30 Outubro 2023 7:47
Os profissionais foram atenciosos e a cordialidade é notavel da equupe da recepção à equipe do café da manhã
27 Outubro 2023 9:46
Bem localizado para quem está viajando pela Dutra, cardápio de refeições adequado.
Café da manhã bem servido!
18 Outubro 2023 15:10
Hotel muito bom, padrão Ibis de qualidade. Não tomei o café pois sai muito cedo, mas me deram um café da maquina de cortesia. Recomendo!
12 Outubro 2023 13:31
Inicialmente fui acomodado em um quarto que não funcionava agua quente, fui trocado de acomodação porém a mesma com um cheiro forte de umidade e com a tv com mal funcionamento e uma pessima qualidade de imagem
04 Outubro 2023 23:58
Ruim, quarto antigo demais, paredes com reboco aparecendo, toalhas rasgadas, ar condicionado com barulho ensurdecedor
04 Outubro 2023 11:14
Muito bem localizado, é um hotel de classe.
Funcionários muito educados, o café da manhã é muito bem servido.os quartos são muito bem organizados e limpos.banheiro 100%. Só não dou nota 10, por que falta tomadas nas laterais das camas.tem poucas tomadas no quarto em si.
25 Janeiro 2022 10:02
Estive em 10/2021 - Localização boa para o que queriamos, próximo da estrada. Mas de resto bem fraco. Banheiro apertado, bem como o quarto. Só tinha uma pessoa na recepção. Era um domingo muito chuvoso. Na página consta que tem restaurante mas não estava funcionando. Todos os hóspedes chegaram para jantar mas não era possível. Pedimos uma pizza e descemos para comer no bar. Limpeza fraca. Realmente é só para uma noite.
15 Janeiro 2022 9:45
Tive que 3 vezes pedir ajuda para a recepção para abrir a porta do apartamento. Após as tentativas, tivemos q mudar de apartamento.
No outro apartamento, o acionamento da chuveiro saiu em minhas mãos, tive q consertar.
De toda a rede Ibis q sempre frequentei foi a experiência ruim.
28 Dezembro 2021 20:08
A localização é muito boa, ao lado da Dutra.
Obs. Não se houve o barulho da estrada do quarto.
Todos os atendentes, em especial o Eber são muito solicitos, fazem a gente se sentir bem.
O quarto é confortavel, porém havia um shampoo (provavelmente do hóspede anterior) largado no banheiro.
Quanto ao café da manhã, tem bastante variedade, mas não é nada de excecional. Alimemta bem e só.
16 Dezembro 2021 2:51
Achei que seria melhor. Na verdade o hotel tá um pouco derrubado, banheiro antiquado e que não causava boa impressão. O quarto era ok, mas no limite do que seria bom. O café da manhã estava bom, coisas gostosas. Acho que precisa dar uma melhorada na aparência em geral. Uma pequena reforma já melhora.
14 Dezembro 2021 2:06
Vejo alguns comentários falando sobre reforma, mas acho que depende do quarto que fica hospedado pois o quarto que fiquei tinha cara de recém reformado. O quarto é bom, banheiro também. O ar condicionado é um pouco barulhento, mas achei o cúmulo eu fazer um pedido de água e o hotel alegar que havia acabado, que só tinha com gás… tive que sair no meio da noite pra ir atrás de uma garrafa de água pra matar a sede, absurdo! Minha experiência estava sendo boa até acontecer isso, e detalhe, no cardápio tava dizendo que tinha água!
13 Dezembro 2021 8:57
Excelente atendimento, quartos, salão de eventos. Já precisei pra hospedagem em SJC/SP E Curitiba/PR, E sempre temos eventos das CIAS Seguradoras e Corretoras no Vale do Paraíba, SP. Agradeço a todos e desejamos, Saúde e sucesso! Nossa Corretora á disposição! Cláudia Tibães CT-Insurancebroker (12) 3307-3690 - (12) 9.9227-9030
29 Novembro 2021 16:54
Tinha muito staff novo quando eu fui, o qie explica a quase uma hora que demorou para fazer o check in. Não os culpo. Mas fiquei extremamente desapontado que, pelo preço, eu acabei primeiro em um quarto alagado (quando entrei no banheiro o chão estava todo mhado e estava pingando do teto, provavelmente do quarto de cima) e, depois de solicitar uma troca, o quarto para qual fui mudado não tinha energia em nenhuma das tomadas, televisão ou secador. Pelo menos a vista era bonita.
08 Outubro 2021 16:23
Bem localizado, na frente do shopping e ponto de ônibus e tarifa bem acessível. A limpeza do quarto estava impecável.
26 Agosto 2021 4:45
O dia em que fiquei uma noite por lá não tinha internet. Tv com qualidade ruim, e os canais disponíveis eram sem relevância. Pelo que ofereceu aquele dia, muito ruim.
14 Julho 2021 21:42
Não é porque é um hotel budget que deveria ser ruim. A cama queen não é queen, é um pillow top em cima de um apoio acolchoado.

As torneiras do banheiro não tem folga, tem férias. Controlar a temperatura é muito difícil.

As janelas do quarto não vedam, entrando muito barulho como se estivessem abertas.

Foi pedido berço na reserva, não montaram “pq com criança colocamos a cama na parede da janela”

Não volto nesse hotel
28 Junho 2021 13:00
Péssimo atendimento. O fato aconteceu na estadia do dia 17 a 19/05, no dia 19 finalizava minha estadia e estava em uma conferência com gerentes, minha diária vencia ao 12h e era 12h10 o telefone do quarto não parava de tocar e como estava finalizando um direcionamento não atendi, mas pra minha surpresa começaram a esmurrar a porta literalmente como se eu fosse uma criminosa (este e sentimento que eu tive), desliguei minha máquina e desci 12h15 e fui afrontada pela recepcionista que me disse que era instruída pela gerente em fazer isso.
Em tempos de Pandemia, onde estamos trabalhando on-line, esperamos no mínimo tolerância e educação.

Não indico pra ninguém.
22 Junho 2021 20:08
Péssimo quarto q tem dividir com outra pessoa pagamos café da manhã não teve café da manhã interfone não pegava
25 Fevereiro 2021 11:14
O hotel está fechado e em nenhum lugar nos é informado! Após chegarmos nos hotel, uma pessoa te encaminha para um outro.
15 Outubro 2020 12:39
Minha experiência nesse estabelecimento foi a melhor possível. Muito receptivos e prestativos com os hóspedes. Localização privilegiada de fácil acesso a todas as regiões da cidade. Limpeza e organização ok. Ar condicionado funcionou de forma intermitente, mas pra mim isso não faz tanta diferença, as qualidades falam mais alto. Recomendo para quem busca conforto e praticidade.
14 Março 2020 5:58
O ar-condicionado do quarto desligava sozinho e ficava insuportavelmente quente e n consegui usar a internet do hotel pq n estava funcionando direito nem no meu celular e nem na tv.
30 Março 2020 12:16
É um três estrelas, com preço de duas, com atendimento de quatro e que não deixa nada a desejar, por isso avalio com cinco estrelas.
28 Agosto 2019 12:23
Os funcionários são prestativos e atendem com rapidez! Fui muito bem atendida na área do restaurante, com simpatia e cordialidade.
12 Agosto 2019 4:05
Ótimo custo-benefício. Bem localizado, pertinho da Dutra e do Shopping. Único ponto negativo é o banheiro do quarto que mais parece dos anos 90 com PVC no teto
03 Agosto 2019 13:09
Minha experiência foi de almoçar no Íbis. A cordialidade e prestatividade da Fabíola e do Francisco são singulares.
Não sei se esta é a politica do Ibis, mas, com certeza, se não o for, são pessoas que devem servir de exemplo.
28 Junho 2019 18:18
Não tem ar condicionado. Só vento. Quando liguei na recepção a atendente me falou que eu deveria saber que não tem ar condicionado já que me hospedei no íbis algumas vezes eu deveria saber. Realmente já me hospedei varias vezes no íbis mas na época não economizavam com ar condicionado apesar de ser um hotel econômico o custo e benefício valia a pena. Serviço cada vez mais decadente infelizmente.
12 Junho 2019 16:36
Excelente local, apto aconchegante e seguro. Café da manhã maravilhoso nota 10. Atendimento na recepção foi nota 10. Recomendo a todos.
31 Maio 2019 17:44
Hotel aceita animais, o que deixa os quartos com Pulga! Eu que tenho alergia a picada de pulgas fiquei cheio de feridas no corpo: (
07 Maio 2019 18:43
Preco incompatível com o serviço e estrutura fornecidos. Pelo preço cobrado eu poderia ter ido a outro lugar com melhor estrutura e serviço pagando o mesmo
07 Maio 2019 0:54
Minha hospedagem foi de apenas uma noite, mas foi tudo tranquilo. Só não dei muito certo com os travesseiros do meu quarto.muito altos hehe. Fora isso tudo ok. Café da manhã excelente, gostei bastante.
06 Maio 2019 3:33
Na minha segunda estadia, a cama estava com um cheiro forte se suor, foram relutantes mais tive que trocar de quarto!
19 Março 2019 2:56
Foi praticamente minha segunda casa em 2016.
Hotel excelente, silencioso, funcionários educados, café da manhã variado.

Estacionamento gratuito e com boa parte coberta.
Em frente ao shopping (dá para ir a pé).
Recomendo totalmente
04 Março 2019 16:15
O atendimento é muito bom e rapido. No entanto, o banheiro entope com frequência em decorrência da baixa vazão de água, o q nos deixou um pouco constrangidos durante a estadia. O quarto é silencioso e a localização, prox.ao shopping é maravilhosa.
01 Março 2019 5:35
Quartos bem limpos e o hotel fica bem pertinho da Dutra. Voltaria a dormir ali. Melhor que dormir na estrada!:)
14 Março 2019 22:23
Funcionários da recpcaor com excelente atendimento, localização prox ao shopping e quarto muito bom.
Daria 5 estrelas se tivesse chegado na noite anterior quase 21 há cansada e procurando uma alimentação equilibrada pelo horário e opção de saúde. No hotel o restaurante oferecia uma uniún opção, ou seja, pagar $ 43,90 para jantar costela, macarrão com carne e outras. Só queira uma salada e um omelete e não fui atendida. Tive que sair e ir para o shopping mesmo cansada.
Dei a preferência mas.uma pena.
08 Março 2019 14:01
Ótimo, tranquilo, fácil acesso as rodovias, equipe hoteleira de primeira, hospitalidade e limpeza de cinco estrelas
06 Março 2019 6:48
Quarto simples e funcional. Banheiro um pouco datado. TV mal posicionada e com poucos canais e baixa resolução. Internet péssima.
26 Fevereiro 2019 22:56
Bom quarto.
Mas cheiro forte de carpete sujo nos corredores.
Banheiro com defeito no teto e borrachas descolando.
Não gostei do preço.
Existem hotéis na região de mesmo nível e com preços melhores.
Café da manhã sem opção de sem glúten.