31 Agosto 2022 2:37
Local maravilhoso, atendimento ótimo, todos muito prestativos e o local é bem limpo e bem cuidado
12 Julho 2022 1:19
Um espetáculo o chalé oriente; segunda vez que a minha família está se hospedando nele; vista incrível, lugar tranquilo, piscina privativa top; a refeição do local é muito boa, o caldo verde excelente; Chalé perfeito para relaxar.
07 Fevereiro 2022 16:25
Experiência incrível, lugar fantástico. Atendimento excelente. Só temos elogios a toda a equipe.
02 Novembro 2021 15:16
Chegamos na sexta-feira por volta das 18h, muito escuro e sem nenhuma iluminação ao redor do chalé e pelas ruas de dentro. O rapaz que nos trouxe até o chalé apenas entregou as chaves e não nos explicou sobre como usar a sauna seca do nossa quarto e nem como melhorar o aquecimento da água, apenas mostrou os cômodos.
Ao entrar notamos um odor de urina no banheiro, o que foi bem desagradável.
Tentamos usar o ofurô mas a água só saia morna e não esquentava mais, mesmo abrindo somente a torneira de água quente.
Não conseguimos ligar a sauna e só no dia seguinte que fomos embora que um outro rapaz no explicou que teria que por lenha pelo lado de fora do chalé e não por dentro como imaginávamos.
Ficamos bem chateados pois não conseguimos usufruir de nada.
O chuveiro iniciava quente e do nada ficava uma bica de gelo, terrível.
Pedimos pizza a noite e tivemos que ir até o portão para receber, no meio da escuridão pois não havia nenhuma iluminação no local.
O café da manhã foi servido no quarto, faltando um pouco mais de carinho e opções de frutas e pães. Pedimos mamão e o mesmo veio cortado bem grande e com sementes, poderia ter mais capricho.
O local é bonito mas sentimos falta de bons anfitriões, uma recepção mais carinhosa.
Estamos acostumados a ficar em lugares bem receptivos e sentimos que faltou esse acolhimento e atenção aos detalhes, para que o cliente tenha uma ótima experiência e volte mais vezes.
Infelizmente, com essa experiência, não indico. Existem locais muito melhores e com preços mais atraentes.
27 Outubro 2021 20:43
Para quem está se cuidando nesta pandemia e gostaria de descansar e relaxar, indico o local. Proposta diferenciada de chalés distantes uns dos outros e equipados. Havendo privacidade. Atendentes prestativos e atenciosos. Vista incrivelmente linda em toda a pousada. Delicioso e variado café da manhã entregue no quarto com todos os cuidados. Vale a pena conhecer!
28 Janeiro 2020 3:22
Perfeito. Simplesmente perfeito. Limpo, cama e edredons super confortáveis e quentinhos. Ficamos em lua de mel na cabana MONTANHA. Vista maravilhosa. Quarto espaçoso, com lareira. Café da manhã muitíssimo bem servido. Todos os funcionários e o dono muito simpáticos e prestativos. Muita calma. Muuuuito frio em Junho. Tem local pra estacionar perto do quarto. Dicas: 1.precisa pagar pelas lenhas 2. Leve aquecedor porque a lareira apaga a noite e você acorda com o rosto congelando. Rsrs. MAS TUDO PERFEITO! Sonho em voltar
08 Junho 2019 15:23
Gostei muito do local, mas o que mais me impressionou foi o festival de jazz, pois nunca tinha visto o show instrumental tão gostoso de se ouvir.
13 Maio 2019 1:12
Fiquei hospedado na pousada de 23 p/ 24 jan. 19. Pessoal muito educado, e fiquei no chalé (oriente) muito bom! Todo contato dentro da pousada é feito via whatsApp, o que impede de "desligar" o celular. O portão de entrada fica sem um segurança e isso me causou sensação de insegurança, mesmo tendo sabido por parte de um funcionário que nunca ocorreu problemas na pousada. No geral valeu a estada. (casal acima dos 40 anos).
27 Fevereiro 2019 22:48
Este lugar é excelente para quem gosta de natureza, tranquilidade, verde, som dos pássaros bela Vista do pôr do Sol. Ficamos na pousada Oriente, com piscina aquecida, hidromassagem. Tudo muito bom, um café da manhã excelente. No nosso quarto, tem cozinha instalada, fogão, caso não queira gastar dinheiro ou ir até a cidade, dá pra fazer algo aqui ou encomendar do serviço deles.
23 Fevereiro 2019 18:24
Pousada com chalés cravados nas montanhas. Você tem privacidade, conforto, natureza e muito romance. A vista é de tirar o fôlego. A pousada tem um restaurante delicioso. Vale a visita.
15 Fevereiro 2019 0:14
Awesome. The Hanging Gardens of Babylon were one of the Seven Wonders of the Ancient World as listed by Hellenic culture, described as a remarkable feat of engineering with an ascending series of tiered gardens.
13 Janeiro 2019 12:24
Lugar fantástico. Fiquei no chalé suspenso, sensação de casa na árvore. Só precisa de alguns reparos para ser completo.