29 Agosto 2023 22:44
Infelizmente péssimo, a empresa que eu vim representar pagou a diária e mesmo assim não deixo eu subir sem a foto do cartão de quem pagou a reserva. Chegar cansado no hotel e a diária paga e não pude entrar. Vergonha atendimento horrível.
Inclusive o funcionário que me atendeu agora que me mandaram o cartão ele quer o email para pedir confirmação. Riu da minha cara quando eu falei que estava cansado.não venham pra cá.
26 Agosto 2023 18:16
Como a proposta o quarto é minúsculo, próprio para hospedagem de passagem. Poucos colaboradores então gerou espera no check in.
23 Agosto 2023 10:37
O que vale mais a pena é a localização, o café da manhã e bom, mas custa 32,00. Os quartos são pequenos, pequenos mesmo, mas cama e chuveiro são bons. Não tem secador e nem frigobar, as coisas na loja de conveniência embaixo sao caras.
12 Agosto 2023 12:33
Bom ambiente, pecou um pouco na organização das comidas no café e na falta de alguns itens no quarto, como: ducha, frigobar.
05 Agosto 2023 2:30
Pessimo atendimento. Estou aguardando minha nota fiscal e não me mandam. Eu mando mensagem no WhatsApp e não me respondem. ESTOU MUITO ARREPENDIDA DE TER FICADO NESTE HOTEL
25 Julho 2023 8:21
Só mais um Ibis, bem ok. O café da manhã estava abaixo da média, mas não tenho o que reclamar.
22 Julho 2023 4:11
Já fiquei em Ibis Budget melhores. Travesseiros "vendidos" banheiro com rejuntes "pretos' e com aspecto de velho.
Mas para poucos dias dá para tolerar.
15 Julho 2023 19:42
Pontos positivos:
- Localização: ótima localização (do lado da estação paulista), maioria das estrelas ganham aqui! Realmente uma localização previlegiada.

- Atendimento: não tivemos problemas com o atendimento no balcão e ai da podemos deixar as malas guardadas antes do check in e check out (taxa de 10 reais por mala).

Pontos negativos:
- Acomodação: quarto super compacto, mas antes de me hospedar já sabia que era, mas realmente é bastante, o chuveiro toda hora batia o cotovelo na torneira, o lugar do vaso sanitário é minisculo e não tem ducha higiênica.

- Limpeza: Estava bem aquém de um padrão ibis, teto sujo com teia de aranha, perto da beliche (pelo menos nos quartos de beliche podiam atentar melhor para o teto, já que chegamos bem próximo dele).
Além disso, nós que tivemos que arrumar a roupa de cama da beliche, só deixaram o lençol la, achei muito ruim ter que arrumar e ainda mais nas alturas.

- Superlotação: muita gente no hotel, dificil até para pegar o elevador, teriam que ter mais elevadores. Ficamos no 9° andar e mesmo assim precisavamos esperar bastante para vir um elevador vazio. Para subir era uma fila para pegar tbm. O mesmo problema no café da manhã, local não comporta todos, resolvemos até tomar café da manhã fora.
13 Julho 2023 20:27
Se pudesse não daria nem uma estrela. Criaram esse conceito de hospedagem econômica, mas a sujeira e desorganização impressionam. Funcionários de mal humor. O quarto é minúsculo. Banheiro vaza água para o quarto. Não colocam saco plástico na lixeira nem tapete no vaso (chão gelado pela manha). Sobe um cheiro podre no banheiro. A acústica é horrível. Você escuta barulho e pessoas conversando a noite inteira. O cafe da manha é pessimo e muito desorganizado (falta coisas o tempo todo e a fila é enorme). O elevador é muito lento e sempre tem filas. Em resumo: não funciona esse formato. NAO SE HOSPEDE NESSE HOTEL!
12 Janeiro 2022 1:52
Check in péssimo, tem fila e o atendente não tem vontade de prestar um bom atendimento, a.experiencia já começa desgastante.
06 Janeiro 2022 20:49
Ótima localização. Já me hospedei lá antes e dessa vez notei algumas mudanças. Antes eles davam xampu e condicionador, não oferecem mais. Os canais de TV eram mais variados, hoje praticamente TV aberta. Não há secador de cabelo. Antes faziam a cortesia de deixar a mala guardada por algumas horas pós checkout, hoje cobram R$6 a unidade. Mas continua uma boa opção para quem quer ficar por poucos dias e num lugar bom em SP.
06 Janeiro 2022 18:20
Hotel bem localizado, estilo executivo, quartos pequenos que comportam confortavelmente 1 pessoa.
02 Janeiro 2022 15:49
Limpinho, cortina não bloqueia a luz 100%, só tv aberta, sem tomadas do lado da cama. Sabonete é o que vai ter. Meu filho curtiu a beliche. Café da manhã ok. Bem próximo do metrô e na frente de corredor de ônibus oeste x centro.
30 Dezembro 2021 20:33
Falta de vontade dos atendentes em resolver o problema do cliente. Me disseram que não tinha disponibilidade, fui no site e fiz a reserva. O quarto apareceu magicamente
19 Dezembro 2021 10:13
Muito bem recepcionado. Ideal!
Sugestão: Colocar borracha vedante na porta do Box do chuveiro, pois molha o chão do quarto.
Demais, tudo belezinha.
18 Dezembro 2021 1:35
Entrega o que promete. Ótima relação custo x benefício e ótima localização especialmente para quem vem a São Paulo a trabalho. Pediu e pagou no restaurante acelera o processo de checkout.

Internet descomplicada. Estacionamento facil de chegar e sair a qualquer hora.

Pode melhorar: canais de TV, mais opções de massa no restaurante.
12 Dezembro 2021 12:51
Cama confortável, localização, ar condicionado funcionando bem, ducha com água quente e abundante a qualquer hora.
05 Dezembro 2021 4:30
Escolhi pensando na localização e, por isso, não me arrependi. Fica colado no Metrô e na Paulista. Quarto bom, mas o travesseiro mto duro; café da manhã simples, tem o básico!
03 Dezembro 2021 15:45
Estou hospedado (30.11.21) no IbisBudget que fica na Consolação. Estranhei não ter toalha de banho, 240 de diária para esse serviço, desproporcional, já fiquei em vários outros. Estranhei muito.
29 Novembro 2021 12:32
Encare como um hotel para viajantes solitários ou mesmo para quem busca economia pois o quarto é minúsculo e naquele estilo budget de sanitário separado com pia dentro do quarto, no geral é razoável.
15 Novembro 2021 11:53
Hotel muito simples para o preço qe cobram. Nem ventilador tem.alem do mais tem propaganda enganosa. No site do booking dizem q tem estacionamento incluso, chega aqui tem q pagar 25 reais.
05 Novembro 2021 0:31
Hotel com excelente localização, ao lado da linha 4 estação Paulista e de esquina com a Paulista, quartos limpos cômodos.

Quarto dispõe de roupas de cama e toalhas lacradas, o banheiro com uma ducha excelente tanto no quente quanto no frio.

Acústica do quarto excelente, não se houve nada da rua, fiquei no 14 andar mas quando abria a janela se ouvia os sons externos.

Café da manhã agradável, da para se alimentar bem.

Equipes preparadas e ágeis.

Estavam seguindo todos os protocolos vigentes contra a covid-19.
22 Outubro 2021 21:41
Ótima localização, perto do metro, nos sentimos muito seguros, cama confortável, tudo bem limpo e o valor da diária num ótimo preço pelo o que é oferecido.
20 Setembro 2021 7:11
Localização ótima.
O ar condomínio do quarto mto fraco.
Café da manhã bom e os funcionários do restaurante são notas 1000!
19 Setembro 2021 3:46
A localização é mto boa, prox a Av Paulista, ao lado do metro e do carrefour express, Os quartos sao pequenos o espaço eh ideal para chegar dormir e ir embora, o banheiro é minúsculo, quase nao cabe 1 pessoa, Atendimento nao eh dos melhores tbm, galera mal humorada, o cafe da manhã esta na media de 50 reais por pessoa e possui uma variedade okay, agua e derivados sao um valor absurdo, dica, peguem no mercado ao lado. Se vc precisar deixar as malas lá por algumas horas vc será cobrado, 12 reias por mala!
18 Setembro 2021 3:58
Local pequeno já imaginava, mas senti um pouco de cheiro de mofo no quarto, tem o acessório do papel gênico que fica saltado no banheiro que e pequeno e pega naperna se vc for grande. Senti um pouco de falta de.explicacao sobre usar o elevador, já que tem que passar o cartão. Já que me perguntaram se era a primeira vez e dissemos que sim, poderia ter um acolhimento e explicações mais adequadas.

O chuveiro tem uma.peca que aquece de mais, logo tocou vc se queima. E adivinha se tanto eu quanto meu irmão não esbarramos os braços.

Mas enfim dormimos em um dia e voltamos no outro. Mas para períodos de 3 a 5 dias recomendo outros lugares.
02 Setembro 2021 4:41
Excelente localização, preço bacana. Ponto alto: vista pra Paulista e Consolação. Perto de tudo! Ponto a desejar: falta ducha higiênica (baixo investimento a ser considerado).
29 Agosto 2021 13:17
Ele cumpre bem o conceito de um budget hotel, porém nada muito mais que isso, então você tem que se acostumar com as pequenas inconveniências, mas no geral é bem confortável.
29 Agosto 2021 5:18
Atendimento dos rapazes muito bom.sao gentiis e bacanas.te recebem com um sorriso.o rapaz do restaurante tmb super bacana.gentil, e atencioso.comida simples, caseira e muito boa.cafe´ da manha´ muito bom.tudo feito da hora.gostoso.quarto essencial mas muito bonito, limpo, e no jeito.janela com vista maravilhosa sobre Sao Paulo.gostei e recomendo.um abraço.
26 Agosto 2021 21:28
Me hospedei na semana passada no Ibis budget e a minha experiência foi ótima! Breno e Lívia da recepção foram muito gentis e simpáticos. A localização é muito boa também!
25 Agosto 2021 7:40
Hotel muito frequentado por sua localização e preços.
Movimentado nas 24 horas do dia, estacionar para pegar ou deixar alguém lá e um verdadeiro martírio, mas como quem se hospeda não se liga nesses detalhes, tudo bem.
Hotel funcionando normalmente. Vc consegue até refeição.
Quem se hospedou, gosta de lá, pois sempre q vem a SP volta a este hotel.
30 Julho 2021 15:06
Apesar de ser "em conta", o hotel peca em muitos aspectos. Houve um dia que a limpeza foi tão ruim que deixaram o chão do quarto em que eu estava hospedada todo molhado, com bastante água - misturada com desinfetante. Acho que a pessoa esqueceu de secar o chão e, por conta disso, escorreguei ao entrar no quarto. Apenas adquiri um arranhão no joelho, mas isso poderia ter sido evitado ao secar o chão devidamente. Em contrapartida, a localização é muito boa, bem próximo à Paulista e com preço acessível (o que se justifica pelo tamanho minúsculo dos quartos, sem frigobar ou telefone).
27 Junho 2021 18:46
Minha experiência foi muito ruim. O período que escolhi para hospedagem o sistema de ar condicionado estava em manutenção.
Somente no momento do check-in que fui informado deste fato, o que me deixou muito insatisfeito com este hotel.
14 Março 2021 9:08
Boa localização, porém quarto e banheiro muito pequeno e o atendimento no restaurante deixou a desejar!
05 Março 2021 5:19
Péssima estadia em um hotel de quinta categoria!
Via tantas boas avaliações do Ibis e me surpreendi com a qualidade oferecida.
Como o próprio recepcionista diz "hotel de categoria super super super econômica" - ele estava certo, ademais nem frigobar que é básico para um hotel.
Não vale o preço (150 + taxas + café da manhã que é por pessoa).
Viemos em família e NUNCA mais voltaremos.
02 Março 2021 1:20
Ótima localização mesmo, ótimo preço, voltaria sem dúvidas! Uma ressalva é o fato das paredes serem finas e dar para conseguir ouvir os barulhos dos vizinhos, recomendo um tampão de ouvido.
06 Março 2021 7:55
Ótima localização, ao lado do metrô e perto de vários pontos turísticos da cidade. Fui atendida muito bem, quarto atendeu as expectativas e a comida do restaurante é muito boa além de ter opções vegetariana.
20 Janeiro 2019 11:26
Bom, vamos lá: quais os pontos positivos do hotel?

1) EXCELENTE LOCALIZAÇÃO: situado ao lado da Estação Paulista da Linha 4-Amarela do Metrô; localizado na Av Consolação, está próximo a várias opções de padarias, restaurantes e fastfoods.

2) SNACKS A PREÇOS JUSTOS: apesar de não terem frigobar nos quartos, existe um Snackeria na recepção, que funciona 24hs por dia, a preços justos (às vezes, até mais barato que nos estabelecimentos da redondeza).

3) QUARTOS LIMPOS E BEM REFRIGERADOS: ok, é básico em qualquer hotel, mas o fato das toalhas serem trocadas e as camas serem refeitas todos os dias durante a hospedagem, é algo que foge à regra em hotéis da categoria econômica; o ar condicionado é central, o que possibilita uma excelente climatização.

4) ATENDIMENTO EXCELENTE: os atendentes são muito educados e eficientes. Especialmente as camareiras, que se esforçam em encantar os clientes.

5) CAFÉ DA MANHA EM HORÁRIO ESTENDIDO: apesar de ser opcional (pago à parte), o café da manhã tem um preço justo pelo que é oferecido (pães, cereais, queijos, presunto, frutas, leite, iogurte, achocolatado, bolos). O horário estendido (até às 10hs em alguns dias), possibilita ao turista "by night" dormir uma hora a mais de sono. Fica a sugestão para fixar esse horário em todos os dias da semana.

Pontos negativos:

QUARTOS PEQUENOS: dificulta até mesmo para se deslocar dentro do quarto; não sei se existem quartos adaptados para PCD ou dificuldades de locomoção. Eu mesmo, sendo obeso, tive imensas dificuldades na minha última estadia.

BANHEIROS MINÚSCULOS: novamente, a otimização do espaço é ok, mas fazer isso ao preço de causar desconforto aos hóspedes, especialmente PCD ou com dificuldades de locomoção (idosos, obesos) é um ponto que precisa ser melhorado.

TARIFAS DIFERENCIADAS: ok, a adoção de tarifas diferenciadas para diferentes dias da semana é uma forma eficaz de otimizar a oferta e lotação, porém, a diferença chega a superar os 50% - na última vez, cheguei a pagar 160 num dia, e no meio da semana, apenas 115.
13 Janeiro 2019 4:49
Ótima localização, próximo a conveniência; padaria 24h, ao lado do estação do metrô. Porém algumas considerações, nada substancial: o acesso a paulista pela Antônio Carlos é mais tranquila, pois o trecho da Paulista entre Consolação e Augusta tem muitos mendingos. Quarto: A TV conta com canais abertos apenas. Ar frio não faz barulho. Barulho só no corredor e fresta grande na porta que permitem a luz entrar. Além da porta do sanitário e do quarto, com braços mecânicos, que não deixam a porta fechar sem bater, porém faz muito barulho para fechar. É possível ouvir o chuveiro do quarto vizinho além do abre e fecha das portas e das camareiras trabalhando. Sem frigobar. Voltagens das tomadas 220v (2 na mesa e 1 na pia). É possível emprestar um transformador na recepção por 2h. No geral, eu voltaria a me hospedar neste hotel, caso necessário.
25 Dezembro 2018 7:10
Quarto simples mais que atendeu as minhas espectativas e a minha necessidade já que estava a trabalho, a minha única reclamacre é o restante, não tem o valor na entrada e quando vc vai pesar a comida vc se depara com o valor de 10 reais 100 gramas isso mesmo DEZ REAIS CEM GRAMAS, UM ABSURDO já que a comida não tem opções e nem variedades, uma comida simples e normal que não vale a pena, já imaginou quem come muito? Vai pagar 100 reias numa comida que não vale a pena.reclamei na hora de pagar, achei abusivo e eles me cobraram a metade, não me importo em pagar, me importo com o preço que tem que ser justo.
20 Dezembro 2018 2:07
O Hotel é bastante simples e informal, a localização é excelente ao lado do metrô e a uma quadra da Av. Prudente de Paulista, as camas são razoáveis e nosso quarto estava arrumado e limpo. Mas vale notar que as instalações são antigas e as paredes de gesso não tem bom isolamento acústico. Os quartos são minúsculos e quase não conseguimos nos movimentar nele. Para uma noite, ok mas para mais tempo reavalie. O café da manhã tem filas grandes e achei que não valeu a pena incluí-lo, pois há boas padarias 24h por perto.
10 Dezembro 2018 2:39
O hotel é funcional e a decoração é bem moderna. Os quartos são pequenos e equipados com o básico, não possuem frigobar, cofre, telefone, guarda roupa ou secador. Mas alguns desses serviços podem ser solicitados, a exemplo do secador que o hóspede pode conseguir na recepção como empréstimo e o telefone que fica disponível no rool de cada andar.
Os cômodos são limpos e organizados.
Ao chegar, fui bem recebida pelo Patrick (recepcionista) que foi muito simpático, educado e solícito em todo o atendimento.
Fiz o check-in e fui direcionada ao quarto 256 localizado no 2°andar e composto por uma cama de casal. Em minha opinião o tamanho do quarto acomoda bem até duas pessoas, para mais de duas creio que ficará incomodo.
O banheiro é dividido por duas partes. A ducha fica no ambiente com a porta de vidro, o vaso fica em outro ambiente com uma porta simples e a pia fica no espaço comum do quarto.
A cama é confortável, os cobertores são quentinhos mas ao meu ver o travesseiro é duro, o que me incomodou um pouco, porém, tive ótimas noites de sono na minha estadia. O quarto não possui guarda roupa, mas tem um espaço com alguns cabides onde uma pequena quantidade de peças podem ser colocadas.
A localização é ótima, fica próximo a Avenida Paulista, ao Caixa belas artes e você pode ir andando ao MASP. Além de estar a poucos minutos de alguns atrativos turísticos como o Bairro da Liberdade, a Praça da Sé, a 25 de Março e o Mercado Municipal.
Pelo que pude perceber o Hotel dispõe de opções para quem tem animais domésticos e fiquei encantada com a iniciativa de uma "estante" para troca de livros. Só acho que estas iniciativas devem ser mais divulgadas, pois, apenas fiquei sabendo ao chegar.
Um ponto negativo observado é o fato da acústica dos quartos serem ruins. Você consegue escutar nitidamente os barulhos do quarto ao lado.
Os pontos positivos além da localização, são: o valor da diária que é bem em conta (paguei R$ 135,00), tornando o hotel uma opção econômica e confortável; a cordialidade dos funcionários; a facilidade no check-out (O hóspede não precisa voltar a recepção para realizá-lo, é só colocar a chave numa caixinha próximo a porta de entrada do Hotel) ; a proximidade a paradas de ônibus e de acesso ao metrô; a área é segura e próximo a padarias, lanchonetes, lojas, restaurantes e shopping.
O Hóspede ainda pode escolher se a diária incluí café da manhã ou não.
Em resumo gostei muito do hotel e pretendo voltar.
27 Novembro 2018 17:21
O hotel está em uma ótima localidade. Literalmente do lado da estação Paulista de metrô. Existem vários estabelecimentos úteis próximos como supermercados e farmácias. O atendimento dos funcionários é muito bom. Os quartos são pequenos, o banheiro é separado do chuveiro, o chuveiro é daqueles que saem pouca água, não há frigobar e nem telefone nos apartamentos. Há a limpeza dos quartos todos os dias e as toalhas podem ser trocadas diariamente (basta jogá-las no chão; caso estejam penduradas, elas não são trocadas). O restaurante/barzinho do Ibis é aberto ao público, ou seja, pessoas que não são hóspedes podem consumir no local. As quartas há chop em dobro até às 21h e música ao vivo. O ambiente é muito agradável e o atendimento é bom e rápido. No geral, os prós superam os contras; recomendo o hotel e me hospedaria novamente nele.
19 Novembro 2018 7:35
Mesmo sendo a opção mais econômica, muito bem organizado, limpo. Excelente localidade, fácil acesso diversas coisas próximas. Não tenho que reclamar da hospedagem.
30 Outubro 2018 4:55
Hotel super bem localizado, ao lado do metrô da paulista, fácil acesso a qualquer lugar de sp via metrô, quarto compacto porém confortável, bom atendimento
21 Outubro 2018 8:53
Os funcionários são extremamente atenciosos, sempre solícitos a ajudar. A localização é muito privilegiada, a um quarteirão da avenida Paulista, com um estação de metrô em frente e um Carrefour express praticamente do lado. Os quartos são pequenos porém muito limpos. O café da manhã e estacionamento são cobrados separadamente.
10 Outubro 2018 11:41
Ótimo estado, limpo, organizado e com bom atendimento, já tivemos problemas em.outras unidades, mas está estava perfeita!
Quarto pequeno, mas com tudo muito bem.planejado! Acomodou muito bem eu meu marido e filho! Voltaremos sempre que necessário!
04 Outubro 2018 6:23
Quarto pequeno para uma família com criança, internet não funciona adequadamente assim como chuveiro, ruídos que encomodam. Porém com uma boa localização.
02 Outubro 2018 11:01
Ótim localização, porém como é comum nos hotéis da linha Ibis budget possuem o mesmo valor dos outros hotéis mas não tem incluso estacionamento/café da manhã na diária
23 Setembro 2018 12:17
Bem localizado. O quarto é pequeno mas para uma rápida estadia, seja a trabalho ou a passeio acomoda bem. Essa linha de hotel é mais simples, não é para as pessoas que buscam "mordomias".
22 Setembro 2018 17:45
O conceito de hotel compacto foi levado ao extremo. E há certa divergência entre as contratações feitas nos sites de hospedarias e no balcão do hotel. Contratei quarto quádruplo no site e na hora do check in fomos informados que era proibido.o constrangimento foi grande
21 Setembro 2018 16:06
Já foi bom. A diária muito cara para as redondezas, especialmente se comparando com os hotéis próximos. Além disso, não inclui nada! Qualquer hora adicional pra entrada ou saída é 130 a mais. Ou seja, de um dia para o outro vc paga praticamente 600 sem absolutamente nada! Poderia ficar num super hotel.