22 Outubro 2023 12:35
Chega ser humilhante tudo isso, eles lhe responde já foi processado pagamento confere kkkkkkk, voce vai olhar "Pegadinha do malandrooooo" nhe nheeee. Vocês não tem RESPEITO PELO PROXIMO.

E já se passaram os 30 dias e vocês fazem os clientes de vocês de palhaço
E vamos a saga, comprar passagem e cancelo em menos de 24h ai tenho a primeira supressa a atendente disse que eu não poderia realizar o cancelamento, como assim Brasil, são menos de 24hs a ANAC me assegura isso e direito meu, depois de alguns minutos de conversa FELIZMENTE aceita realizar o cancelamento, mesmo no formato de pagamento PIX devo esperar 7 dias, e infelizmente aguardo e pra minha segunda supressa, tenho que rir porque parece piada, a moça não notifica meus dados bancários no cancelamento e infelizmente não recebo, após os sete dias ligo novamente, a outra atendente me informa infelizmente o senhor nunca iria receber não tem seus dados bancários, então vamos para mais 7 dias, e já se foi 20 dias, reclamações, ligações e vários outras coisas, EMPRESA desrespeitosa, falta de empatia, falta de respeito ao próximo, uma empresa covarde. Esse são os sentimentos mais sutis que tenho da GOL
@cfoab @oabsinop @oabmatogrosso @proconsp @anac
22 Outubro 2023 7:37
Pior experiência que tive na vida, muito falha com falta de informação e atendimento muito precário, uma má vontade de ajudar, fizemos conexão Pernambuco as 02: 30 com Belo horizonte 5: 00 e são Paulo 08: 00 para ir Curitiba as 10: 30 aonde ficou de avisa no painel o portão e confirmação, nunca apareceu, do nada foi apareceu, já em cima da hora estávamos no portão 06 tivemos descer correndo para o 20 e tivemos que pagar R$ 430,00 por passagem!
22 Outubro 2023 3:43
Por motivos diversos minhas duas últimas viagens foram por objetivo.não respeitam o itinerário adquirido. No último minuto seu voo é alterado.você fica preso no aeroporto.você perde um dia no seu destino.
Se você não tem experiência como nós para viajar, você não vai viajar.porque eles não te respondem mas você se desloca para saber.eles mudam seu portão de embarque na última hora.
Por exemplo, estávamos todos prestes a subir em cima do avião e a porta do piloto quebrou.todos caíram depois de uma hora esperando que fosse consertado e a partir daí três horas para realocar outro avião. Perdemos o primeiro dia de férias.
24 Setembro 2023 2:14
Melhorou consideravelmente desde minha última experiência. Aeronaves novas, limpas e staff bem preparado e gentil.
18 Setembro 2023 10:46
Pior Cia aérea. Já são 20: 40 e estou desde das 13h tentando embarcar, cada hora uma desculpa esfarrapada. Fujam dessa horrível Cia aérea chamada gol.
12 Agosto 2023 15:00
Infelizmente minha última experiência de viagem aérea com a GOL foi traumática. E foi a última mesmo.não volto a viajar nessa empresa.
Adquiri bilhetes pela DECOLAR com antecedência e tive ambos os trechos cancelados pela GOL. Não era uma grande viagem (apenas Rio x SP ida e volta).

A ida foi cancelada uma semana antes da data e me remanejaram o desembarque de Congonhas para Guarulhos (mais de 50km). Reclamei na DECOLAR e o voo foi remarcado.

Ao chegar ao aeroporto Santos Dumont para embarcar não havia assento disponível naquele voo remarcado pela DECOLAR. Novo impasse.a funcionária da GOL me realocou num voo da
LATAM (aeronave melhor e mais espaçosa).
Enfim depois de muito desgaste cheguei ao meu destino. Tudo isso no dia 17/8/2023.

Na volta, dia 21/8/2023, voo 1055 GOL das
11: 40h. Chegamos no aeroporto de Congonhas com 80 minutos de antecedência porque eu já havia tentado realizar o check in pela internet e
não havia assentos disponíveis na aeronave.
Me dirigi ao check in e despachei a mala ao. Isto de $145.
Bilhete de voo foi fornecido e nos dirigimos para
o raio-x e sala de embarque.
Na chamada para o embarque a funcionária informou que nosso voo 1055 estava sendo cancelado por motivos técnicos, que deveríamos retornar e pegarmos nossas
bagagens na esteira número 1 e retornarmos ao check in para nova marcação de voo.
Desastre.todos prontos para entrarem no avião retornamos à esteira de bagagens número
1 onde apenas alguns passageiros puderam receber suas malas. Os demais ficaram sem saber das suas mala. Algum tempo depois descobrimos que o restante das malas estavam na esteira número 3. Enfim achamos nossas malas.fomos rápido para a entrada do
aeroporto e no guichê 42 fomos informados que já estávamos remarcados para o voo das
15: 00h.
Reclamei. “Dois idosos de 70 anos temos remédios controlados e não podemos nos submeter à espera de 4 horas sentados no aeroporto. ”
Aguardamos mais 10minutos em pé no check in
e enfim chegou a remarcação para o voo das 12: 15h da própria Gol.
Embarcamos e reparamos que a aeronave nem partiu lotada (próximo a nós havia ainda uns 8
lugares vazios). Pois é. QUEM NÃO CHORA NÃO MAMA) e nesses dois voos da GOL eu chorei demais porque sofri demais com tanta desconsideração dessa empresa.
Muito ruim… não houve sequer a consideração de privilegiar a remarcação para idosos e pessoas com crianças. Esse foi um grande Gol contra.
Não tenho fotos dessa triste decepção com a dupla GOL e DECOLAR (ou DEGOLAR).
05 Junho 2023 9:57
Pior companhia. Nunca na história eu peguei um voo deles no horário certo. Extremamente aquém das outras grandes companhias do Brasil
03 Junho 2023 0:29
Simplesmente pior experiência da minha vida em viagens aéreas.
Sem informação … atrasos constantes.
Coloquei 1 estrela pois não tem como por menos.
Simplesmente descepicionante
25 Maio 2023 10:43
Tem os funcionários mais atenciosos e proativos do aeroporto! E além disso é a melhor cia aérea do Brasil pois democratizou o transporte aéreo com um serviço de baixo custo mas mantendo a Segurança como valor número 1.
21 Maio 2023 8:47
Atendimento pelo telefone é muito precário. Muitos minutos no celular esperando um atendimento e qfo atendem, pedem para esperar e desligam. De todas as Cia essa é uma das piores para entrar em contato.
23 Março 2023 18:31
Tudo é bom até você precisar de alguma coisa. Perdi meu cartão de embarque e estou há quase um mês tendo obter uma segunda via. Hoje após uma hora e meia de músiquinha a moça conseguiu.kkkk.me dar o localizador de outro vôo. Brilhante.a Gol não sabe que eu viajei?
14 Fevereiro 2023 7:21
No inicio de 2020 comprei passagens pela GOL, para maio de 2020, porém com a pandemia, precisei cancelar minha viagem. Dias antes da data da viagem liguei e consegui cancelar as passagens, me deram apenas as seguintes opções: estornarem o valor no meu cartão (porém teria um desconto para poder devolver, ou seja eu não receberia o valor total pago pela passagem) ou deixarem como crédito para a próxima viagem, eu optei por créditos para a próxima viagem, pois achei um absurdo alegarem que não poderiam devolver o valor total pago pela passagem. Esses meus créditos tem validade até o inicio de fevereiro de 2023, porém infelizmente passei por uns imprevistos e não consigo me programar para viajar e também não consegui repassar esse crédito para ninguém. Tentei contato com a GOL para poderem me ajudar, para poderem ver a possibilidade de prorrogarem essa validade do crédito ou até me ressarcirem do valor total da minha compra, até por que é dinheiro e direito meu, acho um absurdo alegarem que não podem devolver o valor total da passagem. Sei que a pandemia não foi culpa deles, mas muito menos minha.
03 Fevereiro 2023 4:26
Comprei uma passagem da Gol pelo Hopper e agora não aparece na minha conta da Gol nem no aplicativo.
Agora não consigo fazer check-in nem nada.
Preciso de ajuda
27 Janeiro 2023 0:29
A cia aérea no geral é boa mas tivemos um problema no retorno de gramado
Eu tenho a informação que o compartimento que vem as malas despachadas é uma temperatura fria!
Coloquei na mala vários chocolates que comprei em gramado e chegou tudo derretido
Perdi uma quantidade grande de chocolates
Não entendo porque isso ocorreu
!
26 Janeiro 2023 5:57
Fui super bem tratada na ida e na volta o piloto, muito gentil, ficou comigo até ser levada ao aeroporto. Não tinha cadeiras de rodas na volta
21 Janeiro 2023 0:59
Linhas aéreas no Brasil são muito parecidas. O atendimento foi ok, assim como o voo. Não houve atraso. Serviço de bordo é meio fraco, mas melhor do que em algumas outras.
14 Janeiro 2023 7:40
Tudo parece funcionar até você precisar ser atendido.
A GOL simplesmente não consegue resolver os problemas de seus clientes, chega a ser desrespeitoso conosco. Os canais de comunicação não funcionam, não conseguimos seque reclamar. Só nos resta lamentar e sempre que possível voar nos concorrentes.
09 Janeiro 2023 1:42
Péssimo atendimento, simplesmente não atendem o telefone… só falamos com robôs que não resolvem nada
25 Dezembro 2022 19:40
Aeroporto em Recife com voo às 14h de 14/12/2022 para Congonhas com conexão para Florianópolis.atraso de 04h.perda da conexão.em que pese as atribulações deste evento, observamos o esforço da equipe da Gol em tentar prestar um bom atendimento. Funcionária do check in da Gol em Congonhas FILOMENA efetuou os encaminhamentos de lanche/táxi/Hotel com muita precisão. Ficamos chateados com o fato, mas parabenizo a Gol pelos serviços prestados frente a esta situação inusitada.
15 Dezembro 2022 12:58
Atrasaram o primeiro vôo em mais de 30 minutos e fizeram 30 pessoas perderem a conexão por menos de 10 minutos de diferença
06 Outubro 2022 10:26
Experiência muito boa em voar de Gol. A Aeromoça Karen e todas equipe muito simpáticas comigo e com minha esposa
24 Setembro 2022 17:10
Ótimo atendimento, vôos tranquilos e colaboradores que se prontificam a ajudar. Isso faz muita diferença. Parabéns.
24 Setembro 2022 1:15
Voos atrasados e demora absurda para colocarem a bagagem na esteira. Dependendo de mim, nunca mais voo de gol! Não recomendo.
20 Agosto 2022 14:45
Na ida muito bom o avião, na volta mais para ônibus porém o serviço de bordo e no aeroporto excelente
08 Agosto 2022 5:35
Avião limpo, bem conservado, serviço de bordo, só não respeitam os assentos marcados com antecedência. Comprei espaço conforto e me colocaram na poltrona 15 sem o espaço. Reclamei, mostrei minha reserva mais eles disseram que teria que falar com os funcionários do aeroporto, isto me desagradou bastante.
17 Julho 2022 22:27
Perfeita, a primeira vez que voei, e foi incrível, os funcionários, aeromoças, o voo pontual na partida, e na chegada, super atenciosos, a parte da prioridade, fui muito bem atendida, meu sogro e de idade eles prestam total apoio, sem palavras já quero ir de novo.
01 Julho 2022 19:12
Viajo sempre com a Gol, mas infelizmente pedi a cadeira de rodas para meu pai que tem problemas nas pernas, a menina que fica no balcão do gate em Congonhas, não deu bola, não fez questão! Virou as costas. Lamentável a atitude dos funcionários da Gol
22 Maio 2022 13:58
Oi amigo! Esta empresa prestou um excelente atendimento, desde a minha apresentação no check-in, passando pelos comissários (as) e pilotos até o fim da viagem. Me sinto seguro em viajar com uma empresa que preza pela segurança e treinamento constante de toda a equipe. Parabéns ao pessoal de terra e equipe de voo.
09 Maio 2022 17:52
Achei passagem de Natal para São Paulo por 700,00, volta 730,00. Ida Natal/São Paulo 29/04 e volta 700,00 com as taxas. Excelentes preços, vale a pena dar uma olhada.
Recomendo!
22 Março 2022 16:41
Um ótimo atendimento por toda tripulação da Gol a bordo. Entretanto no Aeroporto de Confins quando retornava ao SDU fui abordado de forma muito indelicada por uma funcionária que identificou que meu nome por ser composto estava apenas com o segundo nome na passagem (erro cometido pelo emissor da passagem) e disse em alto e bom tom que a passagem não era minha e como se não bastasse ainda avisou (em alto tom de voz) a outra funcionária o que havia detectado no cartão de embarque me colocando sob olhares dos demais passageiros como se eu fosse um estelionatario. Por sorte um terceiro funcionário com mais educação identificou que seria meu retorno disse que eu deveria solicitar a correção para não ter problemas em outros voos e me possibilitou o embarque.
Fora esse incidente, gostei muito da minha experiência com eles. Os comissários são extremamente atenciosos e educados ao contrário da tal funcionária que citei.
17 Fevereiro 2022 16:12
Excelente atendimento, desde o portão de embarque a aeronave.
Comisarios de bordo gentis e educados.
02 Janeiro 2022 17:39
Fiquei muito aborrecida, mudaram o horário do vôo 2 vezes, perdi compromisso por conta disso, além de fazer, tudo online para facilitar, mostra documento em todo lugar
19 Dezembro 2021 0:31
Companhia aérea com bons preços de passagens e aviões limpos. Recepção bem organizada, porém as filas são longas. O site da companhia está instável, porem conseguimos fazer o cheking online. O nosso vôo, em Novembro de 2021 foi lotado, porém o avião estava organizado e foram seguidas as regras de distanciamento social.
11 Dezembro 2021 18:14
Ruim demais, impossível falar com o SAC nem com reservas. Precisava alterar data de regresso por urgência e não consegui. Péssimo suporte ao passageiro.
12 Novembro 2021 9:05
Ótima companhia aérea, aeronaves novas, ótimo atendimento, funcionários gentis que não medem esforços pra bem atender o cliente, mas o preço das passagens aéreas são altíssimos! O valor está em linha com as demais concorrentes brasileiras, ou seja, são todas caras. Porque será que se paga tanto para se viajar dentro do Brasil? Pra se ter uma ideia, de Milão/Lisboa/Guarulhos ida e volta com a TAP paguei 581,00 euros e de Guarulhos a Porto Alegre ida e volta 453,00 euros! Absurdo. No meu voo aeronave lotada em tempo de pandemia. Bagagem fora do padrão enormes sendo permitidas como bagagem de mão. Deveriam rever a lotação visto o valor que se paga.
29 Outubro 2021 3:36
100% adequada a nova realidade pós pandemia. Limpeza, organização, pontualidade e gentileza em todos os vôos que peguei nos últimos meses. Parabéns
12 Janeiro 2021 11:43
Além dos assentos tamanho micro, reduziram a quantidade de voos e empilham passageiros nas aeronaves. Querem fazer embarque e desembarque por fileira mas nao garantem distância segura entre os passageiros e fazem o transporte em onibus lotados. A equipe de check-in em BH estava de péssimo humor e a equipe de comissários preocupados em conversar sobre a vida pessoal já que os voos nao têm mais serviço de bordo. Definitivamente a pior do Brasil!
03 Dezembro 2020 21:14
Congelam os vôo e não dá opções que sirva as necessidades do cliente, terei que pagar um absurdo em outro companhia para não perder a minha reserva no hotel, pra mim a GOL é um lixo.
15 Maio 2020 18:51
Tivemos uma experiência muito boa com a Gol, os assentos são confortáveis e a equipe muito simpática e atenciosa. Quanto a comida, acho que poderia ter lanches menos industrializados.
03 Maio 2020 16:10
É a maior companhia aérea do Brasil em número de passageiros, tendo 36% de participação do mercado doméstico, operando em 60 aeroportos no território brasileiro e em 23 destinos internacionais, além de ser a terceira maior em frota de aeronaves. Em 2014, a Gol fechou o ano com uma participação de mercado de 33% do total de assentos oferecidos em voos domésticos e é a companhia com mais participação no mercado doméstico. Seus principais centros de operações são o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, o Aeroporto Internacional do Galeão/Tom Jobim, no Rio de Janeiro e aeroporto de Congonhas, em São Paulo.  Experiência de atendimento positiva. Grato
14 Março 2020 1:05
A integração das parcerias da Gol tem melhorar, não consigo fazer o check in online quando pego um voo que é de alguma parceira a Gol (tipo Aerolinhas Argentinas) por favor melhorem isso.
O espaço entre os bancos e apertado demais.
21 Março 2020 4:06
Péssima companhia aérea, minha última experiência foi para aprender a nunca mais voar com a gol. Mudaram o portão de embarque na última hora, desordem total na hora do embarque após a entrada preferêncial haviam pessoas com bagagem embarcando na fila de quem não tinha bagagem e não havia ninguém para supervisionar, a bagagem de mão querem obrigar a despachar pela capacidade da aeronave.se não tem uma aeronave com capacidade para bagagem de mão, avisem com antecedência, e além de tudo, a janela estava emperrada, não tinha como abrir.
15 Março 2020 21:39
Sempre que eu vou viajar, eu prefiro a Gol, por do i motivos, bom adentimento e muito conforto.
15 Março 2020 9:38
Fui bem tratado em uma seletiva, as pessoas são muito educadas e simpáticas; tanto os recrutadores quanto os que ali estavam para estudar ou renovar alguma licença.
10 Fevereiro 2020 2:30
Pra despachar mala uma vergonha fiquei 1 hora na fila com 2 guichês atendendo uma fila enorme e ainda passam pessoas atrasadas na frente uma falta de respeito com o cliente!
01 Janeiro 2020 3:51
Empresa incrível, acolhedora que respeita e zela dos seus funcionários. Se preocupa com a segurança e bem estar dos clientes.
28 Dezembro 2019 13:04
Comprei um vôo e ganhei uma passagem de ônibus! Voo G3 1643 Manaus Guarulhos 03/11/19. O vôo que normalmente dura 4h levou 5: 30. Com certeza partiram de Manaus sem ter janela de pouso em GRU e pra não perder o voo lotado foram enrrolando. Ao não conseguir autorização de pouso, alteraram pra Viracopos e nos fizeram pegar um ônibus até Guarulhos. Conclusão, ao invés de gastar 4h, levamos mais de 11h.
26 Dezembro 2019 9:48
Está Companhia de aviação deveria ser colocada no último lugar.
Fiz uma cirurgia a 30 dias atrás o que ainda incomoda para andar muitos quilômetros.
Como brincadeira, no dia 18/12, fizemos uma conexão em São Paulo, rumo a Salvador.
Além de já haver atrasado em Florianópolis para ir até São Paulo. O voo sairia às 12: 15 para Salvador. Quem conhece o Congonhas sabe que o portão 1 fica em uma ponta e o 11 na outra ponta, mais ou menos uns 700 metros.
Quando cheguei de Florianópolis, estava na tela que sairíamos no portão 2, aí a tela mudou para o portão 11, lá fomos nós. Após mais meia hora aguardando, a tela voltou para o portão. 1.
Lógico que como alguém com problemas de locomoção, tive que pedir uma cadeira para novamente ir para o lado do portão 1. Mas o animal que atendia, de nome Priscila, no gate 11, me mandou ficar quieta, que eu voltasse para o meu lugarzinho, é que assim que soubesse me avisaria. A grosseria personificada. Mais 20 minutos de espera quando o microfone avisou que realmente seria no portão 1. Brincadeira, né? E a infeliz, que de atendimento não entende nada, prestem atenção, de nome Priscila, dia 18/12, portão 11 as 12: 45, ali ficou bela e faceira sem providenciar nada. Fiquei tão perplexa que outra atendente que acompanhou tudo, disse. Para eu não me preocupar que ela ia me levar até o porta 1. Comentou que o que falta no brasileiro é empatia. Tive que concordar. Esta Priscila, um dia terá minha idade, aí ela vai se lembrar das grosserias que fez quando jovem. Como o voo atrasou 2 horas, tive tempo de dar esta avaliação e acabar com meu cartão Smilles. Com a Gol senhores, nunca mais. Rezo para que entre no mercado outras empresas de aviação, pois este cartel em nosso país não funciona.
21 Dezembro 2019 18:12
Comprei passagem com trecho que a gol fechou com a passaredo. Não permitiu fazer check-in online fui obrigada a fazer check-in no balcão de atendimento e despache de bagagem, demorou muito para seu ser atendida e como seu segundo trecho era com uma parceira não foi possível fazer o check-in dectoda a viagem. Ao chegar em Garulhos precisei caminhar ate o check-in de embarque, ou seja, precisei caminhar por aproximadamente 28 minutos para poder fazer novo check-in para a empresa passaredo. E voltar caminhando novamente os 28 minutos para o portão de embarque.
Acho bom quando as empresas fecham parcerias, contudo, devem pensar em melhorar o serviço para seua clientes. Criar totens que possam emitir o cartão de embarque ou permitir em seja feito o check-in online para evitar esses transtornos aos clientes, e os atendentes não sabem passar informação correta. Muito insatisfeita com o atendimento.
25 Setembro 2019 23:28
Amo viajar pela Gol. A pontualidade da empresa é plausível. Há também a preocupação em servir bebidas e petiscos. Nota 100!
23 Setembro 2019 12:19
Como sempre uma decepção voo marcado para 13h50, o avião que irei embarcar ainda está em desembarque. Pior é que ainda fazem vir pra fila e dizem última chamada
20 Setembro 2019 2:26
Amei, é um lugar ótimo para trabalhar e principalmente para se fazer maravilhosas viagens. Parabéns Gol, pra mim vc sempre vai ser a melhor empresa, investi e trabalhar.
08 Setembro 2019 16:04
A empresa vem se recusando ao reembolso sem ônus no prazo de 7 dias estabelecidos em Lei, alegando resoluções que não podem se sobrepor a Lei. Aguardando a resolução do meu caso através de outros meios.
08 Setembro 2019 6:18
Ótima empresa, localização perfeita, mas o grande diferencial é o atendimento que você tem dos funcionários desde a entrada até o momento da despedida. Muito obrigado pela oportunidade.
30 Agosto 2019 22:51
Cia Aérea que atua com segurança e respeito aos seus clientes, dentre outros fatores. Se mantém detentora das 5 estrelas.
06 Julho 2019 3:22
Atendimento horrível, mudam de portão a todo momento, e o pior que um longe do outro, não organizam as filas de embarque, permitem que as pessoas entrem com mala de bordo maior que as que tenho que despachar, ou mesmo que a mesma pessoa entre com mais de uma mala de mão, mochila, sacola tudo em uma única pessoa, é um lixo esta companhia aérea.
29 Maio 2019 6:57
Compõe a trindade das empresas aéreas brasileiras e proporciona um bom serviço aéreo inicialmente de baixo custo (hj nem tanto) e doméstico, mas vem disponibilizando aumentando nas suas rotas internacionais nos últimos anos.
13 Março 2019 19:15
Enorme. Estive há algum tempo para uma entrevista. No corredor principal há um espaço com uma grande janela de vidro com vista panorâmica para a pista e os aviões. É possível observar claramente os pousos e as decolagens das aeronaves. Quando estive lá fiz questão de ser o último entrevistado só pra poder ficar vendo os aviões decolando e aterrissando.
10 Março 2019 10:05
Serviço muito ruim fica trocando de Porto de embarque na última hora. Equipe muito ruim falta de organização