24 Junho 2023 4:50
Venho aqui trazer uma insatisfação com o Gabriel Paulo funcionário do verde escola cargo de cordenador. Grosseiro estupido sem educação, não se importa com as pessoas vítimas da tragédia na Vila Say. Vocês tinha que tratar as pessoas com respeito, pessoas chorando por conta do mal atendimento e omissão de informações sobre o benefício pago em doação para as pessoas carentes desta comunidade. Espero que possam tomar providências sobre esse funcionário. Não estamos pedindo nada é nosso direito ter informação afinal nós sofremos com perdas emocionais e materiais as doações foram feitas para o povo. Instruam seus colaboradores a ter amor ao próximo. Lamentável esse tipo de postura
04 Março 2023 1:57
Essa instituição ajudou muito aos desabrigados no pior deslizamento que houve no litoral norte. Tratamento humanizado, excelente em tudo que fazem.
10 Fevereiro 2023 9:41
Conhecer diante da necessidade dos carentes, diante da tragédia do dilúvio em São Sebastião-SP
05 Dezembro 2022 23:23
Passei um dia maravilhoso juntamente com amigas do projeto Ka.oras, que são mulheres que tiveram câncer de mama e que em Santos participam do programa remando contra o câncer de mama sob a supervisão de Fábio Paiva. Esta escola que também os estudantes fazem parte de canoagem.

Escreva uma crítica



Avaliação geral: