15 Janeiro 2024 12:25
O restaurante é a melhor parte do hotel.
O Márcio que trabalha no buffet do restaurante é muito atencioso.
12 Janeiro 2024 2:26
Excelente! Recomendo. Fiquei próximo do local do curso e de tudo que precisava para suporte transporte, comércio, alimentação.
29 Dezembro 2023 4:35
Eu fui a esse hotel um tempo atrás, o atendimento foi incrível todos os funcionários muito educados, uma em específico chamou minha atenção, que estava na recepção, a funcionária Laryssa, muito educada. Os quartos muito limpos e bem organizado, o local é muito bonito e sofisticado, o serviço simplesmente excepcional. Se eu puder voltar novamente a me hospedar nesse hotel eu me hospedaria sem pensar duas vezes, um hotel de qualidade.
05 Junho 2023 8:47
A empresa locou uma acomodação comum, quando cheguei me deparei que me colocaram em um quarto especial adaptado para portadores de necessidades especiais, preço para recepção mudar e me informaram que não haviam mais quartos disponíveis e que teria que ficar naquele mesmo, enfim experiência bem ruim.
27 Maio 2023 4:48
A Rede não informa a tensão dos quartos. Tudo 220v sem identificaçao. O tamanho do quarto é micro, não tem frigobar, armarios, apenas um cabideiro com tres cabides, o vaso sanitário fica em um cúbicolo e o ducha em outro cubículo. Para família não recomendo. Estadia ruim.
05 Maio 2023 7:40
Hotel super caro, seu serviço muito ruim me hospedei a porta do banheiro estragada, avisei o hotel mas ninguém veio arrumar.
Hotel não compre a lei  Lei n° 7.457/2022. Não tem bebedouro para os hóspedes.
24 Março 2023 19:58
Os quartos são bem pequenos.
O banheiro então, nem se fala é minúsculo.
A cama é Boa e o ar condicionado estava funcionando bem.
O Hotel tem aparência agradável e uma boa logística.

Feito pra funcionar sem grande número de funcionários.
Bem mecanizado.
Não servem café da manhã, mas tem uma ótima panificadora do outro lado da rua.
Tem restaurante e serviço de buffet almoço e jantar. Ou lanches.
A tristeza foi ter que pagar serviço de estacionamento a parte.
20 reais a diária.
Em outros ibis que estive o estacionamento estava incluso.
23 Março 2023 3:58
Mesmo sabendo que se trata de um Budget, achei o quarto pequeno, banheiro de pequenas dimensões, sem ventilação forçada, não conta nem com um telefone no quarto. TV não sintoniza canais abertos.
20 Março 2023 3:57
Boas instalações, com bom atendimento.
O estacionamento é a parte da tarifa, e poderia ser cortesia para períodos maiores.
05 Março 2023 4:41
Hotel limpo com bons preços e ótima localização, com estacionamento próprio e tambem manobrista. Na recepção tem máquina de café e sanduíches para compra, ou café da manhã no próprio hotel pago a parte. Próximo as principais saídas que dão acesso à rodoanel, e você poderá ir de uber até uma estação de metrô mais próxima ou caminhar até ela, se você precisar ir até o centro de São Paulo ou para qualquer lugar nas proximidades.
26 Março 2023 5:42
Sou profissional de turismo/hotelaria e venho elogiar o trabalho bem feito do staff desde o valet, check-in, room service, governança café da manhã e check-out. Tudo perfeito mesmo com a alta ocupação. Parabéns e super indico para aqueles que não são NUTELLA!

OBS.: para aqueles que reclamam da falta de frigo-bar e interfone, aconselho antes verificar a diferença de Ibis e Ibis Budget
08 Março 2023 21:07
Gostei muito do quarto pelo preço, a única questão que me impede de dar 5 estrelas é que não tinha nenhuma tomada 110v, apenas 220v
Outro detalhe importante é que o ar condicionado desliga sozinho, além de que o isolamento acústico não é tão bom, conseguia ouvir as pessoas conversando e a qualquer momento sentia que iam entrar no quarto
11 Fevereiro 2023 17:01
Dentro do padrão da rede. Tem estacionamento mas tem que deixar as chaves com o manobrista o que eu particularmente não gosto.
02 Fevereiro 2023 19:20
O local tem uma acústica horrível. Tinha um hóspede roncando no apartamento dele e o barulho estava me atrapalhando de dormir. Passei a noite em claro e mudamos de hotel na manhã seguinte!
As duas estrela vai para o chuveiro quente excelente e a cama, que apesar de eu não ter dormido, o colchão era confortável.
26 Janeiro 2023 8:58
Amei a experiência, excelente para quem está de passagem e precisa passar uma noite. Quarto impecável, apesar de não ter portaria 24h me senti extremamente segura. Me permitiram levar o café da manhã para meu filho autista no quarto e foram muito gentis.
24 Janeiro 2023 5:55
Hotel, Ibis Budjet, fiquei hospedado do dia 10/11 ao dia 14/11) 22. Na sexta-feira dia 11 houve serviço de quarto, retiraram o lixo, arrumaram a cama de casal e não arrumar a cama de solteiro, demais dias ao menos deveriam ter ido trocar as toalhas, pois não há onde secar as mesmas.

O Estacionamento, na qual é pago através de um convênio, mais que fica dentro das dependências do Ibis, quando dia 12/11, solicitei meu carro, o manobrista deve ter fumado no caminho, carro chegou com cheiro horrível de cigarro. No dia 13/11 solicitei o carro na qual iria sair, detectei que alguém havia dormido dentro do carro no banco transeiro, pois estava sujo a porta de talco (aquele que se coloca em calçados), nada contra o funcionário tirar uma soneca no carro, mais sujar o mesmo, isso é a experiência que não quero ter mais, viajo bastante, e ainda não havia ficado na Rede Ibis (Accor) e vai ser a última, pelo menos em SP.
14 Janeiro 2023 18:38
Quarto regular, não tem frigobar, não tem interfone, estava ospedado no 12° andar, e de manhã fui tomar café e estava sem energia e tive que descer 12 andares pele escada, imagina como que cheguei no térreo, acho que deveria ter um gerador quando acontecesse esses imprevistos, e se eu tivesse dentro do elevador?
08 Janeiro 2023 19:34
Bom hotel, alto serviço prá 1 dia. Gostei de honestidade da camareira q encontrou uma pasta, lá esquecida