30 Outubro 2023 13:35
A locação não deixou claro que meu quarto era dividido, por consequência quando fiz o checkin precisei mudar de quarto e pagar a diferença.
22 Outubro 2023 22:21
Paguei e fui ao quarto estava todo sujo, toalhas molhadas e vaso sanitário sujo e sem.dar descarga! Liguei no ramal. 6407 e falou q ia ir uma camareira ir limpar e não foi ninguém! Estou tentando cancelar o valor do cartão de crédito! Um lixo de hotel
19 Outubro 2023 6:44
Os quartos são extremamente pequenos, não possui frigobar, não possui telefone, se pedir alguma comida para entregar tem que ficar na recepção esperando. Uma lata de coca cola custa R$10,00. Fica na região da cracolandia. A limpeza é muito boa e os atendentes muito educados.
Banheiro muito, muito pequeno. Voltagem 220, não possui secador. O quarto de R$310,00, não vale oq oferece.
10 Outubro 2023 4:26
Otima localização, perto de tudo. Porém está no centro e exige cuidado ao sair na rua. Quartos estão cada vez mais decadentes, é a quinta vez que ficamos ali e percebemos que não esta havendo manutenção no quarto. Neste ultimo nao tinhamos luz, abajur quebrado, cortina estava sofrida e o banheiro com um cheiro forte. Mas sendo só para dormir, ainda vale a pena.
25 Agosto 2021 16:44
Atendentes precisam prestar atenção ao que o cliente fala ao telefone. Liguei para saber se mesmo eu poderia estacionar meu carro e disseram que sim. Quando cheguei, tive que trocar de hotel, pois o guardião do estacionamento disse que teria que deixar as chaves para estacionar no estilo bate-bate.
17 Agosto 2021 9:23
Hotel segue todas as normas com álcool em gel, distanciamento, e atendimento de ótima qualidade.
Quarto aconchegante, o necessário para uma noite de sono. Bem localizado, fácil acesso a restaurantes, padarias e supermercado.
06 Agosto 2021 8:28
Localização, atendimento, hospedagem, vista, ok.
Tive um pequeno imprevisto com o banheiro do quarto reservado, mas logo que notificado, me trocaram de quarto.
30 Julho 2021 23:51
Tem uma boa estrutura, é super seguro e os quartos são ótimos e confortáveis. A localização é muito boa e tem acesso ao transporte público da cidade.
23 Julho 2021 17:20
Hotel Ibis São João, localização na altura do número 1460 da Av São João bem localizado próximo a Praça da República e Largo do Arouche, bom hotel com preços acessíveis ao público em geral, eu recomendo!
15 Julho 2021 21:14
Fui muito bem recepcionado por toda a equipe de recepção e por Érica.
Adorei o quarto, tudo muito limpo, ar condicionado funcionando muito bem, cama confortável, tudo higienizado contra a COVID19.
Recepção 24h.
Me sentir em casa.
14 Julho 2021 19:00
Nunca mais fico quando tiver o nome budget, fiz a reserva pela minha conta no Accord hotéis e dei preferência para o hotel da rede, pensando nos benefícios. Quando chego, no outro dia sou informado que não tenho nenhum dos benefícios do plano de fidelidade, que quarto com frigobar era 23,00 mais caro, sendo que quando procurei os quartos no app pra reserva, não constava essa informação ou quarto com esse valor de acréscimo, pois teria pego, visto que sabia que iria precisar do frigobar. Agora a rede já deixará de ser minha preferência em uma futura reserva.
11 Julho 2021 20:02
No geral gostamos do hotel, porém esperávamos mais do quarto quanto a espaço.
Ponto positivo: Muito bem limpo, todos cuidados referente ao covid, recepção muito boa não tenho que reclamar e o preço também achei justo.
Ponto negativo: local de risco a assaltos e roubos, região muito frequentado por moradores de rua e usuários (porém toda segurança é reforçada pela PM ao redor, só em frente ao hotel tinha umas 3 viaturas, andamos ali pela região e não tivemos ocorrências, mas a todo instante estávamos vigilantes.)
O quarto com 1 cama de casal que acomoda 2 pessoas é micro, muito pequeno mesmo, 1 tv, cama e banheiro é o essencial pra atender duas pessoas porém esperava mais quanto ao espaço por se tratar de uma empresa bem conhecida, a ibis.
Tirando esse pequeno detalhe, minha experiência foi positiva.
10 Julho 2021 6:56
Não tivemos uma boa experiência. O quarto disponibilizado não estava higienizado e inclusive revirado. Trocamos as chaves e provavelmente tinha hóspede. Apenas na terceira conseguimos. Por ser Ibis budget o café não tem tantas opções. Garagem também não conseguimos levar as chaves do carro pois já estava cheia, teve que deixar com manobrista.
21 Janeiro 2021 7:52
Hotel bem localizado no centro, funcionários super simpáticos e os quartos apesar de um pouco pequeno, é bem confortável. Gostei da Smart TV já com acesso ao Wi-Fi e da opção de compras na recepção (apesar da long neck a 10 reais, ter essa opção às 2 da manhã é interessante).
04 Fevereiro 2019 17:05
O hotel é padrão Ibis Budget mas com uma novidade, nas opções de quarto existe um quarto compartilhado com 2 beliches, onde você aluga a cama por menos de 60 reais, e o café da manhã custa 18 reais.
Para quem necessita de ficar na região central de SP é uma ótima opção.
Mas a região é um pouco abandonada, onde você observa o tráfico de drogas na luz do dia e a noite é um perigo andar pelas ruas, a não ser de Uber ou taxi.
É próximo da estação de metrô República, e contem taxi com preços fixos para os aeroportos CGH 40 reais e GRU 80 reais.
E olha que o período que fiquei o Uber estava mais caro que o táxi
17 Dezembro 2018 20:02
A grande novidade para esta temporada é que o IBIS BUDGET SÃO JOÃO "assimilou" a hotelaria franca praticada pelos HOSTEL de S. Paulo e acabou cedendo um andar todo para APARTAMENTOS COMPARTILHADOS. SIM, é isto mesmo que vc pode ler aqui, agora vc pode compartilhar aptos com outros hóspedes no ÍBIS, como se vc estivesse em um HOSTEL. A diferença ainda é MUITO grande, mas é o primeiro passo para uma marca com a tradição desta rede de hotéis se curvar para as praticidades encontradas em um HOSTEL, principalmente o preço: agora vc reserva uma cama em APARTAMENTO COMPARTILHADO pagando apenas R$49,90 + 5% de ISS. Bem, nem vou comentar aqui sobre o café da manhã, por q eles ainda não tem esta noção (R$18,00). Mas fica a dica para quem considera qualidade os serviços da hotelaria IBIS. Deixe o seu LIKE como incentivo para outras postagens. Gratidão sempre!
17 Dezembro 2018 5:31
Cara o pior que já fiquei cama horrível dura banheiro horrível não tem iluminação no teto só luminária localizada na cama e em uma mesinha que não da nem pra escrever nada além de ser muito pequena parece que vai quebrar espaço muito pequeno no quarto em cima da cama d3 casal uma cama de solteiro ou seja no quarto de casal com beliche isso pra ter noção de c9mo a quarto e pequeno que a cama de solteiro teve que fica em cima da de casal me senti sufocada e troquei se hotel muito ruim esse ibis e não é pelo valor da diária não por que e 270 reais sendo que encontrei hotel mais barato e muito melhor.não recomendo
23 Outubro 2018 19:35
Horrível, pior Hotel ÍBIS que conheço, faltou água, sujo, café da manhã complicado, não vale nem metade do preço que se paga.
NUNCA MAIS VOLTAREI, e estou revendo meu conceito sobre a rede, certeza que irei procurar outra rede em próximas viagens.
23 Outubro 2018 3:17
TV pegando mal café da manhã até bom porém a gente paga pra outras pessoas pois muita gente passa sem pagar deveriam melhorar o preço pra 10,00 e não deixar passar ninguém sem pagar.
17 Outubro 2018 12:39
Quando cheguei no hotel a minha reserva estava errada na quantidade de pessoas e o quarto foi diferente do que eu reservei e paguei. Estava acompanha e tive que fiar num quarto adaptado apenas para uma pessoa.
12 Outubro 2018 4:47
Gostaria de compartilhar a péssima experiencia que tive no Hotel IBIS São João - SP sobre a segurança interna. Ao entrar no hotel o motorista do Uber invadi-o o hotel me ameaçando devido o mesmo ter realizado um percurso errado e ainda quis brigar comigo. Já tomei as devidas providencias junto a UBER. Ao ser atacado no hall de entrada do hotel, chamei o segurança LEANDRO 17: 25 08/09/18 da empresa terceiriza CONTROL na qual estava fazendo a segurança para retirar o motorista alterado e que estava me ameaçando assim como chamar a polícia e o mesmo informou que não poderia fazer nada.
Após o ocorrido tentei falar com o gerente o qual não se encontrava no local, abri uma carta de reclamação formal com o supervisor Fábio Ziliane o qual me informou que o segurança não é responsável pela segurança dos hospedes.

Veio por meio deste informar o ocorrido e solicitar o melhor treinamento dos profissionais de segurança que a rede ibis contrata. Pois utilizo os serviços de hospedagem IBIS a mais de 10 anos em todo Brasil e fiquei muito preocupado em voltar a me hospedar novamente visto que não tenho segurança alguma.

Desde já agradeço
Charles Machado
09 Outubro 2018 11:16
O hotel tem uma boa estrtura, simples mas limpo e bem cuidado, fui bem atendido, o café da manhã tb é bom.
De negativo a vizinhaça, principalmente a noite.
Um detalhe tb importante que o alarme de incêndio disparou de madrugada e faltou uma comunicação rápida e segura com os hóspedes, para confirmar ser alarme falso, muitas pessoas preferiram ficar no hall de entrada até conseguirem desativar.
06 Outubro 2018 22:05
O esperado de um Ibis. Bom preço, o mesmo padrão de sempre, contudo a região central de SP está bem degradada hoje, para mim não fez muita diferença, mas é muito feio.
06 Outubro 2018 9:58
Simples, porém confortável e acessível. Tive um inconveniente com o alarme de incêndio durante a madrugada. A equipe não deu informação nenhuma aos hóspedes que estavam no quarto que era alarme falso, e não sabiam desarma-lo.
Café da manhã com algumas opções, mas nada muito saboroso.
02 Outubro 2018 4:42
Para quem está pretendendo ficar em São Paulo por pouco tempo ou a negócios o Ibis fica localizado próxima a farta condução e à uns 15 minutos do comércio local. O deslocamento para a rua 25 de Março e para diversas ruas com seu comércio específico, para quem deseja encontrar peças para motos e farta manutenção. O Ibis fica também centralizado na Praça da República para os admiradores da Cultura e gastronomia há diversos teatros, cinemas, museus e bons restaurantes. O hotel em si você pode contar com conforto e ótimo café da manhã e estrutura, otimo atendimento e bem estruturado. O chuveiro é fantástico e pode proporcionar um banho bem quentinho/gostoso. Tenho duas observações a fazer: é sobre o espaço do quarto e a privacidade do banheiro. Percebo que para viagem acompanhado não há privacidade alguma, pois o espaço do quarto é apertado, a porta do banheiro não trava, o banheiro é muito pequeno pode se comparar ao banheiro de um ônibus interestadual. Outra observação são sobre os barulhos dos quartos vizinhos, qualquer som ou falatório, até um espirro se ouve. No mais, é um hotel para negócios.
28 Setembro 2018 10:54
Muito bom e barato, me atendeu em tudo que precisei, perto de tudo, bonito, e as acomodações ótimas, super recomendo e sempre que vier a SaS Paulo quero ficar aqui no Íbis Se Deus quiser!
27 Setembro 2018 22:12
Ótimo para uma viagem rápida e econômica. A região ali não é muito segura, se não der bobeira é tranquilo, se for ver não tem mais lugar seguro em SP também. Então vale o preço.
26 Setembro 2018 18:33
Quero agradecer toda a equipe IBIS desse hotel, pelo atendimento impecável, tive um caso de esquecimento de uma bolsa no hotel, tive todo o respaldo da equipe, muito obrigado pela competência! Indicaria muitas vezes esse hotel para todos! Parabéns equipe IBIS da avenida São João!
23 Setembro 2018 0:32
Gostei muito, espaço típico dos hotéis com proposta econômica. Atendimento excelente. Lanchonete ótima, com qualidade e preço barato. Quartos limpos diariamente. A localização é boa, para quem quer ficar no centro é o ideal.
22 Setembro 2018 9:12
Não gostei de absolutamente nada, quarto pequeno atendimento 0, sem frigobar. Se precisar de qualquer coisa tem que descer até a recepção, banheiro mal cabe uma pessoa. Além de cobrarem 200 reais a mais só porque não reservamos pela internet. Não peçam café da manhã caríssimo 50reais por pessoa, é melhor tomar na lanchonete ao lado.
20 Setembro 2018 10:39
Bom atendimento, quartos bem conservados, roupas de cama limpas. Ambiente propício para a galera desencanada com luxo, por ter ar mais despojado, jovial, moderno e livre. Localização estratégica, pois fica perto de vários locais e pontos turísticos interessantes. Preço justo.
15 Setembro 2018 21:11
O hotel tem um excelente custo benefício! Como de costume, o café da manhã é pago à parte mas muito bem servido. A localização é boa, fica perto de tudo no centro, ainda tendo um ponto de táxi na saída do hotel.
15 Setembro 2018 20:59
Esperava mais.os atendentes são super atenciosos mais quarto faltou edredom na triliche tendo apenas para as duas camas de cima, o chuveiro n ficava na temperatura ideal.ela esquentava muito e do nada desligava e ficava gelado nota 2 pra vcs
05 Setembro 2018 9:30
Café da manhã pouco variado, quase não tem frutas e bolos. Quartos pouco iluminados e ensolarados. Sem frigobar. Quartos muito pequenos. Area kids aberta, deveria ser fechada. Sem ganchos para toalhas. Apenas 5 cabides para 3 pessoas. Faltou prateleiras. Sem cofre. Poucas poltronas de área coletiva e interação. Limpo.
24 Agosto 2018 17:59
Atendimento PÉSSIMO da recepção. PÉSSIMO.liguei para tentar resolver um problema e o atendente foi extremamente ignorante. Não volto mais. Não recomendo a ninguém.