19 Agosto 2023 12:38
Foi apenas uma diária, porém muito agradável, preço ótimo, atendimento bom e o café da manhã muito gostoso. Opções de bolos, frutas e pães. Maravilhoso. Além de tudo é pertinho da praia Enseada maravilhosa. Voltaria com toda certeza.
05 Julho 2023 3:45
Voltarei com certeza, ótima localização, café da manhã colonial, atendimentos na recepção nota 1000.
28 Junho 2023 17:26
O hotel é bem aconchegante, porém é bem longinho do centro 20 a 25 minutos de carro, café da manhã é bem simples.o chuveiro do quarto que eu fiquei era terrível, ou gelado demais ou quente demais, eu demorei em média 10 minutos pra conseguir deixar uma temperatura boa, no dia que eu fui o café da manhã foi super simples, mais dias depois postaram uma foto com várias coisas gostosas que não tinha quando fui, achei isso bem chato.
08 Maio 2023 21:52
Atendimento ótimo! Fácil acesso a quartos, piscina e varanda para o café da manhã. A churrasqueira fica em lugar reservado, isso foi muito bom. A rede na sacada é um charme. Para tirar um dez faltou somente um estacionamento fechado e se possível com cobertura.
02 Maio 2023 15:20
Hotel maravilhoso e aconchegante, com uma vista linda da serra.
Ambiente tranquilo com muitas árvores, pra quem gosta de natureza, vai se encantar com o hotel.
Serviço de quarto é excelente, limparam todos os dias, e a moça que faz a limpeza organizou até nossas roupas que estavam fora da mala em cima da cama, deixou todas dobradas e organizadas.
Sem dúvidas o lugar é incrível!
15 Maio 2022 12:36
Podem se hospedar tranquilamente no Hotel Villa Di Capri. O Hotel é excelente! Excelente custo benefício! Super próximo da praia, uns 3 minutos andando. O Hotel cumpre com tudo que é anunciado no seu site.
Café da manhã bem variado e farto.
Duas piscinas, uma pequena para crianças e uma piscina grande para adultos, ambas estavam sempre limpas. A piscina grande deve ter uns 12 metros de comprimento por uns 3 metros de largura. (pessoal do Hotel me corrijam por favor se eu estiver errado nas dimensões) A piscina não é aquecida, mas não fez diferença. Como estava calor no período que fiquei, mesmo de noite, era uma delícia dar uns mergulhos.
O quarto que fiquei era no terceiro andar, com uma varanda com rede. Muito bom descansar nesta rede e curtir a paz do lugar! A limpeza era feita se o hóspede sentisse necessidade, todos os dias as funcionárias perguntavam se precisava, cama e travesseiro confortáveis, ar condicionado funcionando normalmente, TV com imagem HD e canais abertos. Local excelente para dormir, não tem barulho!
Andando por uns 10 minutos você chega no Perequê Mirim onde tem mercado, padaria, lanches, farmácia, restaurantes, etc.
Todos os funcionários que tive contato foram sempre educados, atenciosos, simpáticos e prestativos.
Fiquei hospedado do dia 11 de março até o dia 18 de março de 2022.

Gê, Felipe, Duda e todos os colaboradores, um grande abraço para vocês! (me desculpem os que eu não lembro os nomes)
05 Maio 2022 9:50
Hotel excelente. Eu e minha família fomos comemorar o aniversário de 3 anos do meu filho e fomos muito bem recebidos por toda a equipe. Quero agradecer muito ao Guilherme, Henrique, Felipe, Soraia, Viviane e Duda por nos receberem tão bem, (não sei o nome de todos) vocês são uma equipe excelente e muito prestativa.
Tem 3 praias muito próximas, a praia de Santa Rita e a praia da Enseada são belíssimas, super tranquilas pra ir com crianças.
Ficamos no 2° andar, o quarto é bem confortável e tem 3 camas. Tem uma rede na varanda com visão pra piscina, meu filho amava deitar nessa rede pra dormir.
O café da manhã é delicioso e tem muitas variedades, a Soraia é muito atenciosa e fez vitamina de frutas pro meu filho pois ele é difícil pra comer frutas, (quero agradecer por toda a atenção que ela nos deu). As piscinas estão sempre limpas e tem algumas mesas em volta, é uma delicia almoçar e jantar lá, aproveitamos bastante essa área do hotel.
O hotel é bem silencioso e da pra dormir e descansar a qualquer hora do dia.
Os funcionários repõem os itens muito rápido, não falta nada, tem café na garrafa o dia todo e a recepção é 24hrs. Tem diversos itens de cozinha a disposição e microondas.
Passamos 3 noites e queríamos ter ficado mais, só não ficamos por motivo de trabalho, mas em breve voltaremos. Um abraço a todos.
24 Março 2022 23:17
Hotel maravilhoso excelente acomodações o serviço de quarto e maravilhoso, as piscinas sao maravilhosas.
A pausada fica do lado da praia de santa rita da até para ir a pé.
24 Março 2022 16:42
Ótimo ambiente, café da manhã muito top, atendimento excelente, com certeza irei volta mais vezes
21 Março 2022 14:02
Estivemos no hotel em abril de 2022, o local é bastante agradável e perto da praia, tivemos alguns problemas: Colchão de casal com ondulações e muito mole, pedimos para trocar e veio outro parecido, travesseiros sem padrão, um baixinho e outro alto e duro (parecia que colocaram 2 para enchimento), banheiro meio sujo, torneira do lavatório solta e o chuveiro mesmo desligado, pinga bastante água que resulta em inundação do piso externo ao box. Lampada queimada na sacada (ficamos no apto 23, superior). No café da manhã, certo dia, o suco de melão estava passado e os bolos são sem graça.
16 Março 2022 17:26
Hotel muito bom, bem localizado e com um café da manhã maravilhoso.
Piscina bem limpa e gostosa.
Quero deixar meu agradecimento aos funcionários que foram bem atenciosos, em especial ao Henrique que foi com quem fiz a reserva e se mostrou muito atencioso.
10 Março 2022 21:04
Hotel simples mas.muito aconchegante! Café da manhã com muitas variedades de bolos e doces. O pessoal da recepção sempre disposto a ajudar! Tem uma "mini cozinha" com microondas que deixam para os hóspedes pedirem I Food pra janta se quiserem (pra criança é ótimo!)
07 Março 2022 15:28
Ótimo hotel, tem estacionamento, atendimento ótimo, TD bem limpo organizado, piscina limpa e sem barulho no local, TD ótimo
28 Março 2022 10:37
Ótima hospedagem! Fiquei muito satisfeito com tudo!
O quarto é muito aconchegante, o café da manhã é bem variado, e as áreas externas do local são muito agradáveis. Sem contar o atendimento, que é excepcional!
Também fica ao lado de 2 magníficas praias, o que facilita bastante o deslocamento. Com certeza voltarei mais vezez!
20 Março 2022 7:29
Quarto ok, equipe e recepção maravilhosos.
Piscina suja demais, buffet de café da manhã cheio de moscas verdes e não repõem o que acaba, o café começou as 8h, 8h45 já tinha acabado a metade das coisas. Ótima localização
09 Março 2022 12:15
O hotel fica muito bem localizado, próximo a três ótimas praias tranquilas para crianças (Enseada, Santa Rita e Perequê Mirim) fomos caminhando as três, mas pra chegar a Santa Rita a rua é uma ladeira, o que dificulta um pouco. O café da manhã é variado e bem gostoso, os funcionários são bem rápidos na reposição dos itens. Apesar de não servir refeições, além do café da manhã, o hotel oferece utensílios de cozinha (pratos, copos, talheres) e tem um microondas a disposição no espaço do café da manhã, caso você queira pedir delivery e realizar a refeição por lá. Os funcionários são muito atenciosos e simpáticos (desde o atendimento para a reserva, aliás), sempre dispostos a ajudar, resolvem rapidamente as solicitações e dão ótimas dicas sobre passeios e restaurantes! Equipe nota 10! Recepção, limpeza e cozinha! Parabéns! Alguns pontos a melhorar em relação a manutenção dos apartamentos, o que ficamos, por exemplo, tinha a tampa da caixa d'água da descarga colado com 'durepoxi' e o frigobar estava bem enferrujado. Detalhes que não prejudicaram em nada os dias maravilhosos que passamos no hotel!
08 Fevereiro 2022 20:50
Local sensacional! Tranquilo, ótima localização, café da manhã muito bom e o pessoal no milllll.
08 Fevereiro 2022 18:05
Nossa experiência até que foi legal nesse hotel.
Perto de duas praias ótimas para criança (sem muita onda) onde uma delas da pra ir caminhando com a criança.
Funcionários atenciosos e prestativos, tudo que precisamos estavam a disposição quando solicitado. Estacionamento disponível e gratuito. Porém para chegar no hotel tinha um pedaço de estrada de chao. Falta um cuidado da prefeitura com o local.
Café da manhã gostoso.
As piscinas estavam limpas. Possui sauna porém não utilizamos. Tinha um playground para as crianças maiores pois para crianças (até 3 anos) era muito grande. Na varanda do quarto tinha uma rede disponível. O banheiro era bom porém faltou um pouco de limpeza, o box do banheiro tinha marcas de sujeira. O quarto era grande, com uma televisão razoável, o quarto tinha um cheiro de mofo o que nos fez ficarmos gripados e voltarmos um dia antes do esperando.

Percebemos que eles estão tentando melhorar, quartos estão sendo pintados e envernizados e atualizando algumas coisas.
08 Fevereiro 2022 11:01
Atendimento acolhedor. Higiene ok. Café da manhã ok. Hotel com aparência de não haver manutenção a muito tempo, principalmente nos banheiros.
22 Janeiro 2022 5:55
Poderia ser melhor se os móveis fossem mais atualizados mesmo q rústicos e o banho deveria tbm ser mais moderno.
20 Janeiro 2022 22:11
Na penúltima vez em que estive em Ubatuba fiquei nesta pousada. Meu quarto ficava no térreo e o nível das acomodações deste andar eram mais baixas que a parte da piscina. Enfim, não havia ventilação suficiente, era abafado e cheirava mofo muito forte. Além disto, o colchão era de espuma e dava para sentir o estrado da cama.
O café da manhã também era deplorável. Muito ruim.
Só duas coisas positivas: Tinha uma boa piscina e a localização era entre duas boas praias: Enseada e Santa Rita.

Fotos da Única parte boa ali.
26 Dezembro 2021 16:13
Hotel maravilhoso, café da manhã bem caprichado. Quartos limpos, piscina maravilhoso. Tudo muito boa.
15 Dezembro 2021 4:29
Hotel excelente eu amei e com certeza voltarei.
Nada a reclamar somente agradecer toda atenção que tivemos de todos os funcionários muito prestativos sempre dispostos a nos atender, já quero voltar RS. Obrigada por tudo!
12 Dezembro 2021 20:00
Quartos limpos, bom café da manhã, atendimento simpático de toda equipe. Por um lado agradeço um upgrade e fiquei chateado por outro pois pedi duas pedras de gelo e não me arrumaram. A localização é ótima entre duas lindas praias. Espero poder voltar.
07 Dezembro 2021 4:24
Hotel maravilhoso, lugar exuberante a paisagem é linda, rende lindas fotos, super pertinho da praia. Quarto grande, café da manhã incluso na diária, atendentes super atenciosos, as moças que ajudavam na cozinha super boazinhas. Recomendo a todos passarem por essa ótima experiência
08 Novembro 2021 20:01
Pousada em local bem tranquilo. O Henrique e Felipe da recepção são muito atenciosos!
Fiquei no quarto Família que tem um tamanho excelente.
A piscina e alguns quartos estão em reforma mas não atrapalhou em nada minha estadia!
O café da manhã é modesto e tinha um funcionário pra lembrar aos esquecidos que é preciso usar máscara e luvas na hora de se servir!
Como sugestão de melhoria para o café da manhã: seria legal se colocar pelo menos mais uma opção de fruta e tbm incluir sache de chá! E acho que se os talheres ja ficassem na mesa tbm facilitaria na organização dos hóspedes na hora do café da manhã.
Enfim, apenas algumas ideias.
A pousada é simples, cafe modesto, preço justo e o ambiente é uma delícia, pertinho da praia.
08 Novembro 2021 3:01
Uma delícia esse hotel. Chegamos um pouco antes do horário do Checkin mas mesmo assim o Henrique deixou a gente guardar as malas no quarto. A praia fica bem próxima e o lugar é bem tranquilo. Quarto grande, banheiro um tamanho bom também. Chuveiro forte e com a temperatura boa. No café da manhã tinha variedades de bolos. O estacionamento não é fechado, porém não tivemos problema nenhum em deixar a moto lá. Todos os funcionários são educados e atenciosos. Próximo ao hotel também tem um supermercado, e alguns restaurantes. Lugar muito tranquilo, acordamos com o som dos pássaros. Para quem quer tranquilidade eu recomendo de olhos fechados.
20 Outubro 2021 13:25
Passamos dias muito agradáveis, funcionários muito educados e prestativos.
Adoramos e concerteza voltaremos!
23 Setembro 2021 23:43
Atendimento muito bom todos muito simpáticos. Café da manhã é bom. Gostei das camas. Frigobar é antigo mas é ótimo. Pontos negativos é limpeza do banheiro não tinha pano no chão então fica com chão muito melado, porém após solicitar entregaram, sobe um cheiro ruim do ralo não é muito mas incomoda. Ficamos nas suítes de baixo. A sintonia da TV poderia melhorar e chuveiro é bipolar kk. Fora isso nada que me incomoda muito eu retornaria a me hospedar.
29 Agosto 2021 23:19
Primeiramente gostaria de agradecer ao Henrique pela recepção que ele nos proporcionou uma pessoa super educado, gentil, receptivo e prestativo e ao Felipe tbm uma pessoa super educado, gentil deu otimas dicas de restaurante, a comida mineira estava uma delicia rs, agora o hotel Maravilhoso super limpo a limpeza impecável a piscina limpa, olha super recomendo quem quer descansar e acordar com os barulhos dos passarinhos esse e o local, e o que falar do café da amanhã Maravilhoso com variedades para todo tipo de pessoas super gostoso, os quartos super confortável adoramos, hotel e super perto das praias super recomendo agradecemos espero voltar logo! ALICE ESTA MANDANDO UM BJS PARA VALENTINA ELA JÁ ESTA COM SAUDADE DELA RS Obrigada equipe de vocês e espectacular
24 Agosto 2021 9:44
Um grande descanso da funcionária Malila. Fez anúncio pelo Airbnb. Chegando na pousada funcionários alegaram não saber da empresa vinculada. Referiu não consegui entrar em contato com a funcionária Malila pq a mesma estava na academia. Precisei cancelar a reserva e procurar por outro lugar.
09 Agosto 2021 7:02
Fácil localização bem próximo das praias Enseada, Santa Rita e Perequê Mirim.
Ótimo café da manhã. Sem contar com a linda vegetação.
16 Julho 2021 20:26
Fiquei em um quarto com varanda. Gostei do local, o atendimento dos funcionários simpáticos e atenciosos. Cafe da manhã bom e tudo excelente.eu voltaria com certeza!
03 Julho 2021 5:21
A pior experiência das nossas vidas, me hospedei no que se diz ser um hotel no dia 3 de junho e saímos correndo apavorados dia seguinte.
As instalações reservadas ao app booking são as piores e totalmente diferentes das fotos.
O cheiro de mofo do lugar gruda nas roupas, além do quarto sujo.
O dono do estabelecimento um rapaz chamado Felipe, absolutamente aéreo e desleixado, andava pela pousada trajado com uma bata de pano até os pés e cabelo preso por um coque, figura assustadora.
O café da manhã bem fraco e a piscina suja.
Esse é um sincero resumo do pesadelo que passamos dentro desta ratoeira de turistas, uma verdadeira armadilha.