25 Outubro 2023 8:53
O hotel é muito bem estruturado, com ampla área no lobby. O café da manhã é completíssimo com vários diferenciais: centrífuga para fazer suco, potão de Nutella, várias opções de geléias e pães. Conta com uma academia bem estruturada.
22 Outubro 2023 1:30
A estadia foi maravilhosa, tenho uma bebê de 10 meses e foi nossa primeira viagem com ela, como ela não consome comida com sal ainda, fiz a comida dela, congelei em bloquinhos e levei, pude guardar no frigobar que fica disponível no quarto, e para esquentar levei ao bar ou no restaurante que fica disponível no hotel, amei o carinho e atenção que todos tiveram conosco, sempre muito cordiais no momento em que precisei esquentar a comida da minha filha. Em especial a ana que foi a primeira que nos atendeu no restaurante após quando chegamos no hotel.
Almoço, jantar e café da manhã excelentes, amamos a opção de que podemos fazer nosso próprio suco na hora no café da manhã que é super farto e delicioso! Aos domingos preparam uma maravilhosa tapioca na hora.
Quando o hotel tem muita movimentação eles servem buffet livre com sobremesa por 55,00 no jantar (justo pelo o que é servido) - quando não tem muita movimentação é servido alacarte o que também é maravilhoso.
Todos estão de parabéns.
Localização ótima e próximo dos principais pontos de eventos.
Ressalvo a parte dos quartos que já são antigas, cortinas soltam com facilidade, papel de parede antigo.banheiro precisa de mais reparo lixeira sem tampa, o que não é nada agradável, se arrumar vizinhos barulhentos e que conversam muito também não será muito agradável (o que infelizmente fez parte um pouco dos últimos dois dias da nossa estadia)
A parte da academia não funciona bem, esteira barulhenta demais, aparelhos que já não tem sua utilidade para exercícios eficazes.

Estacionamento bom, com manobrista!
No mais tudo certo!
Obrigada a todos!
20 Outubro 2023 19:28
O IBIS é conhecido por mim e por minha família. Sempre que viajamos nos hospedamos nele. Sempre limpo, arrumado e organizado. Certeza de descanso. Nunca vou me esquecer do IBIS Ourinhos SP e o menu do ano de 2013. Excepcional!
17 Outubro 2023 4:51
O hotel atende às expectativas. O quarto é limpo e o café da manhã muito bom.
Para melhorar: o banheiro carece de alguma manutenção (por exemplo, os silicones do chuveiro precisam ser trocados) + não há decoração no quarto.
Mensagem para o administrador: Comi várias vezes no restaurante e no check-out tentaram me cobrar mais $150 com recibo atribuído a outro quarto e não assinado por mim. O estranho é que minha mãe fez check-out em outro quarto, 2 dias depois e aconteceu a mesma coisa com ela. Parece ser uma prática comum.
07 Outubro 2023 9:41
Estava tudo lindo em perfeito estado. Só não dei nota 10 pois já me hospedei no Ibis Batel Curitiba, que foi reformar recentemente e está muito lindo, com uma decoração moderna, achamos que estaria igual. Mas não temos do que reclamar ótimo atendimento!
04 Outubro 2023 7:57
Foi uma experiencia única, somente com boa qualidade, cheia de comida gostosas, qualidade de serviço e receptividade.

Super recomendo e com toda certeza voltarei mais vezes
23 Dezembro 2018 0:56
Fiquei em dois quartos durante minha estadia. Ambos as tomadas são distantes da cama. Tomadas padrão antigo, impossível ligar notebook e dispositivos que usam padrão novo. Pedi adaptador para a recepção, e falaram que os hóspedes já pegaram todos. Poxa, se tem tanta demanda que esgota os adaptadores, porque não atualizam as tomadas dos quartos?
Reservei cama de casal, cheguei aqui, só tinha disponibilidade com 2 camas de solteiro. E ainda em QUARTO CONJUGADO, separado por uma porta. Não tinha essa informação na diária que reservei!
Outra coisa é que não tem ar condicionado, a climatização é central.
Café da manhã ok, mas não tem talheres.
Experiência muito abaixo do esperado pelo valor pago.
21 Dezembro 2018 0:39
Fiquei sso mente no lobby. A cafeteira é muito fraca ao servir um aimples capuccino e um pão na chapa.
15 Dezembro 2018 18:41
Boa localização e acesso aos locais importantes. Quartos limpos e o bar/restaurante com excelentes opções.
01 Dezembro 2018 6:06
Ficou uma gracinha depois da reforma. Padrão Íbis, simples e confortável. Atendentes mega prestativos e atenciosos, bom café da manhã e um bar e uma pizzaria deliciosos.
30 Novembro 2018 17:16
O hotel ibis São Paulo Paulista é perfeito para quem quer se hospedar em uma ótima localização por um preço acessível. Os quartos são modernos e funcionais, com Wi-Fi, ar-condicionado e TV a cabo. Para começar o dia bem-disposto, você pode tomar um delicioso café da manhã no restaurante, que também serve almoço e jantar. À noite, para relaxar, conheça o bar do hotel, aberto 24h. Além disso, o ibis São Paulo Paulista aceita animais de estimação de porte pequeno.

O hotel ibis São Paulo Paulista está localizado na Avenida Paulista, considerada o símbolo de São Paulo, e fica a apenas 10 km do Aeroporto de Congonhas. Na região, você pode contar com duas linhas de metrô que ligam diversos pontos da cidade. Além do Shopping Center 3 e Conjunto Nacional, você também pode visitar locais próximos ao hotel, como: MASP, Parque Ibirapuera, Parque Trianon, e aproveitar a região da Paulista que é fechada para carros aos domingos.
21 Novembro 2018 17:55
Péssima! O quarto que deram sem ar condicionado, cheiro de mofo no outro quarto que trocaram, chuveiro com pouca água, não tem serviço de quarto, camas duras e desconfortáveis, o hotel não oferece mais nada. A única coisa que tem é uma pequena academia.
18 Novembro 2018 3:20
Ótimo atendimento, área de recepção bem agradável, bar/lanchonete aberta 24hs. Os quartos tem o padrão Ibis já conhecido.
12 Novembro 2018 13:12
Atende às necessidades básicas de uma hospedagem, bem simples. Decoração descolada e formato sem serviço de quarto.
11 Novembro 2018 9:56
O hotel é lindo. Mas. Não agradou muito. O valor da diária de R$282,00, não incluía café da manhã e nem estacionamento. O café da manhã é R$ 25,00 por pessoa e o estacionamento R$ 22,00 reais diária. O frigobar fica vazio e o hóspede compra e abastece o mesmo. Enfim, muito luxo e pouca comodidade.
10 Novembro 2018 4:49
Excelente acomodações, atendimento de check-in e check-out rápido e eficiente. Possui academia, sal de passar e um restaurante onde serve o café e jantar a la carte. Possui um bar no saguão com uma excelente pizza.
31 Outubro 2018 15:36
Estrutura legal, design bem interessante na entrada, restaurante e bar. Buffet à noite é caro e sem tantas opções. Mas o café da manhã é bom.
25 Outubro 2018 1:00
Muito bom, bem localizado, próximo a marginal Tietê. Decoração diferenciada dos outros Ibis. Funcionários muito simpáticos, atenciosos. Extremamente limpo e organizado. Bar e restaurante muito bom, várias opções!
14 Outubro 2018 23:01
Hospitalidade, pontualidade, higiene, e preocupação com os sanitários é excelente somente o bar que achei meio caro.
11 Outubro 2018 4:52
Hotel bem organizado e limpo! Às vezes, eu vou apenas para tomar café ou almoçar. Muito bom o restaurante. Os funcionários são bem atenciosos.
10 Outubro 2018 4:08
Muito boa a nossa estada no hotel Ibis nesse fim de semana. Fomos para assistir o show de Andrea Bocelli e fomos muito bem atendidos! Gostamos de tudo! #hotelibissaopauloexpo
07 Outubro 2018 21:52
Bom atendimento. Serviço de reserva de sala é ótimo, e ajudam os clientes na organização de diferentes eventos indiferente ao tamanho. Restaurante com várias opções de comidas e sobremesas.
23 Setembro 2018 5:32
31/08 Com toda tecnologia que temos hoje, é inadimissivel pagarmos uma conta e não receber uma nota fiscal de imediato! Nada justifica o prazo de 5 dias úteis para possivelmente receber em seu e-mail! Hoje dia 09/09 ainda não recebi minha nota fiscal! Lamentável! Não sei mais o que fazer!
20 Setembro 2018 5:18
Hotel recém reformado. Decor industrial. Cafe da manha muito bom. Internet rapida. Quarto simples porem confortavel.
15 Setembro 2018 3:36
Com a reforma do loby, o hotel apresenta uma imagem visual muito mais confortável e amigável com o hóspede. Ficou muito boa esta reforma