25 Outubro 2023 17:35
O hotel é confortável, o quarto é grande e a cama é boa! Quem precisar, vale a pena almoçar ou jantar no próprio restaurante do hotel. O café da manhã é bem completo e também tem um bar 24h. Apesar de ser carpete, não estava com cheiro ou pó, e olha que tenho rinite e sinto essas coisas de longe. Tem transfers para o aeroporto gratuito e é preciso agendar na recepção.
19 Outubro 2023 9:13
Hotel normal para estadias curtas entre voos. Localização junto ao aeroporto internacional, existe transfer gratuito de/para o aeroporto.
16 Outubro 2023 0:56
Preço bem razoável para o buffet almoço/jantar. Poderia haver uma melhor variedade de opções de pratos, pois o almoço e jantar eram exatamente iguais
15 Outubro 2023 12:17
Excelente hotel.
No meu quarto a água quente não tinha vazão na pia do banheiro, que também estava entupida.
Mas com um pouco mais de cuidado nesses detalhes, o hotel seria perfeito.
14 Outubro 2023 4:27
A equipe é atenciosa e amigável. Minha principal reclamação é a água. Cheirava horrível e fazia meu cabelo/pele ficar com aquele cheiro. Até as garrafas de água tinham um cheiro estranho. Eu não recomendaria isso.
12 Outubro 2023 7:17
Quarto pequeno e não muito limpo. Eu tinha cabelo no chão. O café da manhã é excelente. Existe serviço de transporte gratuito para o aeroporto
15 Agosto 2023 22:45
Queime o hotel do aeroporto. Café da manhã a partir das 16h30. Transporte para o aeroporto. Bom valor para o dinheiro.
26 Julho 2023 14:56
Muito perto do aeroporto GRU. Serviço de transporte gratuito, Net. Bom buffet tanto no almoço quanto no café da manhã. Uma boa escolha perto do aeroporto. O ponto negativo são as janelas. Eu dormi neste hotel mais de uma vez e as janelas nunca fecham corretamente. Embora haja uma placa na janela que diz que os óculos são anti-ruído especiais. O barulho lá fora e dos aviões é irritante.
23 Janeiro 2019 13:14
Não foi uma experiência Boa.

1- o andar de cima em reforma.barulhos, marteladas, furadeiras, risadas dos pedreiros.impossível descansar!

2- Não arrumaram o quarto.tivemos q solicitar.e ficar deslocados até eles arrumarem.

4- Optamos por dois quartos, eu fiquei em um com minha filha, meu marido em outro com nosso filho; e ainda bem q optamos assim.pois as 5: 00 da manhã, meu marido foi surpreendido com um homem dentro do quarto, qdo questionamos na recepção, pela manhã, explicaram q era um funcionário averiguando se estavamos realmente no quarto.fala sério.nesse horário? Ar ligado.estavamos no quarto desde AS 16: 00.não justifica.

3- Internet péssima!

4- janela não fica aberta!

5- Pra quem tem criança.não tem brinquedoteca!

6- o café DA manhã é bom, mas a atendente, mal responde o q vc pergunta e te vira as costas.

Ficamos na dúvida:
*Realmente era um funcionário bem intencionado? Entrando no quarto as 5: 00 da manhã?
*E se tivéssemos deixado nossos filhos soZinhos?

Enfim não indico! Pois não é possível descansar.nem confio.depois da visita da madrugada!

Ponto positivo: educação dos rececionistas, que eram realmente ótimos!
19 Janeiro 2019 19:12
Hotel esta em reforma e fica quase impossível permanecer dentro do quarto devido ao barrulho de marteladas e furadeira. A janela do quarto na fecha direito e entra barulho da rua. O chuveiro poderia ser trocado, a agua sai toda errada, mas a água era quente. Cheiro de chule no corredor, mas no quarto nada de cheiro ruim. O café da manhã é muito bom e os funcionários cordiais. O tranafer gratuito se atrasou uns 7 minutos, mas funcionou. O custo x beneficio do hotel não é ideal. A Internet é bem ruinzinha. Obs. Foi solicitado a recepção se poderiam fazer barulho no apartamento acima apos minha saida, porem não adiantou.
19 Dezembro 2018 21:19
Estive em uma visita técnica para conhecer o hotel, e sinto necessidade de agradecer a Benê pela gratificante recepção e disposição a nos receber, tenho certeza que estando hospedado seria igual.
04 Dezembro 2018 7:39
Hotel perfeito pra se estar quando seu #voo sai na madrugada. ótimos pacotes pra deixar o carro e pernoitar.super recomendo
30 Novembro 2018 4:36
Passei uma única noite nesse hotel e não tenho do que reclamar. Ele é um pouco antigo e os tapetes parecem sujos. Apesar disso, a equipe é bastante simpática e prestativa. O hotel é muito próximo do aeroporto de Guarulhos. Achei a comida gostosa e os horários ótimos. Jantar até 23h30 e café da manhã a partir das 5h.
Tem transporte pro aeroporto também, o que facilita q vida do hóspede. Wi-Fi funcionou muito bem.
27 Novembro 2018 4:03
The hotel personal service is excellent, but the room quality is really low. Simple things as only one plug in your side of the bed (which is used to plug the lamp, which means you don't have plug). And I didn't like the smell of the floor for me was bad. It was a little stinky
20 Novembro 2018 18:31
Rooms a bit old-fashioned and when I took a shower the bathroom flooded. But hotel is clean and offers a goo opportunity to rest after a long flight.
Breakfast is also good
10 Novembro 2018 14:35
Horrível, não recomendo, cheguei com minha família as 3 da manhã e as 8 começaram um reforma quebrando paredes, um barulho horrível, meu filho não conseguia dormir.
Uma vergonha
08 Novembro 2018 19:20
Hotel muito confortável, de 4 estrelas, com canais pagos, como o SporTV para quem quer assistir o jogo do seu time no quarto. O restaurante é excelente, buffet completo, mesmo elogio vale para o café da manhã.
07 Novembro 2018 6:26
Hotel confortavel com funcionarios atenciosos. O buffet do jantar deixa um pouco a desejar as vezes. Mas é uma otima opcao de hospedagem para quem vai ao aeroporto
20 Outubro 2018 21:36
Horrível. Fiz conexão de um voo super cansativo para descansar algumas horas durante o dia e foi uma barulheira infernal, não consegui cochilar nem por alguns minutinhos. Liguei na recepção e fui informado de que era por conta de uma reforma que estavam fazendo, mas iam pedir para pararem o serviço (próximo das 17h), o que não ocorreu e acabei não conseguindo descansar. Além disso, é um lugar velho, como os corredores e móveis dos quartos deixam à mostra, inclusive uma poltrona da recepção estava toda rasgada, além dos elevadores apertados e não sincronizados. Não recomendo, MESMO. Da outra vez, fiquei no Sleep Inn Guarulhos, que fica bem ao lado, é mais barato e é infinitamente melhor. Pena que não havia vagas para hoje.
20 Outubro 2018 6:53
Hotel oferece serviço de transfer para o Shopping, porém não funcionou. Esperei mais de 30min e acabei pegando Uber - acabou atrasando outro compromisso.
19 Outubro 2018 21:44
Hotel forneceu wifi que não funcionou de jeito nenhum. Café razoável. Quarto pequeno. Adequado para quem vai passar pouquíssimo tempo. Bem pertinho do aeroporto de Guarulhos, mas o barulho dos aviões nao incomoda.
19 Outubro 2018 21:00
Nos colocaram no quarto andar e não nos avisaram que estavam reformando o quinto andar, as 7: 30 hrs da manhã começou um barulho, uma bateção de martelo que pra quem chegou às 11: 30 e queria descansar até mais tarde, sem chance. Do resto, localização, limpeza, atendimento, tudo ok.
04 Outubro 2018 7:30
Hotel muito bom, atendeu as expectativas, um bom restaurante e um bom café da manhã. Os translados funcionam bem do hotel para o aeroporto, porém do aeroporto para o hotel fica meio instável devido ao trânsito. Na chegada ao hotel fomos bem recebidos, tivemos um probleminha com a chave de acesso ao quarto mas tudo foi resolvido. Recomendo!
23 Setembro 2018 16:10
Nunca estive hospedado em uma hotel em Guarulhos, adorei o MATIZ, preços acessíveis e gostei muito do restaurante e bar
20 Setembro 2018 23:40
I stayed here for only a few hours due to a flight issues. The service is actually very good but the rooms would be a very last resort. The rooms are small with uncomfortable beds. I can't give a rate ng over two simply on the room Dynamics.
20 Setembro 2018 18:25
Muito bom.aconchegante.café da manhã delicioso.serviço nota dez.recomendadíssimo! Ao lado do aeroporto de guarulhos!
13 Setembro 2018 7:22
Atende todas as espectativas do cliente limpo organizado restaurante espetacular custo benefício ótimo. Parabéns a todos os colaboradores.
29 Agosto 2018 6:15
Muito bom o atendimento do hotel. A van estava disponível no horário marcado - perfeito o atendimento
26 Julho 2018 3:53
O aeroporto é bom. Já fiquei aqui várias vezes. É confortável e é muito perto do aeroporto. O café da manhã incluso é muito bom e o banheiro é limpo e eficiente.