27 Outubro 2023 7:55
Olá, já passei em frente à Frison, não entrei! Mas, meu neto, Lucas Figueiredo, vai na Frison desde os três anos de idade!
31 Agosto 2023 1:19
O lugar e maravilhoso, bom atendimento e uma ótima estrutura com profissionais de alto nível, ambiente limpo, ótima recepção e alta competência em
Cuidar do seu veículo. Super Recomendo.
21 Junho 2023 22:48
Centro de serviços automotivos impecável e com o serviço mais que excelente. Perfeito para quem quer qualidade e preço justo.
15 Março 2023 6:34
Amei conhecer esse lugar. A oficina é linda, os funcionários são super educados. Estou realmente admirado.
24 Março 2023 14:26
Incomparável atendimento.
Fora da curva em qualidade, preço e prazo.
O melhor do Brasil. Por isso a gente encontra muitos super carros lá dentro.
Perfeito.
10 Março 2023 2:06
Obrigado Lilian pelo retorno e entender meu caso e constatar que realmente teve uma falta de compreensão no atendimento, mas agora está tudo esclarecido obrigado.
30 Janeiro 2023 18:46
Não acredito. Grata e comovida diante de tanta competência e dedicação naquilo que eles fazem, ou seja, excelência no atendimento em todos os pontos, desde o recebimento, status de cada etapa, até a entrega do carro.
Oficina de primeiro mundo.
Boa noite
13 Dezembro 2022 20:50
Simplesmente sensacional! São impecáveis, atenciosos, competentes, tecnologia de ponta! Confio mais na Frison do que em CSS! O Sr Marcos, a Lilian, todas as meninas e colaboradores dão um show! Recomendo fortemente!
11 Dezembro 2022 19:15
Depois de receber um orçamento totalmente sem noção de uma autorizada de carros ingleses resolvi deixar meu carro na Frison. Ao contrário de outra oficina bastante conhecida de carros importados que consultei, a Frison não cobra para fazer um diagnóstico. Ponto positivo para a Frison. Atendimento excelente das recepcionistas (Juliane e Débora). Fiz apenas a troca de óleo e filtros, deixando para fazer depois a troca das pastilhas de freio. Não ficaram insistindo para trocar as pastilhas, me deixaram a vontade. Achei muito legal isto. Também enviaram um vídeo por whatsapp mostrando como estavam as pastilhas de freio. Outro ponto positivo. Valor do serviço feito ficou menor do que pediram na concessionária. Local muito agradável, tem até uma sala de espera com máquina de café espresso e água. Ganharam mais um cliente. Com certeza, recomendo.
01 Outubro 2022 17:08
Their service is high quality. The employees are polite and attentious. I highly recommend it.
22 Agosto 2022 2:01
Primeiramente fui comprar uma peça para um porche na entrada segurança pediu para que eu pusesse minha moto do outro lado da rua por eu ser motoboy total desrespeito fui gastar em peças lá 600,00 um absurdo atitude dele.
04 Novembro 2021 22:25
Qualidade, honestidade, competência, e sobre tudo atençao ao cliente, patrão frison é excelente.
06 Outubro 2021 3:04
O orçamento é enviado com videos e justificativa dos problemas de forma bem transparente para cada item que foi orçado. A empresa é organizada e bem limpa. Fui mto bem atendimento pela educação e organização digital com tablets. Nota 10!
13 Setembro 2021 15:12
Ruim, descaso, dificuldade em ser atendido, orçamentos $$ surreal, rua Santa justina 114, vila nova Conceição
25 Julho 2021 11:50
Otimo atendimento do pesosal, simples e humilde
Fui atendido pela Srta. Leticia e a Lilian
Nota 10
22 Junho 2021 11:25
Primeiro fui informado que eles teriam o software que precisava para arrumar o veículo, depois, deixei o mesmo no local e o resultado do orçamento foi que não tinham o software. FRUSTRADO E PERDI TEMPO. Acho que competência precisa existir em todos os setores de uma empresa pra facilitar a vida do cliente e não atrapalhar.
24 Maio 2021 10:22
Obtive conhecimento da estrutura da Frison em um vídeo no YouTube, de fato é algo extraordinário. De todas oficinas que já acompanhei e acompanho os trabalhos, sem sombra de dúvidas não se assemelham em nada. Talvez nem devo pronunciar Oficina, pela grandeza do projeto.
Deixo aqui meus sinceros elogios, de fato para os amantes de carros e máquinas automobilísticas é totalmente satisfatório saber que existe a Frison.

Fica apenas um gostinho de "quero mais", pelo fato de não ter mais vídeos no YouTube. Sei que vocês tem outras mídias sociais para divulgação do trabalho, e provavelmente o YouTube não seja o foco de vocês. Mas o que é excelente, deve ser visto em todos as plataformas. Com certeza, o trabalho da Frison motiva e alimenta o sonho de muitas pessoas em fazer o seu melhor, viver de forma extraordinária.
30 Março 2021 15:53
Como todo o serviço de qualidade excepcional, consequentemente o custo também acompanha.
Todos os serviços que realizei com a Frison foram perfeitos, desde o atendimento quanto no próprio serviço de funilaria.
18 Março 2021 10:38
Maravilhoso, comprei meu automóvel nesta conceituada loja, fui bem recebido e até hoje os meus atendimentos quando preciso é ótimo.obrigado FRISON

Escreva uma crítica



Avaliação geral: