09 Janeiro 2024 14:12
Infelizmente eu e uma amiga não tivemos uma boa experiência no hostel. Assim que chegamos fomos bem recebidas no check in, mas no mesmo dia aconteceu uma tragédia da minha amiga cair da escada (pouco iluminada e sem corrimão), onde dá acesso à piscina e ao palco pra shows. Logo após o ocorrido 2 colaboradores do hostel vieram ajudar junto com 2 hóspedes muito educados, mas sentimos um certo despreparo por não ter um kit primeiros socorros pra quem se machuca ali dentro. Tivemos que solicitar 1 cama com fácil acesso pra ela, (ela estava na beliche de cima), mas a iniciativa veio nossa e não da equipe. E pra piorar no dia do check out, pedimos ajuda à 1 funcionária da recepção para nos ajudar a retirar a roupa de cama, (obrigatório no check out), dessa minha amiga que estava com o pé muito machucado e inchado para descer as rampas e escadas até a recepção. E recebemos apenas uma resposta atravessada de que não havia necessidade de ajudar e que eu mesma poderia pegar, (sendo que eu já tava pra baixo e pra cima ajudando com as malas e carregando essa minha amiga machucada sozinha), enfim, é uma pena porque foi indicação minha por ter visto no instagram as fotos e vídeos do local. Espero que olhem esses pontos e melhorem.
06 Janeiro 2024 20:08
Ficamos hospedados em um dos domos e foi incrível! Uma experiência única! Pessoal do hostel muito simpático e prestativo, vibe perfeita pra quem quer relaxar e curtir! Voltaremos, com certeza!
(Não recomendamos esse quarto para quem procura silêncio e gosta de dormir cedo. O bar da floresta teve movimento até tarde todos os dias.)
13 Novembro 2023 18:12
O ambiente é muito bom, atendimento excelente do início ao fim. Limpeza e organização impecável. As comidinhas são perfeitas e os drinks maravilhosos. Recomendo e volto.
12 Novembro 2023 5:17
Fiquei no quarto compartilhado feminino e foi incrível desde a chegada até (infelizmente) a ida. Primeira viagem sozinha e foi simplesmente sensacional, pessoalmente muito simpático e acolhedor, dentro e fora do hostel você se sente parte do ambiente, funcionários e hóspedes muito receptivos, estrutura muito boa, moderna e colorida! Sem dúvida voltarei mais vezes com família e amigos! Todo mundo deveria ter essa experiência uma vez na vida! 100% merecido ser o melhor hostel do mundo
24 Outubro 2023 16:53
Incrível, muito aconchegante, fiquei encantada desde a recepção até o checkout! Mil estrelas, top demais! Quero voltar! Indico mil vezes de olhos fechados!
15 Outubro 2023 17:40
Não fui bem tratada, não gostei. Mas fiz umas amizades legais, entretanto em São Sebastião tem hostel e hoteis melhores, ou até mesmo na Ilha.
28 Fevereiro 2023 17:15
Sempre estou viajando e esse posso considerar o melhor hostel que já fiquei! Tudo limpo, pessoal que trabalha è MUITO GENTE BOA, a interação das pessoas e do lugar top além de tudo ser super confortável!
Limpeza excelente e acomodações super novas e confortáveis!
bar da floresta onde tem música ao vivo, bebida boa e comidas excelentes!
Tudo isso dentro do mesmo local! Cheguei sozinho e sai com muitos amigos! Mais uma viagem inesquecível!?
26 Fevereiro 2023 23:11
Perto de centrinho, pessoal super simpático, hospedagens incríveis! Vale a pena a experiência! ️
07 Fevereiro 2023 22:49
Experiência maravilhosa, funcionários muito simpáticos, educados e atenciosos! A comida então nem se fala, tudo feito com muito amor e carinho, com toda certeza quero voltar?
07 Fevereiro 2023 2:38
Best place to stay in IlhaBela! Amazing rooms surrounded by the beautiful nature of the island! Awesome atmosphere at the bar and pool area and in addition there are very few mosquitos compared to the rest of the island! A nice hug from Ricardo makes the experience even better! Much love and see you soon!
02 Fevereiro 2023 2:27
Lugar incrível, pessoas super simpáticas.
Recomendo muito a experiência com o Domo.
O bar é mágico os quartos fantásticos, com certeza voltaremos.
25 Janeiro 2023 4:22
Tudo maravilhoso! Equipe excelente, muito bem localizado, um contato incrível com a natureza e uma ótima oportunidade de conhecer gente maravilhosa vou voltar, com certeza!
16 Janeiro 2023 1:02
Lugar lindoo, super limpinho e organizado.
E a receptividade é sem igual.
Localização perfeitaa, perto de tudo! Ameeei e com certeza eu voltarei.
10 Janeiro 2023 2:40
Ilha bela é linda e o hostel da vila é um excelente local para fazer amizades e passar bons momentos
06 Janeiro 2023 9:00
Lugar lindo, atendimento MARAVILHOSO, quartos diferentões e muuuuuito legais alem da vibe incrivel e super p cima. Eu amei e com certeza vou voltar
02 Janeiro 2023 21:46
Foi minha primeira experiência viajando sozinha e com certeza eu não poderia ter escolhido um hostel melhor. Fiquei no quarto privativo Tipi nas duas primeiras noite e a experiência foi realmente fora da caixa! Incrível demais. Na última noite optei por mudar pro quarto compartilhado e continuou entrega do tudo.
Limpeza perfeita, atendimento maravilhoso e os hóspedes são receptivos demais.

Com certeza uma experiência que vou guardar com muito carinho!

Obrigada por tudo, equipe hostel da vila!
19 Dezembro 2022 19:44
Ficamos na suite yurts e primeiramente somos mal atendidos por um pessoa que estava com a minina vontade de falar as informações, ele informou sobre o estacionamento que é praticamente rua sem segurança e ainda foi cobrado 40 reais, segundo o banheiro desta suite e tão baixo e pequeno que meu marido tinha que tomar banho abaixado para não bater a cabeça no chuveiro que na verdade é um banheiro improvisado e terceiro além do preço abusivo pelo prestado, queria uma experiência única não é o real, fico muito a desejar não voltaria e não recomendo
16 Dezembro 2022 12:44
Simplesmente incrível! Ótima localização, ambientes organizados e galera prestativa demais! Hostel com uma energia sensacional! Se você procura um lugar pra conhecer pessoas, fazer amizades e ter muita história pra contar é aqui!
15 Dezembro 2022 10:54
Melhor Hostel de Ilhabela! Que lugar incrível! Lindo, aconchegante, vibe maravilhosa! Excelentes profissionais! Super recomendo! Merece muito mais que 5 estrelas! Ganhou meu coração, voltarei mais vezes!
09 Novembro 2022 10:51
Fui por uma indicação de uma página no Insta, mas falei não vou ver se é bom sozinha, fomos em uma grupo de 10 pessoas da minha família, e não foi aquilo que vimos no Insta foi I-N-C-R-I-V-E-L-M-E-N-T-E melhor. O Ricardo nos recebeu super bem, a localização é incrível.e com pessoas de diversas idades do grupo que fomos TODOS AMARAM. Tanto que fomos em janeiro, vamos voltar agora em outubro em um grupo de 14 pessoas, mas nas férias de janeiro estaremos novamente.super indico!
10 Outubro 2022 19:40
Tive o prazer de conhecer a ilha e fiquei apaixonada pelo local, o bonete é uma local totalmente inesquecível e o hostel é maravilhoso, café básico mas gostoso, só achei a piscina meia suja mas vou relevar devido ao tempo e ao excelente local!
A única parte chata é a energia elétrica acabar e os quartos não terem frigobar, fora isso é perfeito
10 Outubro 2022 2:22
O lugar é maravilhoso… recepção é incrível, chegamos de madrugada.porém, eles nos receberam com a melhor energia.
Incrível.
Ficamos na komb… simplesmente incrível, limpo e organizado.
De verdade, vale a pena. Muito.
Da vontade de ficar pra sempre rs
Bebidas e comidas são toppppp
A pizza então? Da vontade de comer várias hahahaha
Olha… desde a recepção a comodidade é sem palavras.
14 Setembro 2022 2:53
Lugar incrível. Atendimento maravilhoso. Quartos limpos e aconchegantes.
Só acho que deveria melhorar o café da amanhã de resto tudo 5
02 Setembro 2022 17:11
O hostel da vila é um local maravilhoso, com funcionários muito atenciosos, um ambiente que tem uma energia muito positiva com muito verde, instalações limpas, tudo muito bem cuidados em cada detalhe. Lugar ótimo para conhecer muitas pessoas bacanas! Ia ficar apenas dois dias e acabei ficando 7! Recomendo o hostel da vila!
21 Agosto 2022 1:40
O hostel da Vila em Ilhabela é sem dúvida o local mais simples elegante despojado e fantástico com uma anergia magnífica que eu já fiquei. Funcionários (parecem sócios) que pela disposição em pronto ajudar parecem donos do local.uma Good Vibe toma conta do ar.simplesmente F A N T Á S T i C O e MARAVILHOSO #hosteldavila @hosteldavila #ilhabela #goodvibes #melhorhosteldobrasil #tripAdvisor
14 Agosto 2022 19:21
Ótima localização, vibe incrível em meio à natureza, diversas opções de acomodações, piscina, escorrega, enfim irado em todos os detalhes. E a galera muito gente boa, Portuga e Lucas mt atenciosos. Recomendo e sem dúvidas voltaremos.
12 Agosto 2022 6:16
Já estive em várias acomodações na Ilha, mas o Hostel da Vila superou todas! Além do local com vários tipos de acomodações diferentes, espaço super bonito e agradável de estar, as pessoas que trabalham no Hostel foram demais nos dias que estive lá! Atendimento ótimo na recepção, no bar, na cozinha! Foi uma experiência ótima e com certeza voltarei mais vezes!
30 Maio 2022 9:51
O hostel é uma experiência a parte. Quartos limpos e ambiente aconchegante. Além de todo o excelente atendimento. Recomendo.
24 Março 2020 7:18
O melhor hostel. Lugar com muita natureza, é tranquilo, e relaxante. Muitas opções de acomodações, e é perto de várias lojinhas, restaurantes e mercados.
15 Março 2020 10:32
A localização é boa, embora seja um modelo de hospedagem mais adequado para jovens até por volta dos 25 anos - Albergue. Ao realizar a reserva nos informaram que o quarto quádruplo possuía banheiro privativo, mas não era verdade. As acomodações de casa na árvore e barraca de camping são bem interessantes, mas ter que pagar R$ 10,00 para alugar uma toalha de banho e ter que tirar a roupa de cama e levar para a recepção sai regras bem complicadas e nos fazem preferir uma pousada.
13 Março 2020 16:50
Lindo, rústico e em meio a natureza. Bom atendimento. Perto do centro. Porém com uma boa ladeira para chegar até ele.
29 Março 2020 15:23
Experiência única, lugar charmoso, muito bem cuidado, primeira vez que fiquei em um hostel e foi muito melhor que vários hoteis que já me hospedei, lugar único, natureza exuberante, digo que é um lugar perfeito pra curtir praia e natureza, ao lado do centro de Ilhabela lugar nota 1000, melhor lugar que já me hospedei e olha que foram vários!
13 Março 2020 12:12
Ambiente tranquilo, a equipe do hostel é prestativa e profissional.
Boas opções de acomodação.
Voltaremos outras vezes.
08 Março 2020 23:01
Quarto compartilhado bom, achei legal a ideia do box porque vc acaba tendo mais privacidade. Tem vários outros tipos de acomodação que achei bem interessante. Tem ar condicionado que é ligado durante a noite e café da manhã gostosinho. Ah o banheiro achei bem limpinho e organizado, tipo vestiário mesmo, com lugar pra apoiar as coisas, gostei bastante. Só sugeriria reformar os bancos que ficam nas áreas comuns e colocar divisória nos lockers dos quartos compartilhados. Equipe gente boa, principalmente Erico e Daniel:)
06 Março 2020 7:33
Melhor hostel que já estive, ambiente super descontraído com acomodações fantásticas e temáticas, localizada no centro histórico de Ilhabela, atendimento fantástico de todo pessoal, hóspedes de todo lugar do mundo onde fizemos amizades pra vida toda, amei, recomendo e voltarei em breve.
29 Fevereiro 2020 10:08
Que hostel maraaaa! É tudo extremamente limpinho, aconchegante, uma estrutura completamente diferenciada! Eu morro de medo de bichos e mesmo sendo no meio da mata não vi absolutamente nenhum Indico demais ️️️ Funcionários excelentes e muito educados. Quero voltar logo!
20 Fevereiro 2020 11:13
Hostel bem estruturado, só precisa reforçar melhor a política de horário de silêncio para os usuários dos quartos compartilhados e ter local adequado para secar toalhas e peças de banho.
20 Fevereiro 2020 8:24
Lugar agradável e limpo. É visitado por diversas pessoas do munfo. Ficamos hospedados no hostel compartilhando o quarto com 10 pessoas, em camas de beliche. A estrutura disponibiliza 2 banheiros masculinos e 2 femininos, cozinha, piscina, bar, e etc. Há regras a seguir. O custo benefício valeu a pena, pagamos R$60 por pessoa. Não inclui café da manhã, toalha de banho, sabonete e outros benefícios oferecidos por um hotel comum. É pertinho da praia, 5 minutos caminhando.
17 Fevereiro 2020 1:24
Muito bom o atendimento, o ambiente, bem organizado limpo, equipe simpática, prestativa lugar tranquilo ótimas acomodações
11 Fevereiro 2020 7:32
Excelente localização, banheiros super limpos quartos organizados e c ar condicionado. Preço convidativo, RECOMENDO!
30 Janeiro 2020 21:35
Melhor Hostel do mundo.atendimento maravilhoso, local limpo aconchegante. Com estilo único. Simplesmente voltarei aqui sempre.
25 Janeiro 2020 12:33
Sensacional! Local totalmente integrado a natureza. Muito bem organizado e limpo. Equipe muito atenciosa e engajada! Café da manhã top. Hospedagens incríveis! Vista linda.
23 Janeiro 2020 16:28
Excelente opções de acomodações.
Para quem busca um contato com a natureza e uma hospedagem diferente, o Hostel é uma ótima pedida.

Ambiente tranquilo, com muitas opções para relaxar ao ar livre e admirar a paisagem.
Equipe atenciosa e bem informada.

No final fica aquela vontade de voltar o mais breve possível.
03 Janeiro 2020 4:26
Ótimo hostel. O atendimento é excelente, o serviço é atencioso e as condições do lugar são boas. Conta com vários tipos de quartos para reserva (de indivíduos a compartilhados), cozinha, sala de vivência com jogos, piscina, bar e alguns espaços para se sentar e deitar, como redes e cadeiras ao longo do espaço. A distância da praia é razoável e pode ser percorrida a pé, no entanto praias boas são localizadas um pouco mais distantes, exigindo caminhadas mais longas. As bebidas oferecidas no bar tem um preço razoável mas opções como caipirinha são feitas com pouca fruta, deixando-as fracas.
26 Dezembro 2019 23:28
Lugar incrível em meio a natureza, ótimo para relaxar, equipe de atendimento super simpáticos e prestativos, bem localizado fácil acesso a várias praias, próximo de comércios gastronomia, no próprio hostel um bar muito bacana para a galera se reunir e fazer amizades. <br/>Sensacional
21 Dezembro 2019 16:25
Hostel sensacional. Ambiente incrível, natureza ao redor, muita música boa, funcionários para lá de simpáticos. Experiência incrível, muito obrigado pela preocupação com a qualidade!
22 Novembro 2019 10:31
El Hostel da Vila es todo lo que está bien en este mundo. Ubicado en el mejor lugar de la isla, en el centro Histórico.
Con el mejor servicio que podes encontrar, dado que el Hostel posee pileta y la mejor atención, el trato es excelente. Las habitaciones compartidas son propias de un hostel, cómodas, pero las habitaciones que no son compartidas son hermosas, con diferentes tipos: tenés cabañas, carpas y una van Volkswagen, próximamente un barco a vela.
Si hace falta algo más que te convenza para elegir este hostel es la naturaleza, la misma predomina en todo el Hostel y por las horas de descanso podes encontrar una familia de monos.

Hermoso lugar. Volveré.
20 Novembro 2019 6:17
Lugar muito aconchegante, quartos compartilhados com ar condicionado e a casa na árvore é incrível. Ir dormir e acordar ouvindo os pássaros em meio a natureza não tem preço. São adeptos a segunda sem carne todos muito solícitos e gente boas. Dá pra fechar passeios direto no hostel. Incrível, voltaremos com certeza.
17 Novembro 2019 22:09
Ótimo lugar, quartos bem organizados, atrações interessantes ao decorrer da semana, ótimo lugar para se relacionar com pessoas e conhecer.
31 Outubro 2019 17:01
Não tem acessibilidade nenhuma, muita escadaria, sem corrimãos, perigoso cair.
Café da amanhã muito pobre, pouquíssimas variedades, não oferecem nem pão de queijo, deixou a desejar.
Ótimo lugar para quem gosta de mato e pouco conforto.
Mas é bonito para fotos
Destaque para o rapaz que fica a noite na recepção o qual não lembro o nome, muito educado, atencioso e muito prestativo.
27 Outubro 2019 5:58
Que lugar lindo e alto astral! Douglas e Flavia foram super atenciosos, receptivos e nos deram otimas dicas da Ilha! Recomendo muito! Uma pena não ter tido tempo suficiente para o pacote de mergulho. Mas voltarei logo e em breve!
25 Outubro 2019 5:39
Simplesmente incrível e diferente! Um hostel abrangente para todos os gostos e estilos, no meio de uma pequena floresta e ao mesmo tempo na efervescência do centro histórico! A esquipe especialíssima! Todos muito cuidadosos e divertidos, bar, piscina, passeios.adoro tudo! Enfim; 10 de 10
19 Outubro 2019 12:23
Lugar muito diferente, em meio a uma vegetação exuberante, foi criado um hostel além do convencional. Tem quarto na árvore, quarto na Kombi além dos quartos com beliche, tudo feito com muita imaginação para que o hóspede sinta-se perfeitamente integrado com a natureza.
29 Dezembro 2018 23:52
Minha visita foi a minha primeira experiência em um Hostel e a estadia foi incrível! A equipe do Hostel é extremamente atenciosa e simpática. A estrutura também é muito aconchegante e tudo é muito limpo. O lugar tem sempre pessoas muito diferentes hospedadas, o que torna a experiência ainda mais rica! Os quartos possuem tomadas, lâmpadas e pequenos lockers individuais. A localização é ótima, bem próxima da Vila de Ilhabela. Além de tudo isso o local é realmente encantador, com muita natureza e belas vistas para a ilha! Mas esteja preparado com repelente de insetos, hahaha!
Com certeza voltaria a me hospedar aqui!
10 Novembro 2018 19:28
H O S T E L! Se você é uma pessoa que gosta de viajar e conhecer pessoas! Este é o local! Paguei baixa temporada um preço bem acessível em comparação a outros do mesmo local E em comparação a outras cidades também. O aluguel das bicicletas estavam em manutenção. Mas disseram-me que na alta temporada estaria ativo. Tomem complexo B e levem repelente, os borrachudos está em toda ilha. Todos os banheiros são limpos! As barracas individuais são Lindas, As casas na árvore são de tirar o fôlego! A piscina é bem limpa. A cozinha e a área de jogos são ótimas! A Educação E A Positividade está em toda parte do Hostel, então leva a sua também! Crianças são bem vindas apenas nos quartos individuais. Liguem para se informar! Não tem acesso para cadeirantes.