29 Novembro 2023 18:02
Hotel muito bom e confortável. Ficamos em um quarto triplo, minha esposa, minha filha e eu. Gostamos muito do quarto, confortável limpo e arejado. Ar condicionado funcionando perfeitamente. Serviço de limpeza foi bom, como todo o restante atendimento. Não tomamos café no hotel por causa das nossas programações. A Localização pra gente também foi muito boa, pois havíamos planejado com antecedência. Fomos em um evento que ocorreu no Expo São Paulo e também ficava perto do Aeroporto de Congonhas, onde iríamos pegar o voo de volta.
19 Novembro 2023 4:49
Tivemos um problema com reserva de Airbnb e no mesmo momento, PAULA da reserva foi SUPER disposta e ágil em nos ajudar.
Ficamos 5 dias e fomos extremamente atendidos com respeito, cordialidade, prestativos, atenciosos.
QUARTO FLAT - limpo, arejado, iluminado, arrumação todos os dias, higiene, conforto e aconchego.
TV com vários canais.
CAFÉ da manhã incluso super FARTO e bem servido.
Espaço para refeições adorável, com árvores, plantas e cascatas.
Som da água relaxante, enquanto come.
EQUIPE toda,
Desde os manobristas, recepção, camareiras, refeições no Restaurante PADRISSIMO, com todos da equipe, em especial os garçons e atendentes, atentos a nós, que serviram todas as refeições (ótimos preços, por sinal) maravilhosamente bem.
10 Novembro 2023 22:11
Gostei muito do hotel. Ótima localização, quarto muito bom, confortável, ótimo atendimento, café da manhã bom, possui estacionamento com bom custo. Mas o ar-condicionado funcionava só no tranco, a TV não pegava o canal que a Globo, que era o que a gente queria assistir e a fronha estava com cheiro de mal lavado de cabeça suja. Recebem a gente tão bem que esses problemas ficaram insignificantes.
04 Outubro 2023 5:01
Quarto confortável. Local tranquilo. No meu caso estava bem próximo das minhas áreas de interesse.
02 Agosto 2021 14:22
Atendimento excelente, funcionários super atenciosos, muito cuidadosos com a questão da pandemia. Café da manhã bom. Localização ótima. Recomendo.
14 Julho 2021 12:17
Flat espaçoso. Bancada para trabalho, sofá, pia, armários, frigobar. Chuveiro bom com aquecimento adequado. Espaço excelente para estadias mais longas. Bom atendimento e boa localização. Ótimo custo benefício. Recomendo.
09 Março 2021 3:56
Bem localizado e limpo, café da manhã acima da média. Restaurante com boas opções, comida boa e não tão caro.
05 Março 2021 3:40
Hotel muito bom! Ambientes limpos, tranquilos, organizados e aconchegantes. Respeitam as medidas de distanciamento social, o que me deixou muito segura. Restaurante impecável, e pratos saborosíssimos!
05 Fevereiro 2021 12:15
O apartamento que fiquei, que deveria ser um flat, de flat só o nome e uma pia que demora a descer água bem deslocada na sala. Precisando de manutenção, pois tem vazamento no banheiro. A limpeza fica a desejar, em tempos de pandemia, achei a cama com uma colcha que não foi lavada, pois estava cheia de cabelos quando puxei da cama para me deitar, lamentável e preocupante. O local precisa de manutenção e uma melhor limpeza, pois qdo ficava mais tempo no "apê" a renite atacava forte.
24 Janeiro 2021 8:13
Boa localização e bons atendimento. Quarto de bom tamanho. Ar condicionado barulhento e não gela bem. Péssima internet (não conte com este serviço). Cafe da manha regular.
24 Janeiro 2021 5:14
O café da manhã e jantar eram de maior qualidade e o diferencial positivo. Após troca, o serviço deixou em muito a desejar.
09 Janeiro 2021 2:44
Estou saindo do hotel 2: 25 da madrugada, indo embora para não voltar nunca mais nesse lixo. Hotel puro pernilongo, muito sujo. Um nojo
20 Dezembro 2020 17:54
Atendeu as expectativas mesmo estando com restrições da covid. Tem um bom restaurante e o café da manhã também me atendeu. Viajei com esposa e filha. O recepcionista Tom foi de fino trato e respeitoso com minhas meninas e foi o ponto positivo quando eu tiver que retornar a São Paulo.
26 Julho 2019 21:27
No preço que consegui, considero um custo benefício sem igual. Bom café da manhã, almoço muito bom com preço razoável. Resumindo, um ótimo flat em SP.
18 Julho 2019 23:48
Se você está pensando em passar um tempo em São Paulo esse é o lugar, desde o atendimento ao chegar até sua saída você tem serviços de alto padrão, um ambiente familiar e de muito respeito, quartos top e com um vista de encher os olhos, há e fica perto do parque mais famoso de São Paulo o parque Ibirapuera, também tem os melhores restaurantes ao redor bem localizado próximo do centro e de fácil acesso ao aeroporto de Congonhas.
13 Julho 2019 12:01
Adoro São Paulo sempre! E amei a hospedagem no Green Place, quartos grandes, arejados, limpinhos, internet funciona super bem e o café da manhã é muito digno!
Voltarei sempre!
O local é estratégico, fica há uns 20 minutos de táxi do aero de Congonhas e 10 minutos da Avenida Paulista, vc precisa conhecer.
10 Julho 2019 4:20
Comida horrível, lugar muito abaixo do que esperávamos. O quarto de hotel é MT feio e o café da manhã estava frio
01 Julho 2019 1:38
Sugiro colocar um protetor na colcha que cobre a cama.
No sábado poderia ter mais opções de carnes no almoço.
25 Junho 2019 12:53
O hotel é ótimo mas o quarto que peguei tinha um chuveiro fraco e complicado de regular a temperatura.
21 Junho 2019 17:07
Excelente hotel em São Paulo com uma ótima localização e estrutura. Recepção e equipe de colaboradores pra lá de atenciosos!
01 Junho 2019 17:21
Cama não era confortável e o café da manhã poderia ser melhor. Piscina e serviço da equipe muito bons
31 Maio 2019 11:00
Acomodações muito confortáveis.
O café da manhã poderia ter mais variedades, como mais opções de frutas.
24 Maio 2019 13:13
Confesso que fiquei receoso após a reserva por ter visto avaliações muito ruins. O quarto é grande e limpo, a cama é confortável, tudo funciona.
O almoço tem um preço justo pelo que oferece. Não é um banquete, mas tudo estava bem preparado e saboroso.
As quatro estrelas ficam por conta do wi-fi, que não funcionou durante toda a estadia e, quando funcionou, oscilou muito.
17 Maio 2019 9:29
Muito bons e atenciosos o pessoal da recepção, com destaque para Tom que nos cuidou muito bem, achei o café da manhã simples, porém atende.o Wi-Fi deixou muito a desejar, espero que numa próxima hospedagem já esteja 100% no demais gostei muito de tudo.
15 Maio 2019 7:41
Hotel ótimo, passei 4 dias, mas deixou muito a desejar o café da manhã (no passado era OTIMO e agora está bem caído)
Uma pena cair a qualidade dessa forma!
03 Maio 2019 13:49
Péssimo, estou aqui agora, 20/04/2019 faltou o trivial, organização, deixei um passeio, para usar (hidromassagem) as dependências do hotel, porém fui informada que estava em manutenção, quando notamos que em seguida um casal foi liberado a usar, e nos não usamos pois o mesmo ficou até fechar e eu perdi meu passeio e também a vontade de ficar no hotel.

Deveria existir um agendamento prévio e um tempo limite para se usar alguns itens.
O quarto também deixou a desejar, brevemente retornarei à SP, mas este hotel não frequento mais, pois falta organização, item básico!
03 Maio 2019 1:01
Atendeu todas as nossas expectativas, quarto grande e limpo, atendimento muito bom e excelente localização!
23 Março 2019 21:46
Local muito agradável. Muitas pessoas se exercitando, famílias reunidas e grupos de diversas tribos.
22 Março 2019 22:42
Estávamos em reunião e a mesa insistia em fechar sozinha, foi um trabalhão manter a concentração tendo que segurar a mesa.
18 Março 2019 16:15
O check in foi rápido e descomplicado. O quarto é amplo, com pequena sala de entrada. Banheiro de bom tamanho.tudo bem limpo e organizado. O café da manhã é bem variado e sempre reposto. Foi uma excelente estadia!
08 Março 2019 1:08
Excelente atendimento, local possui restaurante, academia areá de lazer com piscina, sauna e ofurô na cobertura, linda vista da cidade e parque do Ibirapuera.
14 Março 2019 8:21
O Chuveiro é frio, café da manhã com pouca variedade e as roupas de cama parecem empoeiradas.além disto fui super mal atendida na recepção pelo Sr. Reinaldo e não me deixou conversar com a gerencia do hotel
09 Fevereiro 2019 15:25
Acomodações limpas. Hotel bem localizado para o que precisava. Equipe atenciosa, educada e solicita para as necessidades dos hóspedes.