30 Dezembro 2023 18:26
Fiquei satisfeito com o serviços prestados no hotel. Excelente experiência com os funcionários, todos acolhedores e o que quarto está limpinho. Parabéns pelo trabalho e administração
19 Agosto 2023 20:18
Um bom hotel seguindo a estrutura Ibis. Local de fácil acesso, e um pouco escuro e poucas opções de comida próximas. Mas tem opções do próprio hotel e os deliverys!
Sim é um bom hotel!
02 Julho 2023 17:07
O hotel é excelente: limpo, organizado, bonito, tem água com pressão e água quente e fria até mesmo na pia do banheiro, e o café da manhã é perfeito. O único problema é a wifi que é lenta (tinha que ser no mínimo 30 mega download e upload), e a garagem não tem teto, então seu carro fica exposto ao sol quente o dia inteiro e ao sereno durante a madrugada. Mas do resto é um excelente hotel, com um preço acessível.
10 Junho 2023 17:37
Sempre fico hospeda aqui, porém eles tem preferência por alguns hóspedes. Só porque tinha um time de futebol hospedado. Interditaram a academia para eles colocarem seus equipamentos. Acho isso uma descriminalização com os outros hóspedes que pagam o mesmo que eles.
16 Fevereiro 2023 15:44
Boas acomodações com ótimo atendimento e um delicioso café da manhã com atendimento de primeira.
17 Março 2022 22:36
Hotel atende os padrões Ibis, porém a decoração (temática de dinheiro) é péssima. Tem estampa de dinheiro em tudo e a limpeza deixou a desejar. Tinha um sabonete peludo do box do banheiro e mosca na salada de frutas os dois dias que fiquei lá.
13 Março 2022 11:44
A estrutura é boa, apenas o café que é servido tarde pra quem tem agenda profissional é ruim. Poderiam iniciar as 6h00 conforme a maioria dos hotéis.
05 Março 2022 7:05
Ótimo atendimento. Conforto no hall e no apartamento. Chuveiro de hotel e sempre bom depois de um dia cansativo.
13 Dezembro 2021 10:26
Primeiramente gostaria de agradecer a toda a equipe pelo profissionalismo, atenção, educação e prestatividade. No hotel você se sente em casa, limpo, organizado, café da manhã excelente e eles fazem de tudo para ajudar aos hóspedes. Se REALMENTE eu for tecer um comentário, nem chegaria perto da realidade que TODOS os funcionários me proporcionaram. Em especial cito aqui os funcionários Rafael, Ana do restaurante da noite, Wesley e Érika quem cuida da limpeza do 4º andar, mas realmente. TODOS, sem exceção, e digo mais, quanto aos comentários do ar barulhento, do café da manhã a desejar, etc, etc e etc, NÃO CONDIZ COM O QUÊ PRESENCIEI NESSES MEUS 11 DIAS DE ESTADIA. E digo SOU EXTREMAMENTE EXIGENTE, mas mesmo assim, só tenho a PARABENIZAR TODOS!
GRATIDÃO AO HOTEL E TODA A EQUIPE.
PARABÉNS para TODOS!
05 Dezembro 2021 10:09
A cidade é muito quente e o ar condicionado não tem condições de usar, fazia muito barulho tipo batendo, mas muito alto, sem condições de deixar ligado. O banheiro com manchas no chão, respingos no espelho e muito limo no box. Fui pra me arrumar para um casamento mas foi impossível pois a luz é muito escura, não tinha condições nenhuma pra fazer uma maquiagem. No café da manhã fica uma observação, as mesas são pra quatro pessoas mas não cabem duas bandejas deixando bem desconfortável.
Em plena pandemia não tinha álcool gel no elevador, estava vazio. Frigobar no quarto não tinha se quer uma água, estava vazio.
21 Novembro 2021 0:21
Bom hotel. Aquecimento a gás nos chuveiros, atendimento rápido, estacionamento incluso na diária. Café da manhã poderia ser melhor, deveria ter mais opções de frutas.
30 Outubro 2021 12:56
Galera que trabalha no hotel é sensacional. Tive um problema com a reserva e todos compreenderam muito bem a falha. Isso me tranquilizou e tornou minha estadia muito mais confortável. Equipe tá de parabéns, solta a PLR pra galera.
07 Setembro 2021 10:49
Lugar moderno, limpíssimo, preço salgado, R$189 com café da manhã para 1 pessoa. R$140 estaria bem pago. É daqueles que vc volta ou não volta!
29 Julho 2021 18:07
Equipe muito simpática, quarto limpo e bom café da manhã.
Escolham, preferencialmente, os quartos do fundo, o som da rodovia é menor, apesar do bom isolamento acústico.
19 Dezembro 2020 7:16
Bom hotel, café da manhã complicado por causa da pandemia, tem fila pra poder tomar o café e somente 2 atendentes, o que deixa todo o processo muito moroso
13 Julho 2020 14:18
Eu adorei! Só estou dando 3 estrelas porque quando cheguei no hotel, fui direcionada para um quarto muito sujo e bagunçado e após a confusão me colocaram em um quarto muito bom.
15 Março 2020 3:00
Ótimas instalações, café da manhã gostoso. Funcionários muito atenciosos, meu esposo e eu sempre ficamos Ibis Styles
23 Março 2020 12:37
Hotel prático, quartos simples e bem estruturado e a internet chega no quarto rsrsrs. Detalhe curioso é que no banheiro não tem toalha de rosto, não sei se é padrão ou se não dei sorte mesmo kkkkk.
21 Março 2020 6:02
Cama horrível e barulhenta, só nos deram 1 lencol prum quarto de duas camas, e nao havia pasta de dente
22 Fevereiro 2020 0:08
Muito bom hotel, quarto limpo bem organizado e confortável, funcionários muito gentis. Dei apenas 4 estrelas porque o café da manhã não estava totalmente pronto no horário indicado para início.
16 Fevereiro 2020 5:43
O ambiente é moderno e agradável.
A fechadura do meu quarto quebrou, fui a recepção, o rapaz muito educado foi ao quarto tentar me ajudar, como não conseguiu, ligou para o manutenção do Hotel, ele estava longe do local, mas disse que iria o mais breve possível, e foi. Muito gentil, apos abrir a porta, pediu para que eu pegasse minhas coisas que me alojariam em outro quarto.
13 Fevereiro 2020 20:31
Experiência horrível, atendimento do jantar totalmente aquém do esperado. Sabiam que haveriam hóspedes da azul chegando, e que iriam solicitar refeição. E o hotel não se preparou para isso. Será minha última opção de Ibis para ficar em São José do Rio Preto.
04 Fevereiro 2020 20:33
Limpeza do quarto muito ruim. Tive que afastar a cama e retirar criado do lugar, quando movimentei os móveis, estava muito sujo!
26 Janeiro 2020 7:56
Otimo atendimento, local bem higienizado, ambiente aconchegante, café da manhã bem servido! Recomendo!
16 Janeiro 2020 16:45
Estivemos hospedados no Hotel IBIS STYLES da rede Accor em São José do Rio Preto, durante o período de 06 a 08 de dezembro deste ano.
Quero relatar a péssima experiência que tive nesse hotel precário, com empregados extremamente inábeis, mal treinados e sem qualquer interesse em atender bem e priorizar o bem-estar do cliente.

Na primeira noite entramos no quarto por volta de meia-noite, muito cansados da minha viagem, indo dormir meia hora depois. Para nossa tristeza e início dos “perrengues” e desgastes, hóspedes terrivelmente barulhentos e arruaceiros que estavam no mesmo andar começaram a bater as portas de seus quartos e falar muito alto no corredor de piso frio, com um eco mais alto que o de muitas catedrais da Itália. As reclamações que fizemos ao funcionário da recepção foram inócuas, não percebemos qualquer redução do barulho e nem mesmo ouvimos algum representante do hotel vindo até o andar para aferir a ocorrência e agir. Nada.

Na noite seguinte, vivemos então um verdadeiro pesadelo. Por volta das 2 da manhã o alarme de incêndio disparou de maneira ensurdecedora e nós que dormíamos profundamente tomamos um susto gigantesco, a ponto de minha pressão subir subitamente e sofrer uma taquicardia forte. Cheguei a temer um acometimento de infarto do miocárdio. Diante de tanto barulho, abrimos a porta e não vimos movimento, voltamos para ligar na recepção e o alarme parou (ufa!). Voltamos a dormir, caímos no sono e acreditem, o alarme disparou novamente com todos os decibéis que cabiam a ele e ao corredor “ecoante”. A partir daí já com dor de cabeça forte, tomado pela minha ira, liguei na recepção já despejando minha raiva e insatisfação, exigindo uma resolução definitiva. Adiantou? NADA. Teve o mesmo efeito de não ligar.
Nenhum funcionário ligando para explicar ou acalmar os clientes, nenhuma ação. NADA.

Por mais incrédulo que esse triste episódio possa parecer, não parou por aí. Nos deitamos para tentar nos acalmar e pelo menos tentar um cochilo e o que ainda nos surpreendeu, o alarme que havia disparado e parado pela segunda vez, voltou a disparar novamente pela terceira vez. Acabou? NÃO. A desgraça do alarme disparou novamente pela quarta vez e lá no alto das 3 da manhã, pela quinta vez. Paramos de contar e daí só chorava de ódio.

Faço esse longo, triste e tenebroso relato para registrar minha reclamação, insatisfação, indignação pelo descaso com o cliente e como uma maneira de contribuir pela evolução dos serviços no Brasil. Torço para que os brasileiros passem a rejeitar estabelecimentos e serviços como o do Hoel Styles da rede Accor em São José do Rio Preto. A rede Accor tem sua responsabilidade sobre o ocorrido e precisa tomar as ações cabíveis, ou fecha em definitivo aquela unidade.

Aos meus familiares, amigos, colegas, conhecidos e vizinhos eu recomento jamais se hospedarem no Hotel Ibis Styles de São José do Rio Preto. E pediria dêem preferência a hotéis de outras redes, que se mostrem mais comprometidos com o bem-estar dos seus clientes.

A funcionária Letícia entrou em contato na segunda-feira, após o nosso pedido de reembolso e confirmou que fez a devolução no cartão de crédito do valor referente à duas diárias. À confirmar na fatura do cartão ainda.
O reembolso em dobro é uma obrigação baseada no Código do Consumidor.

A funcionária quis ainda tentar explicar que o ocorrido foi uma situação de segurança dos hóspedes (soou como se me chamasse de otário). Os bons hotéis que possuem bons dispositivos de seguranças esvaziam imediatamente as acomodações com seus respectivos brigadistas, por confiarem na robustez de seus sistemas e o mais importante, por zelarem pelo bem-estar dos seus clientes.

Vou ainda pleitear em ação cível na justiça de São Paulo, o ressarcimento por danos morais por tudo o que passamos e pela minha saúde colocada em risco. E espero que a pena sirva para a rede Accor rever a qualidade da sua estrutura hoteleira e de dos péssimos funcionários em seu quadro.
07 Janeiro 2020 12:48
O Styles é uma das propostas do Ibis e segue o rigoroso padrão de limpeza e excelência em atendimento, o diferencial de SJP, na minha opinião, é a comidinha caseira e fresquinha, amei!
18 Dezembro 2019 14:53
Todos os funcionários muito atenciosos e corteses! Um elogio especial para a Maria Eduarda, atendimento personalizado e exclusivo, se recordou mais tarde do que eu havia mencionado no check-in. Melhorou ainda mais a minha impressão do hotel. Estão de parabéns! Quartos limpos, cama confortável, banheiro limpo e ducha esquenta muito bem. Café da manhã suficiente.
10 Dezembro 2019 14:20
Os hotéis Íbis são conhecidos pelo padrão. Esse não difere dos demais. Está dentro do padrão esperado. Simples, limpo, localização conveniente.
09 Novembro 2019 12:48
Gostei do lugar, perto do aeroporto, 5 minutos, quarto em torno de 12 m2, limpo e organizado, atendimento cortes dos funcionários, próximo do McDonald's, Habib's, super Muffato. Muito custo benefício para quem quer algo prático e bom
16 Setembro 2019 7:50
Quarto excelente, com bom chuveiro e café da manhã excelente. Ótimo custo benefício. O que pode melhorar: a decoração, normalmente quando viajamos e chegamos no hotel o objetivo é relaxar e a decoração é toda baseada em dinheiro, o que lembra trabalho. O restaurante, apesar de muito gostoso e de bom preço, tem horário reduzido
10 Agosto 2019 4:08
Fiquei em um quarto muito ruim, o ar não tinha controle é a TV não ligava. Me trocaram de quarto, mas o novo não tem box é o chuveiro jorra água pra todos os lados. Uma pena isso, no mas.o atendimento foi ótimo!
25 Julho 2019 2:57
RUIM! Mas é ruim com força!
Ao que parece os proprietários não sabem absolutamente nada de rede hoteleira.
Muito mau administrado!
Os funcionários da recepção são relápsos e parece que estão cobrindo férias de alguém ou que trabalham obrigados.
Os funcionários do café da manhã sem ter algum problema, as mesas utilizadas pelos clientes à noite são deixadas sujas e os funcionários do café da manhã fingem que não estão vendo e o cliente tem que tomar café em mesa suja.
Quanto à limpeza as fotos postadas, a seguir, explicam tudo. Vejam a poeira encontrada na entrada e que permaneceu na saída, ou seja, não foi limpo!
NÃO RECOMENDO!
Os proprietários estão precisando passar uns 180 dias com apenas 10% de lotação para repensarem a prestação de serviços ou venderem o empreendimento a quem entende do assunto.
26 Junho 2019 1:30
Bom para uma noite. Limpo. Mas o café é simples e o hotel não possui área de lazer, piscina, academia. Poucas opções de restaurantes, padarias, farmácias ao redor.
01 Junho 2019 21:56
Hotel no padrão da rede! Muito bom, tanto no atendimento, quanto na estrutura do local. Ibis sempre é uma boa pedida e um recurso sem erro!
20 Maio 2019 15:13
Ibis recém inaugurado. Não teve o welcome drink. Café da manhã fraco e com reposição demorada. Ainda com artigos de banho do hotel antigo para uso dos clientes. Precisa melhorar muito em termos de atendimento.
24 Março 2019 15:15
Acomodação e atendimento bons, café da manhã deixa a desejar, falta opções e frutas passadas, máquina de café quebrada.
04 Março 2019 0:48
Bom, bom atendimento, limpeza, confortável, lugar sossegado. O ruim é que as garagens são em frente aos quartos e isso incomoda por conta de hóspedes chegando em qualquer horário. Bom preço/ beneficio. Café da manhã, ok.
23 Março 2019 0:37
Está em reforma mudando para bandeira Ibis. Já fiquei em um quarto novo e me agradou bastante. O café da manhã é um item que pode melhorar muito, suco ruim, bolos e pães pouco interessantes.
22 Março 2019 15:26
Péssimo atendimento! Recepcionistas mal preparados e ambientes necessitam de limpeza. Decepcionado.
14 Março 2019 8:09
Ficamos hospedados por um noite, ainda bem que foi uma única noite, pois o ar nao estava funcionando e passamos muito calor, alem da cama ser desconfortável e dura.quarto 208
Os funcionários sao gentis e educados foi que salvou.
26 Fevereiro 2019 23:16
O hotel tem um quarto padrão e as roupas de cama estão limpas. Agora o café da manha deixa a desejar.
12 Novembro 2018 9:56
Instalações razoáveis, bom atendimento por parte da equipe, atenciosos, café da manhã com poucas opções, boa localização, fácil acesso.
27 Outubro 2018 17:55
Hotel com instalação nova porém o quarto single é pequeno, com acústica que deixa a desejar, as 5: 00hs da manhã você escuta todo o tráfego da Washington Luiz que passa na frente, banheiro com.pouca iluminação. Mesmo pelo preço precisa de melhorias.
02 Outubro 2018 11:36
Hotel com acomodações confortáveis, porém falta alguns itens para lazer, piscina, sauna, sala de jogos, etc.