30 Março 2023 10:31
Lugar sensacional, só poderia servir refeições e ter mais plantas citronela plantadas inclusive nas varandas dos quartos ou camas com cortinas de véu para nao sermos atacados pelos pernilongos que sao terríveis.
Mas mesmo assim, recomendo muito o lugar.
11 Março 2023 4:13
Apesar de muitos boatos sobre a IlhaBela, estivemos está semana aqui e está tudo perfeito e em funcionamento, este Hotel fez agente se sentir em casa, com um ótimo atendimento e boas instalações, recomendo a todos.
02 Março 2023 4:36
Não recomendo. Longe de tudo, cobram taxa rolha, carro fica na rua, não tem acessibilidade para pessoas que precisam, café da manhã fraquissimo. HAVIA RATO NO QUARTO, minha esposa passou muito mal com isso, fizemos check-out antes da data. Sequer vieram se retratar sobre o rato ou perguntar se minha esposa recém operada do coração estava melhor. Ressarcir parte do prejuízo? Informaram ser impossível pois é contra a política e disseram que enviariam vale hospedagem, o que nunca aconteceu. Hotel nota 0, me arrependo de ter ido e não recomendo a ninguém
19 Fevereiro 2023 13:54
Não recomendo!   Antes de relatar aqui o motivo absurdo que me fez sair correndo bem antes do dia do check-out, quero listar outras coisas que fazem com que o local não seja recomendado:
- não tem estacionamento  (o carro fica na rua em vagas em frente à  pousada)
- café da manhã com pouquíssimas opções e todos os dias os mesmos bolos,   não muda, parece bolo comprado pronto no mercado
- pelo preço que cobra, quarto muito simples, qualquer hotel 3 estrelas oferece coisa melhor
- TV do quarto pequena somente tem canais abertos de péssima qualidade e mais nada de opção
- ar condicionado do quarto funciona bem (vamos ser justos né)
- taxa do pet  cobrada à  parte na hora do check-in (porque não cobraram junto com o pagamento da reserva? Seria pra cobrar o absurdo que me cobraram à  vista? (400 reais por 4 noites para estadia da minha cachorrinha). Antes que perguntem ao que o pet tem direito, já respondo: NADA  exceto 1 tapete higiênico
- localização do hotel longe de tudo. Impossível se hospedar se não tiver carro.
- não há acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida tampouco para quem utiliza cadeira de rodas
- à  noite após um determinado horário,   não  fica ninguém na recepção  somente no fim de semana pelo que entendi, fica um vigia no hotel. Fora esse dia,   os hóspedes ficam sozinhos mesmo,   todos do hotel vão embora e retornam pela manhã.
Não há restaurante nem perto do hotel nem no hotel.   Mercado, comércio também não há
- cobram taxa rolha
- Wi-Fi péssimo
- kit de sabonete, shampoo etc, não conta  sequer com escova de dentes!

Devo dizer que os atendentes da portaria são pessoas simples, educadas e agradáveis, que com certeza seguem ordens da péssima administração desta pousada,   portanto,   nada a reclamar dessas pessoas que merecem todo o respeito

Agora vou deixar aqui registrado o motivo que me fez sair correndo para nunca mais voltar a esse lugar

Estando eu e minha família quase adormecendo,   já tarde da noite, olho para o lado, atraída por um ruído e lá estava ele, andando sobre todos os nossos pertences: UM RATO ENORME, PRESTES A PASSAR SOBRE NOSSAS CABEÇAS! Falei na recepção e a funcionária muito compreensiva providenciou mudança imediata de quarto.   Relatei a ela meu problema de coração e a minha recente cirurgia cardíaca há 20 dias atrás.   Trocamos de quarto porém não consegui dormir aquela noite,   apavorada com o que vi. Meu marido olhou debaixo do colchão e assim como no quarto anterior,   o colchão estava todo " roído ". Teria sido roído pelo visitante indesejado?

Só não fomos embora pelo horário tarde da noite e só não fui dormir dentro do carro pois o carro fica na rua.

No dia seguinte,   perguntem se alguém da administração dirigiu se a nós para ao menos perguntar como estávamos,   pois tenho problema cardíaco e passei muito mal com o ocorrido.a resposta é não.   Ninguém!
A única " tratativa" que tivemos a esse respeito,   é  APÓS NÓS  MESMOS NOS DIRIGIRMOS À  RECEPÇÃO na manhã seguinte e informarmos que iríamos  sair antes, faltando 2 noites para término da estadia e solicitando pelo menos ressarcimento de alguma maneira,   ouvirmos a resposta (que não foi culpa do atendente mas sim do administrador para o qual ele telefonou) que a política não permite ressarcimento e que receberíamos por e mail um vale hospedagem com data de vencimento para retornarmos, o que também era mentira,   pois nada recebemos até o momento,   já fazem 2 dias que deixamos a pousada. Mesmo se fosse verdade esse vale,   porque eu voltaria para um lugar de onde saí  correndo e não recomendaria a ninguém?   Bem o fato é que não mandaram NADA.   Enfim.
Ah e espero sinceramente que a minha cachorrinha não fique doente,   pois compartilhou a comida e a água com o rato,   pois antes de vermos o roedor,   já tínhamos desconfiado de que algo não estava conforme os costumes dela.ração espalhada pelo chão e outras coisas que ela não costuma fazer.sinceramente espero que a minha cachorrinha não adoeça  porque aí a coisa fica mais séria ainda
22 Janeiro 2023 18:36
Bom dia eu e minha esposa ficamos hospedado do dia 11a15 de janeiro gostaria de agradecer estava tudo ótimo desde a recepção até a saída e limpeza e funcionários piscina tudo ótimo, obrigado Márcio, Alessandra, Lucas e todos funcionários desde o café da manhã até os funcionários da limpeza sempre sorrindo não vejo a hora de voltar!
05 Janeiro 2023 8:02
Localização desprivilegiada para jantar. Não serve almoço ou janta, apenas café da manha (que é ótimo). Cobram rolha para bebidas consumidas fora do quarto e não compradas no local (1 garrafinha de água de 300 ml ficou mais de 6 reais). A acessibilidade para cadeirante não há, fica a dica. O estacionamento não é coberto e o meu carro dormiu na rua mesmo pagando por apartamento com estacionamento (mas a rua tem a mesma segurança que as vagas de estacionamento). A academia é bem simples, melhor fazer exercícios na praia. A Internet bem ruim.
31 Dezembro 2022 22:13
Para quem gosta de sossego é perfeito a recepção funcionários atenciosos e educados, café da manhã muito bom tudo fresquinho, a piscina acho que deveriam colocar um corre mão para ajudar as pessoas com certa mobilidade a entrar e sair da piscina assim como eu que tenho artrose nos joelhos, mas a piscina é ótima e bem cuidada.
12 Dezembro 2022 16:10
Lugar de muita paz e tranquilidade.
Hotel é aconhegante, dá vontade de ficar pra sempre.
Café da manhã delicioso.
A atendente que trabalha no período noturno é uma pessoa incrível, muito atenciosa, educada de uma gentileza linda.
Eu amei e recomendo. Conheço o hotel há anos e sempre volto pela excelência no atendimento e o ambiente de paz e tranquilidade.
08 Setembro 2022 2:33
Lugar excelente, com pessoas muito educadas e atenciosas!
Vale muito a pena a visita!
18 Agosto 2022 7:57
Atendimento 100%, limpeza excelente e localização muito boa. Porém o quarto para 4 pessoas foi muito pequeno, mal tinha lugar para as malas.
10 Fevereiro 2022 1:30
Devido a pandemia, só podemos nos servir pegando o café, sucos e bolos. Não tem muita variedade no café da manhã.
E o quarto e banheiro eram bem pequenos, não tinha espaço pra podermos circular dentro do quarto.
02 Fevereiro 2022 1:44
Fantastic place to stay; with walking distance to Feiticeira’s beach, Julião’s Beach, Portinhos’s Beach and Curral’s Beach.
Staff are very friendly and knowledgeable about different places to eat for all budgets.
If you have not tried the famous “caipirinha - Brazilian drink”, YOU MUST TRY!
Márcio and Samuel are the masters of it!

Last but not least, during my staying I had issues with my rental and management went above and beyond to make me comfortable as much as they could; this is just priceless, they really care about their guest.

Please don’t forget to bring insect repellent, mosquitoes and Borrachudo’s are merciless!

I hope you enjoy as much as I did.
21 Janeiro 2022 18:06
Espetáculo de Hotel Pousada em Ilhabela. Ambiente acolhedor e familiar, sem deixar de lado o profissionalismo. Excelente para famílias, inclusive com pet de pequeno porte. Recomendo a todos!
04 Janeiro 2022 11:01
Fechamos achando que teria tudo que estava descrito no site (sala de jogos, academia, sauna, massagem, pesqueiro) chegando lá não tinha nada aberto. Propaganda enganosa.
Do resto o ambiente é bonito, tranquilo e acolhedor. Aceita pets.
Sugestão: colocar sino/campainha nos quartos para falar com o hóspede caso precise, já que não tem interfone. Assim evita constrangimentos.
03 Janeiro 2022 6:36
Linda pousada, bem conservada, td limpo, funcionários atenciosos. Café da manhã simples, alguns sucos são artificiais. O banheiro do meu quarto era pouco funcional, principalmente o box, apertado.
05 Dezembro 2021 19:55
Wi-Fi não funciona, muito fraco e impossível de usar nos quartos. Café da manhã com pouquíssimas opções, tumulto pois vários hóspedes não respeitam o horário de café da manhã, falta de uso de máscara de alguns hóspedes e ninguém faz nada. Quartos muito escuros mas o chuveiro era muito bom.
28 Novembro 2021 13:38
A pousada ilhasol, ela é simples, mas uma gracinha, eu prezo muito a limpeza, e ela é bem cuidada, limpa, os funcionários bem atenciosos e educados, duas gatinhas lindas e charmosas e q enteragem com os hóspedes.um café bom, e fica em um lugar muito gostoso, no litoral sul de Ilha Bela mas na serra.rodeado de mata, lugar tranquilo.gostei muito.
27 Novembro 2021 20:51
Recomendo! Excelente custo/benefício
O lugar é bonito, limpo, agradável e ótimo para passar uns dias em tranquilidade e próximo à natureza!
Os funcionários são atenciosos e prestativos!
O café da manhã oferece variado e bem servido!
23 Novembro 2021 11:21
Puro luxo, dentro do que procurei.

Chuveiro quente, quarto espaçoso, ar condicionado, banheiro largo, um gostoso café da manhã, funcionários atenciosos e simpáticos, pousada bem cuidada, organizada, higiene e limpeza, nota 10.

Fui bem recepcionada pelo Tomás, e tbm, por uma gatinha tricolor super fofa!

Sobre as regras da pousada:

Por conta da pandemia, deixaram de abastecer o frigobar, permitindo assim, levarmos nossas bebidas, com a ressalva, de não podermos consumir a msm fora do ambiente do quarto.

Outro ponto desfavorável, foi a academia fechada para minha corridinha na esteira.

Em São Paulo, td aberto e com direito à levar convidado.

Enfim, regras são regras.

Sobre os preços, pousada até dentro do padrão de preços, ouso até dizer que um pouco abaixo.

A ilhabela faz jus à fama de lugar paradisíaco e caro.

No geral, recomendo a pousada.
05 Setembro 2021 4:42
A pousada é bem localizada. Particularmente, no lado da ilha que mais gosto. Próximo a belíssimas praias. O quarto era bem grande, e acomodou tranquilamente dois adultos e duas crianças. Os funcionários atenciosos e educados, nos atendiam sempre com rapidez e simpatia. Um agradecimento especial ao Max, que estava sempre disponível a nos ajudar. Não reparei se havia acesso a cadeirantes. O serviço de café da manhã foi nota dez. Serviços e cuidados com a piscina restritos devido Covid-19. Aliás, a pousada inteira em conformidade com as regras para frear a disseminação da doença.
28 Agosto 2021 12:45
Cafe otimo perto de praias boas caichoeira varias perto e lugar bem tranquilo.so nao gostei do quarto peguei numero 24 ao lado de uma cascata muito barulho a noite
25 Agosto 2021 20:19
Foi excelente, custo benefício muito bom. Só faltou a piscina aquecida, o café é divino, parece qse um almoço! O conforto e a limpeza tóp! E a possibilidade de estender a estadia por uma taxa minúscula, fez do passeio da família ficar perfeito! Super recomendo!
21 Agosto 2021 3:32
A pousadinha é lindinha, bastante natureza envolvida, ambientes aconchegantes; a água da piscina nunca estava gelada, aproveitamos até de noite; o café da manhã delicioso, sem exageros, com sistema de agendamento dos quartos por conta da pandemia, evitando aglomerações, tudo bem organizado; o quarto com várias prateleiras, com ar condicionado; a ducha deliciosa, só achei o espaço do box muito apertado. Agora, acredito que o bar e a copa/cozinha deveriam servir alguns tipos de lanches, ou pequenas refeições prontas, pois quem queria curtir a pousada, teve q pedir comida pelo delivery no almoço /jantar, pois não havia nada legal pra comer na pousada depois do café da manhã.
13 Agosto 2021 3:16
Ótima localização, estão funcionando só com alguns serviços essenciais, a piscina tá liberada, todos usam máscara, não estava funcionando a academia, sauna, restaurante, somente e servido o café da manhã com agendamento d horário na hora do chek in, no quarto 31 não funcionava o interfone avisei, mas não fizeram nada, serviço de quarto tbem não foi feito, e aceito pet, mas tem que estar com coleira tempo todo, tem um bar que só servia bebida agua, refrigerante, e cerveja, hóspede tem direito a toalha para usar na piscina e na praia, não foi explicado direito o que a pousada oferece, vi que alguns hóspedes pegavam guarda sol para usar na praia, não sei se estava incluso ou era pago a parte, funcionários um pouco desenformado ou não estavam muito preocupado em oferecer algo aos turistas, Pelo valor da hospedagem e pelo serviço oferecido há pousadas e hotéis mais em conta.
01 Agosto 2021 2:05
Lugar charmoso com ótimo atendimento dos funcionários, tem boa localização no Sul da ilha. Quartos agradáveis, limpos e bom espaço.
29 Julho 2021 11:23
Constrangimento da entrada do hotel até a acomodação no quarto. O local NÃO É PET FRIENDLY. Os donos nao têm sensibilidade/modos para lidar com o assunto: voce recebe o direito de pagar $60 reais por dia para deixar seu pet no quarto, trancado; com direito a bronca se ele por acaso sair. Não recomendo pela faixa de preço. Vim exclusivamente por ser pet friendly e descobri que não é.
26 Julho 2021 3:53
Fomos muito bem atendidos. A aérea externa do hotel e linda, os quartos são simples, mas muito bom. A limpeza e ótima. Vale o custo benefício.
22 Julho 2021 23:17
O atendimento deste lugar é perfeito, o café de manhã é maravilhoso, os quartos são bem espaços com ar-condicionado bom. A piscina sempre muito limpinha, adoramos.
20 Julho 2021 7:22
Muito bom, tranquilo e calmo boa cama e travesseiro, quarto com varanda ótimo pra quem tem Pet. A televisão não pega muitos canais, mas de resto estava tudo ótimo. E a localização é bem longe do centro.
19 Julho 2021 16:30
Amei o lugar a pousada é limpa aconchegante café da manhã nota 10 funcionários muito simpáticos dês da recepção até às moças do café. O único ruim mesmo é não servir almoço, jantar ou petiscos pois não tem nada aqui por perto, tudo tem que ir de carro. Mas amei voltaria com certeza. Minha filha amou a piscina
18 Julho 2021 22:23
O atendimento é muito bom porém tem várias coisas a melhorar!

Café da manhã é incluso na diária: café fraco, tudo que podemos comer fica em cima da nossa mesa, não tem muitas opções, foi bem “limitado a alimentação” tanto que tomamos café somente um dia, muito barulho, o hotel aceita cachorro mas não coloca muitas regras como pedir para que os hóspedes não fiquem pela manhã com seus cachorros ou até falando no telefone nas portas dos quartos sempre acordávamos as 6h com bastante barulho!