09 Dezembro 2023 11:44
Esta foi a minha primeira estadia em um albergue em MUITO tempo. Eu amei! É mais do que apenas um albergue. É um local para se conectar com as pessoas, para se divertir, para trabalhar (sim, existe até um espaço de co-working com vista), para desfrutar de uma caminhada de 30 segundos até à praia. Há muitas coisas para fazer. A praia em frente à casa é perfeita para nadar, correr ou aprender surf. A localização não pode ser melhor, estando bem na praia, em uma rua sem saída tranquila. Se você é um surfista mais avançado, basta visitar uma das muitas praias da região. Este lugar é melhor do que albergues em praias de surf porque você tem atividades noturnas aqui, ofertas de comida e bebida a preços acessíveis e compras a poucos passos. Até o centro de Ubatuba fica a poucos passos. Você não ficará preso em um lugar morto ou solitário à noite. Também parece muito seguro. As festas são incríveis.
Finalmente, você pode se retirar para áreas tranquilas ou para uma praia tranquila e podem ser reservados pequenos chalés com cozinha própria ou quarto privativo. Há recepção 24 horas e funcionários simpáticos e escolhidos a dedo. Há uma sauna e uma banheira de hidromassagem. A arquitetura é aberta, verde e intrigante. Até barracas para camping estão disponíveis. Você pode alugar pranchas de surf e preparar sua própria comida em uma cozinha comunitária. Lugar animado! Se você não gosta de muitas festas, reserve um quarto silencioso. Eles existem, basta pedir.
Finalmente, você pode sugerir ou organizar seus próprios eventos. Organizamos treinos de combate corporal no hall de entrada, usando sua grande TV e streaming no YouTube.
06 Dezembro 2023 19:24
Nunca tinha ficado em hostel antes e me surpreendi! Fui em família e tive a melhor experiência possível! Foram momentos incriveis em Ubatuba, a localização é realmente perfeita! Fomos MT bem recebidos
09 Novembro 2023 2:37
O melhor Hostel que fiquei no Brasil. Altamente recomendado, o pessoal é super simpático e atencioso, as atividades e instalações do hostel são excelentes.

A comida e as atividades diárias são as melhores, a interação com outros hóspedes é altamente incentivada, foi super fácil fazer amigos de várias partes do mundo.

Eu definitivamente voltarei.
05 Novembro 2023 4:03
Poderia melhorar o local.serviço deixa a desejar pessoal atencioso mais serviço deixa a desejar
01 Setembro 2023 1:30
Ótimo lugar para conhecer pessoas e se divertir. Eles têm atividades diferentes todos os dias e as refeições à noite são ótimas. A localização é muito boa a poucos metros da praia; O Staff é excelente, sempre atento e pró-activo fazendo com que se sinta em casa mas rodeado das melhores praias.
Espero voltar em breve.
Obrigado por tudo!
Saudações Valter:)
26 Agosto 2023 12:41
Melhor hostel de Ubatuba, os quartos muito bom, a galera te recebe muito bem, tem toda um estrutura que se tu quiser nem precisa sair de lá, vai de quem gosta de um rodízio de hambúrguer até uma baladinha, completo o rolê e preço super acessível. Café da manhã top demais.
25 Agosto 2023 0:43
A pousada é muito boa. Muito limpo. Uma menina veio verificar se o banheiro está limpo no meio da tarde, nunca vi isso em um hostel (normalmente depois do check-in eles não fazem mais nada). A única coisa muito chata é que eles insistem muito em te vender os extras, batem na porta da sala para te convidar para um jantar, por exemplo, além de mandar para o grupo de WhatsApp. 35 reais por batata frita gelada e torrada queimada é muito. A noite de karaokê é boa mas o pessoal não me deixou sozinha me perguntando a cada 5 minutos se eu ia cantar então me senti desconfortável e fui embora, só queria estar lá embaixo e compartilhar sem cantar mas eles insistiram tanto que eu fui embora. É um gesto simpático integrar você, mas não significa que não. Eu ainda recomendaria.
22 Fevereiro 2023 12:15
Fui sozinho para comemorar meu aniversário e com toda certeza foi uma das minhas melhores escolhas de 2022. Tudo foi incrível, os voluntários são super atenciosos e gente boa, q infraestrutura é impecável e o ofurô não deixa a desejar também. Fui sozinho porém não fiquei sozinho em nenhum momento pois conheci pessoas incríveis. Recomendo muito a ida e não vejo a hora de voltar!
06 Fevereiro 2023 13:01
Muito decepcionada! Já estive hospedada algumas vezes np hostel e tentei levar alguns amigos (fazendo toda propaganda do mundo, de um ligar receptivo, muito legal) e praticante nos expulsaram do lugar (abrindo a porta para nos retirarmos e tudo) e quiseram nos cobrar 300 reais pois não tínhamos nome na lista. Concordo super se estivesse lotado, mas estava muito tranquilo! Decepção! Perdeu tudo o que pensava do local
26 Janeiro 2023 18:45
Minha experiência no Green Haven não poderia ter sido melhor. Meu plano inicial era ficar 5 dias, acabei ficando 7 e com planos de voltar em breve.
-A energia do hostel é muito boa, funcionários e voluntários são super atenciosos com os serviços e também super abertos para fazer amizades e não deixar ninguém sozinho.
-O hostel tem eventos todos os dias de noite, o que além de ajudar muito na hora de conhecer pessoas também facilita a viagem por não ter que sair para procurar alguma coisa pra fazer na cidade (inclusive na festa de sábado muita gente de fora do hostel vem curtir também).
-A localização é excelente. Fica na avenida da praia Pereque-Açu, que já é uma praia muito bonita e também tem um fácil acesso para a estrada que leva às praias ao Norte, que costumam ser as mais buscadas. Cheguei de ônibus e em 40min de caminhada da estação estava lá, de Uber daria 10min.
-As instalações dos quartos são básicas mas não falta nada. O hostel tem um ofurô que sempre reúne o pessoal no fim do dia e deixa o clima bem animado pro início da noite, com música e double de drinks em alguns dias.

Não só terminei minha viagem morrendo de vontade de voltar como fiquei bem ansioso para ser um voluntário no hostel. Todos os funcionários e voluntários que me atenderam foram muito atenciosos mas deixo um obrigado muito especial para a Rafa, o Lucho e o Pedro que fizeram toda a diferença na minha viagem, as duas Tatis da gerência que foram super solicitas para me ajudar a estender minha estadia e o Diego que deu muitas dicas de melhores passeios para fazer.

Conheci dois dos donos do hostel durante minha viagem e deu para entender de onde vem essa energia tão boa que todo mundo tem nesse lugar.
Obrigado Green:)
09 Janeiro 2023 6:07
Cheguei no Green Haven sem saber muito sobre ele, sem reserva e a surpresa foi muito positiva. A recepção foi ótima e fiquei impressionada com a estrutura do lugar, com diversos espaços comuns e quartos grandes. Fiquei em um dormitório para 6 pessoas e foi tudo muito tranquilo. Eles também servem um café da manhã por um preço a parte. E também fiz um passeio gratuito até uma praia próxima com um dos funcionários. É uma pena que só fiquei por uma noite, mas com certeza voltarei para novas experiências:)
01 Dezembro 2022 2:14
Fui incrível, o ambiente passa uma ótima energia, todos os funcionários são educados e vibes, quando for para Ubatuba é impossível não ficar lá novamente
(Café da manhã completo vale a pena)
11 Novembro 2022 18:16
Estive aí sim, levei um companheiro de viagem, que c hospedou. A princípio me foi dito que eu poderia usar a área coletiva, obviamente consumindo no bar. Logo depois outra pessoa me abordou na mesma área e me cobrou 40 reais para poder ficar ali. Não achei legal o hostel, nem a forma como fui tratado. Viajo a muitos anos, adoro hostel, mas infelizmente falto atenção ao viajante cansado.
25 Outubro 2022 14:03
O Green Heaven surpreendeu positivamente a minha estadia em Ubatuba. Desde toda a estrutura do hostel (ofurô, acesso fácil à praia, etc.) até o atendimento impecável dos funcionários!
Este hostel desconhece a palavra monotonia, com certeza! São várias as atividades que possuem disponíveis:)

Obrigada por tanta receptividade e boa energia. Estou ansiosa para voltar novamente!
Um abraço,
10 Outubro 2022 12:09
Fui a ubatuba num final de semana de folga (sempre costumo ir) mas foi a primeira vez que fiquei no green.já havia recebido vários feedbacks legais das acomodações e tudo que oferecem no hostel mas tive oportunidade de viver a vibe desse lugar. SURREAL! Os quartos são mega confortáveis e tinha travesseiro, lençol, etc (eu sempre esqueço de levar). Ambiente super higienizado, banheiro espaçoso, espelho grandeeeee pra mulherada que mesmo nas good vibes da praia precisa de um reflexo haahaha além disso, o café da manhã da opção completa é completa DE VERDADE! E como se não bastasse tuuuuudo de bom que eles tem (observação pra caipirinha maravilhosa), ainda tinha aluguel de bike! Pleno domingão de sol, curti ubatuba de um jeito diferente passeando pela cidade! Recomendo muito e voltarei muitas vezes!
quem não foi: VÁ! E me leve.
16 Julho 2022 7:07
Lugar incrível! Ótimo atendimento, limpo, animado e tranquilo ao mesmo tempo. Não tão longe do centro. Voltarei com certeza.
30 Junho 2022 6:23
Tivemos uma boa experiência até o dono do local começar a segregar os locais dos demais, claramente agia de acordo com o quanto você o conhecia, tratar clientes de maneira diferente por afinidade não me parece justo. Não volto nunca mais.
26 Junho 2022 0:42
Experiência maravilhosa! Foi minha primeira vez em um hostel e eu não poderia ter feito uma escolha melhor!:) Foi tudo sensacional, a galera que trabalha no hostel é incrível, super simpática e acolhedora. O hostel é super legal, uma ótima estrutura, ofurô, quarto muito confortável, a comida é uma delicia (especialmente a pizza!), cozinha bem equipada, lavanderia. Todo dia tem alguma programação divertida e as festas são muito iradas! Tem opções de trilha na praia que são incriveis! Eu amei passar uns dias no Green Haven, com certeza voltarei e levarei amigos pra vida toda <3
10 Junho 2022 6:49
Minha experiência com o Green Haven foi incrível! A energia desse lugar é surreal!
Desde a chegada no hostel até a despedida fui muito bem atendida e acolhida por toda a equipe! O Hostel também fica super bem localizado, mais próximo das melhores praias de Ubatuba e ainda conta com um nascer do sol exclusivo na praia Pereque-Açú. Com certeza voltarei, pois o ambiente te proporciona uma experiência única!
06 Junho 2022 3:37
Lugar top d+, super indico, fui muito bem recebido … Quarto limpo e fiquei no SKY Room de frente pro mar! Visão privilegiada! A localização é muito boa … Perto de praias ótimas! Tem um ofurô pra vc desfrutar tomando uma gelada ou uma caipirinha que por sinal e muito boa! Parabéns a todos do Hostel com certeza voltarei!
17 Maio 2022 17:58
Absurdamente sensacional! A energia e magia desse lugar são diferenciadas. Fiquei uma diária em quarto compartilhado que estava impecável na limpeza, cama confortável, ar condicionado na temperatura ideal, banheiro espaçoso e limpo. O local é cheio de áreas comuns e ideal pra conhecer galera e se divertir. À noite rolou o ofurô, bem relaxante e interativo, seguido da lasanha do jantar de staff que tava divina. Falando em Staff, é a cereja do bolo pra fechar com chave de ouro. Não vou citar nomes pra não ser injusto e esquecer de alguém, mas uma galera muuuuito gente boa, receptiva e acolhedora, sempre preocupados em garantir a melhor experiência possível, deram altas dicas pros rolês que foram fundamentais. Sem dúvida voltarei mais vezes. Obrigado por tudo e até breve.
04 Maio 2022 15:58
Great hostel for having fun, very clean and organized, many activities going on, staff always supportive, I had a great experience:)
26 Março 2022 10:28
Lugar incrível, staff excelente, localização impecável. Limpeza nota 10, comida nota 10. Absolutamente nada para reclamar. Decoração e festas maravilhosas! Espero voltar em breve
18 Março 2022 0:28
Como sempre. Incrível!

Não dá para explicar a energia desse lugar, só sentir.

E so para deixar claro o Raul é o melhor Bartender
11 Março 2022 6:58
Natureza ao redor incrível. A receptividade do Maurício muito boa também. O Ap excelente, super aconchegante e higiênico.
27 Fevereiro 2022 8:48
Foi a melhor experiência local maravilhoso para hospedagem! Pessoal do hostel uns amores, fui super bem recepcionada, muito prestativos, quarto limpo com uma ótima vista para o mar! Cozinha completa, tem bancada de maquiagem com secador a disposição, ofurô, sauna, pra quem gosta de beber e conversar barzinho deles aberto 24 hrs, caso queiram tem café da manhã, almoço e janta no local (preços bem acessiveis), sinuca, pimbolim, Super apaixonada. Há Thawan vende um brigadeiro Maravigold ️! Com toda certeza voltarei mais vezes uma vibe muito boa ganhou mais uma hóspede! Super indico ️
06 Fevereiro 2022 6:55
Melhor hostel! Todos muito atenciosos e simpáticos, localização boa, muito animado! Melhor escolha pra quem vai pra Ubatuba. Adoro e recomendo demais!
23 Janeiro 2022 23:03
O hostel é incrível, espaçoso, confortável e lindo. Fui bem recebida e durante toda a semana o pessoal sempre foi atencioso e simpático. Limpeza também sempre em ordem. Fiquei em quarto compartilhado misto e não tive nenhum problema. Viajei sozinha e tive ótimas companhias. Staffs eram maravilhosos! Ubatuba e Green Haven tem uma energia boa que faz tudo dar certo! Hostel recebe gente que quer agito e quem quer tranquilidade e acolhe todos.
Praias e passeios durante o dia e depois o hostel te oferece tudo pra relaxar e continuar curtindo, comida boa (quando tem jantar, se não iFood é fácil tmb), bons drinks, furô quentinho, boas conversas e risadas. Voltei encantada, só amor pelo Green!
10 Janeiro 2022 22:33
Hostel bem localizado em frente a praia de Perequê Açu, pra ir pro centro onde tem lojinhas e local de alimentação de carro uns 5/10 minutos.
O hostel todos recepcionistas são atenciosos, eles sempre tem uma programação pra oferecer, não oferecem café da manhã "grátis" porém tem um cardápio de café da manhã com valores de 10$ /20$, não oferecem toalhas e no quarto "space" não tem geladeira mas tem tv, o hostel tem cantinhos bem descolados, tem bancada pra usar secadores e fazer uma make, e adorei a decoração do quarto "space", indico o hostel.
24 Dezembro 2021 0:32
Houveram algumas decepções com os funcionários do hostel. Muitas demandas para com os hóspedes. 1) Não nos foi explicado no check in que não poderíamos mudar de cama. 2) Tendo em vista a dificuldade da minha amiga em subir no beliche, não tivemos outra alternativa se não alugamos o bangalo. 3) No check out nos foi exigido tirar o lixo e lavar 1 caneca de café e um bangalô apenas 2 pessoas dormiram (eu e minha amiga) o bangalô estava impecável. A chamada de atenção quanto a xícara de café e a retirada do lixo do banheiro foi totalmente ridícula e desnecessária. 3 funcionários totalmente desocupados assistiam a toda discussão. O gerente Leo reafirmava que aquilo era o mínimo que era esperado do cliente. Eu como cliente fiquei totalmente chocada com o posicionamento e arrogância deste que me dirigia a palavra.não recomendo e também não voltaria no hostel para outra experiência frustrante como essa.
13 Novembro 2021 9:49
Estive pela segunda vez hospedado no Green Haven Hostel. Fui pela 1x em Janeiro sozinho e a experiência foi incrível. Agora voltei com família e desta vez fiquei em um Bangalô. Fomos muito bem recepcionados. O atendimento, atenção do Staffs são nota 1000, fora o carinho. O local como sempre estava muito limpo e organizado. A experiência da hospedagem no Bangalô foi topp demais, recomendo à todos, destacando tb que os qrtos coletivos são ótimos. A galera que estava hospedada tb mto top, rapidamente se faz amizades, parecendo até uma turma de amigos que viajaram juntos. Enfim indo à Ubatuba eu não vejo outra opção melhor de hospedagem!
11 Novembro 2021 9:03
Com certeza uma das melhores experiências da vida! Uma viagem para mudar minhas perspectivas sobre viajar, e com certeza o acolhimento que tive no Green Haven foi essencial para isso. Primeira viagem sozinho, cheio de receios do que poderia encontrar num hostel e, sem dúvida alguma, expectativas mais do que superadas. Desde a recepção até o último dia em que estive por lá, levo apenas ótimas lembranças e pessoas incríveis. O local em si, e as pessoas ali presentes, criam naturalmente um ambiente agradável, acolhedor, familiar. Dos proprietários aos staffs, todos são extremamente atenciosos e amigos, oferecendo aos hóspedes opções de passeios e, quando possível, curtindo junto. O "refúgio" perfeito para descansar, curtir, conhecer pessoas, relaxar no ofurô. Já quero voltar!
17 Outubro 2021 20:28
We had a roadtrip and stayed at the Hostel when in Ubatuba.
The Green Haven is an excelent place to stay for a while. The staff is really committed to give us the best experience we can. They show real interest and great effort to make this hostel not only the best place to stay in Ubatuba because of its installations, also where you can party, chill, meet people from all parts of Brazil and South America. They say that they try to do everything at their best: rest hard, party hard, enjoy all.
09 Outubro 2021 16:47
Hostel com funcionários divertidíssimos, ficamos no quarto pirata️, tem bar, ofurô. Pra quem curte se hospedar em lugares diferentões. Fim de semana tem música ao vivo
27 Agosto 2021 6:04
Fui comemorar meu aniversário com minhas amigas e foi tudo muito incrível, o bangalô é perfeito, a localização é maravilhosa, em frente à praia, foi super animado, super recomendo e com certeza voltarei!
20 Fevereiro 2021 9:05
Por ser hostel, me incomoda o fato dos valores serem maiores que as pousadas locais, mas isso é a única coisa ruim, todo o resto foi excelente.
06 Janeiro 2021 3:14
Pessoal extremamente atencioso, local seguro. Recebemos ótimas dicas de lugares para conhecer. Quartos limpos e a localização é perfeita, para quem gostar de ir ao centro de Ubatuba a noite, é muito perto.
De sábado tem festa com banda e tudo, então se você curte vai gostar muito de ficar no hostel.
31 Dezembro 2020 3:28
Hostel com ótima localização. Fui muito bem recebida por todos.
O hostel deixou apenas a desejar no quesito de alguns detalhes na estrutura física como: durante o banho, a água do chuveiro vazava pelo box, molhando parte do banheiro. Alguns armários estão sem a opção para poder colocar o cadeado e manter a bagagem devidamente fechada e alguns estão com problemas e não permite encaixar o cadeado.
O quarto Green é muito abafado com 4 beliches, o ideal talvez seria manter 3. E o banheiro deste quarto não possui ventilação.
22 Dezembro 2020 1:04
Sem dúvida um dos melhores locais os quais ja tive prazer de me hospedar! Limpo, bem cuidado, com um staff sempre alto astral, com dicas para todos os passeios possíveis em Ubatuba, pé na areia, com certeza estarei de volta mais e mais vezes.
15 Dezembro 2020 22:17
Barulho incessante até madrugada, no sábado tive de dormir no carro até às 6 da manhã para aí sim ir para.meu quarto e conseguir descansar. São duas da manhã e os funcionários estão jogando verdade ou desafio, berrando e ouvindo música no talo.na minha janela. Péssima experiência, não volto Nunca mais
07 Dezembro 2020 16:15
One of my closest friend recommended Green Haven Hostel claiming to be and amazing experience! She convinced all our group of friends to go there, I drove for 5 hours straight in a car just to check this magical place she was talking about and it was all worth it! Staff is super friendly, the place it's super cheered up, everything is super clean and the parties are very good! Also the beaches around are a highlight! You should definitely go there!
28 Novembro 2020 7:26
O hostel mais incrível que já fui! Toda vez é uma experiência única, por isso não saio de lá.
Um lugar acolhedor, os melhores staffs, donos cuidadosos e muito atentos a tudo e a todos.
19 Novembro 2020 4:31
Eu voltei pra casa já pensando na próxima oportunidade de voltar pro Hostel e curtir mais dias como os dias em que fiquei no Green Haven! Que lugar incrível, staff diferenciado, que recepção e energia boa de todos! Me senti mais em casa do que na minha própria casa hahaha! Que experiência! Os passeios com a galera, as praias maravilhosas que conheci, as festinhas a noite com o pessoal no Hostel.as risadas no ofurô. Eu vou lembrar dos momentos e da galera que encontrei por lá com muito carinho e com certeza que dias como estes se repetirão em breve! Voltarei logo e sempre que possível. Parabéns a todos do Green Haven, staff. Vocês são incríveis
04 Novembro 2020 9:53
Esse final de semana que passei em Ubatuba foi incrível não só pelos amigos que estiveram comigo ou pelas lindas praias de lá. A experiência só pode ser tão boa porque eu fiquei em um lugar incrível com uma equipe perfeita. Lá, além de novas amizades, nos tornamos uma família. Graças a toda família Green Haven, foi um prazer inesquecível estar com vocês, estarei de volta em breve.
22 Outubro 2020 8:42
Estadia no green sempre é incrível, a energia e a vibe do lugar deixa aquele cantinho ainda mais especial!
21 Outubro 2020 2:35
Posso considerar uma das melhores experências da minha vida!
Enquanto estive no Green, esqueci totalmente da vida real e da rotina do dia-a-dia.

Para quem busca boa energia o Green é o local perfeito.
Staff acolhedor, local limpo, organizado e aconchegante, decoração impecável.
Ótimos drinks e muita diversão.
Local sustentável com coleta seletiva.

Fiquei no quarto amarelo mas indico o quarto azul devido a vista.

Dica: vá sozinho para fazer novas amizades.
16 Outubro 2020 3:04
TUDO PERFEITO! O staff é mto atencioso, o espaço amplo e muito limpo! A localização maravilhosa, perfeito para o banho de mar antes do café da manhã! Comidas e drinks com preços justos e MUITO BONS!
10 Outubro 2020 7:31
Lugar muito animado, espaçoso, funcionários disponíveis com boas dicas de turismo e com muita atenção à limpeza. A localização é ótima pois Ubatuba é ideal para circular entre praias e você pode visitar 2 por dia com muita facilidade.
08 Outubro 2020 18:08
Fiquei hospedada 12 dias no Green Haven e foi uma experiência incrível. A estrutura do hostel é muito boa, os banheiros sempre estão limpinhos e o chuveiro é excelente! Além disso os staffs são todos maravilhosos e muito solícitos, sempre dispostos a ajudar e deixam a vibe do hostel muito amigável e gostosa! Fui embora com gostinho de quero mais!
08 Outubro 2020 14:21
Melhor recepção, o staff faz com que você se sinta em casa. O hostel é limpo, oferece experiências incríveis e tem um estilo único <3
06 Outubro 2020 16:07
O melhor hostel que fui em vida! Me ajudou até mesmo com problemas pessoais. O serviço é full-on, as pessoas não somente te recebem como elas mesmas são o rolê. Nada mais a dizer, apenas venham. E ah, quando chegarem vocês conhecerão o Cheech!
30 Setembro 2020 4:24
Para quem quer ficar em um lugar animado e com pessoas divertidas, o Green Haven é ideal! O staff está sempre de bom humor e pronto para nos atender. Além disso, os bangalôs são muito espaçosos e contam com uma excelente cozinha particular — assim como o banheiro. Mas para quem quer economizar, os quartos compartilhados não deixam a desejar. O local está sempre limpo e comporta todos com tranquilidade. Ah, não poderia deixar de falar do open bar de caipirinha que é simplesmente sensacional! Fora isso, o hostel ainda tem uma ótima sauna e um ofurô perfeito para relaxar.
20 Setembro 2020 0:07
Amamos nossa estadia do começo ao fim. Funcionários super atenciosos, A higiene top, camas confortáveis, banheiros espaçosos, tomadas em todas as camas. De frente para a praia, café da manhã super equilibrado e bem feito. Drinks deliciosos e bem exclusivos. O hostel é super bem decorado e nos faz mergulhar num ambiente lúdico que nos remete a viagens internacionais pelo mundo. Área social com ofurô delicioso! Com certeza voltaremos! Fora a honestidade top da equipe. Minha amiga esqueceu um relógio e a equipe guardou com todo o carinho. Preço justo, clima leve e agradável,
19 Agosto 2020 2:09
Uma experiência incrível! A galera do hostel foi MUITO atenciosa, a decoração é incrível tornando um ambiente muito aconchegante, a vista do quarto é sensacional e a localização também é muito boa! Com certeza absoluta voltarei mais vezes!
17 Maio 2020 9:50
I enjoyed every moment there! Really nice people, great view, confortable and you can do many activities. The perfect place to have fun, realx and meet new friends!
16 Maio 2020 2:08
Fui com os meus amigos e tudo foi melhor do que a gente esperava!
Logo na chegada já me deparei com a praia linda bem na frente do hostel. Sem palavras para toda a staff do hostel, todo mundo muito acolhedor, atenciosos, receberam a gente super bem e já tinham várias dicas de coisas para nós fazermos durante os dias em que estaríamos lá.
De noite, todo mundo sempre muito animado. O espaço do hostel é perfeito pra todo mundo interagir e se conhecer. Fizemos festas ótimas, conheci gente do mundo todo e tomei muita caipirinha (não deixem de tomar!). Recomendo demais esse lugar, sem duvidas volto pra lá quando for pra Ubatuba de novo!
15 Maio 2020 19:40
Fabulous hostel! The team have made sure that you have everything you need in one spot. Spacious And comfortable rooms, clean bathrooms, party and bbq area to get to know fellow travellers, hot tub, big kitchen and many communal areas to hang out. Location is perfect right on the beach. Vini and his brothers have created a warm and welcoming Environment and will go above and beyond to help you out with anything you may need.wonderful hostel Management and hope to visit again soon.
28 Março 2020 0:41
Um dos melhores hostels que já fui, atendimento, limpeza e tudo maravilhoso. Pretendo voltar o quanto antes!
25 Fevereiro 2020 22:40
AAAA gente, eu poderia escrever uma redação sobre o Green Haven. Depois de uma péssima experiência que tive, estava receosa e como é bom você ir com pouca expectativa e se surpreender MUITO. Começa que você já é bem recebido de primeira, sugiro você pelo menos passar o sábado no hostel porque o churrasco é SEN-SA-CIO-NAL. A praia de Perequê ta na sua frente, de fácil acesso é só atravessar, ela é simples, mas se você continuar andando pela areia, vai encontrar o Rio Perequê e atravessando ele, você chega na praia de Barra Seca, é maravilhosa.
O hostel tem tomada pra cada cama. Eu fiquei no quarto Yellow, que era o feminino, os banheiros são amplos, tem box, existe uma preocupação grande com limpeza, conforto e infraestrutura. Tem Wi-Fi pela casa toda, é possível ter acesso à lavanderia por um preço pequeno, as meninas: Lu e Rute são apaixonantes! O Vini e o Tulio, eu queria pra minha vida. Agradeço muito por essa família, voltarei com toda certeza ️️
15 Fevereiro 2020 23:44
Vale muito a pena, pelas festas, pelas pessoas, pela limpeza, pelo preço, pela localização, pelas dicas, pela segurança, mas principalmente por fazerem cada hóspede se sentir em casa.
01 Fevereiro 2020 8:58
Fui a pasar Réveillon en Ubatuba, y este hostel realmente me sorprendió. El lugar está impecable y muy limpio, la ubicación es buena y el personal es muy atento. Realmente fue un placer quedarme ahí unos días, que hasta fueron pocos. Muy recomendado para extranjeros o locales que quieran disfrutar de Ubatuba. Este lugar se destaca por su atención, y la calidad de sus instalaciones, y la manera en la que está organizado, además de siempre están predispuestos a ayudar. Yo con certeza si viajo, volvería a quedarme ahí.
30 Novembro 2019 15:02
Tive o prazer de estar nesse hostel por três vezes e certamente terão mais milhares de vezes pela frente! O Green consegue ter tudo e muito mais que pode se esperar de um hostel: um lugar aconchegante, limpo, meeeeega seguro, organizado, os staffs e a gerência são sensacionais e sempre dispostos a te ajudar, um clima incrível, de frente pra praia, e o melhor, eles fazem as melhores Festas! Estive no Halloween e foi simplesmente incríveeeel! Decoração linda, um som foda, bebida à vontade, a galera mega animada e a festa acabou na praia assistindo o nascer do sol! Que Vibe Incrível! Green, vocês são os melhores!
Um lugar que não da vontade de ir embora!
Vini e equipe, valeu por fazer do Green o Melhor Hostel da vidaaaa! Voces moram aqui
03 Novembro 2019 3:50
Cheguei no Green Haven Hostel para ficar uma noite e passei uma semana.
Fui super bem recebida pela equipe, principalmente a Luiza, que foi muito atenciosa em toda a minha estadia. Puderam me explicar varias coisas sobre a cidade e os passeios.
As áreas comuns do hostel são muito receptivas e incentivam a interação das pessoas.
O quarto feminino é bem arejado e as camas são confortáveis. Os banheiros são constantemente limpos e organizados pela equipe.
Foi muito bom, vou voltar com com certeza!