22 Julho 2023 18:26
Ótimo lugar para comprar o seu ingresso para o Thermas e ainda divide em três vezes ou mais
10 Março 2023 11:17
Ótimo, tem muita diversão pra família toda, pretendo voltar qdo inaugurar novos brinquedos.
18 Março 2023 0:21
Esse parque é maravilhoso! Já estive lá várias vezes e sempre me surpreendo com alguma coisa. Só que já está ficando pequeno para período de férias. Estava lotado, mesmo assim valeu a pena. Tem muitas atrações, para todas as idades, variedade de lanchonetes para todos os gostos, é bem organizado e tem até um mini zôo, onde vc pode interagir com alguns animais. Não paga estacionamento nem aluguel de bóias e o aluguel dos armários é barato. Pena que moro longe, em Jundiaí/SP, há quase 500 km de lá
11 Março 2023 1:09
Excelente, Já voltei 3 vezes, e já estamos com data para retornar. Um lugar especial para curtir com toda a família
07 Março 2023 20:59
Lugar Fantástico, que vamos todos os anos, só não fomos na pandemia, ótimo para todas as idades, com diversão para as crianças, meus filhos amam.recomendo o passeio.só acho que deveria ser mais próximo a São Paulo.
30 Janeiro 2023 13:53
Já tinha visitado a 6 anos atrás, mas eu vim na baixa temporada e adorei o parque, esse meu retorno na alta temporada e com o algumas atrações em manutenção, foi mais difícil de curtir, infelizmente é uma época do ano que não volto mais, tudo tem fila e para quem quer curtir os brinquedos cansa mais na fila do que nas atrações. Mas no geral ainda possui muitas atrações legais, para visitar na baixa temporada.
29 Janeiro 2023 1:44
Local excelente para compra dos ingressos, mesmo preço do site, pessoal educado e atencioso.
03 Janeiro 2023 19:45
Ingresso caro, não fosse pagar meia, ficaria pesado, pois tudo o que for consumir no parque você paga. Em temporada não vale a pena, muitoo cheioo.
28 Dezembro 2022 7:16
Ótimos brinquedos com muita segurança e conforto. Preço adequado à quantidade de diversão. Diversão para todas as idades. Ótimo atendimento e muita educação de todos os funcionários. Melhor parque aquático do Brasil.
21 Dezembro 2022 20:09
Gostei muito, muitooo mesmo. Uma estrutura maravilhosa, acessibilidade boa, pessoas sempre disponível pra dar informações.
Achei o preço um pouco tanto dos ingressos como de consumo dentro do parque alto.
11 Novembro 2022 22:12
Parque muito organizado, limpo e os brinquedos são mto bons, dica o piso fica mto quente se puder comprar sapatinho de borracha ou levar chinelos até nos brinquedos. Nos brinquedos mais radicais não pode ter brinco, colar ou piercings.
21 Outubro 2022 18:29
É a terceira vez que visitamos o parque, confesso que fiquei bem decepcionada com o horário de funcionamento antes era até às 20 hrs, mesmo o parque estando com redução de capacidade peguei fila de 1: 30 na montanha russa, imagina se tivesse na capacidade total, as piscinas são muito boas, agora o que o parque precisa melhorar é os preços cobrados nas lanchonetes e nos restaurantes é uma exploração, um salgado q fora do parque custa 6.00 lá custa 11.00 e em um tamanho menor, uma casquinha q fora custa 3.00 lá é 12.00
O parque tem preço de ingresso justo e o estacionamento é gratuito isso é maravilhoso, a fazendinha e área das aves é top.
Dou nota 10 pq em vários pontos tem álcool em gel e pias para lavar as mãos
27 Setembro 2022 2:58
Melhor férias da minha vida em Olímpia nesse parque maravilhoso. Fui em praticamente todas as atrações, me diverti muito com amigos! Recomendo a família com crianças também. Ótima estrutura!
21 Setembro 2021 17:07
Agência com ótima localização. Fica a poucos metros do parque Thermas dos Laranjais. Oferece muitos serviços como hospedagem em casa de temporada, hotéis, pousadas, além da forma de pagamento facilitada dos ingressos e hospedagem.
12 Agosto 2021 23:25
Agência muito bem localizada, dentro da galeria do Supermercado Iquegami na Av principal de acesso ao Thermas dos Laranjais, equipe super qualificada e pronta a atender todas as necessidades, pacotes completos de ingressos, hospedagem e tudo mais que precisarem
Super recomendo
21 Março 2021 16:54
Thermas é maravilhoso, porém enquanto não acabar a pandemia, não compensa ir. O parque fecha cedo, e a escala de fechar os brinquedos para higienização está péssima, fecha varios de uma vez só, e por muito tempo. A gente fica sem opção, os brinquedos que fica funcionando gera aglomeração.
23 Dezembro 2020 7:01
Foi tudo incrível! Ótima qualidade, melhor custo- benefício, profissionalismo e a pontualidade