05 Fevereiro 2024 17:12
O Plano Vera Cruz (2Care) está ficando PIOR a cada dia!
Antes, era oferecido estacionamento aos pacientes, que tinham a comodidade de parar próximo e ainda, ao chegar na recepção, retirar uma senha para ser atendido/auxiliado.
Hoje, todos os estacionamentos são PAGOS, obrigando pessoas de idade a pararem longe para ir a um consulta médica ou então a pagar 30 reais para conseguir estacionar o carro a uns 100m do local. Além disso, estão tentando “modernizar” a recepção, mas só conseguiram criar dificuldades e empecilhos ao paciente, que é obrigado a fazer o seu proprio atendimento na recepção, sozinho, assinando eletronicamente documentos e tirando fotos dos seus proprios documentos pelo token.
Para mim que sou jovem, já está PÉSSIMO. Fico imaginando para pessoas de idade, deve estar completamente inviável.
Antes o plano se preocupava com o conforto e bem-estar do paciente, que paga uma mensalidade cara para isso, mas desde que mudou para a 2CARE, eles só pensam neles mesmos, em como aumentar os lucros e deixando os pacientes desamparados.
Péssimo!
Como está hoje, não recomendo esse plano pra ninguém!
Pensando seriamente em mudar de plano.
24 Agosto 2023 9:21
Minha mãe está no pronto socorro, entrou no hospital as 15: 30 saiu a internação as 18: 00 horas e não tem previsão de ir no quarto pois o hospital está lotado e um absurdo com o descaso de uma idosa
17 Janeiro 2023 21:27
Sempre a mais de 22 anos fui muito bem atendido, meus dois filhos nasceram lá, não é perfeito, mas o tratamento e a atenção, para quem é educado, é top. Abç
07 Agosto 2022 23:19
Gostaria de uma explicação plausível para o aumento de 31% para Julho/22. O noticiário informa entre 15 a 18% aproximadamente. Depois que o Vera Cruz foi comprado pelo abutres investidores, tornou-se uma empresa em que visa somente o lucro. Alegam que a inflação para os hospitais é maior, mas não se justifica um aumento de 31% (trinta e um). Por favor, gostaria de receber por escrito (documentado) esse abuso no aumento da mensalidade.

Escreva uma crítica



Avaliação geral: