12 Setembro 2023 2:59
Hotel muito bom! Pessoal da recepção super educados e atenciosos, restaurante no próprio hotel com excelente comida.
Local com acesso a mercados, bares, restaurantes e farmácias. Com certeza recomendo!
04 Setembro 2023 22:49
Localização excelente e ótimo atendimento. O quarto é ok, mas achei o travesseiro ruim, muito fininho, e o colchão um pouco desconfortável. Além disso, o banheiro não tinha exaustor.
Nada que tenha me incomodado muito, recomendaria com certeza se você for passar 1 ou 2 dias em Campinas.
14 Agosto 2023 1:56
Quarto e banheiro são pequenos, como estava sozinho e fui a trabalho só usei para dormir e nesse quesito serve bem. Tem boa localização, frigobar não é abastecido, você tem que comprar e trazer para o quarto tudo que for consumir.
10 Agosto 2023 17:45
A equipe de vôlei do meu filho esteve no hotel no mês de julho. Tudo ok, mas na saída ele esqueceu o carregador, ligamos imediatamente para o hotel e a tendente falou que o quarto ainda não havia sido limpo e assim que fosse limpo ia nos ligar. Passou 1 dia e nada de ligação, então ligamos de volta e disseram q iam verificar e retornar. Ate o dia seguinte nada, ligamos novamente, e disseram que não tinha nada e que retornariam.enfim, não retornaram e ficamos sem o carregador original do celular.
08 Agosto 2023 3:25
Funcionários muito educados e atenciosos, instalações limpas, café da manhã condizente. Sem ressalvas!
11 Julho 2023 17:10
Quarto muito limpo. Ótimas refeições no café da manhã e jantar com funcionários muito prestativos e amigáveis
05 Julho 2023 6:04
O hotel é bem localizado e novo. Os funcionários são muito cordiais e solícitos. Há buffet no período da noite com comida bem básica. Além disso, há também um mercadinho com alimentos. Fiquei hospedado 5 dias e voltaria a me hospedar novamente.
15 Fevereiro 2021 8:29
Minha “morada” nas idas a Campinas para a pós graduação. Conforto, limpeza, bom café da manhã, cordialidade e segurança em temos de COVID.
01 Fevereiro 2021 15:36
Hotel bem localizado, mas deixa a desejar em atendimento ao hóspede, internet Wi-fi muito ruim e qualidade no café da manhã.
21 Dezembro 2020 21:45
Hotel bom, quartos novos, ducha forte, peca no frigobar vazio tem que descer para comprar água etc.estacionamento pago 20 reais por dia e café da manhã com o básico, sem suco de laranja
15 Dezembro 2020 11:13
Atendimento da recepção da manhã é estranho. As atendentes parecem que estão fazendo um favor de recebe lo como hóspede ou visitante para o café. Instalações ok.
21 Junho 2019 16:23
Hotel estilo express, muito novo (10/2018). Estacionamento amplo, café da manhã estilo continental. Bem localizado e staff atencioso. Voltarei mais vezes.
07 Junho 2019 2:25
Hotel muito bem localizado, achei os quartos confortáveis, equipe educada.minha estadia foi de 1 semana os quartos eram limpos e arrumados diariamente.recomendo.
28 Maio 2019 17:40
Quarto tranquilinho, curti o shampoo e sabonete líquido do tipo "pressione para sair". O blackout na janela funciona muito bem e nem escutei o barulho do trânsito, mesmo estando na região central. Só não gostei do café servido no café da manhã.
28 Maio 2019 12:40
A minha primeira vez neste Htl foi tragica. Minha reserva era de 2 dias pela Montereal, na minha entrada o recepcionista disse que nao existia e o Htl estava lotado, so apos as 14hs. Qdo mostrei meu comprovante de reserva imediatamente apareceu para o atendente. Entao com as chaves do quarto subi, outro aborrecinento me deram um quarto que havia sido desocupado as 7hs da manhã (cama desarumada, banheiro com urina no vaso sanitário). Voltei para o balcão e muito irritada protestei. (Detalhe cheguei ao Htl as 7h15m no dia 13 de marco, minha reserva era do dia 12 a 14). Detalhe foi me concedido uma cortesia de café da manhã porque minha reserva nao constava.
24 Maio 2019 10:38
Pontos positivos: Bom atendimento na recepção, bom restaurante com preços acessíveis, quarto com bons móveis e mto limpo.
Pontos negativos: estacionamento pago, para acessar wi-fi precisa se cadastrar com email e cpf.
08 Maio 2019 4:04
A pior experiência em um hotel na minha vida! Duas péssimas diárias para esquecer para sempre.
Resumindo a história. Na primeira diária, refeição horrível. Feijão pura água, arroz como se fosses de dias, farofa industrializada da pior qualidade. Tive que descer a recepção, e solicitar por 3 vezes o berço para o meu filho. Segunda diária. Passei o dia todo fora. Ao chegar me deparo com, o quarto sem arrumação. Nada havia sido feito. Fui a recepção, informei ao atendente a questão. O mesmo informou que, estaria solicitando o serviço de quarto. Solicitei por mais duas vezes. Quando por volta das 22hs, desci a recepção, e perguntei se, eu como hóspede e cliente teria que fazer o serviço de quarto. Se assim, fosse, poderiam me dar às toalhas e o saco de lixo que, eu mesmo faria o serviço. Assim o fizeram, me deram as toalhas e o saco de lixo na recepção. Então pasmo com o descaso do hotel, subi e fiz o serviço de quarto. Parabéns Go Inn Campinas, pelo total " respeito " aos seus hóspedes e clientes!
05 Maio 2019 12:41
Quarto limpo, check in rápido, mas te cobram por early check in mesmo se o hotel estiver vazio e com UHs disponíveis.
05 Maio 2019 5:13
Um hotel simples, estilo Ibis, muito limpo e novo.
Camas amplas em um quarto básico, ideal para quem viaja a trabalho e quer tudo a um preço razoável.
Café da manhã incluído.
Estacionamento tem, mais e pago aparte.
29 Março 2019 23:33
Bom custo benefício localização razoável custo de bebidas e comidas abusivo e uma pena que a janela não abre passando uma certa fobia no pequeno quarto
24 Março 2019 6:12
Já me hospedei diversas vezes e o quarto sempre estava bem limpo e arrumado. O tamanho do quarto é muito bom, não é pequeno, e tem frigobar. Sempre que vou a Campinas, me hospedo lá.
23 Março 2019 2:53
Muito organizado, porem quartos duplos apertados e camas e travesseiros desconfortáveis, paredes de gesso que permite ouvir os sons atrapalhando o descanso.
22 Março 2019 0:19
O hotel não oferece serviço de quarto, o exaustor do banheiro não funciona, a pia fica fora do banheiro, tem geladeira, mas sem nada
29 Dezembro 2018 16:47
Amei! Atendimento ótimo, ambiente impecável! Quarto amplo, aconchegante e com ar condicionado. Café da manhã delicioso e super variado incluso na diária. O cheirinho do quarto é delicioso, a cama é enorme e super confortável. O chuveiro então, nem se fala! Sistema a gás, atinge temperaturas bem altas e tem uma potência excelente! A única coisa que acho que poderia melhorar é o frigobar que é um pouco pequeno e não gela tão bem, mas sem grandes problemas. Só pontos positivos! Amei! Com certeza voltaria novamente! ️
14 Dezembro 2018 21:59
Bom antes de fazer minha reclamação vim aqui nos comentários pra verificar se minha visão esta de acordo com o que precisa ser mudado no hotel. E pra minha surpresa quase todos os hóspedes tem reclamação do setor da recepção. É a segunda vez que passo por constrangimento com os funcionários (Cesar e Juliano) que por sua vez não tem preparação alguma pra trabalhar com o público. Se os mesmos já não estão satisfeitos com o trabalho que peça um tempo ou que peça o desligamento total da empresa pois o hóspede não tem culpa de problemas internos da empresa. Sou aluna da Escola Consulfarma e já comuniquei a direção do que ocorreu assim como outros colegas também reclamaram.
Aguardo um retorno do Sr. Marcos Grigoleti sobre o ocorrido.
Att: Dr. Pamela
18 Outubro 2018 20:07
Muito aconchegante, ótima limpeza e localização. Café da manhã excelente. O jantar pode ser melhorado.
13 Outubro 2018 23:11
Bom serviço, quarto aconchegante e limpo. A torneira do chuveiro era de dificil regulagem, com relacao a temperatura apenas
25 Setembro 2018 14:51
Boa cama e quarto novo. Pedir quarto sem ser conjugado. Por vezes é possível ouvir barulhos. Paredes finas.
22 Setembro 2018 22:36
Camas confortáveis, serviço de quarto excelente, boa recepção, estacionamento, boa localização, boa cama e chuveiro. O café é razoável. Faltou um bolinho ou algo doce nos três primeiros dias em que fiquei hospedado. Só no quarto dia que foi servido.
19 Setembro 2018 8:02
Falta de cordialidade, receptividade, parece que estão "prestando um favor " para o hóspede. Para piorar, solicitei a nota fiscal por e-mail ficaram de enviar, não enviaram e não puderam fazer nada a respeito. Mas também não demonstraram nenhum interesse em me ajudar. Go Inn Campinas Nunca mais.
07 Setembro 2018 7:31
Piorando cada vez mais o serviço de café (sem lugar para se acomodar e mesas sujas) da manhã e estacionamento espera de 20 minutos e o carro não chega.
05 Setembro 2018 21:50
Um hotel simples, café da manhã bom, não tem hoomservice, tem um Anacleto shopping com poucas variedades, somente junkfood
03 Setembro 2018 16:01
Lugar único, apesar de poder melhorar muito a sua infraestrutura local. Limpeza e higiene não são os pontos fortes, mas se você gosta de muvuca não tem lugar melhor! Prefeito invista mais neste local e nos seus arredores.
07 Maio 2018 10:02
Eu particularmente acho uma baita falta de respeito pelo hóspede, quando você chega no quarto cansado, com sede e não tem frigo bar, baita falta de respeito
05 Maio 2018 15:03
Excelente Hotel!
Novinho!
Recém aberto! Tudo novinho e limpo!
Funcionários atenciosos e educados!
Fizeram um preço por telefone e chegamos la
O preço era diferente, mas o gerente honrou o preço negociado!
Cafe da manhã muito bom e completo com frutas, pães, e muitas variedades!
Recomendo o local para hospedagem!
Localização muito boa no centro de campinas!
24 Março 2018 0:46
Quartos simples e pequenos, porém novos e com ótima manutenção. Próximo ao centro e à prefeitura de Campinas, acesso fácil aos bairros.