14 Janeiro 2024 1:45
Ótima recepção e o apartamento muito aconchegante.
O Luiz nos deu muitas dicas boas e ótimas recomendações.
Voltaremos mais vezes
27 Outubro 2023 3:30
O atendimento é ótimo. Eles são prestativos e atenciosos. Fomos recebidos com muita gentileza. O ambiente é super limpo e aconchegante. Voltarei com certeza.
21 Outubro 2023 19:28
O atendimento é ótimo, são muito atenciosos, ambiente limpo e aconchegante super recomendo.
07 Setembro 2023 4:45
Ambiente muito agradável e os funcionários muito educados e receptivos!
O dono sempre disposto a nos atender e ajudar com noque fosse!
26 Julho 2023 21:29
Refúgio confortável para casais e família. Pertinho da praia e excelente atendimento do proprietário! A melhor opção em Camburizinho
06 Fevereiro 2023 18:35
Recepção super atenciosa
Ambiente muito agradável
Para quem procura paz, é lazer eo lugar certo, além que Deus caloborou d +
Pois a praia é única
01 Fevereiro 2023 16:28
Fui com duas filhas e esposo, pra quem leva cachorro de porte do Husky siberiano é bom um local rustico sem frescuras para não ter que se preocupar muito com pelos essas coisas, o caseiro foi ótimo e muito prestativo, o proprietário super atencioso, a praia fica a uns 7 min a pé.
31 Janeiro 2023 20:13
Sensacional. Uma experiência única.
Lugar limpo grande, uma estrutura sem igual. Os donos então nem se fala, uma hospedagem maravilhosa.
Vou voltar sempre
28 Janeiro 2023 8:16
O local é limpo e novo, banheiro espaçoso, TV antiga de tubo muito ruim e o Ar condicionado é cobrado a parte, R$ 50,00 por uma noite. Um verdadeiro absurdo, nunca vi isso na vida. Não tem vagas de estacionamento suficiente.
21 Janeiro 2023 6:50
O flat é bem limpinho e bem equipado.
As camas são confortáveis e a localização, ótima!
A atenção do anfitrião e disponibilidade são excelentes!
Amei.
20 Janeiro 2023 11:31
Lugar maravilhoso, tranquilo, agradável, hospitaleiro. Dá muita vontade de voltar e sempre deixa gostinho de quero mais. Restaurantes maravilhosos e próximos, praias limpas e calmas, hospedagem incrível.
18 Janeiro 2023 18:38
Só não dei 5 estrelas, por não ter ar-condicionado e café-da-manhã, mas tem ventilador de teto e boa localização,
então isso se compensa com o bom preço da estadia. O Luiz e o Pedro são bastante solícitos, sempre nos atendendo prontamente a qualquer momento. O lugar estava limpo, roupas de cama também, tudo funcionando. É um excelente lugar pra quem busca uma estadia com bom custo-benefício.
15 Janeiro 2023 1:00
A localização muito próxima da praia, sendo possível ir tranquilamente a pé! Além de estar também a poucos passos da avenida principal com os comércios e restaurantes! Ambiente familiar e aconchegante, e o Luiz é um excelente host, sempre atento, simpático e com ótimas dicas.
11 Janeiro 2023 21:26
Fomos em casal, de quarta a sábado.
Flat agradável.
Após ler algumas avaliações ruins, fiquei com receio, porém tudo ok.
Lembrando que não é um hotel é um flat.
A localização também é ok.
11 Janeiro 2023 18:55
Um ótimo lugar pra se hospedar
Quartos limpinhos, Sr Luis atencioso demais ele me deu várias dicas de tomar café da manhã e almoço. Eles oferecem tbm cadeiras na praia voltarei com ctz.
06 Janeiro 2023 16:17
Adorei minha estadia, fui em família, fomos bem recebidos pelo Luis, rua silenciosa, e próximo a praia.
02 Janeiro 2023 8:54
Quartos limpos muito confortáveis, o flat fica próximo as melhores praias do litoral norte!
Cambury é um sonho de linda mas é sempre bom ter mais opções.
A recepção e super solicita e prestativa conseguimos fazer algumas refeições no flat o que foi muito bom para todos nós ️
01 Janeiro 2023 2:51
Já me hospedei duas vezes, no apartamento térreo e no quarto superior, como fui com minha cachorra, o apartamento super me atendeu, é um flat simples e gracioso, atende minhas expectativas de um lugar bom e com e atendimento imediato
06 Dezembro 2022 3:58
É um lugar que sentimos segurança e o proprietário sempre está disposto a atender. Há anos passamos as férias lá.
A acústica do quarto não é excelente, mas pra quem vai curtir a PRAIA é o ideal.
05 Dezembro 2022 18:15
Flat no estilo rústico, com bom custo benefício, boa localização e praia excelente. 2 banheiros, smartv e frigobar. Luis foi atencioso e solícito.
02 Dezembro 2022 12:55
Sempre que vamos para Camburi ficamos no Flat Vitória, tem um bom custo benefício, atende nossas necessidades, é pet friendly e se a intenção é curtir a praia e voltar pro quarto para descanso, atende muito bem. O local e fácil acesso à praia camburizinho, uma praia muito tranquila.
O Flat tem algumas opções bacanas de apartamentos, desde o que atende a 1 casal até o que atende mais famílias, tem opção de apartamento com cozinha, o que ajuda bastante quando a gente estende a estadia por mais dias.
Estilo rústico, simples e agradável.
05 Novembro 2022 16:17
Já me hospedei várias vezes no Flat Vila Vitória. Acho o preço justo e atende muito bem a minha necessidade! Os quartos são aconchegantes, agradáveis e charmosos. A localização é excelente, fica pertinho da praia e restaurantes da rua principal de camburizinho. O Luiz, dono do Flat é super atencioso e hospitaleiro, além disso, oferece cadeiras e guarda-sol na praia, sem custo para os hóspedes. SUPER RECOMENDO!
01 Novembro 2022 1:30
Chegamos na estadia e estava tudo perfeito, apartamento limpinho, espaçosos recepção do Luís maravilhosa, muito atencioso. É pertinho da praia e o caminho é tranquilo.
Uma ótima opção de hospedagem com certeza voltaremos mais vezes!
06 Agosto 2021 16:29
Wi-fi não funciona, trava a todo momento.
Quartos super simples pelo valor que se paga, alguns quartos parecem cavernas.
Pelo valor tem lugares muito melhores, é um lugar que não volto mais.
01 Agosto 2021 23:54
O preço baixo não compensa. Chegamos e estava chovendo, em pouco tempo começaram a surgir goteiras em três lugares do quarto (inclusive em cima da cama). Não oferecem nenhum tipo de serviço de quarto. Não há cobertas, lençóis extras ou toalhas. E o colchão é extremamente desconfortável. Pague um pouco mais caro e você terá um custo benefício muito melhor.