06 Outubro 2023 20:20
Hotel maravilhoso. Funcionários prestativos e educados especialmente o Leonardo.
Quartos bem equipados. Café da manhã ótimo. Piscina muito gostosa também. Ambiente bem familiar! Recreação para as crianças! Nota 10.
30 Setembro 2023 6:25
Me hospedei no hotel no dia 09 a 11 de outubro de 2023. Fui a trabalho e não recomendo esta hospedagem nem para trabalhar nem para lazer.
Localização ótima no alto do Capivari. Natureza em volta e a vista do hotel é incrível pra quem hospeda-se em quarto com vista para fora.
O hotel visto de fora é lindo também, porém:
SERVIÇOS:
Hotel estava em reforma, mas não justifica: Nunca vi um hotel que não dispõe de um ferro de passar roupas para um hóspede.
Precisei passar uma camisa minha para trabalhar no dia seguinte e o hotel não disponibiliza ferro de passar, nem serviço para passar roupa (nem pagando) ;

LIMPEZA:
O hotel é limpo apenas na entrada e no Hall de entrada, bem, como a sala onde tem lareira. Apenas para Inglês ver, pois os quartos são sujos. Apenas uma vassoura dentro do apartamento é passada, esta é a impressão. Os vidros do Box do banheiro estavam sujos. As roupas de cama amarrotadas de uso de um hóspede anterior. Pedi para que trocassem toda roupa de cama, aí sim, trouxeram roupas de cama limpas.
Pedi para que lavassem o banheiro com cloro, aí sim o banheiro ficou limpo.
Guarda roupa sujo, com poeira e teia de aranha.
A varanda da sacada estava com terra no chão tanto na inferior como superior.
A piscina estava com sujidade visual.
A garagem deve ter 1 ano que não vê uma limpeza. Completamente suja.

CAFÉ DA MANHÃ:
Nunca vi um serviço de café da manhã iniciar às 07: 30. Tinha que estar trabalhando no clientes às 08: 00. Tive que tomar café da manhã correndo.
O café da manhã é variado, porém nota-se que os itens e sucos, são de baixa qualidade, notando-se que o hotel preocupa-se em oferecer um café da manhã variado, porém com itens de baixa renda e péssima qualidade, como os sucos que não são naturais e sim artificiais.

NÃO RECOMENDO ESTA HOSPEDAGEM.
08 Setembro 2023 18:37
Fique 4 dias, sendo que em três deles sempre ficava sem wi-fi durante o período da tarde. Parece até que eles desligam a rede. É necessário ligar na recepção o tempo todo para resetarem o roteador de internet. O hotel não oferece água filtrada, desta forma ou você paga R$7 em uma garrafinha ou fica com sede no quarto. Por fim, minha cama tinha alguns cabelos femininos no colchão, ou seja, o lençol não deve ter sido trocado deste o último hóspede. No meu quarto, 206, tinham algumas manchas nojentas na parede ao lado da cama, recomendo darem uma limpada.
08 Setembro 2023 11:34
Estadia maravilhosa!
Colaboradores atenciosos, quarto amplo, banheiro bom, café da manhã satisfatório.
Não pude aproveitar todas as áreas de recreação do hotel, pois minha estadia foi curta, mas, o que pudemos usufruir, foi muito bom.
A vista também é maravilhosa. Acordar logo cedo e ir para a sacada, é selfie na certa!
Como bons cariocas, eu e meu esposo chegamos de camiseta e bermuda, e lá um frio absurdo, mas o hotel conta com uma excelente loja, onde podemos comprar desde meias à casacos bem quentes por um preço razoável.
O restaurante também é muito bom!
Voltarei com certeza tão logo possa!
03 Agosto 2023 6:14
Quero destacar que a nossa diária se tornou infinitamente mais agradável por causa do Jobson, ele não mediu esforços para nos ajudar, deveria ter aumento de salário por tanta eficiência e prestatividade.
09 Junho 2022 2:43
Uma hora largados na porta do quarto sem a chave funcionar, sem ninguém ligar nem dar qualquer satisfação … uma piada … atendimento nota 0000
19 Maio 2022 8:28
Gostei bastante! O hotel tem um charme especial e a vista é muito bonita. Os quartos são limpos e o café da manhã muito bem servido. O atendimento dis funcionários é impecável. Fica um pouco afastado do centro de capivari mas nada que atrapalhe tanto.
18 Maio 2022 13:46
Minha experiência nesse local foi excelente, hospedagem ótima, comidas são excelentes, quartos com uma vista magnífica, eu não tenho palavras o suficiente para dizer o quanto incrível é esse hotel, com certeza recomendo e 100% satisfeito
23 Março 2022 7:00
Que hotel é esse gente? ! MARAAAVILHOSO!

TUDO!

Café da manhã muito bem servido.
O quarto é ótimo e com lareira. Banheiros amplos. Piscina aquecida. Paisagem inesquecível.
21 Março 2022 19:04
Lugar maravilhoso com a vista espetacular, pessoal atenciosos, café da manhã ótimo além de ser ponto turístico de Campos do Jordão!
05 Março 2022 3:05
Ficamos hospedados pelo Airbnb e amei a estrutura.pessoas educadas, ambiente limpo, seguro, café da manhã 36.00 por pessoa de boa qualidade, piscina aquecida, com boa estrutura para dias Chuvosos.
Voltaria mil vezes.
03 Março 2022 3:18
Maravilhoso. Um castelo incrível com piscina aquecida, apartamento super equipado e limpo.muito romântico.lindo.
25 Março 2022 9:20
Bom quarto com uma linda vista do alto da cidade, vale a pena se hospedar lá fora de temporada.
25 Fevereiro 2022 13:25
Excelente hotel com um a bela vista das montanhas, muita paz e tranquilidade, equipe muito prestativa, limpeza perfeita, cafe da manha deixa um pouco a desejar, sem variedades, mas no contexto perfeito recomendado.
24 Fevereiro 2022 19:47
Fui comemorar meu aniversário e gostei muito do hotel, quarto enorme com 2 andares e varandas, pia, microondas, frigobar cama confortável ducha boa, tranquilo, café da manhã bom, piscina e academia também muito boa, é enorme o hotel, a vista vale a pena pagar mais caro eu gostei, é 5km da cidade mas para fugir do barulho não tem igual, recomendo!
08 Fevereiro 2022 16:33
As instalações são boas, o hotel é imponente mas já dando sinais de quem vai precisar em breve de manutenção.
O quarto estava limpo, organizado e sem cheiro de bolor ou umidade.
A piscina aquecida estava excelente.
O chuveiro do quarto estava muito bom e as camas confortáveis.
A vista do quarto para o vale é muito legal. O café da manhã é bom e normal sem grandes variedades.
Vale a experiência.
21 Dezembro 2021 11:02
Um ponto turístico de campos do Jordão.
Ficamos hospedado em um apartamento com uma linda vista para as montanhas.
Recomendo
08 Dezembro 2021 1:51
Castelo lindo, hospedagem inesquecível, esquipe atenciosa. Por diversos momentos me senti em outro mundo, sensação maravilhosa foi se hospedar nesse hotel, nas próximas vezes que voltar pretendo continuar no mesmo castelo, super indico
17 Novembro 2021 20:09
Hotel PERFEITO, quartos INCRIVEIS, vista MARAVILHOSA, café da manha IMPECÁVEL, passei a lua de mel lá, e já quero voltar!
12 Novembro 2021 13:46
Hotel fantástico! Piscina coberta e aquecida Top! Café da manhã excelente e vista para as montanhas
23 Outubro 2021 0:39
Simplesmente apaixonada pelo hotel! Vista maravilhosa, quarto duplex amplo, café da manhã delicioso! Queria ficar morando lá! Super recomendo à todos que se hospedem lá! Vale muito! Além de ser um ponto turístico, várias pessoas tiram foto com ele ao fundo! Parabéns à toda equipe do hotel!
22 Outubro 2021 22:15
Eu e minha família adoramos a estadia no Home Green Home, todos os funcionários que nos atendeu foram extremamente gentis, a hospedagem foi linda e limpa, a proposta de ser no meio das montanhas era o que queríamos, e a vista do quarto foi apaixonante. Só tenho elogios.
22 Outubro 2021 10:51
Melhor hotel que fiquei em campos, vista espetacular das montanhas, muito limpo e organizado. Atendimento atencioso dos funcionários, sem cobranças excessivas e a piscina é muito boa, principalmente a infantil. Voltarei com certeza!
21 Outubro 2021 7:08
Lindo local! Quarto espaçoso e aconchegante. Adoramos.
Vista maravilhosa. Meio afastado da Vila Capivari, mas vale a pena!
01 Outubro 2021 20:34
Excelente custo beneficio, lugar aquecido, piscina deliciosa, apartamento aconchegante, o lugar é um pouco antigo, mas vale a pena.
02 Fevereiro 2021 5:57
Hotel lindo, ideal para quem quer descansar da agitação da cidade, piscina aquecida e relaxante.
23 Janeiro 2021 3:11
O local é fantástico. O visual externo fala por si só. A experiência de se hospedar nesse local é estar em outro país literalmente. A visto do hotel para as montanhas e de tirar o fôlego. Ótimos quartos e ambientes. Recomendo demais.
15 Dezembro 2019 7:26
Uma pousada cinco estrelas no alto da montanha cercada de verde. Quartos confortáveis com uma vista maravilhosa. Saboreamos um delicioso café da manhã.
30 Novembro 2019 0:10
Fotos enganosas kk hotel abandonado e largado! Ficamos num quarto no -6 e lá tinha um puta cheiro de poeira! Tirando que encontramos duas aranhas no quarto kk não confiem nas fotos, muito menos do café da manhã! No site mostra uma foto maravilhosa e fala que conta com mais de 30 itens, variedade e blablabla.só tinha pão de forma, presunto, queijo, suco de laranja e um bolo de baunilha:) infraestrutura imponente mas muito mal cuidado é administrado!
18 Novembro 2019 12:06
Hotel muito bom, recepcionistas muito educados e prestativos.
O ponto negativo foi o Bar em 20/09/19 sexta-feira, pedimos um lanche (já que eu não estava muito bem pra sair) suco aguado e lanche servido com papel celofane (do elevador de serviço até na mesa), me senti no hospital.kkk
Mas o restante é muito bom.
Um agradecimento especial ao Sr. Magela que além de nos servir um café da manhã muito bom é uma pessoa extremamente educada.
05 Novembro 2019 2:47
Exceto pelo cordeal atendimento dos funcionários e pela relaxante piscina aquecida e que dá um charme ao local e pela confortável cama no quarto, a maior parte da estada foi decepcionante pelo alto custo de RS 586,00 a diária.
O alto valor só paga a linda vista da sacada cujo verniz já se desprendeu da madeira antiga, bem como o piso em ardósia que além de ultrapassado está em péssimo estado. O interior do hotel, a tapeçaria do pavimento -2 do lado oeste com cheiro de umidade e fungo pelo corredor, carpete antigo, faltando extintor de incendio na parede, bem como sinalização de fuga em acordo com a norma vigente.
Ao olhar na parte externa nos deparamos com paredes necessitando de reparo e pintura.
Outro fator ruim foi o café da manhã que não nada de melhor que uma pousada que custa 1/3 do valor da diária. Muito pelo contrário. Não tinja iogurte, nem aveia para colocar nas futas baratas servidas no local, só 4 frios servidos: presunto, muçarela, queijo minas ou peito de peru. O café propriamente dito é de péssimo sabor.
Falo compropriedade pois fiquei numa pousada bem mais barata e que só perdia para a vista do local.
10 Outubro 2019 9:55
Roupa de cama e colchão velhos, tinha até buracos, frigobar vazio! A única coisa boa é a vista do quarto eh o espaço
15 Setembro 2019 19:21
A primeira vez que fui em campos foi simplesmente mágica.
Não apenas pela cidade que é linda e tem aquele ar europeu, mas principalmente pela estadia de 3 dias que eu e meu noivo fizemos no hotel.
O duplex que nos hospedamos era uma graça, muito limpo e organizado. Tinha todos os utensílios de cozinha ea cama era maravilhosa.
O ar quente super atendeu os dias frios que pegamos em campos.
O café da manhã é incrível, varias opções de pães bolos frutas, chocolates quente e sucos.
A vista é simplesmente incrível!
A piscina é bem quentinha, ótimo para quando vc cansa de passear e andar por campos e quer dar uma relaxada.
O único ponto que precisa melhorar são os banheiros e vestiários na área da piscina, entra muito vento frio quando vc vai trocar de roupa.
30 Agosto 2019 17:35
O local e o Hotel são espetaculares, mas carece de manutenção. Na quadra, mas áreas comuns, vários locais que poderiam ter uma pintura melhor ou mais opções de entretenimento.
27 Agosto 2019 1:09
O local do hotel eh fabuloso, vista divina, mas carece de investimento e manutenções, espero sinceramente que receba o cuidado merecido, pois eh uma construção encantadora!
11 Agosto 2019 11:46
Hotel muito com uma infraestrutura muito completa, sala de jogos, piscinas aquecidas e cobertas, academia, barzinho. Isso sem contar com a vista maravilhosa que se tem dos quartos ou até msm das salas de espera!
Uma experiência incrível. Vale muito a pena se hospedar nesse hotel e conhecer essa cidade maravilhosa, Campos do Jordão!
07 Agosto 2019 5:57
Sensacional!
Vista maravilhosa, funcionários prestativos e atenciosos. Muito completo, limpo e organizado. Piscina aquecida e com uma vista maravilhosa. Simplesmente um sonho!
29 Julho 2019 11:40
Fantástico.não são apenas as fotos que surpreendem.as instalações são excelentes.equipe muito atenciosa.a piscina aquecida em um ambiente todo de vidro com visão das montanhas é um espetáculo único de campos. Restaurante, academia, parque, muitas salas.inesquecível!
18 Julho 2019 23:34
Já fomos gostamos muito! Recomendo! Passamos lua de mel.piscina água aquecida, café da manhã no capricho, cama aquecida, lareira, salão de jogos e muito mais.visual lindo pois o hotel fica no topo da montanha é top demais.
29 Junho 2019 20:55
Hotel muito bonito, quartos confortáveis, fica devendo em atividades e café da manhã poderia ser melhor pois o mesmo não acompanha o patamar do hotel
29 Junho 2019 18:18
Maravilhoso, atendimento, educação, localização, vista da sacada, a limpeza.amei e voltarei c certeza
14 Junho 2019 11:28
Local lindo, em uma localização muito boa mas é importante o uso de carro próprio. Equipe do hotel gentil e educada. O por do sol do mirante é bonito.
13 Junho 2019 17:29
Local excelente apenas alguns problemas referente a sinalização de elevadores, porém o restante tudo perfeito
08 Junho 2019 0:39
Lindo hotel, vista maravilhosa, ambiente muito agradável. Ponto negativo: hotel está um pouco abandonado, precisa de algumas reformas.
28 Maio 2019 12:06
Excelente hotel, com vista privilegiada. Quartos enormes, camas confortáveis e atendimento de primeira.
22 Maio 2019 10:53
Uma hospedagem sensacional! Atendimento, organização, limpeza e café da manhã impecáveis.

Ótima localização, piscina aquecida maravilhosa e hospedou muito bem o meu amigão de quatro patas, voltaremos muito em breve.

Amamos a cidade e o Home Green Home é uma excelente estadia! O café da manhã e inesquecível.

RECOMENDADO
17 Maio 2019 3:24
Estabelecimento maravilhoso. Tem ótima vista e funcionários super simpáticos. Se retornar a Campos do Jordão, certamente ficarei no estabelecimento. Recomendo!
15 Maio 2019 12:09
Ótimo lugar para se hospedar! Tão imponente no meio na encosta, que as pessoas param em um mirante para tira fotos do hotel
13 Maio 2019 5:22
Impressão que hotel precisa urgentemente de reformas, café da manhã simples, nada demais, uma coisa chata foi tomar café da manhã com música eletrônica, nunca tinha visto isso.
05 Maio 2019 11:13
Ótimo lugar, recepção magnífica, só nao é muito bom o ap para mais de 2 pessoas pq a "bi-cama" é o sofá
25 Março 2019 0:56
A vista do hotel e linda.está um pouco abandonado, mas tem um bom atendimento, falta restaurante, pois o Hotel e longe da cidade e se optar em não sair.não tem jeito.
Uma boa lareira.e um bom café. Peça na manutenção.