01 Janeiro 2024 11:41
Vale a visita! Piscinas aquecidas, recreação pra crianças com muitas atividades legais! Restaurante bom.
26 Dezembro 2023 3:15
Quando se trata de uma categoria de resort nossa expectativa aumenta. Fiquei muito frustrada com a alimentação. Comidas sempre frias. Na ceia de ano novo comidas sem sabor, muita variedade mas sem qualidade. Café da manhã deixou muito a desejar todos os dias, com poucas variedades de bolos, sucos. A parte de grãos só o básico (4 sucrilhos), não tendo granola, aveia, que é básico. Muitos pães mas sem qualidade, as sobremesas todos os dias a mesma coisa (dois pudins (diet e comum), gelatina no potinho, abacaxi, melão, melancia e 4 doces em conserva, e um doce de confeitaria. Se demorasse entrar no salão a comida já estava muito revirada e não era reposta. Em fim, não fiquei feliz em uma data onde é cobrado um valor alto por ser virada de ano e vc espera comer bem. Por 2 dias fui tomar café na rua e no último dia nem queijo branco no café tinha. A estrutura do hotel é boa, por se tratar de um hotel tradicional, garçons prestativos, isso foi o ponto positivo.
23 Dezembro 2023 16:39
Experiência fantástica nesse Hotel onde passei o Natal em família.
Ótima estrutura com excelentes quadras, campo de futebol, restaurante.enfim.
Quanto ao serviço no qual coloquei 3 estrelas, no restaurante estava tudo ótimo mas a demora para encontrar um garçom disponível mas e o seu pedido chegar deixou um pouco a desejar, além do que o controle é meio bagunçado se aí fechar a conta te cobrarem por algo a a mais, você não terá nem como argumentar pq vc não assinou nada.ainda não fechei a conta mas vamos aguardar.
18 Dezembro 2023 13:30
Adorei queria passar uma semana neste lugar de paz muito bem conservado construção antiga muito bonita.só elogios
29 Setembro 2023 18:23
Faltou comida, a moça do atendimento disse que a cozinha está atrapalhada e sem contar a louça suja, falta muito para ser um resort.
20 Julho 2023 2:24
Quartos barulhento, ar condicionado quebrado, atendimento não tem funcionários suficiente para atender no salão, até mesmo na guarita demora o atendimento.
24 Fevereiro 2021 1:37
Gostamos muito do ambiente, alimentação e áreas de entretenimento. Apesar do hotel estar trabalhando de acordo com as normas sanitárias devido ao covide, achamos o local super populado. Poderiam restringir o numero de hóspedes, para evitar aglomerações.
20 Fevereiro 2021 5:39
Quarto muito confortável!
Áreas comuns agradáveis e limpas.
Piscinas maravilhosas!
Academia boa para manter o corpo em movimento.
Funcionários muito prestativos e educados.
Sistema de alimentação, devido à Covid, ruim. Como os funcionários tem que fazer o prato, filas são geradas. Além de não conseguirmos montar um prato com a quantidade adequada.
Faltam pratos vegetarianos e veganos. E informações sobre quais são os pratos. Em algumas refeições tem, em outras, não. As preparações são ótimas.
No geral, voltaria sim!
Ahhh, a equipe de recreação é show! Minha filha adorou!
04 Fevereiro 2021 8:25
No geral foi uma experiência muito boa. As duas piscinas são aquecidas, tem uma pequena acadêmia, salão de jogos e o parque está bem cuidado. A habitação que eles deram pra gente tinha um cheiro de esgoto muito forte e eles nos trocaram de quarto na hora. O único que está faltando é um pouco mais de atenção nas refeições. Não eram ruins, mas por ser um resort a gente espera um pouco mais que arroz e feijão. Faltou alguma coisa que surpreenda.
25 Janeiro 2021 14:39
Monitores foram excelente. O piso de madeira dos quartos precisam ser reparados. Estão quebrados
16 Janeiro 2021 2:37
Passei 5 dias maravilhosos com meu marido e minha filha, quartos muito confortaveis e limpos, comida para todos os gostos e muito saborosa, toda equipe muito prestarivos e sempre prontos para te auxiliar em especial o grupo de recriação kidimais, sempre muito animados, não só minha filha, mas eu e meu marido nos divertimos muito.
Obrigada tia Floquinho, e tios Picolé, Zequinha e Puff, nossas ferias foram muito mais divertida com vcs! Com certeza voltaremos mais vezes, super recomendo
07 Junho 2019 19:40
Quarto apertado, poucos atendentes, acomodações e lazer afastados, com chuva ficou inviável e o principal, comida sem sabor. No café da manhã estava passando Globo Rural no telão. Ninguém merece. Ahhhhh e ainda quase me cobraram o vinho de outra pessoa, desorganizado. Que pena. Tenho visitado muitos hotéis como Vila Rossa, Lake Paradise, Tauá, entre outros e alguns ficam em outra categoria, este não é Resort de jeito nenhum.
04 Junho 2019 0:30
Lugar muito agradável, refeições bem variadas, comida gostosa, funcionários simpáticos e solícitos, ambiente limpo.
02 Junho 2019 13:44
Adorei tudo, as instalações são muito aconchegantes.refeições deliciosas.funcionários simpáticos. Voltarei com certeza
16 Maio 2019 10:38
Lugar muito agradável, atendimento bom, suítes confortáveis, bom entretenimento, vale a pena conhecer.
13 Maio 2019 16:00
Gran Resort é um complexo localizado em Serra Negra que supre bem a necessidade de quem busca conforto e descanso por um preço justo pelo que oferece. Funciona com regime de pensão completa com comida boa e bem feita porém sem muita sofisticação e opções de carne. Apresenta recreadores com atividades para as crianças e para os adultos. O hotel é antigo porém modernizado. A área da piscina é uma construção nova e agradável. Em nossa estadia tivemos um contratempo que foi a queda de energia durante a noite e que voltou depois de mais de uma hora, o que nos assustou um pouco. Pesando prós e contras os prós superam e a viagem vale a pena.
12 Maio 2019 17:18
Hotel fazenda Akropolis, um lugar excelente, para descanso, profissionais capacitados para um ótimo atendimento, recepção, garçons, turma de monitores e recreação um espetáculo, recomendo para todas as idades.
07 Maio 2019 8:37
Adorei, super recomendo, além de ser um hotel histórico, com arquitetura bem antiga e agradável, funcionários sem exceção bem educados, ótima comida, passeios com o guia Mostarda de ótimo gosto.
30 Março 2019 7:12
Não gostei, nossa passagem por aqui foi decepcionante. A área externa do hotel é bonita com grande área verde. O problema está nas instalações internas, tudo muito antigo, piso de madeira que balança e faz barulho ao andar, vc escuta o pisar dos demais hóspedes qdo se esta dormindo, 'acordei várias vezes durante a noite por esse motivo ' os quartos são muito pequenos, cheiram ' mofo" e a cama é de mola de péssima qualidade, muito ruim pra dormir. Observei que em diversos ambientes do hotel o reboco está desgastado, precisando de reforma. Fiquei hospedado no quarto 229, reclamei do cheiro de mofo e da cama ruim, e nenhuma providência foi tomada. Aqui não volto mais é não recomendo a ninguém.
Decepcionado!
15 Março 2019 7:17
O hotel é sensacional, para quem quer passar alguns dias cercados pela natureza, lugar linda, no entanto não há muita coisa para se fazer no hotel em si.
A comida é um tanto quanto sofisticada mas se passa muito tempo se torna um pouco repetitiva.
09 Março 2019 6:15
Gostei, piscina infantil ótima para as crianças, piscina coberta também boa, restaurante muito bom, pessoal muito atencioso e prestativo
08 Março 2019 17:49
Boa estrutura, boa comida. Peca no entretenimento. Amadores na monitoria infantil e péssimo para a diversão dos adultos. Clima de terceira idade. Uma pena pois a estrutura é ótima. Mal aproveitada.
06 Março 2019 18:52
The resort has a beautiful view of the city and its surroundings, the neighbouring areas have an atmosphere both bucholic and festive at the same time
04 Março 2019 2:02
Os funcionários são nota 1000, mas as instalações antigas, os quartos quando não fede esgoto, chove dentro. A ceia de Natal estava fria. Tivemos que trocar de quarto por causa do cheiro tarde da noite. Ninguém ajudou. Tivemos que carregar o berço e as malas sozinhos.
03 Março 2019 13:34
Infra estrutura dos quartos muito boa. As piscinas e área ao redor também são excelentes pois são novíssimas. Muito bom mesmo. A comida também é muito boa. Estou aqui no hotel, é pleno Carnaval. O único pecado do local, e que compromete demais, é a péssima gerência e equipe de animação. Eles simplesmente não divertem, não tem ideias bacanas nem mesmo para as crianças. Muito ruim esse ponto, ruim mesmo. Diversão com os adultos simplesmente não existe. Outra situação que constrangeu bastante é que o hotel não tem TV a cabo para as crianças e nem para adultos. E eles mentem dizendo que estão arrumando. Um desagrado.
01 Março 2019 21:37
Hotel extremamente agradável, a equipe de atendimento é muito atenciosa e a equipe de recreação incrível, minha filha adorou as atividades e queria ficar mais.
31 Março 2019 7:09
Lugar espetacular, agradável e aconchegante. Acomodação e hospitalidade muito boas. Café da manhã muito bom.
29 Março 2019 21:05
Amamos nossa estadia. Lugar fantástico.funcionários comprometidos, educados e muito prestativos.amamos o tio MOSTARDA e ficamos encantados com o Alexandre (Cria). Paisagem, quartos, piscinas, restaurantes.tudo da melhor qualidade. Indico de olhos fechados e com certeza voltaremos!
16 Março 2019 5:46
Otimo resort, serviço excelente, comida mto boa e lazer completo, monitores animados, vale a pena vir com a familia
23 Fevereiro 2019 7:52
Minha filha e eu ficamos lá por quatro dias. O quarto que ficamos estava com aparência de que acabara de ser reformado. Tv com HBO e demais canais fechados, o que em hotel fazenda foi o primeiro que vi, cama com colchão muito bom, o que pecou um pouco foi o tamanho do box, pessoas grandes irão sofrer, o que não era o nosso caso. A única coisa que não gostei realmente foi o chuveiro, modelo de qualquer hotel, mas eu não consegui deixar na temperatura ideal, ou estava fria ou fervendo. A comida muito saboroso e ao contrário do que li, todas as refeições o cardápio era renovado. Acredito apenas que poderiam incluir as bebidas no valor. Facilita muito (água, suco, refrigerante). Os garçons super simpáticos, principalmente o Sr. Valdir que foi muito atencioso. A limpeza e conservação sempre 100%. Na área das piscinas tanto interna como externa, tudo muito organizado e limpo e uma vista muito bonita. Acredito que precisem melhorar a parte de recreação, o que se via era monitores simpáticos porém perdidos quanto as brincadeiras, como pegamos um dia de chuva ficaram tempo perdidos bolando o que seria feito. Deveriam vir com tudo bolado e as áreas do hotel já reservadas para tal necessidade. Poderiam incluir almoço e jantar com os tios assim como o café da manhã, em outros hotéis que fui as crianças amaram. Na HR do café da tarde às crianças ficavam no chão, deveria haver uma mesa para eles. Mas gostei muito do local e voltaremos sim. Vale a pena!
26 Janeiro 2019 18:19
Ótima comida, funcionários atenciosos, academia em ótimo estado, quadra poliesportiva muito boa, quartos espaçosos, mas com baheiro pequeno. (Banheiro com acessibilidade).
Piscina aquecida do lado de fora.
Pisos, em sua maioria, de madeira. O que, se por um lado é bonito, pelo outro é um tanto incômodo visto o barulho alto quando se anda entre os corredores que levam aos quartos.
De negativo em minha estadia, apenas uma forte goteira no quarto em que estava hospedado, causando inundação na cama. (Devido á forte chuva que caiu este fim De semana).
Mas rapidamente me relocaram á outro quarto.
Ainda assim, recomendo a visita!
20 Janeiro 2019 8:54
A edificação é antiga e os apartamentos já estão dando sinais de que merecem uma revisão.
A equipe é alegre e atenciosa. O serviço é rápido! Todas as nossas demandas foram atendidas prontamente sempre seguidas por um sorriso.
As áreas comuns são amplas, agradáveis e confortáveis, e favorecem maior interação entre os hóspedes. As piscinas são excelentes bem cuidadas. A piscina aquecida é muito agradável e relaxante.
Alimentação é um capítulo à parte: farta e saborosa, a mesa aqui é convidativa aos exageros alimentares.
Destaco o capricho da equipe para preparar a ceia do Réveillon, desde a preparação dos espaços, da decoração elegante e agradável, da escolha da banda e da qualidade dos alimentos.impecáveis!
Deixo aqui um registro de atendimento pelo coordenador Tiago, que não mediu esforços para atender nosso pedido, mesmo durante os atribulados preparativos da ceia do Réveillon.
06 Janeiro 2019 0:18
Excelente em tudo desde a recepção.pensou em dormir muito bem.esse é o lugar o colchão maravilhoso limpo cheiroso.pera ai.falar de colchão sim porquê já fui em vários hoteis e não consegui dormi por vários motivos inclusive colchão horrível mas Grand Resort está de parabéns!
Com sauna piscina aquecida.
Excelente academia.
Descansar, e tomar cafe especial todos os dias as 16.30 em ponto esse e o lugar com decoração linda.estilo colonial café da fazenda. Tem recreação pras crianças.e curtir um churrasco na beira da piscina com um chopinho então.lugar lindo aconchegante lugar ideal pra família. Pra vc curtir momentos inesquecíveis.até mais.acredito quem já foi amou.eu amei!
27 Dezembro 2018 18:06
Não gostei e não recomendo. As brincadeiras paras as crianças não tem criatividades e nem entrosamentos. A limpeza deixa a desejar. O box do banheiro é super apertado, não tem como dar banho em uma criança pois é muito pequeno e não cabem 2 pessoas. Pessoas com sobrepeso deve ter muitas dificuldades pra tomar banho, por conta do espaço. A única distração é a piscina pra quem curte. Ressalto q o monitor Mostarda é excelente, muito engraçado e entrosa as pessoas. O piso do hotel é de madeira e faz com q o barulho nos corredores ficam insuportáveis. Na semana das crianças estava na programação q teria teatro e fantoche, o q nao ocorreu.
A comida é boa com algumas variações. Em relação a manutenção.microondas sem funcionar, 1 dos elevadores sem funcionar, televisão sem funcionar e por fim.o telefone tbm quebrou, tendo q descer até a recepção pra requerer alguma coisa.
Nao foi uma boa experiência. E Jamais retornarei.
16 Setembro 2018 21:40
Reservei um quarto para o final de semana passado, a princípio para eu minha esposa minha filha de 3 anos e meu filho de 1 ano, só q decidimos levar uma sobrinha nossa de 5 anos foi avisado ao hotel sobre essa nova Criança e me foi cobrado um valor de 390 reais a mais por ela mas chegando ao hotel dentro do quarto só tinha uma cama de solteiro uma cama de casal é um chiqueirinho com um colchonete muito fino então nossa filha teve q dormir com nos é meu filho não conseguiu dormir no chiqueirinho pois o mesmo ficava uma barriga enorme para baixo e visivelmente era extremamente desconfortável, com isso eu e minha esposa tivemos q dormir um em cada ponta da cama para ficarmos de olho nas crianças e elas não caírem da cama fazendo com isso q eu e ela não tivéssemos nenhum tipo de intimidade pois ficamos distante e com duas crianças na cama, fora isso no sábado a noite não foi servido buffet no restaurante foi feito pratos a lá carte mesmo tendo 26 hóspedes no hotel isso não é o problema mas as escolhas q foram nos dadas não eram a altura do valor q nos foi cobrado pelo o hotel filé de frango grelhado com purê de batata e arroz macarrão com molho três queijos frango com legumes não foi servido nenhuma carne vermelha e achei isso um absurdo pois não gosto de frango nem de frutos do mar acabei comendo um macarrão com molho de queijos sem graça sem nenhuma mistura e acabei não comendo sem contar q no domingo na hora do almoço foi a mesma coisa a lá carte de novo e para minha surpresa pedi dois files de frango com purê e arroz e o mesmo demorou mais de 2 horas para ser entregue e era a comida da minha filha é minha sobrinha qd chegou o prato não havia mais ninguém no restaurante e na verdade ninguém mais no hotel pois todos já haviam ido embora eu novamente não comi nada pois não tinha nenhum prato q me agradace pedi para o garçom se podia ser feito algum prato com carne vermelha podia ser arroz e batata frita de acompanhamento mas me foi informado q não poderia ser q o prato tinha q ser aqueles escolhidos mas o engraçado é q na mesa ao lado estavam comendo exatamente isso perguntei para o garçom o.pq eles tinham essa comida e eu não é foi me dito q havia Cido encomendado com atencedencia achei estranho pois vc reserva o hotel como sendo buffet não pratos a lá carte como ele fez essa reserva de refeição antecipada não faço ideia pois para mim não foi oferecido, já fui outras vezes nesse hotel mas essa última a experiência foi horrível a onde era para ser um.final se semana de descanso e relaxar do estresse do dia a dia só. Me.deixou mais estressado sem contar q na saída reclamei dos acontecidos e da cama extra q não foi colocada no quarto e foi me falado q nada podia ser feito não ia discutir com o recepcionista pedi para falar com o gerente mas o mesmo não se encontrava acho gostaria de alguma posição de vcs pois o valor de uma pessoa a mais foi cobrado mas não me foi fornecido nada a mais por essa criança e sem contar q a recreadora tia pituka era recreadora partícular de uma criança foi colocado as horas das recreações do domingo com a atividade na piscina e ela nem apareceu pois só ficou com uma menina e a onde essa menina ia ela tava atrás as outras crianças pareciam q nem estavam agora o recreador tio Havaí são só elogios pois deu atenção a todas as crianças pena q ele não estava no domingo até achamos q esse serviço era cobrado pois ela não largava essa menina o quarto q fiquei hospedado foi o 124
11 Setembro 2018 1:21
Fiquei hospedada 2 pernoites no Resort Serra Negra. O hotel é muito bom, o buffet é bom mas necessita de mais variedade nos pratos salgados, pois tanto no almoço como jantar nos dois dias tinha frango de acompanhamento. As sobremesas são ótimas. A piscina aquecida deveria ser no mesmo prédio onde ficam as suítes, porque por ser um local de Serra, a temperatura tende ser mais baixa e ao sair da piscina aquecida tivemos que caminhar na garoa até o outro prédio onde ficam os quartos. A equipe de recreação é boa, promoveu várias atividades para os hóspedes de todas as faixa etárias.