08 Janeiro 2024 1:12
Passei o final de semana com a família, e gostamos bastante do local. Funcionária muito simpática e atenciosa, donos educados! Recomendo quartos que sejam suítes.
04 Janeiro 2024 1:26
A pousada é ótima, apenas o redor que há poucos comércios para alimentação e ter que atravessar a rodovia para chegar na praia. Voltaria segunda vez se permanecer nesse nível.
09 Agosto 2023 14:38
Amei esse lugar, tudo organizado é limpo sem contar que tem uma boa localização!
São bem receptivos amei muito valeu super a pena voltarei mais vezes

Pra quem tá indo a primeira vez pode ir sem medo o lugar é maravilhoso
03 Julho 2023 8:45
Adoramos a estadia, o atendimento é maravilhoso e os proprietários são muito atenciosos. No hostel tem uma cozinha toda equipada pra vc cozinhar a vontade, com certeza voltaremos.
30 Junho 2023 1:00
Ameiii! Atendimento sensacional tanto virtual como
Presencial, limpeza impecável tudo organizado limpo, local bem silencioso a noite, solicitei toalhas e cobertor, a moça me trouxe todos embalados, cheirosos enfim não tenho o que reclamar de nada foi tudo excelente
17 Maio 2023 22:14
Péssimo local, dono mal educado, fizemos uma reserva horas antes, chegando no local, fomos mal atendidos por um homem grosseiro, não tinha quarto disponível.
24 Março 2023 12:34
Péssima experiência, não indico a ninguém. Nunca fui tão constrangido em um local, o local em sim realmente muito bom, porém o dono de uma arrogância sem limites, eu paguei uma diária e não fiquei lá nem três horas, me retirei e preferir ir pra outro local, pois constrangimento como ele causou a mim e a minha mulher, não somos obrigados a aceitar. Simplesmente se forem pra este lugar, se preparem pra uma pessoa duas caras, a Adriana, sim educada, mal tivemos contato. Porém o esposo o Alexandre, sem noção. Espero que ele mude. Educação, saber chegar e falar, é primordial!
17 Março 2023 8:55
Estive hospedado duas noites, achei tudo perfeito, desde a funcionária aos proprietários Adriana e Alexandre, muitos atenciosos, ambiente super legal.
02 Março 2023 7:27
Super indico!
Tudo muito limpinho e oraganizado.
Voltaremos mais vezes!
Atendimento top!
01 Março 2023 17:37
Conversamos por Whatsapp, porém a demora e grande para atender o cliente, do quarto e serviço não sei informar pois com a demora dos mesmos para me atender não encontrei vagas!
29 Março 2023 19:09
Excelente lugar, bem gerenciado, apesar de um pouco longe da praia, é confortável e seguro o lugar.
18 Março 2023 9:25
Não fui, mas reservamos lugar e cancelamos dentro do prazo e o local simplesmente não devolve o valor. Existe um número de whatsapp que só responde mensagens automáticas e sempre dá erro quando é solicitado o reembolso. A funcionária ou dona do local entrou em contato logo depois que cancelamos e se eximiu da responsabilidade de devolver o valor, alegou que era empresa terceirizada e não poderia fazer nada. Acho muito complicado isso.
08 Março 2023 16:35
Realizei uma reserva que tive que cancelar para os dias 18 a 21 de fevereiro de 2023. O whatsapp indicado solicitou pagamento de um sinal no valor de R$ 144,90 que foi pago através de pix. Estou há alguns dias tentando entrar em contato para pedir a devolução do valor pago devido ao cancelamento mas o whatsapp de vocês só envia mensagens automáticas e os números indicados não atendem ligações. Desejo a devolução do valor pago. A comunicação com o cliente é muito ruim.
21 Fevereiro 2023 5:41
Só não gostei do app que faz o anúncio fala que não precisa pagar a reserva e depois manda ZAP falando que tem que pagar fui a te a porta e não tinha mais reserva safadeza do app
17 Fevereiro 2023 13:45
Primeiro vez no Hostel mas gostei bastantes, os proprietários são bem atenciosos, a cozinha é toda equipada pra gente cozinhar o que quiser. O local e bonito e bem aconchegante.vou voltar com certeza.recomendo 100% pra quem procura bom lugar com preço acessível.
11 Janeiro 2023 16:05
Mesmo pagando o valor de reserva, chegamos na porta e ninguém nos recebeu, fizeram total pouco caso. Números de telefone na porta divergentes…
Tenho 61 anos, viajei com meu filho, nora e neta de 5 anos por horas de ônibus para darmos de cara com a porta as dez da noite.
Não recomendo! O BARATO SAI CARO.
Vou atrás dos meus direitos.
07 Janeiro 2023 9:17
Eu amei o lugar de mais Adriana uma pessoa humilde boa de coração, nós dexo muito a vontade, só tenho que agradecer a ela por ser tão boa com a gente, hostel tá maneiro aprovadíssimo.
28 Dezembro 2022 13:10
Não sou uma pessoa d fazer extremas cobranças do outro. Muitas pessoas criticam e cobram do outro, coisas, ações, que em papéis invertidos.ele próprio não faria. Gosto muito daqui da Baixada Santista. Portanto, gostaria muito d ter uma condição melhor para estar sempre hospedando. Olha? Para minhas necessidades o HOSTEL TÁ MANEIRO é ÓTIMO. É bem acolhedor, são bem educados, etc.etc. Coisas q em outras cidades q viajei é sofrível. Mais tudo bem, faz parte da vida. O pior são ás RATOEIRAS q encontramos no percurso viver da Vida.
15 Dezembro 2022 3:13
Um bom hostel, os donos muito receptivos, limpeza razoável, localização um pouco distante do Centro de Mongaguá. Vaga de estacionamento rotativa. De modo geral normal, nada que desabone! (Obs se não estiver acostumado com sistema de hostel, sugiro hospedagem em outro local).
29 Novembro 2022 0:07
Apesar de passar poucos dias. Achei tudo maravilhoso. Recomendo, lugar aconchegante e bem família. Os donos, muito simpático e atenciosos.
26 Novembro 2022 10:54
Ambiente famíliar e agradável, quartos espaçoso, cozinha, piscina, acomodações aconchegante, e higienizado constantemente, e a recepção é como família foi o que passou a Sra Adriana simpática e prestativa, pretendo retornar outras vezes.
18 Novembro 2022 3:19
Apenas lembrando que temos regras como qualquer estabelecimento; quando cumpridas todos se divertem sem nenhum problema, ambiente compartilhado, basta respeitar o espaço de cada um e a diversão está garantida
04 Novembro 2022 8:04
Recepção maravilhosa, ambiente familiar, limpeza e organização nota 10. Adriana muito simpática e receptiva. Super recomendo, voltarei mais vezes com certeza.
26 Agosto 2022 21:12
O hostel POR FORA é lindo.
Por dentro, deixam, e muitooo, a desejar!

O quarto não tem televisão, as portas estavam com as fechaduras ruins (eu demorei mais de 30min para tentar abrir a porta).
O banheiro em situação crítica, misturando fiação com encanamento.
Não dão cobertores, e nem objetos de limpeza pessoal (descartável).

Além do mais, não tem um responsável de plantão após às 18h.

Gostei da piscina, e da recepção ao chegar.
Porém, não voltarei mais, até que organizem as questões estruturais da casa.
05 Agosto 2022 17:11
A casa é arrumadinha, nada demais nada de menos, a localização é confusa.
O local e longe do centro da cidade e da rodoviária o que gerou um desencontro de informação.

Não houve qualquer tipo de serviço prestado pelos anfitriões. No caso uma hospedagem normal, onde vc e responsável pelo quarto e pelo que suja apenas.

Ficamos chateados e decepcionados pois foi feito o check in, na sexta feira, e saímos no domingo ao meio dia, não conseguimos usar a piscina pois não houve preocupação por parte dos anfitriões para que a piscina fosse limpa.
Estava sem condições de uso.
03 Agosto 2022 19:00
Gente que hospitalidade da Sra. Adriana, cheguei lá tarde da noite (dentro do horário de hospedagem as 21: 00) ela nos recebeu super bem com um largo e lindo sorriso no rosto sem check e nos hospedou. Amei os dias e os diálogos, voltaremos sim todas as vezes que fomos. Parabéns Adriana pela paciência e amor que tem pelos clientes.voltarei e indicarei sempre!
19 Julho 2022 17:03
Fui bem recebido.
Ambiente limpo, bem conservado. Partilha-se utensílios de cozinha, fogão, geladeira e micro-ondas. A piscina constantemente limpa.
07 Julho 2022 8:00
Maravilhoso lugar super top.
Adriana show de pessoa deixa vc como se estivesse em casa.
Super recomendo aconchego é tranquilidade andam juntos.
Logo logo estarei de volta.
O cantinho sempre Tá Maneiro
22 Junho 2022 8:41
Pra mim, o melhor hostel que eu já fiquei eu e minha namorada adoramos, ficamos 12 dias e foram os melhores possíveis!
A Adriana é um amor de pessoa, nos recepcionou super bem! O quarto suíte em que ficamos é ótimo, e a área de lazer assim como a piscina são excelentes!
A cozinha sempre limpa e as geladeiras, ainda que compartilhadas (assim como é nos hostels), sempre estavam bem organizadas
próximo da Praia do Pier, e também dos mercados, farmácias e afins!
Super recomendo!
21 Junho 2022 9:44
Minha primeira experiência em hostel e posso dizer que adorei, a dona Adriana MT prestativa e simpática, deixa a gente a vontade, não tenho oque reclamar do quarto nem do local, muito bom.voltarei em breve com certeza!
04 Junho 2022 7:37
A experiência foi boa, lugar simples mas limpo e organizado. Fiquei numa suíte, foi tudo bem tranquilo
28 Maio 2022 9:18
Dona Adriana foi uma amor de pessoa do começo ao fim do dia no hotel muito lindo tudo lá não vejo a hora de voltar muito obg por tudo dona Adriana perfeito mais que perfeito tem uma gostinho de casa na vdd todos os hóspedes acaba vindo amigos e uma grande família muito obg logo voltamos
22 Maio 2022 4:18
A experiência foi ótima! Como estar em casa. Lugar bacana, próximo da praia, tranquilo, a Adriana supera todos os elogios feitos a ela. Enfim, amei
13 Maio 2022 14:14
Estou muito satisfeita, super recomendo, fui bem decepcionada, lugar família e muito confortável.suoer recomendo
11 Maio 2022 12:44
Passei um fim de semana e foi super legal, lugar ótimo perto da praia, preço bacana é simples e aconchegante. Com certeza vou voltar outras vezes.
07 Maio 2022 21:24
Um lugar simples mas muito aconchegante a proprietária muito hospitaleira.tudo bem organizado, limpo bem tranquilo eu recomendo.