17 Novembro 2023 13:05
Melhor experiência que tive na vida, ótimo lugar e custo beneficio, próximo do metrô, e com café da manhã. Quartos Arrumados e com atendimento de primeiraaaa. Quero voltar.
12 Novembro 2023 18:51
Me senti em casa! Logo na chegada, os meninos me ajudaram subir a mala. Maravilhosos! Em especial o grande Guido!
Ambiente super agradável, limpo, pessoas super amigáveis, e quarto super confortável, em um bairro que fez eu me sentir no Japão. Estação de metrô quase em frente o hostel, o que facilita ir à qualquer lugar muito rápido. Amei! Parabéns ao Hostel Liberdade. Estarei lá em breve novamente, se Deus quiser.
28 Agosto 2023 4:02
O local é muito bem localizado, mas a estrutura ficou a desejar em todos os momentos. O hostel e os quartos são bem apertados. Os banheiros são 2, sendo bem disputados e muito sujos. Me deparei com baratas circulando pelo ambiente incluindo dentro do banheiro. O café da manhã é regrado com pouco opção. Os funcionários são receptivos, porém muito mal educados e faz de tudo para não ajudar a resolver qualquer problema. O hostel cobra R$ 5,00 pela toalha de banho e em nenhum momento é dito isso. Fotos mentirosas, pois mostra toalhas na casa, mesa de café da manhã farta, mas é pura enganação. FUJA DESSE LUGAR! Experiência horrível.
10 Agosto 2023 7:20
Fiz uma reserva antecipada, informando os detalhes precisos da minha chegada, dia e horário (de madrugada). Quando cheguei fui recebido por um rapaz muito mal-humorado que me disse que já estava tudo ocupado, que a minha reserva tinha sido cancelada (claramente sem me avisar) e que não havia lugar para mim. Que não foi culpa dele, que não fez a reserva. Organização TERRÍVEL. Por ser estrangeiro, tive a sorte de alguém me acompanhar até o albergue e me ajudar a decidir onde ficar na última hora, porque senão eu ficaria na rua sem ter para onde ir às 3 da manhã na minha primeira noite em Brasil. Nunca mais.
07 Julho 2023 19:19
Amei o local e as pessoas que me atenderam, tom um dos recepcionista é maravilhoso me ajudou em tudo a me localizar e dando bastante dicas de lugares e coisas para fazer. Hostel super limpo e cheio de gente animada, recomendo muito a quem for passa no bairro da liberdade ficar nesse hostel. Não podendo esquecer do Hugo sempre disposto a ajudar no que precisávamos
28 Junho 2023 1:14
Foi uma boa experiência, a staff é gentil e atenciosa tirou todas minhas dúvidas, o quarto é espaçoso, a cama confortável, com cortina que dá privacidade, tomada e luz individual, mas o que eu mas gostei foi a localização a 5 minutos do metrô, vários restaurantes perto, pra quem quer aproveitar o bairro da Liberdade uma opção de hospedagem
06 Setembro 2022 4:07
Melhor feijoada de São Paulo kkkkk Robson chefe de cozinha de mão cheia. Fomos super bem recebidos pelo nosso amigo Robson e Fábio super gentis e amorosos comigo e meu esposo Fábio agradecemos a estadia recomendo muito forte abraço.
21 Agosto 2022 1:16
Acolhedor e intimista são os termos que melhor definem o Hostel Liberdade. Desde a reserva até o check-out os funcionários foram extremamente atenciosos, especialmente o Valdeci e o Robson. Uma experiência que deve ser realizada por todos de passagem em São Paulo.
10 Agosto 2022 7:54
Hostel Liberdade é O LUGAR para quem precisa estar perto de tudo na cidade, e para quem quer encontrar pessoas incríveis, como o Robson que vai ter receber ou pessoas de outros lugares do mundo que podem se juntar ao seu rolê! O hostel tem preços muitos bons para qual parte da cidade fica, e é seguro e perto do metrô para conseguir fazer TUDO!

I am also a foreigner from the USA and I highly recommend this place as a hot-spot for anyone who needs a great and inexpensive place that is close to everything. Just make sure you try to learn some Portuguese bc you are in Brazil and people will want to help you more if you don't expect everyone to speak English!
05 Agosto 2022 10:25
Foi muito bom hospedar com vcs fiquei muito feliz, lugar bem acessível cordialidade mil vc Val muito gente boa trata todos com muito carinho o Robson então sem comentários super simpático, atencioso amei todos e o espaguete carbonara do Robson nota mil bjs bjs amo vocês de ️️️
01 Agosto 2022 14:10
If you are looking to feel like Home, look no further. Super warm enviroment, very clean, and the matress is very comfortable. I have never felt this vibe in a hostel. The highlight of the place is the host, Robson. Besides being a great cook, he looks after everybody and makes sure you are having a great time. I really recommend this place to everyone!
18 Julho 2022 11:15
Hostel acolhedor, simples, limpinho e organizado! Robson nos recepcionou muito bem e o hostel atendeu nossas expectativas:)
Cozinha bem equipada, boa localização, saborzinho de casa s2
17 Julho 2022 7:24
Um local muito bem localizado, muito bem limpo e organizado, o anfitrião muito simpático e sempre buscou ajudar da melhor maneira, o dono muito prestativo, super recomendo para qualquer pessoa pode ir sem medo
07 Julho 2022 3:45
Foi ótimo! Valdeci tratou das minhas reservas muito bem e Robson foi super atencioso conosco, breve voltaremos!
Obrigada!
17 Junho 2022 17:21
Sua casa fora de casa!
Ambiebte acolhedor. Staff prestativo que não mede esforços para que você se sinta em casa.
27 Maio 2022 22:58
Muito hospitaleiros e atenciosos.
Fiquei apenas uma noite, mas fui muito bem recepcionada.
24 Maio 2022 6:06
Galeria, Ambiente maravilhoso, super recomendo calmo tranquilo e acima de tudo sem bagunça!
15 Maio 2022 8:16
Excelente lugar, com pessoal muito solícito.
O Robson sempre disposto a ajudar e servir, muitas vezes priorizando os hospedes mais do que a si mesmo.
Ambiente bem controlado, sem bagunça e nem algazarra, extremamente familiar onde o respeito mútuo é padrão!
05 Maio 2022 19:41
Excelente experiência. Muito bem atendido, local limpo e organizado.

Robson muito atencioso e disponível. Pretendo voltar mais vezes.
05 Maio 2022 19:08
Muito boa, galera animada, horários flexíveis, tudo muito arrumado, recomendo a todos sempre.
22 Março 2022 15:44
Hostel extremamente cuidado, limpo, e moderno!:) Você vai se sentir em casa, pq também o acolhimento foi super, no meu caso, e a resposta rápida à minha procura de hospedagem!:) Localizado na Liberdade, vc tá no meio da vida urbana, mesmo. Eh. Eu voltarei se for passar pá SP, logo:) Galera muito gentil e legal:) Saudades daquele pessoal e do ambiante local <3