12 Julho 2022 13:22
Não reservem pelo booking, além de cobrarem uma taxa de cancelamento alta é péssimo para achar onde cancela.
Reserve o quarto por volta das 20: 00, chegamos no hostel as 20: 30, eles disseram que não podiam liberar o quarto, pois não havia mais quartos ‍️, aceitam reservar até as 19: 00, e nos indicaram outro. Não achei certo e muito nada a ver. Péssimo.
01 Junho 2022 7:07
Não teve estadia. Ao chegar no local, estava completamente abandonado. Sem recepção. O contato com o proprietário Luca Monaco Toledo por whatsapp foi péssimo.sem nenhum retorno. Local sujo, fedido, sem condições de estar aberto. Minha sugestão é descredenciar uma espelunca como esta para ninguém passar pelo constrangimento de chegar e não poder ficar.
08 Março 2022 13:46
Chuveiros queimados, pulgas e mofo por toda parte.hostel imundo. Paguei um mes, pedi meu reembolso, sequer tenho uma resposta, estava dormido saiu um rato de baixo da cama.
24 Janeiro 2022 10:58
Um verdadeiro pulgueiro.
Não tinha energia, não se deram ao trabalho de nós avisar sobre esse pequeno detalhe porque cortam a energia.
Cheguei ao lugar apen as s para perder tempo.
Péssimo lugar pior que isso só a Cracolândia
17 Agosto 2021 17:04
Lugar tranquilo e limpo, mas o melhor é a localização, de frente a um supermercado e muito próximo a cafés e bares, no coração da Vila Madalena. Recomendo.
17 Agosto 2020 0:16
Um hostelzinho fofo na Vila Madalena com preço muito acessível! é bom não esperar luxo, e coisas desse tipo.esteja aberto ao diálogo - em diferentes idiomas, conhecer pessoas que estão em Sampa pelos mais variados motivos, e todos estão sempre disponíveis a colaborar - mas como sempre e em qualquer lugar na terra - GENTILEZA em primeiro lugar.adorei o jardim e as plantas no andarzinho de cima! Delicado o jardim e portão de entrada! Para quem está de passagem e procurando um local ALTERNATIVO é esse o lugar!
26 Março 2020 16:28
Desorganizado e sujo. Não avisam na recepção que você precisa pedir cobertor antes. Cheguei do trabalho para dormir e tive que dormir sem cobertor, porque ninguém mais estava trabalhando e não havia lugar para retirar roupa de cama. Quartos e banheiros igualmente sujos. No anúncio dizia que tínhamos direito a café da manhã, mas disseram que pela minha reserva não tinha não. Enfim, péssima experiência. Era para eu ter ficado lá 5 noites, mas na terceira não aguentei mais e fui embora, pagando o valor integral. Não recomendo para ninguém.
13 Fevereiro 2020 1:57
Mal organizado. Parece ser gerido por voluntários. No dia que fui as informações por telefone e presencialmente desencontraram muito. Pouca boa vontade para explicar, não aceitava cartão, não tinha troco.quarto sujo. Fomos embora.
08 Fevereiro 2020 3:26
Péssimo! Depois de ter pago o valor de sinal, não fui recebido e não tive retornos ao fazer novos contatos. Desrespeito!
10 Outubro 2019 13:36
Quarto fedido, úmido. Lençol sujo, com muito cabelo e manchas pelo mesmo de pessoas que utilizaram! Fronha imunda velha. Banheiro com muitos bichos pretos vivos, espécie lagartas nos cantos das paredes, quando liga o chuveiro vem todos na direção dos nossos pés. (Precisa urgente ser lavado este banheiro com água Sanitária). De manhã muita gritaria. Lugar muito sujo.
São pessoas que não se importam com as hóspedes, só pensam em ganhar dinheiro.
20 Agosto 2019 3:23
Ambiente amigável, proporciona boa interação e receptividade. Tem um terraço incrível, ideal para viajantes que buscam um conceito mais orgânico de hospedagem. Excelente localização, no coração da Vila Madalena, também próximo ao Metrô.
19 Agosto 2019 16:02
Gostei de lá, lugar simples e aconchegante, ótimo atendimento e limpo. Café da manhã com iogurte, Cereais, pão e etc. Aconselho.
23 Julho 2019 11:01
Péssimo. Pessoas arrogantes Limpeza. Desejar. Fiz uma reserva para 5 pessoas informando que ia chegar de manhã. Quando chegamos não tinha vaga, ficamos esperando por horas, um funcionário simpático tentou nos atender da melhor forma, mas não dependia dele, o gerente Gustavo super arrogante desde que surgiu, disse que não precisava do nosso dinheiro e que se eu não tivesse satisfeita poderia ir embora.
No meio de outras pessoas, foi bastante constrangedor. E depois de ter feito reserva, tivemos que sair pela rua procurando outro hostel. Expliquei por WhatsApp para o dono e ele me bloqueou.
05 Maio 2019 18:04
Fui mais uma vitima do overbooking proposital que esse hostel faz.fiz a reserva com um mês de antecedência e a senhora que atende na recepção improvisada que eles tem lá, esperou a gente chegar lá pra avisar que não tinha disponível o quarto reservado. Mesmo tendo varios meios para me avisar, conversamos até por whatzap um pouco antes. Se quer me ajudaram a encontrar outro lugar, nunca vi tanta preguiça e desrespeito ao cliente em um único lugar. Fujam dessa cilada.
29 Março 2019 21:51
Não recomendo. Pela segurança e por outros inúmeros motivos.
Desorganização total: não tinha ninguém para efetuar o check in quando eu cheguei às 1: 00 da manhã. (Eu havia conferido a possibilidade de late check in nas informações gerais do hostel.e já estava me direcionando para outro hostel quando dois hóspedes abriam a porta e eu pude dormir no sofá da recepção e esperar para fazer o check na manhã seguinte, eu estava vindo de um voo internacional e estava muito cansado depois de dois dias viajando. A staff é totalmente despreparada e indelicada não podia falar outro idioma com os estrangeiros que não sabem falar português. A atmosfera nem se fala, era para ser um local seguro, um ponto de apoio mas está sem ninguém que possa ajudar e sem ninguém que possa zelar pelas nossas coisas.
08 Março 2019 22:53
Foi horrível, reservei uma suíte com 1 mês de antecedência, e ao chegar lá dia 23/02 a pessoa diz que o quarto que reservei estava ocupado que haviam alugado para outra pessoa e tudo isso no maior descaso e desprezo era noite chovia e eu fiquei na rua.
Jamais indicaria um lugar desse.