28 Março 2023 17:43
Péssimo local. Faço coletas constantemente neste local. Povo ruim de serviço. Recepcionista sem educação, cara fechada, não trata bem os clientes. Mostra que não está nem aí para os clientes. Já me deixaram 30 minutos esperando só p dizer que o item não estava pronto. Descaso total. PÉSSIMOS!
27 Fevereiro 2023 4:30
Nota zero e péssimo atendimento. Estou com uma bomba que deu problema dentro da garantia com a empresa há quatro meses e ninguém da uma posição sobre o conserto. Não estão atendendo nem as ligações
06 Fevereiro 2023 5:08
Atendimento horrível! Tem que implorar, pedir pelo amor de Deus, acender vela para nosso senhor, pagar promessa indo a pé de aparecida do norte e etc.para obter um orçamento!
06 Maio 2022 3:08
Ditadores! Querem obrigar a usar máscaras mesmo quando o governo de SP já liberou. Política da empresa é o caralh
Seus mardas.
17 Setembro 2021 14:38
Lugar especial colaboradores atenciosos empresa está de parabéns nota dez.
01 Agosto 2021 9:47
Excelente produtos, e atendimento, empresa multinacional comprometida com seus cliente e parceiros.
30 Maio 2019 13:13
Na tarde do dia 25/14/2019, um carro identificado com o adesivo da empresa Gardner Denver, de cor branca, modelo pick up da marca Wolksvagem com placa FLA5429.
Trafegava na rodovia dos Bandeirantes sentindo São Paulo de maneira agressiva.

A pessoa a qual conduzia esse carro, primeiro: Não tem educação alguma a respeito de trânsito.
Segundo: Não tem conhecimento de regras de trânsito.

O fato ocorrido foi o seguinte. Eu, Renato estava voltando de Jundiaí para São Paulo, pela rodovia dos Bandeirantes dentro do limite de velocidade da via sob forte chuva, quando em determinada parte da estrada, por volta de 17hs, um carro se aproxima rapidamente "colando" em mim. Eu não pude mudar de faixa no momento por haver carro na segunda faixa. Não contente em não conseguir a passagem essa pessoa permaneceu "colado" por alguns instantes até que eu conseguisse mudar de faixa.

Primeiro, se quer passagem? Aprenda a pedir.
Nas estradas quando se está na faixa da esquerda há um procedimento de se dar seta para a esquerda.

Segundo, a chuva estava extremamente forte, essa pessoa infringiu uma regra de trânsito em não guardar distância segura do veículo da frente.
Terceiro, quando se está dirigindo um veículo carregando o nome de uma empresa, é essa empresa que está sendo representada e se acontecesse qualquer coisa não seria o motorista "x" quem cometeu a imprudência, seria o carro da empresa "tal".

Então peço-lhes a gentileza de identificar essa pessoa e adverti lá das consequências que poderiam haver com sua ação.

Escreva uma crítica



Avaliação geral: