11 Março 2023 20:56
Cada dia uma burocracia a falta de respeito e tanto que me foi chamada uma viatura da polícia quee poderia estar trabalhando para o povo para me tirar de um cadeira onde não senta ninguém e a unidade não oferece leito para problemas de coluna pois que deve se sentar e ser segunda prefere ficar batendo papo do outro lado do balcão já não funciona nada direito e tem gente pra prosear o dia todo de outra coisa foi feito reunião com sresra dizendo ser representante do plano tô em aqui sendo enchotado e diversas pessoas indo embora pois não tem atendimento e tudo vazio lá dentro e continuo desde 14/04/23 sem meu remédio que era acordo para para a burocracia só fica pior já passou da Unimed vender pra Unimed Campinas poia capengando assim pra atende cliente não da
14 Julho 2020 3:59
Boa noite.
Não sou usuária da unimed, porém minha mãe sim.qdo necessário eu a acompanho.sempre bem atendida por todos.mas ontem ocorreu algo grave pela situação em que vivemos da pandemia. Ao ser medicada a enfermeira deu o comprimido na mão da minha mãe.qdo deveria coloca lo em um copinho de plástico.
#fica dica
Obrigada
21 Junho 2019 17:51
Sempre que precisei dos serviços da Unimed sempre fui atendida prontamente e com qualidade em todos os setores.
19 Março 2019 17:32
Um absurdo! Médico sem consideração nem para ouvir a paciente, nem dá para acreditar pagar uma fortuna por mês para uma consulta não durar 3 minutos!
28 Janeiro 2018 0:18
Bem mais ou menos para um hospital particular. Uma vez bem cedinho minha esposa estava claramente doente, com febre, garganta inflamada, enjoada e com tontura, tudo confirmado e a médica (uma senhora, não me lembro o nome) não atestou, como se ela estivesse em condições de pegar estrada e ir trabalhar de motorista!
Levei ela na Unimed de Americana logo em seguida, claro, imagina se eu ia deixar minha esposa pegar 50km de estrada e trabalhar nessas condições, arriscando sua vida e de outros. O médico de Americana examinou minha esposa e atestou que ela não poderia trabalhar nem no dia seguinte, achando um absurdo essa médica ter falado nada e ainda mandar ela pro trabalho.
A gente se sente muito constrangido, também. Fica parecendo que somos uns vagabundos que foram lá só pra ver se conseguia uma atestado. Eu sei que acontece, mas se um paciente chega com diversos sintomas de uma doença que ainda pode contaminar todo o ambiente trabalho, além de estar claramente sem condições para atividades físicas e de concentração, o médico deve atestar tudo isso.
Sorte que não confiamos nela (não precisa ser especialista para medir temperatura corporal, observar inflamações e secreções para concluir que a pessoa está doente) e procuramos alguém mais profissional, capaz e menos preconceituoso.

Escreva uma crítica



Avaliação geral: