08 Novembro 2023 21:30
Como foi a minha primeira ver passar um final de semana em um Hostel, foi muito bom uma experiência sensacional, totalmente diferente do que eu fiquei, e pretendo voltar novamente, pois as pessoas nos recebemos muito bem e nos deixou bem avontade agradeço muito pela gentileza! Está de parabéns!
06 Setembro 2023 2:30
Chegamos na data de ontem quatro adultos e 6 crianças crianças super animadas para tal feito pois bem ao chegar no local nos deparamos com o cativeiro da mãe Lucinda sério kkkkk instalações precárias piscina parecendo pântano do jacaré ao entrar na instalação para ver as acomodações o cheiro de mutuca exalava dos quartos por onde passávamos sério ficamos assustados sem contar na desordem nas reservas pois não era o que tínhamos conversado enfim fujam enquanto a tempo ficamos na rua com as crianças tudo esgotado fomos arrumar uma acomodação de última hora as 9 da noite
01 Setembro 2023 17:51
Fui enganado, eu aluguei em outro local e não fui avisado que estava em reformas.
Me colocaram em um lugar longe de tudo, lugar sujo, com mofo, péssima estadia e o atendimento horrível.
Eu cheguei as 16: 00 e fui embora no outro dia as 12: 00 pq meu local não estaria pronto, não devolveram o dinheiro.
Fui roubado e enganado.
07 Maio 2023 21:47
O local é bem acabado, está muito mofado não tem escada na picina, a escada que sobe para os quartos está com o corrimão quebrado, pisos quebrados pela casa. Deixei fotos a registro!

A única pessoa de bom agrado é a funcionária que se dedica na limpeza e em agradar os hóspedes
01 Março 2023 3:35
Ambiente bem simples, uma caseira bem simpática, a mesma deixa o interior da casal bem limpinho, local bem localizado.
14 Fevereiro 2023 9:13
É ótimo lugar para família sábado e domingo dia 17,18/12/2022 eu esteve lá amei na proxima vou denovo
13 Fevereiro 2023 7:51
O lugar é realmente para quem está precisando descansar, muito calmo. Achei estranho não poder escutar SOM, mas no fim. Foi até bom, a paz reina! Pertinho da praia, tem padaria perto, mercado krill a 15 minutinhos andando!
Passei 5 dias com meu marido, não tenho do que reclamar.a cozinha é compartilhada, horários de funcionamento, organizado. Assim não vira bagunça, só faltou ter uma televisão! Voltarei mais vezes.
06 Janeiro 2023 14:26
O local do hostel é excelente, bem próximo a praia, tem piscina, porém a mesma estava sem escada para entrar ou sair, no segundo dia de hospedagem quebrou o microondas e o chuveiro do banheiro debaixo, o casal responsáveis pelo hostel são simpáticos e receptivos, o quarto em que fiquei é pequeno e aconchegante, não estava com mofo, tem um ventilador de teto, o banheiro é em frente, mas como um chuveiro estava funcionando, formou fila para tomar banho.
O bom que é tranquilo, os responsáveis sem dão um toque sobre o barulho, por isso não tem bagunças e barulhos a noite.
Obs: tem uma geladeira, mas a mesma não gela, pq tanto abrir e fechar.
04 Janeiro 2023 19:10
Ótima localização, um sobrado enorme, porém o local está abandonado, a porta do quarto não fecha, dormi com medo, limpeza não adequada.não recomendo
16 Dezembro 2022 17:30
Infelizmente tive o despazer de me hospedar aí, quarto e guarda roupas todo mofado, porta balcão que mau fechava, vidros das janelas quebrados, sendo um perigo pra quem levar crianças, sem privacidade, um quarto tem acesso a o outro, piscina suja, o local não vê reforma desde a época do Cabral, lugar abandonado, os donos largam vc lá e somem, chegou hóspede e não tinha ninguém p recebe los, foram embora com sua família e já tinham dado um sinal de 40%, não cumprem o horário de chegada e saída informado no Brooklin, qdo sai não tinha ninguém nem pra entregar as chaves, enfim não vão, não vale o estresse. Há tem um ponto positivo é do lado da praia
28 Novembro 2022 15:45
Pior experiência. Fomos deixados trancados do lado de fora até meia noite sendo que pagamos adiantado. Depois de muito estresse, arrombaram a porta e conseguimos sair de lá e ser reembolsados. Não recomendo a ninguém.
02 Outubro 2022 2:41
Uma excelente recepção, ótima comodidade, um ambiente muito famíliar, e o dono e muito educado ja avisei que eu volto em janeiro lá
29 Setembro 2022 0:31
Adorei o lugar. Bem limpo, piscina boa para curtir, Quarto aconchegante, Pessoal gente boa, lugar tranquilo um ótimo lugar. Recomendo se hospedar lá
28 Agosto 2022 14:02
Bom, o que salva é o carisma da moça que nos atendeu, simpática. O problema é que nos foi passado que havia estacionamento de CARROS e motos, chegamos lá e tivemos a infelicidade de não ter onde colocar o carro e nos foi sugerido a largar o carro na rua. Pediram pra nos direcionar para outro hostel, bem mais longe da praia, porém com estacionamento, o que optamos por desistir da estadia e procurar outro lugar para ficar.
24 Agosto 2022 14:36
Primeiramente gostaria de agradecer aos proprietários Wagner e Karina, casal abençoado, família show de bola, Vinicius menino meigo super educado, meu filho está se divertindo muito com o novo amiguinho. Fomos bem acolhidos, lugar super aconchegante, fora que estamos praticamente com pé na área. Nos progamamos para ficar 3 diárias acabamos fechamos mais 3 dias quem chega aqui não quer mais ir embora e seguimos aqui Até domingo, pessoal animado e ambiente famíliar, preço super acessível. Vale super a pena.
13 Agosto 2022 19:33
Ótimo lugar.fui muito bem recepcionado pelos donos da casa só tenho agradecer pelos dias que passei nesse lugar de outro mundo.obrigado por tudo a equipe está de parabéns!
#respeito é pra quem tem!
02 Agosto 2022 0:42
Lugar maravilhoso, super família, para quem está em busca de um lugar simples, familiar, com uma praia bem próxima, é o melhor lugar, os donos são um charme a parte educadissimos e bem hospitaleiros nós sentimos em família
29 Julho 2022 19:07
Um lugar super agradável, ambiente limpo, piscina limpa não tem bagunça e fora os proprietários que são super antecioso com os hóspedes adorei ficar neste hostel maravilhoso super indico obrigada Karina e Wagner parabéns por receber tão bem os hóspedes.
17 Junho 2022 3:42
Não recomendo! Não sei se são Funcionários ou proprietários do local mas são péssimos. Pior experiência relacionado a viagem que tivermos.
18 Março 2022 11:16
O lugar é bom, quartos pequenos, o problema é que o app te apresente uma estadia com um horário lá, e bem menor. Dizem ter estacionamento lá o carro fica na rua, vc e obrigada a entregar o quarto antes mesmo de sair da casa, horários rígidos, piscina para de funcionar cedo a sinuca tbm, mesmo em finais de semana, lei do silêncio, tem tudo pra ser um lugar melhor, receber melhor os PAGANTES, para que eles possam retornar,
24 Março 2022 12:57
Fiz uma reserva, uma pré na verdade!
No caminho me ligaram, confirmando a reserva, logo a pos fiz a transferência dos 30% que pediram, quando já estávamos próximo do destino, eles ligaram dizendo que não tinha mais quarto, como que ligam confirmando pedindo os 30%, não verificaram antes? Uma falta de organização, logo após ligaram de novo, oferecendo um quarto com uma cama, para 5 pessoas, logo após ligou de novo dizendo que nem esse quarto teria mais, decepcionante a falta de respeito, não tendo aonde dormir com 2 crianças pequenas, então antes de reservar esse HOSTEL, não verifique apenas só as avaliações, fui através disso e deu nesse transtorno!
01 Março 2022 2:37
Nunca mais primeira e última vez, lugar sem organização fomos pagar não tinha ninguém pra receber fomos lá e pegamos a máquinha e pagamos. Ainda veio o rapaz perguntando se tinha acertado o valor, sem senso acho que ele achou que iria sair sem pagar.
Precisa mais de organização, e cumprir no que falam.
27 Fevereiro 2022 16:16
Foi péssimo, sofás fedendo a mofo, fiquei em um quarto que não era quarto era uma cozinha jogaram uma cama lá dentro e disseram q era um quarto, a porta do quarto "cozinha" estava com problema quase não conseguia abrir, não recomendo esse hostel pra ninguém, a única vantagem é ser próximo a praia, mas deixou muito a desejar o quarto estava fedendo a mofo, fora a cortesia que dizem que pode entrar as 9 da manhã mas na hora só deixa entrar no quarto as 14hs.
24 Fevereiro 2022 2:55
Chegamos lá no deparamos com um monte de gente esquisita que parece que mora lá. Piscina aparentava estar suja, o lugar bem sujo os donos da casa não são nada receptivos explicam de qualquer jeito. Fui com minha namorada, chegamos às 10: 30 deixaram a gente esperando até as 14h pra entrar no quarto. O dono começou a arrumar a porta e quando voltamos pra entrar não era um quarto era uma cozinha que tinha uma cama dentro, um cheiro de mofo enorme, super quente, no final ele arrumou um ventilador bem barato pra poder aliviar.
Enfim a pior acomodação que eu já fui! Não vão! É horrível!
05 Fevereiro 2022 11:39
Quer descansar ou curtir em um lugar aconchegante.venha para o Hostel Estrela do Mar, sua melhor opção
03 Fevereiro 2022 6:30
Reservei pelo boking cheguei no horário do check-in não tinha mais vagas tava lotado achei um tremendo desrespeito com os clientes
24 Dezembro 2021 23:56
Localização bacana. Porém no dia no qual reservei, de início achei bem simpática a moça na qual nos recebeu, mas teve alguns acontecimentos em que achei que eu e a pessoas que estavam comigo foram exposta de uma maneira chata.

- A responsável falando de forma alta que ainda não tinha sido finalizado o pagamento, sendo que era algo que poderia ter sido conversado em particular.

- No final do último dia, no qual já iríamos embora, a responsável iria embora antes e iria deixar a chave conosco para que entregassemos os ao próximo responsável que iria chegar para receber as chaves e fechar a casa, assim que fossemos embora. A responsável mencionou que teria tirado foto da casa toda e que se fosse suja o proprietário saberia que teria sido nós, achei um tanto desnecessário a forma na qual fomos tratamos.