24 Fevereiro 2022 18:28
Meu pai está internado na vila madalena num quarto minúsculo, com o ar condicionado quebrado, o quarto tá super abafado, ele está com problema respiratório e esta num forno!
Pedimos outro quarto e arrumaram um com banheiro compartilhado, minha mae que esta acompanhando ele nao fica confortável em dividir banheiro, ela é uma senhora de 71 anos, está dormindo numa poltrona a 5 dias.
O plano do meu pai é prevent senior e dá direito a apartamento, NINGUÉM resolve o problema…
Meu irmao teve que levar um ventilador da casa dele pra aliviar o calor!
ABSURDO!
30 Janeiro 2022 21:53
Gostaria de agradecer imensamente todo o suporte profissional e humano ao meu pai Valdenor Brito Aguiar. Fomos agraciados por uma equipe competente e prestativa, sabendo lidar com a delicadeza de um paciente em finitude, que para mim era um termo novo, mas mesmo sendo familiar para eles não deixaram transparecer, nem deixaram de atender em nenhum momento todos nossos anseios e questionamentos. A todos e principalmente ao anjo enfermeiro responsável Gabriel e à diretora M Aparecida nosso profundo agradecimento e que Nossa Senhora Aparecida cubra a todos com seu Manto Sagrado nesta profissão tão sublime. Peço que estenda a todos nosso agradecimento.
05 Janeiro 2022 13:06
Não deixe quem você ama entrar nesse lugar

Não é necessário ler toda essa reclamação / relato. O resumo é:

1 – Negligência clínica na realização de procedimento de risco;
2 – Deficiência de processo para atendimento de intercorrências e casos emergenciais;
3 – Estrutura deficitária que coloca em risco a vida de pacientes.

Por recomendação da Prevent Senior, meu pai, com 69 anos, em processo de recuperação após 1 mês internado por conta de COVID-19, foi transferido para a Unidade Vila Madalena da Incare Clínica de Transição.

Embora eu não tenha ficado satisfeito com as instalações, o que me penitencio, acreditei na proposta de reabilitação sugerida pela Prevent e pela própria empresa.

Meu pai entrou na clínica em 01/02/2021, no final do dia. Menos de 24 horas depois, por volta das 14h de 02/02/21, sem nenhuma justificativa técnica, sem nenhuma recomendação e sem contar com conhecimento e estrutura para isso, o médico, junto com outros profissionais, decidiram trocar a cânula e o tubo de traqueostomia do meu pai.

Sem capacidade para tal, provocaram uma dor gigantesca em meu pai (imagine um traqueostomizado, que não fala, gritar) e uma intercorrência, com parada cardíaca (segundo o próprio médico me disse) e com potencial e hipóxia (negada pelo médico, mas sem informações técnicas que suportem tal afirmação).

Ainda com traqueostomia, o médico decidiu intubar meu pai. Nessa emergência, chamaram o SAMU.

Após a chegada da equipe de Socorro, o elevador da unidade (meu pai estava no terceiro andar) travou por "excesso de peso". Acredite ou não: o elevador da clínica tem controle de peso inferior ao ingresso de maca com paciente, médico, enfermeiro e auxiliar de enfermagem.

Não havia uma equipe de suporte para arrumar o elevador. Meu pai, junto com a equipe do SAMU, em um processo de emergência e sob risco de perder a vida, ficou preso no elevador por 1h30 min. Quando conseguiram deslocar, parcialmente, o elevador, e com muito esforço subiram a maca do meu pai ao nível do piso, constatou-se que os corredores e escadarias da unidade eram muito estreitos, e muito difícil o deslocamento.

Em meio a essa emergência, meu pai levou mais 40 minutos para se deslocar até a ambulância.

Por esse motivo, meu pai, QUE ESTAVA INGRESSANDO EM PROCESSO DE REABILITAÇÃO, está nesse momento na UTI do hospital Sancta Maggiore Mooca, com infecção contraída e sob severo risco de perder a vida.

Por que o médico fez um procedimento fora de ambiente cirúrgico? Por que o elevador quebrou por excesso de peso? Por que não havia um plano de contigenciamento em caso de intercorrência / urgência / emergência? Por que os corredores são tão estreitos? Por que não há rota de fuga?

Meu pai pode falecer e eu NUNCA VOU ME PERDOAR por ter aceitado transferi-lo para essa pocilga. Se faço esse relato não é por vingança. É porque eu realmente espero que ninguém, nunca mais, sofra o que eu estou sofrendo.
08 Outubro 2020 23:59
Fiquei internado nessa clínica durante 20 dias para recuperação motora e respiratória devido ter sido infectado pelo Covid -19.
Fui muito bem tratado por toda equipe Médica, Fisioterapeutas, Enfermagem, recepção e Administração.
Tratamento eficaz e profissionais competentes.
05 Outubro 2020 3:45
Profissionais disponíveis para atendimento não condiz com o número de pacientes

Se fosse possível, a nota seria 0

Equipe da Enfermagem por cooperativa, são explorados.

Não prestam um atendimento eficaz e de qualidade.

Deixam a desejar em tudo!
03 Setembro 2020 5:30
Deixo aqui meu agradecimento ao Belo atendimento realizado com minha mãe estive com ela internada durante 40 dias saímos com sorriso de ponta s ponta no rosto nota dez para todos.
Excelente administração realizada pela. Cida e todo o corpo de funcionários muito bacanas e profissionais parabéns equipe.
Forte abraço s todos

Escreva uma crítica



Avaliação geral: