06 Novembro 2023 8:38
Qualidade ibis como sempre não deixa a desejar. Para quem se incomoda tem bastante barulho dos aviões. 5 minutos do aeroporto e o café é impecável
05 Novembro 2023 2:55
Adoro o Ibis e a questão do serviço e instalações serem sempre bons. Infelizmente nessa hospedagem o quarto era espaçoso mas estava cheirando muito forte a mofo devido a uma infiltração no teto e as janelas não abriam para arejar, provocando uma crise de rinite alérgica que durou 4 dias. Uma pena, geralmente os apartamentos estão sempre em ordem.
04 Novembro 2023 19:59
Ficamos no final de semana de uma grande chuva, onde grande parte de São Paulo ficou sem luz, o Ibis tinha gerador e funcionou sem problemas, isso com certeza melhorou nossa estadia. Além disso, o café da manhã estava impecável
02 Novembro 2023 16:16
Boa localização, mas o valor cobrado não reflete o serviço. No quarto não tem cesto de lixo, não tem toalha de rosto, banheiro sem conservação, frigobar sem nada. Estacionamento pago a parte e caro.
01 Novembro 2023 2:23
Excelente custo benefício! Pra quem vai voar por Congonhas é muito prático, só atravessar a passarela é honesta dentro do aeroporto. O hotel é muito bom. Funcionários muito prestativos!
27 Janeiro 2022 6:56
Boa localização! Além de ser basicamente em frente ao Aeroporto de Congonhas, tem supermercado perto, padaria, 3 barzinhos bem em frente. Achei estranho que só estavam fazendo limpeza no quarto a cada 3, segundo eles, por causa da pandemia. Mas se quisesse antes era só pedir. O quarto não tem grande conforto, mas é suficiente pra quem passa pouco tempo no hotel.
10 Janeiro 2022 22:05
Definitivamente decepcionada este ano! Começando pela falta de funcionários ou a diminuição dos mesmos, na chegada a moça que nos atendeu fez a cobrança dizendo que o café estava incluso, porém na saída vieram cobrar dizendo que tinha cobrido apenas alguns dias do café e outros não. Café da manhã estava fraco, faltando diversas coisas no decorrer da manhã! Resumindo de 2019 para este ano, fiquei desapontada!
08 Janeiro 2022 16:35
O hotel em si é muito bom a localização é excelente, mas infelizmente é quase impossível falar com os funcionários do ibis CGH estou na minha 14° para confirmar uma reserva e eles não me atendem de maneira nenhuma, e quando decidem me atender simplesmente desligam na minha cara. Acredito que esse serviço deve melhorar 100%. #ficaadica
08 Janeiro 2022 4:19
Apesar da facilidade de acesso em relação ao aeroporto de congonhas, o hotel tem muitos pontos fracos. O pior é a localização colada com um bar que toca musica ao vivo o dia inteiro até de madrugada, sendo muito difícil dormir e descansar. O atendimento deixa a desejar. O café da manhã é bem mais ou menos. Outro ponto negativo é o shampoo/condicionar 2 em 1 dos banheiros, MUITO ruim. Sabonetes também não são de qualidade. O quarto é escuro e o ar condicionado ligado faz um barulho terrível por conta de ser um sistema muito antigo.
05 Janeiro 2022 9:40
O atendimento é muito bom, internet péssima, a limpeza não é nada boa, a entrada da cozinha está imunda, carrinho do garçom utilizado no café da manhã estava muito sujo também, em questão de manutenção deixam muito a desejar. A limpeza do apartamento também é efetuada apenas a partir da 3° diária - protocolo COVID-19, sinceramente não faz muito sentido.
01 Janeiro 2022 19:41
Usando a desculpa da pandemia para não limpar o quarto (não deveria ser o contrário?) Carpete sem limpeza. Fumantes dentro do corredor do hotel. Gostei muito do atendimento de toda a equipe se esforçando para manter o hotel com hóspedes. O café da manhã é muito bem servido, mas com alta ocupação não deram conta. Três dias sem limpeza no quarto! Vou lembrar disso!
26 Dezembro 2021 17:36
Faz 2 meses que peço uma nota fiscal e não mandam não atendem o telefone! Preciso prestar contas para a empresa é nada de nota nada de resposta nada de atender o telefone em nenhum ramal!
Total descaso!
24 Dezembro 2021 3:50
Muito decadente. O café da manhã está bem inferior aos demais Ibis, mesmo durante a pandemia.
Restaurante e utensílios com aspecto de sujo.
12 Dezembro 2021 17:36
Excelente hotel. Gostamos bastante, estávamos inseguros por causa de estar perto do aeroporto com relação a barulho. Mas nós estávamos enganados. Melhor local
08 Dezembro 2021 23:13
Stay away from this hotel. Booked a room and was given a handicapped room next to a night club only to be charged 150 more for moving rooms.

The front desk staff tried blaming Expedia. Front desk staff basically scammed us and attempted to blame a third party. Will be filing refund with credit card company.

Internet is terrible, and the food selection is poor. Recommend the airport Marriott if you’re going to need to be near the airport.
26 Novembro 2021 23:44
Experiência muito positiva. Agradecimento especial a atendente Débora e o funcionário Devanir que nos fizeram sentir em casa.
24 Novembro 2021 14:20
O hotel é agradável, porém o Wi-Fi não funcionou no quarto nos dias que fiquei. Alegaram problemas técnicos. No mais, o preço é justo e o atendimento é cordial.
11 Outubro 2021 15:38
São Paulo cidade fria e o hotel não oferece ar condicionado quente, nem cobertores. Achei ache uma falha muito grande
06 Outubro 2021 13:25
Se você busca um hotel de passagem rápida e não liga para detalhes, ele atende. Minha experiência foi ruim! Cheguei no quarto (689 se não me engano) e o banheiro já estava com o chão molhado (vazamentos de água). Fui utilizar o banheiro e o papel higiênico já estava no final e não tinha nenhum de reposição (seria cômico se não fosse trágico rsrs). Fui ligar para recepção para solicitar papel e o ramal do quarto estava mudo (não funciona)! Fui pedir um prato pra jantar e eles não entregam no quarto (frio de 9 graus e você tem que descer pra buscar quando fica pronto). Enfim, em resumo, só de rápida passagem e olhe lá!
02 Outubro 2021 11:12
Equipe muito prestativa e gentil. Ótimo custo benefício, especialmente se você tem voo cedo em congonhas. Café da manhã servido a partir das 4h
02 Outubro 2021 5:44
Próximo ao aeroporto Congonhas, prático, rápido, central. Parabéns à equipe que conseguiu uma manta que não me fez passar frio!
18 Setembro 2021 8:05
É um hotel com excelente localização para quem precisar acessar o aeroporto de Congonhas. Porém o custo benefício deixa a desejar. A qualidade das acomodações também poderiam ser melhores. Escolhi pela proximidade do aeroporto.
15 Setembro 2021 3:34
Nossa estadia neste hotel foi super tranquila. Nos hospedamos em 3, o quarto bem espaçoco. Tivemos um problema com o vaso sanitário, solicitei ajuda e fomos atendimos prontamente. Solicitei também um conversor pra tomada 220V-110V e eles prontamente me forneceram um. Precisei trocar dinheiro para pagar um táxi na porta do Hotel, e o atendente de bar trocou uma nota de 50,00 pra gente, mesmo sem a gente ter consumido nada no bar. Atendentes sempre atenciosas e solícitas. Recomendo a estadia no Ibi congonhas.
10 Setembro 2021 15:10
Atendimento excelente. O meu agradecimento em especial vai para a Sarah que nos ajudou com o checkin do meu namorado que chegou primeiro do que eu em São Paulo.
08 Setembro 2021 16:49
Atendimento muito bom e funcionários muito atenciosos, destaque para o senhor Gama, muito educado e muito prestativo, só um observação, os quartos poderiam ter ar condicionado e verificar o banco no banheiro do quarto adaptado, fora isso hotel muito bom para quem quer bom descanso.
07 Setembro 2021 14:58
Localização perfeita pra quem precisar acessar o aeroporto se Congonhas. Tem uma passarela que dá acesso com elevador. Achei os quartos mais amplos do que o padrão normal Ibis. Funcionários cordiais.
30 Agosto 2021 19:41
O lugar é excelente, no padrão Ibis convencional. No entanto, estou sentindo falta de ter álcool em gel em mais áreas compartilhadas. O café da manhã é bem gostosinho, mas senti falta de alguns itens relevantes, por exemplo, leite integral para tomar café. Mas o atendimento é muito bom. Recomendo a visita.
19 Agosto 2021 17:02
Como quase todo banheiro de hotel, este também fica com cheiro desagradável.
Café da manhã regular.
Acomodação boa. Só que não tem ar quente nos quartos, somente ar frio (ar condicionado).
Limpeza ok.
Me arrependi não ter pedido outro travesseiro. Os disponíveis nos quartos são muito altos. Pro meu gosto claro!
Funcionários atenciosos.
Lamentável a situação de fazer o check-in e check-out online, para agilizar, e na hora vc é comunicado que não funcionou. Apesar de ter recebido confirmação por e-mail que estava tudo certo.
18 Agosto 2021 17:29
Atendimento muito bom dos funcionários da recepção, destaco aqui o Rai que atendeu muito bem, também quarto maravilhoso e muito bom, eu apenas não achei interessante na parte do bar, onde além de um preço absurdo não tinha troco para dinheiro e não tinha sacola para levar os itens até o quarto. Também gostei da localização!
14 Agosto 2021 2:17
Hotel deixa desejar e uma vergonha pela estrutura q tem não ter serviço de quarto, tava ospedado no 11 andar liguei na recepção pedindo coberta já q nós quartos não tem, mandaram eu descer na recepção se quisesse coberta deixou a desejar
02 Agosto 2021 18:35
Cama gostosa, chuveiro maravilhoso, bom atendimento, travesseiros ruins e ar-condicionado extremamente barulhento
23 Fevereiro 2021 6:45
Hotel bem localizado, separado do Aeroporto de Congonhas por uma passarela, bem confortável e com vários bares e restaurantes nas redondezas.
21 Fevereiro 2021 4:22
Para nosso propósito foi ótimo, o local é muito estratégico para pernoitar durante escala, estrutura com bar e restaurante, bem estiloso tbm, quarto ok, cheiro no banheiro nao é muito bom, fora isso, tudo ok, cama, toalhas tudo legal
09 Fevereiro 2021 5:31
O Ibis é um ótimo hotel, fui bem atendido e o hotel superou minha necessidade. Além disso a recepcionista colocou eu e minha família no penúltimo andar e de frente a pista do aeroporto de Congonhas.meus filhos adoraram ver os pousos e decolagens. Dou nota máxima.
03 Fevereiro 2021 22:48
Infelizmente não foi Boa. Faltando álcool gel em.alguns pontos. Faltou papel higiênico no quarto e toalhas. Não recomendo.
15 Janeiro 2019 22:17
Tive uma estadia rápida no Ibis SP Congonhas, escolhi ele pela proximidade com o aeroporto. Utilizei o serviço de transfer oferecido pelo hotel, grátis na ida e R$ 5,00 no retorno pro aeroporto, com motorista extremamente simpático. Fiz meu check-in online 48 horas antes da minha chegada, o que facilitou muito quando cheguei no hotel, apenas pegando a chave do quarto. No check-in solicitei se possível um quarto com vista para a cidade, mas infelizmente não pode ser atendido. O hotel e bem grande, a recepção tem uma decoração agradável com área de espera confortável. O quarto, padrão Ibis Hotels tem uma tamanho satisfatório, cama confortável, tv a cabo, frigobar, cofre, armário com cabides, sofá e escrivaninha. O banheiro tem um bom tamanho e disposição. Para agilizar meu tempo, almocei no restaurante do hotel, um bom valor para buffet self service de comida e sobremesa, sem limite de quantidades, com garçons bem prestativos. Particularmente gostei muito de me hospedar no Ibis Sp Congonhas, meus dois únicos pontos negativos, foram o sinal de wi-fi que era extremamente lento, e o isolamento acústico dos quartos, pude ouvir a tv do quarto ao lado durante toda a noite. Fora isto, tive uma estadia satisfatória.
31 Dezembro 2018 23:58
Hotel muito bom mas problema no box do chuveiro que não se mantinha fechado. Problema simples de ser percebido e resolvido para um hotel tão importante como esse!

Mas de resto, maravilhoso hotel, acomodações e atendimento!
27 Dezembro 2018 22:26
Na noite do dia 13/11/2018, por volta de 23: 50, acordei com um barulho de alguém mexendo na porta. Eis que minutos depois a porta se abre e um homem entra no quarto. Quando me viu, fechou a porta e saiu. Liguei na portaria para saber o que estava acontecendo. O Atendente disse que houve um engano, que a pessoa iria no apartamento 721 e se enganou! Pois bem, eu estava no quarto 688, nem no mesmo andar era. Não disse se essa pessoa era funcionário ou hóspede, o que ela estava fazendo no meu quarto naquela hora e como conseguiu abrir a porta com outro cartão! Depois disso não consegui mais dormir. Na hora do checkout informei o ocorrido novamente na recepção, aonde o atendente disse que iria informar o ocorrido para o gerente. Havia o consumo de R$ 5,00 referente a uma garrafa de água, que desconheço, com uma assinatura no cupom sabe-se lá de quem, ao qual me neguei a pagar! Desorganização total, sem falar na falta de segurança. íbis nunca mais!
15 Dezembro 2018 15:19
A limpeza do quarto estava boa.
A comida e café da manhã são bons.
Tinha tv no quarto e wi-fi disponível em boa velocidade.
O frigobar não estava abastecido.
Não tem ar condicionado no quarto.
A janela não abre.
O banheiro estava limpo porém o piso estava um pouco manchado no meu quarto e os acabamentos acima do chuveiro estavam enferrujados.
10 Dezembro 2018 13:56
Fácil acesso, atendimento muito bom, muitas opções para estacionamento e refeição. Infraestrutura competente para eventos.
09 Dezembro 2018 14:43
Foi uma boa experiência!
Voltaria mais vezes!
O pessoal do estacionamento também foi muito prestativo nos informando tudo sobre os traslados e oferecendo dicas!
Muito cordiais!
07 Dezembro 2018 15:03
Fomos muito bem recepcionados, ótima localização próximo ao aeroporto. Achava que a noite poderia ser incômodo devido aos ruídos, mas felizmente foi bem silencioso. Muito agradável.
06 Dezembro 2018 16:36
Minha reserva estava para às 09hrs cheguei meia hora antes e fiquei aguardando na recepção. Às 09hrs não tinha o apartamento como foi solicitado então peguei qualquer um porque precisava dormir depois desci na recepção para fazer a troca do apartamento sem problemas. Ponto negativo cama e travesseiro não são confortáveis fiquei com dor nos ombros e coluna. Jantar e sobremesas estavam ótimos.
26 Novembro 2018 17:00
Localização: excelente, a uma quadra do aeroporto de Congonhas, tem uma passarela que dá acesso ao aeroporto, mas durante a noite não é muito segura. Quarto: Quarto limpo, sem cheiros, chuveiro a gás, banheiro muito limpo e cama confortável. Equipe do hotel: equipe muito solícita, mas durante a madrugada só havia uma pessoa na portaria. Com apenas uma pessoa para atendimento de ocorrências dos clientes ele estava bastante sobrecarregado. Bar e restaurante: não usei os serviços de restaurante, apenas de bar, no geral muito bom, com preços não extorsivos e com um staff muito solicito - não conta com muitas opções de lanches. Hotel: estrutura bem eficiente e com manutenção e limpeza em dia. Aconselho o hotel pela agilidade do modelo de cobrança e flexibilidade nos métodos de pagamento da reserva.
25 Novembro 2018 2:14
O valor não condiz com o oferecido. O quarto era super simples é o valor elevado.outro ponto negativo é a falta de atendentes na recepção, tomando tempo cada vez que iria deixar e pegar a chave.contudo, o café da manhã era muito bom, a acessibilidade é boa e tem bar 24h.
21 Novembro 2018 4:13
Muito perto do aeroporto. Quarto simples, padrão da rede. Alguns problemas no banheiro, mas nada que não fosse contornado.
20 Novembro 2018 11:42
Muito bom. Localização estratégica, equipe de profissionais qualificados, instalações boas. Restrição: Restaurante com valores altos.
19 Novembro 2018 22:50
Esforçado. Semprecomentei que a gente sabe exatamente o que esperar do Ibis, que era uma rede hoteleira suficiente, mas minhas três últimas hospedagens (Barra/Parque Olímpico, no Rio de Janeiro/RJ, Florianópolis/SC e Ibis Congonhas, em São Paulo/SP) têm mostrado que a qualidade dos Hotéis Ibis, da Rede Accor, vêm caindo vertiginosamente.
Uma vez pode ser eventualidade, duas vezes é preocupante, mas três vezes seguidas demonstra que o problema é real.
Ainda vou dar mais uma chance pro Ibis, mas se continuar assim, desisto!
18 Novembro 2018 8:28
Hotel bem localizado próximo ao aeroporto de Congonhas. Bom restaurante com café, almoço e janta. Quanto é limpo embora o banheiro, não importa dia ou hora, exala péssimo odor. Dependendo da localização do quarto há muito ruído pois as janelas aparentemente não tem isolamento acústico. O preço é exorbitante para o padrão do Hotel, pode procurar ao redor e encontrará outros hotéis a preços mais razoáveis.
15 Novembro 2018 3:05
Um bom lugar pra ficar. O hotel é perto do aeroporto de Congonhas e a poucos minutos de carro tem bons shoppings. Considerei o local seguro e agradável. O café da manhã sempre excelente e com muitas variações. E no padrão Ibis, que é um diferencial que não tem erro.
05 Novembro 2018 3:06
Sem serviço de quarto. Bar com poucas opções de bebidas e comidas. E pessoal do restaurante recolhe nossa mesa com pressa tendo itens a comer e beber ainda. E tudo isso por um preço alto pelo que é prestado como serviço. Não voltarei!
03 Novembro 2018 14:05
Possui todos os quesitos de um hotel 5 estrelas! Peça na rede Wi-Fi que não é bem otimizada e pelas tomadas não serem suficientes ao lado das camas.
01 Novembro 2018 1:05
Hotel para passagem rápida. Paga-se por tudo, nada é gratuito, nem o café da manhã. Kkkkkkk Mas fora do hotel tem uma padaria/restaurante ao lado da rua.
28 Outubro 2018 12:18
Quarto espaçoso e com boas opções de canais na TV, o que mais me chamou a atenção foi a área de lazer, com mesa de sinuca, bar e uns sofás para relaxar. Bom atendimento, recomendo.