários ou tem costas quente pois nenhum funcionário que preze o seu ganha pão faz isso.
E falo com convicção pois tenho empresas e mais de 100 funcionários e nunca vi isto antes na minha vida
Artur M.
26 Janeiro 2020 4:00
Maravilhoso.tem de tudo.ate coisas que so se achava em mercado municipal de cidadezinhas.excelentes comidas prontas pra viagem.ou pra hospedes dos hoteis no entorno.
24 Janeiro 2020 14:31
Um ótimo lugar para compras quando visita Olímpia, é um mini shopping. Preços justo. Só não dou nota 5 pois a limpeza deixa a desejar um pouco.
19 Janeiro 2020 11:19
Tem uma lojinha de variedades IKE presentes na área do mercado que é um achado. Preços ótimos e muitas coisas interessantes
24 Dezembro 2019 12:35
Dos melhores supermercados que já estive. Somos de São Paulo e ficamos surpreendidos. Local muito limpo, espaçoso e com uma variedade enorme de produtos. Tudo se acha lá. Fiquei encantada com as opções de pratos prontos, muitas opções de comidas, tudo fresquinho e gostoso. Foi a nossa janta por dois dias. Estão de parabéns!
18 Novembro 2019 11:51
Variedade, e ainda respondem as avaliações.falta abrir perto da minha casa aqui em sp. Pena que eu não sei responder às respostas da minha avaliação
19 Outubro 2019 4:13
Achei meio bagunçado, deveriam setoriar mais as coisas, quetia um salgadinjo e tinha 3 setores diferentes.
06 Outubro 2019 3:50
Mercado excelente! Com diversidade de produtos, com qualidade no atendimento, o local possui estacionamento proprio, a parte do horti é completo, o acougue tem um atendimento razoavel, quanto ao preço é acessivel e possui varias promocoes, o local em si é agradavel para toda a familia,
18 Setembro 2019 10:53
Um ótimo espaço de compra. Completissímo. Tem tudo que vc precisa. Precipalmente o turista que vai ã cidade.
13 Setembro 2019 3:44
SuperMercado mais completo de Olimpia, bem próximo ao Thermas dos Laranjais e com facilidade de acesso a avenida principal da cidade, além de contar com galeria de lojas e estacionamento gratuito.
16 Novembro 2018 20:02
Excelente supermercado, grande variedade de produtos, alimentos, bebidas, frutas/legumes/verduras (ótima qualidade), carnes de todos os tipos e cortes com preço muito bom, padaria com um ótimo pão, várias lojas de artigos variados (moda praia, boias, chinelos, salão de beleza, próximo a hotéis, pousadas, restaurantes e do parque Thermas dos Laranjais. Preço justo comparado à SP e PE. Aceita todos os cartões de créditos, débitos e vale alimentação. Possui um amplo estacionamento e para finalizar, parabenizo todos os funcionários, são muitos atenciosos e prestativos.