02 Outubro 2023 15:05
Excelente, muito limpo, organizado e bonito. A equipe que cuida é muito educada. Ótimo, iremos nos hospedar sempre
24 Setembro 2023 21:18
Ótima localização, a um quarteirão da praia, condomínio super tranquilo e as meninas que estavam lá foram super educadas e solícitas, tem porteiro 24hs o que nos passa segurança.
O condomínio é completo, tem piscina com quiosque onde servem porções, tem um mini mercado, cadeiras e guarda sol disponíveis para levar para a praia, garagem e os apartamentos são ótimos, cama confortável, ventilador em todos os ambientes, banheiros com box e no apartamento que me hospedei (cobertura) ainda tem uma piscina particular, ducha e uma vista linda para a praia.
Durante a noite a rua é muito movimentada, com lojinhas, trailers e carreta furacão que animam super o pessoal (mas nada tão barulhento que atrapalhe quem quiser descansar nos apt).
Recomendo muito e com certeza vou voltar!
02 Março 2023 22:38
Ótima localização, apartamentos muito bons. Bem amplo

Todo mobiliado, elevador novo.
07 Fevereiro 2023 9:33
Pontos positivo: cama e chuveiro bons. Churrasqueira e piscina muito boa. Funcionários educados e prestativos.
Pontos negativos: a internet não pega. A localidade é muito barulhenta. As 6 da manhã tem rádio tocando alto. A meia noite muito barulho. Não é no prédio, são os outros prédios vizinhos. Minha sacada ficava de frente com outra sacada de outro prédio, não tem privacidade. Para jovens que gostam de agito é bom, mas para família (crianças e idoso) é necessário um apto voltado para a rua, com mais traquilidade.
28 Janeiro 2023 3:53
Condomínio maravilhoso, quartos são grandes, tudo muito organizado, tem churrasqueira na varanda do quarto que eu achei perfeita, a piscina e maravilhosa, tem lojinha conveniência no hotel que e muito útil, muito boa, garagem ampla, o hotel e maravilhoso, atendentes muito educados, só elogios!
11 Novembro 2022 5:34
Fui bem recebido, funcionários educados e prestativos, apto com ótima acomodação, varanda gourmet, limpo, organizado, acessórios de cozinha, cadeira e guarda sol de praia, adorei ficar hospedado, fiquei no apto novo, recomendo.
Sugestão: Mudar para portão automático e cortina na porta balcão da sala.
05 Junho 2022 16:48
Cobertura bem legal, grande, limpa. Porém o fogão está bem ruim, a tv não é smart e não é por assinatura.
12 Março 2022 0:14
Apartamento espaçoso, porém não tem ar condicionado. Vaga para somente 1 veículo por apartamento.
26 Fevereiro 2022 19:24
Muito bom, muito limpo, organizado, fiquei em uma das coberturas muito espaçosa valeu a pena, ano que vêm iremos novamente.
06 Dezembro 2021 0:20
Lugar muito bom, apartamento grande que acomoda muito bem as pessoas. Fiquei no AP com vista p mar, muito bonito. Atendimento do local muito bom tbm. Com certeza irei voltar.
15 Novembro 2021 17:46
Excelente apartamento, super recomendo, atendimento nota 10, tudo que está descrito está de acordo, quando possível voltarei com a minha família.
22 Junho 2021 0:40
Fui pego de surpresa ontem ao ter um imprevisto sério e tinha que sair às pressas do condomínio.
Porém fui mantido preso no prédio, pois eu tinha uma conta à acertar na lanchonete do prédio, porém ela estava fechada, eu não tinha como pagar pra ninguém nem através de maquininha, nem de forma de transferência para uma conta, a pessoa responsável não nos atendia pois derrubada a ligação e simplesmente eu saindo mais cedo para evitar também a tempestade que estava se formando em Ubatuba, após 1 hora e 45 minutos a pessoa apareceu e passamos o cartão no valor aproximado de 100,00.
Achavam que nos tinham feito um enorme favor, nós sentimos presos e simplesmente disseram que só iríamos poder sair no dia seguinte.
Inconformados pegamos a maior tempestade na estrada.
Enfim.
Só repassando a experiência pq estávamos eu, esposa e minha filha pequena.
Não achei nada legal não ter o direito de ir e vir, simplesmente pq não tem alguém pra receber minha consumação.
Mas acredito que possamos ver isso mais além.
Vou com certeza me consultar melhor.
30 Novembro 2020 14:05
Local tranquilo, próximo à praia, apto bonito mas poderia ter colchões, tv e utensílios melhores, porém compensa pela área gourmet no apto, estacionamento e a piscina. O melhor desse lugar foi o atendimento, os funcionários são ótimos, só tenho a agradecer!