04 Janeiro 2024 9:14
Quartos com cheiro de mofo e lencois encardidos
Colchâo horrivel,
Pior opçâo da minha vida
Cafe da manha simples
Local não agradou
04 Janeiro 2024 3:35
Só fui para visitar para ver como eram as instalações já que estava hospedada em outra pousada do mesmo grupo. Área imensa e muito verde. Precisa de mais cuidados e reforma.
16 Dezembro 2023 20:21
O lugar já foi melhor em anos atras.

Antes a piscina funciona das 9 às 20. Mas agora até as 17.

O Check in começa a partir das 17: 00 mesmo que o seu quarto esteja desculpado.

Recepção não consegue acomodar adequadamente os hóspedes em dias de muita movimentação.

Não tem Wi fi nos quartos como anunciado.

Não se pode mais consumir nem água sem ser do estabelecimento na áreas da piscina.

O almoço é café da manhã são muito bons e tudo é muito limpo e organizado.

Área de recreação do restaurante sem muitas opções.

Achei que depois de ter uma nova administração o lugar íria melhorar.
Isso não aconteceu

A única vantagem é o preço e por ser perto da praia e ter uma área grande nas piscinas

Outras opções do mesmo grupo possuem um serviço em geral melhor e mais barato.
06 Dezembro 2023 7:17
Uma diária não corresponde ex eu entrei às 5 da tarde tive que sair às 3 do outro dia.
Precisei de mais uma diária não tinha tive q desocupar o quarto.
Nem deixaram nos ficarmos p mais 2 hrs pagando por isso.
22 Janeiro 2022 14:00
A parte externa é muito legal, tem uma área grande para laser.

Mas infelizmente as acomodações deixam muito a desejar. É muito necessário que uma reforma seja feita em todas as instalações.

Quartos com móveis antigos e em mau estado, ar condicionados antigos e que não funcionam e refrigeram.

Banheiros com estrutura antiga, não conservadas. Chuveiro que não esquenta direito. Teto com infiltração e mofo.

Enfim, nos quartos necessariamente é preciso que algo seja feito para aumentar o conforto dos hóspedes!

Todos os funcionários sem excessos são educados, prestativos e simpáticos.
09 Janeiro 2022 22:33
As fotos que são postadas não condizem com a realidade. O lugar precisa de uma reforma, pois está mal conservado.
Pagamos duas diárias e precisamos sair antes, mas não fizeram nenhum acordo conosco. Aliás não tomamos nem o café da manhã que estava incluso, devido ao horário. Tínhamos alguns exames no Regional e precisávamos sair mais cedo. Infelizmente tivemos uma experiência ruim.
01 Janeiro 2022 15:49
Gostei da pousada em si, porém os chalés deixam mto a desejar, a cor do quarto dá um aspecto de ambiente sujo, sem contar que tinha mau cheiro no banheiro, com alguns ajustes pode sim ficar mto boa.
27 Dezembro 2021 23:57
Não recomendo, quarto velho, cama péssima, chuveiro pior ainda, Wi-Fi, fui na recepção solicitar um quarto em que a Internet funciona se, já que na reserva dizia que havia Wi-Fi, em todos os quartos, o mesmo me ofereceu um outro quarto mas que eu deveria pagar um valor a mais, resumindo não resolveu. E achou ruim que reclamei. Se pudesse nem colocaria estrela.
24 Dezembro 2021 11:54
Ótimo lugar para descansar, perto do centro, mas tem de tudo no próprio estabelecimento. Ótimos funcionários e estrutura.
21 Dezembro 2021 10:14
Atendimento muito prestativo tanto na Recepção pela Débora, quanto na área de entrega dos quartos pela Priscila. Obrigada estão de parabéns pelo trabalho e eficiência de todos!
18 Dezembro 2021 4:26
Local excelente, calmo e familiar;
40% das meninas da linha do buffet não sorriam ou dão bom dia, treinem sua equipe para serem excelentes;
Pudim no café da manhã? ;
Adorei.
14 Dezembro 2021 10:12
Hotel área externa ok, mas os quartos se você tem asma, rinite ou algo assim não venha pra esse hotel. O primeiro quarto em que passei a noite tive uma crise de asma feia, cheiro de mofo, o registro do chuveiro tinha fita isolante em volta, meu filho de 8 anos foi tomar banho levou choque (detalhe chuveiro é 220). Reclamei na recepção me deram outro quarto, porém ao entrar no banheiro novamente o registro tinha fita isolante. Não volto mais nesse hotel e pode ter certeza que vou procurar meios legais de ressarcimento da primeira noite, pois gastei quase 100 reais de remédio pra controlar minha asma.
19 Novembro 2021 12:19
Lugar muito mágico, bonito e arrumado. Nao é um hotel de luxo, mas muito gostoso de ficar. Nao tem wifi nos quartos, apenas na recepção. Mas recomendo, é uma experiência fantástica.
10 Novembro 2021 11:01
Lugar mais que aprovado! Atendimento dos funcionários em geral excelente, prestativos, educados e sempre com boa vontade para nos atender, áreas de lazer muito boa, só os quartos que não daria 5 estrelas, no máximo 3, mas dei 5 estrelas pelo todo, inclusive pelos preços, da hospedagem e alimentação que também merece destaque. Café da manhã top demais! Almoço muito bom Também. Com certeza voltaremos mais vezes.
08 Novembro 2021 10:27
Gostei do lugar, um lugar calmo com piscina legais, café da manhã muito bom, opções bem variadas.
Funcionarios atenciosos.
Porém tivemos uma situação inusitada
Um dia durante a hospedagem, relsovemos jantar no local onde pgavamos a parte, estávamos em 2 famílias, minha cunhada não queria jantar porém eles tem 3 filhos, apenas as crianças e o esposos iam jantar ela iria apenas auxiliar seus filhos, não deixaram ela entregar porque ela não comprou a refeição e informaram que somente. 1 responsável poderia acompanha as crianças que não havia necessidades.
Achei isso absurdo,
Eu não volto mais.
05 Novembro 2021 1:03
Minha primeira vez com minha família no hotel ilha morena e a nossa experiência foi péssima café da manhã horrível, almoço ruim, banheiro fedido, localidade péssima tudo longe, a única coisa que valeu apena foi a piscina por que de resto deixa tudo a desejar, um valor muito alto pra algo sem qualidade, não recomendo pra ninguém e não voltaria lá mais nem de graça.
21 Outubro 2021 23:35
Lugar agradável, precisa de manutenções pontuais, nada que atrapalhe a diária. Café da manhã básico. Como primeira visita! Volto em breve.
14 Outubro 2021 19:26
Amooooo de paixão, lugar lindo, bem organizado, limpo, funcionários muito educados, café da manhã de primeira qualidade, sempre que vou a Caraguá me hospedo lá.
10 Outubro 2021 7:46
Um local muito bom pra quem gosta de estar dentro da #natureza suas árvores e coqueiros embelezam totalmente o local, infelizmente devido a pandemia algumas atrações estavam fechadas como a sauna e a academia porém as piscinas e o bom atendimento principalmente da galera do restaurante ofusca qualquer coisa que tenha faltado, infelizmente não tem nenhuma atração caso esteja chovendo e o salão de jogos é cobrado a parte.
Os Quartos estão sempre limpos e organizados com fácil acesso às outras áreas da ilha.
Próximo a ilha vc encontra farmacias, shopping, mercado e outras atividades caso vc queira dar uma escapadinha.só não darei 5 estrelas pelo fato do salão de jogos ser cobrado principalmente em dia de chuva que seria uma atração à parte.
Resumindo: Um local para estar com a família desde de filhos a avós com um excelente atendimento do pessoal do Restaurante e da galera que realiza a manutenção do local pessoas que fazem vc se sentir bem.
26 Setembro 2021 13:31
Em hipótese alguma passe o número do seu cartão de crédito para fazer reserva nesse hotel, mesmo que no site ou no atendimento alguém diga que não sera cobrado nenhum valor se houver desistência. Ao questionar uma atendente via telefone sobre um valor cobrado no meu cartão de crédito, ela informou que existe uma lei em vigor que por causa da pandemia o hotel tem até dezembro de 2022 para fazer o extorno, simplesmente um absurdo. Indignado com essa empresa
18 Setembro 2021 3:37
Muito bom super recomendo espaço enorme, várias opções de piscina. Pedalinho, parquinho pra criança área verde muito grande pra correr.comida boa, equipe muito gente boa, que nos recepicionou durante esses dias nossos aqui.maravilhoso
14 Setembro 2021 11:10
O Hotel tem um jardim exuberante, amplo, bem cuidado. A área de lazer bem completa.
Os quartos confortáveis, com decorações antigas, necessitando de troca do piso, no meu quarto tinha 02 tipos de piso.
Funcionários prestativos, atenciosos, comida servida com bastante variedade e bom sabor.
13 Julho 2021 17:34
Estive hospedado com a minha familia no Praia hotel ilha morena desde de o dia 30/4/2021 a 2/5/2021.
O primeiro contratempo que encontramos foi por não ter um Sanitário na entrada proximo ao Estacionamento, após viajar 3 horas e chegar no local muito apertado fui informado que antes teria que preencher uma ficha e domente depois descer ao Sanitário proximo ao restaurante.
O Segundo contratempo ocorreu do Sábado dia 02/05/2021.
Por volta das 2: 00hs as 4: 00hs um grupo de marmanjos e algumas marmanjas ficaram gritando e encomodando os hóspedes do hotel na madrugada correndo e gritando nis corredores dos Aptos Rosa da mata.
Não conseguindo dormir tive que descer a portaria as 3: 30hs para pedir ajuda aos funcionários que de imediato se dirigindo ao local pegou o número dos Aptos onde os perturbadores estavam hospedados.
Embora no anúncio informa que tem wifi, isso só ocorre proximo ao restaurante.
Diante desses contratempos acredito que além de não voltar ao local, também não ha possibilidade de indicações.
01 Julho 2021 10:53
Amei o lugar, com certeza pvou voltar mais vezes la. Eu e minha família nos divertimos muito, lugar bem familiar, os funcionários me fizeram me sentir em casa, todos eles.
28 Junho 2021 0:42
Horrível, cobraram um valor a mais alegando ser um quarto mais novo, mas nos colocaram num quarto velho, caindo aos pedaços e pra completar com o vaso sanitário entupido que chegou a transbordar! Reclamamos e disseram que pelo horário já não tinham funcionários disponíveis para limpar (não era nem 23h da noite). Tivemos que nos virar com um tapete de banheiro para secar o mesmo pq nem ao menos um pano de chão nos ofereceram! No mais, lugar bonito porém sem manutenção, sem limpeza e pouquíssimas opções de lazer já que o forte mesmo são apenas as piscinas, então se pegar dias de chuva já era, não tem nada pra fazer pq não tem nenhuma piscina coberta, muito menos aquecida. E mesmo a área das piscinas fecha cedo, depois disso vem o pessoal da recreação que só tem brincadeiras pras crianças meiores, os pequenos ficam excluidos. Meu menino de 3 anos pediu pra voltar pra casa no segundo dia de hotel. Não voltaremos e não indico pra ninguém. Tem muito lugar legal em SP com preços próximos a esse aí.
15 Maio 2021 8:00
Muito boa ótima mesmo com Covid respeitamos às leis também aproveitamos bastante tempo bom incrível parabéns?
07 Maio 2021 20:58
Muito bom pelo custo benefício funcionários muito atenciosos em especial pessoas do restaurante, Daiane e demais
10 Março 2021 0:09
Lugar muito confortável com preço em conta, bom para pescar, tem piscinas, alojamentos, estacionamento, um café da manhã farto, mesas de jogos, os atendentes são muito simpáticos. Dica: de domingo para segundo eles geralmente são desconto de 200 reais.
09 Março 2021 15:02
Pessoal agradável, mas precisa de uma reforma, conheço ele.sei que é bem antigo. Preço justo, mas compensação atendente Simone, estão de parabéns
23 Março 2021 17:14
Um lugar muito lindo, onde podemos ficar mais perto da natureza e curtir com a família! Restaurante bom, café da manhã com variedades! E o preço com os benefícios que possui, é melhor do que outros que pesquisei!
21 Março 2021 1:37
Horrível atendimento, não cumpre o que promete, tirando que demorei mais de uma hora para ser consegui fazer uma reserva, odiei, pior hotel/pousada que ja fui
18 Março 2021 1:28
Gostei, mas tenho uma reclamação. O cartão de consumo, deu inconsistência várias vezes. Eu carreguei e duas vezes fiquei sem saldo. Mas deixa pra lá. Só tomei suco de laranja e água.
17 Março 2021 9:06
Não foi tão boa, teve falta de luz e não foi avisado que poderíamos ficar mais as horas que ficamos sem energia, somente na hora de ir embora na portaria que foi dito. Achei falta de respeito e consideração.
14 Março 2021 21:05
Lugar incrível, ótimo lazer, piscinas, quadras, espaço verde, espaço de jogos (bilhar, pebolim e fliperama). Café da manhã e demais refeições são muito boas. Porém o quarto mais em conta, que fiquei com minha família, deixou a desejar, ar condicionado sem qualquer tipo de controle de temperatura, quarto duplo extremamente abafado. A água da pia, privada e chuveiro estava amarela durante todo o primeiro dia em que estive hospedado lá.
Recepção super atenciosa.
Mesmo assim, o lugar eh ótimo.
06 Março 2021 22:37
Lugar Maravilhoso. Retornarei outras vezes com certeza. Alguns detalhes pequenos (chuveiro com defeito, distância de carregamento de bagagem, 3 andar sem elevador) por isso 4 estrelas. Mas nada que possa estragar a estadia e diversão!
15 Fevereiro 2021 2:22
Não gostamos dos quartos (bangalô) ficamos no quarto número 16 e os banheiros não tinha suporte para nada! Sabonete, shampoo nem para o papel higiênico! Tínhamos q deixar tudo no chão e o papel higiênico ficava encima da pia aonde molhava. Mas para nós o pior de tudo foi as goteiras no meio da noite. Tbm viemos com nossos filhos e na tv não passa nenhum canal infantil apenas tv aberta. Ficamos decepcionados a respeito dos quartos! Esperávamos mais.
14 Fevereiro 2021 19:18
Muito bom. Acomodação simples mas confortável.
Bom atendimento e cuidados com piscina e toda área externa.
Excelente café da manhã e na nossa estadia tinha uma equipe de recreação que animou muito o passeio.
Voltarei e recomendo
03 Maio 2020 17:53
Gostei bastante da minha estadia nesse hotel, vários pontos positivos, desde o preço bem acessível a infraestrutura do local, o café da manhã é muito bom, super bem servido e com muitas opções, o quarto bem limpinho e os recreadores estão de parabéns animam muito o local. Adorei voltarei em breve.
30 Março 2020 21:41
Local muito aprazível, vale a pena ser sócio desse clube, pois conta com uma ótima infraestrutura, inclusive com aluguéis de suítes para descansar por alguns dias, bem como dispõe de várias espécies de esportes e também passeios de barco a remo.
23 Março 2020 22:09
Os quartos são péssimos antigos, desatualizados no banheiro não há privacidade e por falta de respeito de alguns muito barulho
21 Março 2020 12:21
Lugar bom pra descansar.os quartos deixam a desejar, no quarto não tem tomada a não ser a da tv e do frigobar, e só tem uma no banheiro. Chuveiro com cheiro de queimado, e janela sem acabamento.
O café da manhã é bom, as piscinas limpas, recreação para as crianças, amplo espaço
20 Março 2020 20:20
Café da manhã abundante e fresquinho, acomodações simples e limpinha, piscinas limpas e com atrações para as crianças.espaço amplo para todo tipo de gosto e diversão, ainda tem um lago com pedalinho gratuito. Vale a pena
22 Março 2020 22:44
Tem que melhorar a iluminação da área coletiva e da piscina principalmente. Ligar limpo, silencioso, excelente contato com a natureza no meio da cidade. Fui por site de compras coletivas por 2x e não tenho o que reclamar. Levei idosa e kids e não tive dificuldade. A hospedagem é simples mas não deixa nada a desejar, cafe da manhã gostoso, refeição com comida simples, havia opção a lacarte e por kilo na alta temporada mas achei um pouco cara mas encarei pra evitar aventura na cidade.tem shopping, mercado popular, e farmácia próximo mas tem que ir de carro.
13 Março 2020 11:17
O local possui ótimos recreadores que fazem valer a pena a hospedagem, piscinas adulto e infantil, pedalinho quadras de esportes, uma enorme área verde e um ótimo café da manhã.
Senti falta de atividades a noite, uma música ao vivo, ou ao menos uma boa trilha sonora.
Os quartos só possuem três tomadas, uma para TV, uma para o frigobar e somente uma livre, no banheiro. Não tem luxo, mas as camas são confortáveis e tudo muito limpo e cheiroso.
06 Março 2020 14:46
Retornei a esse hotel após 5 anos, encontrei o local melhor do que era.piscinas em ordem, a área comum está bem cuidada e muito bonita, o quarto embora simples atende a minha necessidade casa m idosa e crianças. Pedi troca do colchão e fui atendida na hora. Poderiam melhorar a iluminação do espaço aberto.
28 Fevereiro 2020 21:20
Comida ruim, reaproveitam o que sobra no almoço e servem na janta, a água fez várias pessoas que estavam comigo passarem mal. O quarto que eu fiquei era bom apesar do ar condicionado ser velho e fazer muito barulho, porém alguns quartos estavam com cheiro forte de mofo.
28 Fevereiro 2020 7:35
As camas e os travesseiros são ruins, o ar condicionado é velho e faz muito barulho. Os funcionários são educados.
18 Fevereiro 2020 11:15
Pousada com boa infraestrutura, ideal pra ir com crianças e com a família. Sugestões, colocar ganchos de pendurar roupas nos chalés e ar condicionado no restaurante. Recomendo pra momentos de descanso e diversão com a família.
16 Fevereiro 2020 11:17
Local obsoleto, ultrapassado e com muitas coisas velhas. Os quartos não tem conforto algum, a comida é bem simples, com poucas opções. Temos que transportar nossas bagagens do estacionamento aos quartos em carrinhos de mão velhos. Tivemos que fazer isso debaixo de muita chuva com uma criança de colo e ninguém nem sequer ofereceu um guarda chuvas. A estrutura do hotel em geral está muito desgastada. A única coisa que dou uma nota 5 é para o pessoal da recreação, em especial pra Tia Nana, que foi muito atenciosa com minhas filhas e elas adoraram. Acho que os valores cobrados não equivalem ao serviço prestado.
09 Julho 2019 13:14
Passei o dia em Ilha morena muito agradável, o lugar está ficando cada vez mais bem cuidado, as ruas estão pavimentadas, falta um pouco mais de atenção aos Matos e ao anoitecer os pernilongos estão atacando muito, deveriam cuidar mais desse problema e a parte da iluminação pública está muito fraca um perigo para segurança da população.
08 Julho 2019 22:30
Acomodação muito precária, banheiro entupido não gostei, Pq não sabia que era tb um clube para associados
30 Junho 2019 5:45
Lugar Maravilhoso ambiente sensacional espaço super indico. Um lugar amplo lindo é seguro, as crianças amaram não tive tempo de vê o local todo mais a pouca parte que vi ja amei nota millll.
22 Junho 2019 1:50
Péssimo lugar n recomendo a ninguém vim embora no mesmo dia que cheguei cheio de pernilongos uma infraestrutura péssima quarto fedendo mofo chalé com barata horrível lamentável sem iluminação nos chalés lamentável
10 Junho 2019 20:02
Gostei do local, limpinho e confortável. Área de lazer muito boa, tinha um pessoal de animação bem legal, manteve as crianças com brincadeiras, ótima a experiência. Mas no final de semana do dia 05 e 06/05/19 tivemos problemas com queda de energia durante a noite, ficamos sem luz por umas 4 vezes. E no chalé que reservamos, número 8, o assento do vaso sanitário estava em más condições e o serviço de almoço muito demorado e uma regra no restaurante que não pode entrar de biquíni, até aí tudo bem, mas a moça que controla a entrada deixa alguns entrar sem problemas de biquíni, achei injusto com quem teve que voltar no quarto para colocar roupa, a regra deve ser para todos. Fora esses detalhes, recomendo.
04 Junho 2019 7:09
Só não dei nota máxima pq achei q o parque aquático precisa dar uma melhorada! E a decoração do chalé dar uma melhorada.e falta de funcionários acompanhando quem chega.que ficam perdidos para acharem os chalés.
Principalmente a noite.
01 Junho 2019 18:56
Muito boa. O chalé foi reformado e está ótimo. Só o café da manhã que tem pouquissimas opções e ainda se repete dem um dia pro outro. Mas espero que melhorem. Vou voltar lá.
01 Junho 2019 7:42
Precisa melhorar a infraestrutura, alguns aptos não tem nem tomada para carregar o celular
A TV é somente sinal digital e não sintoniza a maioria dos canais.
No mais é bacana e permite boas horas de lazer e descanso.
31 Maio 2019 20:11
Fomos bem recepcionados, várias opções de lazer, ótimo café da manhã e um bom quarto.
Pretendo voltar mais vezes.
20 Maio 2019 22:33
Ótima experiência. A acomodação do apartamento é simples, mas bem funcional.
O hotel conta com recreação para toda a família, áreas de lazer com muitas opções e ótimo atendimento.
28 Março 2019 19:49
O hotel é mto bom, as refeições são bem servidas, o quarto limpo e organizado, o único ponto negativo para mim foi a questão do ar condicionado que é beeeeem fraco, mas pelo preço que paguei pelo Groupon, vale mto a pena.