05 Dezembro 2023 13:05
Em local particularmente aprazível e pitoresco, as margens do Rio Una, tem pratos bem servidos e bem temperados, serviço simpático e eficiente e preços bem camaradas. Altamente recomendado!
12 Novembro 2023 20:24
O ambiente e ótimo, só precisa orientar os garçons no atendimento, o que me atendeu estava mais entereçado na gorjeta que seria um valor cobrado pelo atendimento do que em atender bem o cliente deixar a vontade, não explicou como funcionava achei muita falta de educação e proficionalismo.
13 Setembro 2023 22:36
Comida ok, garçons atenciosos, música ambiente ao vivo, só achamos o preço bem salgado e o café no final não é cortesia
13 Setembro 2023 20:56
Um verdadeiro achado na região. Bem à beira do canal na praia Barra do Una, tanto que tem um pequeno pier e muita gente chega pra almoçar de jet sky ou em pequenas embarcações. A comida é muito boa mesmo, até mesmo surpreende em várias ocasiões. Especial destaque para o badejo à Belle Maunier e uma farofinha de banana que acompanha um outro prato. Atendimento excelente e um ambiente muito agradável. Melhor custo x benefício dentre os vários restaurantes que frequentei nas várias praias ai de Bertioga e SãoSebastião, sem nenhuma dúvida.
08 Setembro 2023 16:29
Restaurante beira-rio com ambiente agradável e comida bem feita. Porções bem servidas e pratos "de antigamente" mas com qualidade. Bons ingredientes e preparo saboroso. Várias opções de drinks que poderiam estar mais equilibrados no preparo. Boa experiência!
06 Setembro 2023 2:03
Eu e minha esposa fomos ao Giselle em 06/09/23 para almoçar. Pedimos o carro chefe da casa: Pirão da Sereia. Trata-se de um peixe grelhado (são 3 opções), acompanhando de pirão, farofa (banana ou abacaxi) e arroz. Se vocês forem de comer até 400 gramas por refeição, meia porção é suficiente para 2 pessoas. A porção inteira é suficiente para 3 pessoas. O prato estava bem saboroso, temperado de forma muito competente e claramente preparado com ingredientes frescos. O serviço foi honesto. O ponto alto é o ambiente, com uma vista privilegiada da Barra do Una. Ah, não esqueçam de provar a casquinha de siri: dos deuses!
11 Junho 2020 22:57
É realmente um restaurante muito bonito e tem uma vista privilegiada do canal da Barra do Una, os funcionários são muito atenciosos, principalmente os cumins e a recepção é perfeita, sobre a comida, é maravilhosa! E com um preço muito justo, o bar-man faz drinks no ponto certo e vale muito a pena provar a caipirinha, eles também tem a melhor casquinha de siri da região, restaurante nota 10!
12 Maio 2020 6:06
Restaurante agradável, bom atendimento, comida muito boa, embora cara, mas vale muito a pena ser conhecido, tanto pelo passeio até o litoral norte, quanto pelo local onde ele está instalado.
29 Março 2020 21:55
Local muito agradável com vista maravilhoso. Comida é boa mas achei o preço um pouco salgado. Não dá para ir sempre
27 Março 2020 16:22
Não é barato mas é muito bom. Serviço atencioso, local muito bonito na beira do rio. Casquinha de siri, farofa de banana, pirão delicia e os camaroes estavam muito bons. TUDO ESTAVA BOM.
22 Março 2020 12:08
Vista agradável, casquinha de siri, peixes e pirão sensacionais, pasta com molho de camarões nem tanto. Preços paulistanos.
12 Março 2020 17:18
Eu adoro esse lugar porém ontem o suco de laranja não estava legal. Minha filha, sua amiguinha e eu passamos mal a noite, com vomitos e diarréia. A unica coisa que nós bebemos diferente dos outros da mesa foi o suco.na hora minha filha falou que não estava com gosto de laranja e sim maracujá. Também percebi algo estranho mas não reclamei na hora. O lugar é maravilhoso! Frequento há anos mas nunca deu esse e nenhum outro problema. Só estou falando aqui para vcs verificarem o que ocorreu ontem dia 11 de janeiro. Voltarei sempre mas agora vou reclamar na hora.
09 Março 2020 13:23
Muito bom, anfitriã (Gisele) sensacional, comida muito gostosa mas o tempo de entrega deixa a desejar, localizado numa área privilegiada com uma vista maravilhosa.
03 Março 2020 10:36
Lugar lindo, mais infelizmente não sabem atender com grande movimento. Ficamos mais de meia hora sentados solicitamos as bebidas que ñ vieram e perguntamos se não iam nos atender por sorte, uma mesa em nossa frente devolveu todas as bebidas falando que estavam estragadas e quando ouvimos desitimos de ficar levantamos e fomos embora. Ah pergunte se alguém veio falar alguma coisa o porque estavamos indo, nada éramos um grupo de 6 pessoas impossível ninguém ver a gente indo embora ficamos muito decepcionado. Outra vez fomos muito bem tratados mas dessa vez sem comentários infelizmente.
29 Fevereiro 2020 14:38
Casquinha de Siri realmente deliciosa, sendo umas das melhores que já comi. Caipirinha de caju amigo não estava tão saborosa, sendo que inclusive pedi mais açúcar pois o sabor estava muito forte. Pratos não tão baratos.
Pedidos são registrados em uma comanda de papel sendo notório a dificuldade de controle. Veio cobrado uma porção de lula a dore que não era de nossa mesa. Ficar atento as marcações.
24 Fevereiro 2020 7:04
O lugar e lindo vale a pena visitar. Os preços são bem caros, prepare os bolsos. A comida e muito boa o atendimento razoável.
22 Fevereiro 2020 0:53
Ambiente simples e comida boa. Para não errar escolha o Pirão da Sereia! A Giselle costuma estar presente e recebe com muita simpatia.
21 Fevereiro 2020 16:40
Mal atendimento, lento e despojado, erraram na conta e fizeram o pedido errado, a comida é boa mas demorou MUITO pra chegar, tivemos um inconveniente de errarem nosso pedido e colocarem a culpa em nós, tentando fazer com que nos pagassem a mais por um pedido que não foi nosso. Não avisam que o cover existe, é MUITO caro também. Ps, não pagámos.
13 Fevereiro 2020 20:01
O restaurante é rústico chique! Adoro essa atmosfera de praia, areia, rio, sol, peixe, camarão e boa comida. Amo esse lugar! Pedacinho do paraíso!
09 Fevereiro 2020 5:23
Os preços aumentaram abusivamente.
Uma cerveja Heineken por R$22.
Querem cobrar um Acqua servindo na mesa e cadeira de plástico
30 Janeiro 2020 19:30
Espaço agradável, staff muito simpático e solicito. A comida é deliciosa com pratos bem servidos, tudo que provamos estava uma delícia! Recomendo!
25 Janeiro 2020 19:57
Atendimento péssimo, ambiente e bonito mas pagar o preço que se paga para sentar em cadeiras de plástico. Muitos botecos em SP tem cadeiras e mesas melhores.
Prato pedimos o camarão rosa, com alho crocante da chefe. Decepção total! Esperava pelo preço um prato pelo menos com alho fatiado e crocante mas feito no local não o alho comprado em pote industrial. Estivemos lá nesta sexta 10/01/20 E garanto não voltaremos mais.
25 Janeiro 2020 11:50
Fui jantar lá numa sexta feira qdo cheguei em Barra do Una e não tinha conhecido a praia ainda, achei o visual (vista) muito bonito. Mas qdo fui à praia no dia seguinte, percebi como era linda a vista. Comida cara e porções pequenas para o preço. Cerveja tb muito cara. Adorei o gatinho passeando e pedindo peixe na minha perna. Pra quem não gosta de gatos, nem pensar nesse lugar.
19 Janeiro 2020 22:10
O atendimento e ótimo principalmente do barman Tiago Costa Barbosa que sempre estava atento as minhas necessidades como consumidor. A Vista para o cemitério era ótimo mostrando onde vamos estar em um futuro, porém os cumims eram rasgeiras.
12 Janeiro 2020 17:06
O lugar é lindo, mas o restaurante não agradou tanto.
O pirão da sereia de abadeijo estava ótimo (170$) e muito bem servido, assim como a salada mista (50$), mas os frutos do mar ao vinagrete ($75) tinha cebola em excesso, tirando o brilho do prato.
No entanto, tudo foi prejudicado pelo azeite, que embora estivesse num frasco de azeite galo, não era um azeite galo e ainda estava ligeiramente rançoso, um pecado mortal e imperdoável para quem pede salada e consome num restaurante caro.
Por isso, leva 3 estrelas!
10 Janeiro 2020 4:39
Melhor casquinha de siri que eu já comi! O resto do cardápio é bem reduzido e sem muitas opções. A vista é linda
08 Janeiro 2020 10:05
Comida boa e vista maravilhosa como sempre, mas o atendimento está péssimo e o espaço decadente, abandonado.uma tristeza pra quem ama e frequenta o restaurante desde sempre.
28 Dezembro 2019 5:18
A comida é excelente. O pirão da sereia é muito bem servido. A avalição quanto as instalações é terrível. Tudo precisa ser refeito. Mesas e cadeiras quebradas. Banheiros pior quê rodoviária do Nordeste. Quem não conheçe o lugar, dificilmente entra pois dá má impressão. Um lugar maravilhoso com comida boa mas com infraestrutura precária. Não olhe pra dentro da cozinha. Só mesmo uma prefeitura como a de São Sebastião pra fazer vista grossa pro lugar.