11 Dezembro 2023 21:09
O frigobar está vazio. O banheiro é muito simples e não tem força. As prateleiras do armário são muito estreitas e há muito espaço desperdiçado para pendurar coisas em poucos cabides. O resto é bom!
05 Dezembro 2023 12:40
Minha estadia foi perfeita! Os atendentes são extremamente bem humorados e foram sempre muito prestativos. O quarto era impecável: limpo, confortável e lindo. O banheiro era ótimo, o chuveiro delicioso, a TV era ótima e fácil de mexer. O café da manhã também estava delicioso! Tudo foi perfeito e sem dúvida recomendarei esse hotel para meus amigos e minha família e planejo retornar em breve!
30 Novembro 2023 7:40
Atendimento impecável, limpeza do quarto e café da manhã também. Recomendo a qualidade do serviço é muito boa. E tem uma vista incrível de sp
23 Novembro 2023 11:03
Hotel Hilton Garden inn reboucas dispõe de excelentes serviços café da manhã, extremamente farto com opções de pães, salada de frutas, ovos mexidos, bacon, grande variedade de bolos, maquina de café expresso e cappuccino, sucos naturais, opções glúten free, zero lactose.
O quarto que ficamos é bem espaçoso com ar-condicionado frigobar uma cama confortável, banheiro com uma ducha maravilhosa.o Hotel também está muito bem localizado próximo de uma estação de metro, tem bons restaurantes ao redor.
única sugestão seria melhorar a qualidades das toalhas dos quartos que são rígidas e ásperas.
24 Junho 2023 7:15
Gostamos muito do hotel, da localização com restaurantes ótimos ao redor e fácil deslocamento por outros bairros de SP
22 Junho 2023 20:43
Ótimo hotel, e ótima localização, funcionários educados e profissionais! Show de lugar e de pessoas!
27 Maio 2023 1:32
Otimo hotel! Quarto muito espaçoso e bonito. Tem um outback, uma hamburgueria tradi, uma kopenhagen, um bar e um restaurante steak meio que dentro do hotel, o hotel fica nesse complexo como se fosse uma galeria e esses restaurantes estao dentro, voce consegue acesso a eles sem nem precisar sair do hotel. Uma mao na roda pra quem chega de viagem querendo comer alguma coisa diferente. Fui no Outback e fui atendida super bem, e tambem na hamburgueria Tradi, hamburguer de abobora muito bom. O cafe da manha é muito bom e tem variaçao no final de semana com alguns doces diferentes. O hotel é todo muito agradavel, a recepçao e o cafeteria onde é servido o cafe tem otima decoraçao. Tem snacks, agua, refri e picole na recepçao, voce pode pegar la e validar com a atendente dando o numero do seu quarto e te cobram no checkout. Peguei varias aguas e refri durante a minha estadia e estava achando que ia ficar super caro porque nao cheguei a perguntar o valor da agua e estou acostumada com agua de hotel ser cara, mas no final deu apenas 40 reais (devo ter pegado umas 10 aguas e uns 2 refris). Minha diaria tambem teve um otimo custo beneficio. O bairro onde é localizado é bonito e parece ser seguro, nao cheguei a andar muito nas redondezas mas acho que tem bastante bares e restaurantes por ali. Cama muito confortavel, arcondicionado potente, banheiro enorme. Numa proxima volta a Sp vou me hospedar de novo ctz
18 Maio 2023 15:03
Muito boa localização, próximo de bons restaurantes (ao lado tem uma ótima opção) apartamentos confortáveis
14 Maio 2023 3:07
Excelente localização, bela vista, cama confortável, banheiro espaçoso, bom atendimento. Recomendo
22 Março 2023 11:20
O ATENDIMENTO DA RECEPÇÃO é simplesmente PÉSSIMO, da chegada a saída, não sei nem oque dizer! Não tenho palavras pro descaso.principalmente do recepcionista NANDO, HORRÍVEL, não são facilitadores, estão ali só para o hotel perder cliente. Sinceramente estou sem palavras….
09 Março 2023 1:57
O hotel tem um ótima localização. Staff altamente proativo e bem treinado. Café da manhã bom. Quartos confortabilíssimos. Recomendo de olhos fechados.
28 Março 2023 21:42
It’s a fairly new Hilton in a good location (just around the corner from a bunch of restaurants in Pinheiros and the metro stop). The rooms are spacious and the view over the city is nice. The breakfast is pretty basic though. Would have loved to have some açai.
23 Março 2023 2:12
Hotel bem localizado e com muitas opções de restaurantes dentro do prédio. Cama confortável e quarto de excelente tamanho. Pessoal atencioso e prestativo. Tudo funciona bem e tem tudo de Pinheiros literalmente à alguns passos. Agora as opções de canais a cabo são limitados e isso ficou como um ponto fraco.
21 Fevereiro 2023 13:40
O hotel vale por ser novo e próximo ao metrô. Algumas situações chatas que ocorreram durante a estada:
1. Logo no check in me deram um cartão inválido que não passava pelo elevador
2. No frigobar havia uma garrafa usada e vazia do antigo hóspede
3. Na primeira limpeza furtaram meus protetores íntimos, fui perceber ao ir para o trabalho de manhã e ver que levaram todos os que estavam sobre a mesa
4. Não repuseram os produtos como xampoo, condicionador, álcool, lenço de papel, não trocaram o lençol. Tive que pedir o xampoo durante o banho, depois de um dia cansativo, quando percebi que os tubos estavam vazios, isso já molhada e atrasada para um jantar
5. Netflix não funciona na TV pela lentidão da Internet, desistimos depois de 30 minutos tentando
6. Logo no primeiro dia pedi uma cadeira, prometeram entregar no dia seguinte, mas não cumpriram
7. Na área do café há muitas moscas sobre os pães
8. Várias tomadas não funcionam
9. Muito barulho vindo do corredor
Enfim, teria receio de me hospedar novamente aqui. A localização é boa, mas não sei se vale toda essa chatice.
10 Fevereiro 2023 13:22
Good value, comfortable, modern hotel. Quite close to a metro station. I was really impressed by how genuinely friendly some of the staff were.
06 Fevereiro 2023 10:26
Ordered room service. Wrong item arrived. Phoned to remedy, said they'd contact the restaurant. Waited 40 mins, called back. No one answered. Towels and amenities were not replaced. Bar is not a bar and just the breakfast area. Update: On check out they tried to charge me for the room service after saying I would not be charged.
03 Fevereiro 2023 14:12
Hotel bem estruturado, instalações novas e funcionando. Tivemos um problema no ar no primeiro dia que foi resolvido
Tv poderia ser uma smart mais rápida, essa não funciona muito bem.
Café da manhã ótimo.
Atendimento recepção muito bom.
Localização muito boa.
28 Janeiro 2023 17:42
Hotel maravilhoso, serviço impecável desde o check-in, ao café da manhã e o serviço de arrumação dos quartos, muito bem localizado, próximo de restaurantes e do metrô.
27 Janeiro 2023 23:46
Hotel completo. O café da manhã é muito diversificado e delicioso. O atendimento é impecável, fui muito bem atendido, e quando houve problemas com as reservas a solução veio sem muitas burocracias
27 Janeiro 2023 1:05
Atendimento perfeito, do início ao final. Fechei a reserva em cima da hora (mesmo dia) por causa do show do MB, inclusive com meus 2 cachorrinhos, que tiveram atendimento vip? Cada um recebeu uma sacolinha de mimos da Cobasi, e foram muito bem recepcionados, assim como eu e meu esposo!
Atendimento de todos os funcionários que conversaram conosco foi nota mil! Se tiver que ir a SP com meus cachorros, é neste hotel, sem pensar 2 vezes.
Cito o especial e cordial atendimento do Guilherme; fez nosso checking e quase me mata do coração, acabando num momento de descontração, risadas e boa história pra contar.
Obrigada equipe do Hilton Garden Inn.
14 Janeiro 2023 8:09
Good location close to the metro station and nice neighborhood. Rooms are good since this is a new property. It is on the smaller side though. Breakfast is good with both hot and cold options.
04 Janeiro 2023 6:54
The hotel was in a good location, needed more choice of breakfast for the price and 4-star hotel, and was a very small gym but functional. Find it ironic that its garden inn with every plant in the hotel is one of those cheap plastic plants.
03 Janeiro 2023 15:42
Hotel reúne vantagens interessantíssimas, mas peca aspectos importantes e fundamentais para uma boa estada.

O que é bom: hotel novo, bem localizado, quartos grandes, boa cama, armários com ótimas divisões. Vemos uma clara dedicação em garantir acessibilidade aos hóspedes.

O que é ruim:
1 - não tem água no frigobar do quarto. Se você quiser tem que comprar na recepção do hotel.
2 - se seu quarto for de frente para a Rebouças e você se incomodar com ruídos típicos de grandes avenidas, esqueça uma boa e restauradora noite de sono. Me pergunto como peçam em algo tão essencial - uma janela antirruído ou mesmo uma janela dupla.
3 - No banheiro existe apenas meio box. Difícil tomar banho sem molhar o entorno.

A sorte é que hotel é lugar passageiro. Ficamos mais fora do que em suas instalações.
03 Janeiro 2023 0:19
Minha esposa ficou neste hotel para se arrumar para o nosso casamento, ela escolheu um quarto com vista e bem decorado pra fazer uma sessão de fotos enquanto se arrumava.quando voltamos do casamento pra descansar, um funcionário nos parabenizou pelo casamento e disse que em nome do hotel gostaria de dar um presente!

Ficamos super agradecidos e animados, então aceitamos a sacola com o presente e subimos para o quarto. Quando chegamos e abrimos advinha o que era?

duas garrafas de água.incrível né? Foi uma experiência magica!

além disso o ralo do chuveiro tava entupido, vazou agua pelo quarto todo

fomos tomar café da manhã e o funcionário perguntou só pra gente qual era o nosso quarto, já o resto do pessoal ele deixou bem a vontade.
02 Janeiro 2023 0:48
Hotel excelente, tudo novinho. Quarto amplo e limpo com uma vista maravilhosa. Café da manhã delicioso com várias opções. Arredores do hotel com ótimos restaurantes
31 Dezembro 2022 20:38
Hotel muito gostoso, quarto grande com cama bem grande, chuveiro com ducha e uma vista bonita da cidade.

Café da manhã também com bastante opções.
28 Dezembro 2022 19:45
Quarto bem confortável, tanto para quem está a lazer quanto a trabalho, cafeteira com chá/café sem dúvida um diferencial, chuveiro aquece rápido.
22 Dezembro 2022 5:02
Três estrelas porque não me senti pagando pelo oque reservei.

Tecnicamente não é um Hilton, a controladora é Reserve Atlantica, até ai tudo bem, o hotel é limpo e novo, quartos gostosos e aconchegantes, porém o ar-condicionado de manhã começou a desligar sozinho e tinha que levantar e ligar e ter certeza que não tinha timer.

Valet é 32 reais por 24 horas, e o hotel não é responsavel, você desce na garagem e acerta direto com eles.

No geral, vale a pena, mas desconsidero como Hilton.
21 Dezembro 2022 18:18
Hotel muito bem localizado, equipe super atenciosa. Vários restaurantes, bares, mercado e drogaria bem próximo e de fácil acesso.
17 Dezembro 2022 11:44
Hotel maravilhoso! Cama e chuveiro são sensacionais, quarto espaçoso e confortável, café da manhã com variedades, estacionamento pago disponível e logo na área de baixo tem opções de restaurantes, então é só descer caso fique com vontade de comer ou beber alguma coisa.
05 Novembro 2022 10:02
Hotel maravilhoso, quartos espaçosos e confortáveis, um café da manhã delícia. Excelente localização, deslocamento sem problemas para os principais pontos turísticos de São Paulo e no entorno do Hotel fica a Rua dos Pinheiros com bares, restaurantes, padarias, mini mercado, farmácia e lanchonetes. Fomos do hotel a pé para o Instituo Tomie Ohtake e na volta passamos por uma feirinha top e comemos até o tradicional pastel de feira com calde de cana, delícia! Mas o maior diferencial do hotel com toda certeza são seus colaboradores, profissionais jovens, proativos e de extrema competência desde as camareiras, recepcionistas, a equipe do restaurante, aos queridos Jéssica (uma fofa), Paulo, Gustavo e os outros que não me recordo o nome no momento (desculpem, rs) são extremamente prestativos e atendem com excelência, superam nossas expectativas. Só temos a agradecer todos esses dias que passamos por aí, encontramos a nossa "cereja do bolo" dos hotéis em SP, pretendemos retornar e já temos onde ficar, recomendo!
30 Outubro 2022 14:41
Hotel novo, quarto espaçoso e aconchegante. Fica bem localizado, bairro seguro e próximo tbm de bares, restaurantes e até estação de metrô. Os funcionários atendem bem e são prestativos, o café da manhã excelente. Não tive problemas em 4 dias de estadia, apenas um dia a luz do quarto caiu e voltou no mesmo instante…. Limpeza do quarto ótima e iluminação também, para quem precisa trabalhar tbm é excelente.