31 Outubro 2023 23:52
Como cerca de 300 outros hóspedes, reservamos este hotel através da companhia aérea porque não conseguimos um voo de conexão.
O hotel fica a cerca de 35 minutos do aeroporto. Os quartos estão adequadamente equipados com camas grandes, ar condicionado e uma pequena máquina de café (1 xícara). Há um secador de cabelo no banheiro.
Para almoçar fomos ao buffet da casa. Os refrigerantes estavam incluídos no preço por cerca de 20€. A equipe de serviço é muito simpática e atenciosa, mas não intrusiva.
Nós nos sentimos muito confortáveis.
31 Outubro 2023 7:26
Hotel no geral tem uma.boa estrutura, porém o serviço do restaurante é péssimo.
Um evento grande e o restaurante sem estrutura de atendimento. Suspenderam o serviço a la carte e só te dão opção do buffet, com um $$$ elevado.
Precisam rever fortemente esse serviço.
28 Outubro 2023 2:30
Deve ser tudo maravilhoso, só conheço a recepção ou seja o lob do hotel, sou taxista da Guarucoop Levo muito cliente no hotel
22 Outubro 2023 5:33
Aqui é uma boa opção de hospedagem aqui em São Paulo, quartos duplos tem uma cama bem grande!
Só não gostei da imagem da TV foi única coisa que deixou a desejar nessa hospedagem!
11 Outubro 2023 14:06
Amplo e completo hotel, café da manhã completissimo, academia, piscina, translado gratuito para shopping, em frente ao campo de marte.
13 Agosto 2019 22:48
Já me hospefei 2 vezes e toda vez a limpeza deixou a desejar. Nesta segunda hosoedagem, tinha resto de comida no chao desde o dia do check in e ficou no quarto por 2 dias.
03 Agosto 2019 17:39
Os quartos e o reataurante são otimos, mas a fila para fazer o check-in e o check out são muito demorads.nao tem funcionário suficiente.
26 Junho 2019 1:57
Gostei do ambiente, atendimento e limpeza.
Restaurante maravilhoso estilo buffet.
Não gostei do preço do estacionamento!
17 Junho 2019 19:55
Gosto desse hotel. O misto quente deles alimenta um exército, mas custa proporcional. Dessa vez o frigobar estava com problemas, mas o serviço de quarto é muito gentil. E o restaurante é apenas o melhor.
12 Junho 2019 12:13
Don't recommend. Staff are unkind. Far away from any commercial area. Noisy when events happen at sambodromo and/or convention center.
26 Maio 2019 19:34
Praticidade para eventos no Anhembi. A comida poderia melhorar.tanto na qualidade quanto no preço. O colchão é muito confortável, os lençóis são sim bem macios e chuveiro.ah, esse sim! O chuveiro é mesmo excelente. O quarto onde fiquei era suficientemente silencioso.). Pela praticidade, eu ficaria outras vezes quando estiver em São Paulo para eventos no Anhembi.
18 Maio 2019 9:19
Fui para um evento de musculação, a estrutura do local é muito boa, atendimento no evento estava muito bom. Na recepção do hotel para pagar o estacionamento o atendimento foi muito bom. Único ponto negativo foi o estacionamento, atendimento ruim, desorganizado e achei pouco seguro. Os caras anotando em papelzinhos e falando pra deixar a chave no contato e sair do carro. Não gostei
17 Maio 2019 18:43
Quarto ok. Agora cuidado ao comprar pelo Decolar, pois não percebi que não tinha café da manhã, acho muito chato, isso. Pois quando compramos queremos café da manhã incluso. O check in começa às 15h, cheguei de viagem cansada, pois viajamos de madrugada, e eu minha filha dormimos em uma poltrona, pois chegamos 12: 30h. Falei com atendente, ela disse volte umas 14: 30 para ver se conseguimos. Acho que cliente satisfeito, deveria ser primordial. E tive um probleminha no restaurante, porém tenho que elogiar o gerente, muito prestativo e atencioso.
06 Março 2019 3:19
Hotel excelente, restaurante maravilhoso, mas o check in no dia do Carnaval (Desfile das Campeãs) demorou quase duas horas, um absurdo, na minha opinião não houve planejamento. Vale a pena conhecer o restaurante e experimentar o pudim de leite condensado é imperdível.
01 Março 2019 3:50
O lugar em si é muito bom. Porém, o acesso de ônibus/metrô não é tão simples. Além disso, para carros (dependendo do dia que for), não tem estacionamentos abertos perto, tendo que parar no estacionamento do local. Quando fui durante a semana, paguei cerca de 30 reais (4-5 horas de estacionamento mais ou menos), mas isso porque teve desconto por participar de um evento que aconteceu no local.
02 Janeiro 2019 2:43
Hotel ótimo. Funcionários educados e simpáticos. Acomodações muito confortáveis, chuveiro muito bom, cama ótima. Além isso no quarto há um local com uma espécie de escrivaninha que, no caso de precisar trabalhar é perfeito. No quarto há ainda bebidas quentes solúveis e uma máquina para água quente. Café da manhã fenomenal com inúmeras opções. No café ainda há a possibilidade de fazer pedidos, como omelete, que são feitos na hora. O bar do hotel também muito bom! O pessoal do estacionamento trabalha muito bem e com rapidez. Gostamos muito do hotel e provavelmente ficaremos novamente hospedados.
05 Dezembro 2018 6:18
Ótima acomodação, funcionários MUITO educados e simpáticos. Boa estrutura para grandes eventos e próximo a restaurantes, sem falar das outras coisas que tem no próprio parque anhambi
27 Novembro 2018 9:33
A localização é excelente. Mas o serviço é péssimo, uma má vontade generalizada entre os atendentes que não condiz com o valor exorbitante das diárias. A segurança também é bem deplorável, uma vez que meu carro foi roubado sob os cuidados deles.
20 Novembro 2018 10:00
Holiday oferece o máximo de conforto e seus funcionários muito bem preparados para atender os clientes. Recomendo
03 Novembro 2018 16:00
Ótimo hotel, recepção eficiente e geralmente com ótimas opções para quem vem a São Paulo para algum evento, principalmente no Anhembi.