11 Novembro 2023 12:28
Pousada super charmosa!
Cafe da manhã gostoso com opções variadas.
Quartos bem limpos, chuveiro bom, boa cama, ar condicionado. O quarto com hidro é sem dúvida mais confortável que os demais em relação a tudo. Tem um campo de futebol de frente pro hotel, entao ad vezes pode ter um pouco mais de barulho a noite em determinados dias.
O atendimento é ótimo. Destaque para Marcos e Juan que são suuuuper simpáticos.
Voltaremos mais vezes
02 Novembro 2023 17:56
São muito atenciosos, educados e organizados.
Sempre que havia uma dúvida, me respondiam rápido. A pousada é linda, com muitas plantas, árvores, passarinhos cantando, piscina excelente, quarto maravilhoso, bem aconchegante, o café da manhã é maravilhoso, muitas opções, tudo muito saboroso, aproveitei muitoooo, já é minha 2° vez lá e col certeza voltarei a me hospedar
02 Junho 2023 19:52
Td muito especial.quarto bom, limpinho, café maravilhoso e atendimento de primeira. Pede bis.
29 Março 2023 23:59
Primeira vez em Ilhabela - SP, simplesmente sensacional, a hospedagem contribuiu para que essa experiência tenha sido maravilhosa.
Café da manhã completinho, quartos limpos, repasse de limpeza e troca de toalhas todos os dias, boas piscinas, ambiente integrado com a natureza, você se sente em um lugar aconchegante.
Um obrigado a todos os funcionários. Em destaque para a Gerente Virginia, os recepcionistas e a equipe da cozinha. (tapioca deliciosa)
Se você pensa em ir para ilhabela, pode escolher Feiticeira Praia Hotel, que você não irá se arrepender.
09 Março 2023 3:18
É MARAVILHOSO esse hotel, com certeza eu voltarei.
A única sugestão que eu vou dar é a limpeza dos quartos diária que não tem.mas é LINDO, café da manhã PERFEITO, quarto aconchegante e os funcionários uns amores.
31 Janeiro 2023 12:50
Experiência maravilhosa, com certeza voltaremos, pousada é toda arborizada, água da piscina uma delícia, desde que chegamos sempre muito bem atendidos pela Virginia e em seguida a Fagna, no bar a simpáticaJaci, inclusive a propietaria, nos sentimos entre amigos, foi uma estadia muito feliz! Agradeço a todos!
27 Janeiro 2023 21:30
Moça q fica no bar da piscina muito grossa, nos dias q ficamos lá nunca deu nem um bom dia, já chega reclamando, fica o tempo todo encarrando, deixa até a gente constrangido e com vtd de sair de lá, o rececionista que nos mostrou o quarto muito simpático porém não avisou q tinha um cartão q ao tirarmos do quarto as luzes e geladeira desligavam, saímos à noite quando voltamos tudo apagado, todos com sede, e nossa água quente, eles mandaram como cortesia 3 garrafinhas de água, porem na hora q fomos embora as 3 águas foram cobradas! Piscina dos fundos a noite muito escura, não tem iluminação boa, não dá pra ficar la suja cheia de folhas. As q atenderam bem foram as funcionárias do café da manhã.
25 Janeiro 2023 18:48
Gostamos muito da estadia. O café da manhã é excelente! Local com muita natureza e muitos pássaros.
22 Janeiro 2023 4:42
Um dos melhores hotéis de Ilhabela. A virginia é a melhor gerente. Hotel bem Confortável e família. Sou cliente há uns 4 anos e não troco por nada.
13 Janeiro 2023 8:21
Atendimento dos funcionários foi maravilhoso, porém a casa que alugamos. Dada o nome de casa do Senhor Carlos de número 31. Foi a pior escolha que já fiz.
A casa cheira mofo. úmida.com mobilhas velhas e fedidas.mofadas. Só não vim embora no primeiro dia porque estava acompanhanda da minha mãe e filha.mas fiquei bem triste. Porque no vídeo apresentado.a casa era habitável e parecia bem cuidada.
Peço por favor.não façam isso mais com as pessoas. É muito triste. E é caso de processo.propaganda enganosa.
Bom.só isso
07 Janeiro 2023 23:47
É primeira vez que fui pra Ilha Bela. Foi numa excursão, curti demais as praias e hospedagem tranquila.
06 Janeiro 2023 19:02
Ótimo custo benefício. Café da manhã ótimo! Atenção especial ao Cuzcuz de Tapioca da Dona Lúcia!
14 Dezembro 2022 22:53
Tudo muito bom, atendimento desde pedidos de informação pelo WhatsApp, até o atendimento em geral! Tudo muito bom!
24 Novembro 2022 19:52
O hotel é muito bem estruturado, limpo, conta com diferentes suítes, o café da manhã é uma delícia e o local é lindo.
Fui muito bem atendido pelo Marcos e pela Virgínia. Foi um momento muito especial, pedi minha namorada em casamento, tive a ajuda do Marcos na gravação rs.

Recomendo muito!
24 Setembro 2022 9:34
Maravilhoso, ambiente familiar, limpo, excelente atendimento principalmente do recepcionista Marcos. Recomendamos e voltaremos sempre que possivel
09 Março 2022 15:52
Um local muito gostoso pra ficar porém duas coisas que não deixa mais vontade de volta pra lá é que não nós fornecem um microondas pra esquentar uma comida pra nossos filhos só mamadeira minha filha tem 2 anos e eu tive que ir atrás de comida pra ela sendo que poderiam deixa eu esquentar a comida que estava comigo, e outra coisa não fornecem água pra beber temos que comprar e ainda compram 10% super errado por isso não indico
29 Março 2022 4:56
Um lugar tranquilo e familiar. As acomodações são antigas, porém a cama era confortável e no geral estava tudo organizado. Ponto positivo é café da manhã com opções variadas!
24 Março 2022 1:15
Gostamos muito da experiência no local, nos surpreendeu positivamente. Ficamos na casa, na descrição era quarto família, mas era bem maior do que esperava 2 suites, sala, cozinha completa, 2 sala anexas, varanda, garagem privativa e churrasqueira, nos surpreendeu pelo tamanho. A estrutura do hotel também é boa, e bom café da manhã.
23 Fevereiro 2022 8:53
Umas das piores experiências com hotel. Cozinha fechava as 21, mas as 20: 28, você vai fazer algum pedido, na te atendem super mal.algo surpreendente. E aí quando da 22 horas, vc é literalmente expulso do redor da piscina. Onde estava com seus amigos. Pousada realmente não tem nenhum treinamento para os funcionários. Pq os mesmos não tem nenhum tato para atender clientes. Você procura gerência, não tem ninguém para responder. Pousada que nunca voltarei e não indico pra ninguém!
20 Fevereiro 2022 5:43
Fiquei na casa e foi muito agradável e confortável. Ar condicionado, camas e travesseiros super confortáveis.
O que não me agradou foi o café da manhã. As moscas ficam todas em cima dos pães que estavam em cestas sem cobertura. Nas jarras de leite e iogurte tinha uma redinha com um tecido que era branco, mas estava marron. Precisam ter mais cuidado com a higiene do local. As piscinas deliciosas
19 Fevereiro 2022 13:25
Ambiente muito agradável, quarto aconchegante, funcionários super atenciosos e piscina com bar too demais, apesar dos valores em Ilha Bela serem bem salgados, mas vale a pena cada momento.
01 Fevereiro 2022 12:33
Hotel bom, quarto bom, café da manhã muito bom, porém não teve tapioca em nenhum dos dias, conforme constava no enunciado!
Contudo tivemos um problema extremamente sério após uma limpeza do nosso quarto demos falta de 2 itens nossos, reviramos tudo pra ter certeza de que não estava no lá. Nos deslocamos até a recepção para científica-los do ocorrido, pedimos para falar com o gerente ou algum responsável não tinha ninguém. Relatamos tudo à recepcionista que pegou o rádio e chamou todos os funcionários responsáveis pela limpeza e na nossa frente e perguntou se algum deles tinha pego algo do nosso quarto e, claro que ninguém se acusou, medida totalmente constrangedora para mim e minha família. Por fim a recepcionista disse que a gente deveria procurar melhor pra achar nossas coisas e nada foi feito. Não quisemos mais limpeza do guarto e concluímos nossa estadia sem nenhum retorno do ocorrido por parte de algum responsável pelo hotel.
19 Janeiro 2022 10:27
Lugar limpo, jardim bem cuidado, piscina limpa, só não gostei da parte do estacionamento pq são 25 quartos pra 11 vagas, então teve noites que meu carro ficou na rua, mas a rua é sem saída, essa parte é boa, no geral é simples e aconchegante.
10 Janeiro 2022 4:52
A área externa da pousada é muito bonita e agradável, porém os quartos deixam a desejar. Falta manutenção. O chuveiro do quarto que fiquei não esquentava direito mesmo ligado no inverno, no primeiro dia tomamos banho de boa mas no segundo dia fez frio aí não deu pra aguentar. O rapaz da manutenção foi ver e trocou o chuveiro que continuou frio e ele dizia que estava bom. Trocaram a gente de quarto e o chuveiro continuava frio. Meu filho de 4 anos tomava banho reclamando mas resolvemos não questionar mais. O café da manhã é razoável. Os colchões e a TV são bons. Os funcionários são bem atenciosos e simpáticos
07 Janeiro 2022 13:20
Referente a resposta do hotel, lamentável esse tipo de postura frente ao acontecido. Visto que desde o momento que comunicamos deixamos claro que não queríamos nenhum ressarcimento, somente deixar registrado para que não torne a acontecer com outros clientes. Os objetos na verdade nem são de grande valor; um batom e um sabonete de rosto (mas eram meus), e eu não teria motivo e nem seria da minha índole inventar algo do tipo. E apenas comuniquei após revirar todos meus pertences por diversas vezes para realmente ter certeza do desaparecimento dos objetos, e tão somente para que isso não venha a acontecer com mais ninguém e porquê não é do meu caráter se calar diante de uma injustiça. Grata!
21 Dezembro 2021 0:22
Excelente atendimento, acomodações aconchegantes, atendimento ao cliente com respeito e superação da expectativa. Além de excelente café da manhã!
Já visitei o local 3 vezes e voltarei com certeza!
29 Novembro 2021 12:45
As acomodações não são ruins, mas precisa de uma reforma, café bom tbm, internet e tv deixou a desejar.
19 Outubro 2021 11:30
PÉSSIMO! Liguei para fechar hospedagem falei com o Eduardo, combinamos pagto a vista, metade ato via pix e metade quando eu chegasse no hotel, ele me disse ok!

Via Whatsapp falei com a Gerente Virginia, ela novamente deu ok (está escrito tenho print) fiz a transferência do dinheiro e ela me enviou um áudio bem grosseiro dizendo: Vc transferiu metade, tem que ser valor integral, ou então terá que pagar um valor maior.

Nossa, fiquei passada com a falta de palavra e comprometimento de ambos. Que stress!

Eu que não quero me hospedar em um local de pessoas que dizem e escrevem uma coisa e fazem outra. Falta de responsabilidade e tratamento grosseiro, péssima experiência.

No site tb tem uma promoção para o
Mês de Outubro/21 para quarto *Família +Bicama* por R$180,36 diária ou seja casal+2 filhos. Quando questionei para ficar neste quarto por Whatsapp me respoderam que era para o casal. Ah? !? Printei todas as telas e levarei o caso para o Procon.

Chega Brasileiros de não reivindicar os nossos direitos, propaganda enganosa.

Nota ZERO é alta pra vcs, que tratam um cliente de qualquer jeito, sendo que poderia ser fidelizado.
25 Setembro 2021 2:11
Eu e meu esposo encontramos esta pousada de última hora, fomos muito bem atendidos, o quarto todo super bem limpo, toalhas cheirosas e o café manhã impecável. Voltaremos com toda certeza!
21 Agosto 2021 20:30
Lugar incrível, queria parabenizar o atendente Caio que nos recepcionou muito bem desde a ligação para reserva, quanto a nossa chegada e saída. Não conhecíamos a Ilha e ele nos indicou as melhores praias para conhecer e aproveitarmos a viagem. Em relação ao hotel, quarto super limpo e organizado, serviço de quarto excepcional, nosso chuveiro queimou e eles arrumaram na mesma hora, sem contar que o café dá manhã é delicioso e bem variado. Pretendo voltar mais vezes e levar toda a família. Parabéns a todos os envolvidos, incluindo as moças que servem o café, também são muito educadas, fazendo a diferença para os hóspedes.
01 Julho 2021 23:20
SURPREENDEU!
Suítes confortáveis, atendimento e café da manhã excelentes.
Pousada bem localizada, próxima de praias boas e comércios essenciais.

O retorno é certo e as indicações para amigos também!

Agradecimento em ESPECIAL aos colaboradores Caio, Virginia e Epifânio, pela prestação de serviço, SIMPATIA e excelente atendimento.

Nosso MUITO OBRIGADO.
Até breve!
27 Março 2021 0:53
Excelente local. Ambiente tranquilo, familiar e muito gostoso. O atendimento dos funcionários também é excelente. Recomendo.
25 Março 2021 4:02
Muito boa a pousada, unico defeito é q só tem 10 vagas p carro.algumas vezes nosso carro ficou p fora.mas aparentemente é seguro la. é vigiado pela comunidade.
31 Março 2021 14:46
Venho atravez desse canal deixar a minha indignação e insatisfação com o Hotel e principalmente a falta de comprometimento com o cliente. Tudo começa mil maravilhas em uma conversa com a Sr. Virgínia a que se diz gerente, que ao meu ponto de vista deveria dar exemplo de como atender e atrair um cliente ao Hotel/pousada e para minha infelicidade ela foi muito + muito desonesta e faltou com o comprometimento com a minha hospedagem, no dia 10/11/2020 entrei em contato atraves do whats App da pousada, que de imediato fui atendida conversei com a Sr. Virginia que gostaria de me hospedar durante 7 dias e gostaria de já dar o sinal no valor de R$ 1.000,00 para reserva do quarto vip com Hidro, tratamos sobre os valores claro nao estava barato mas foi o mais em conta e com hidro que achei para as datas desejadas. Ela foi muito atenciosa, chegamos nos valores e o meu interesse foi passado para ela, gostaria de parcelar o valor total restante em 10x ela logo de cara afirmou que conseguia parcelar sim, pois como eu ja havia falado pra ela oque me chamou a atencao foi o fato de parcelar em mais vezes oque outros hoteis nao estavam fazendo.

"PERFEITO" finalizamos. R$ 1.000,00 a Vista o/ reserva + R$ 2.071,25 parcelado em 10x.

Chegou a data da hospedagem no horario do chek-in, e a Propria Virginia me atendeu, fui preparando tudo já para fazer o cadastro e poder efetuar o pagamento. Só a surpresa indesejada ela me passou o valor e eu falei que ia parcelar em 10x conforme conversado ela rio de deboche da minha cara e desconversou dizendo que a pousada não fazia em tantas vezes, e perguntou com quem eu tinha conversado eu falei que foi com ela, ela nao gostou muito, fui passar o cartão ela falou que aquele cartão não permitia parcelar mais que 5x, ou seja o valor de R$ 2.071,25 nao pagaria parcelado, lembrando que eu ja havia dado uma entrada de R$ 1.000,00 a vista para a reserva do quarto. Ficando para as parcelas
R$ 2.071,25 sendo R$ 800,00 foi em 2x em 1 cartão e R$ 1.271,25 ficou só em 5x em outro cartão, pq ela falou que nao poderia parcelar o valor em 10x no cartão específico pq não permitia.

Logo no primeiro dia ja tive esse desgosto de saber que alem dos R$ 1.000,00 reais que ja tinha pago, para o proximos mês ja teria R$ 654,25 para pagar.

Ela sabia que eu so tinha aceitado essa pousada porque ela se comprometeu que parcelaria em 10x, no final nem curti a pousada, os quartos são escuros, cama é colada no guarda-roupa vc nem consegue guardar nada dentro, a Hidro, a agua parecia de reuso só que muito mal tratada, com cheiro e cor de água barrenta, o estacionamento nao tem vaga para nem metade dos hóspedes.

Deixo aqui a minha indignação com a atitude da Sr. Virgínia que nao cumpriu com o prometido, me deixando com muita dívida e a certeza de que la eu nao volto.
21 Março 2021 12:27
O atendimento e a hospedagem são excelentes mas, o tamanho da piscina deixa a desejar, pela estrutura da pousada a piscina deveria ser maior
10 Março 2021 2:52
Pousada bacana, bem organizada, limpa, ótimo café da manhã.
Porém muito longe da praia, para ir para A praia tem q ir de carro.
09 Janeiro 2021 16:29
Lugar Maravilhoso, um paraíso, bem cuido e organizando, só café é meio simples
Mais o resto é paraíso
22 Dezembro 2020 7:57
Atendimento excelente, fui atendida em todas as horas que precisei, hotel bem organizado e limpo.
01 Dezembro 2020 21:22
Recepção muito boa. Fiquei hospedada pela segunda vez na pousada e em ambas as vezes ao chegar o funcionário da recepção se ofereceu para ajudar a levar as malas até o quarto. Primeira vez fui sozinha, dessa vez levei duas amigas que amaram o café da manhã, uma delas disse que nem o café da manhã em cancun tinha tanta variedade assim. O quarto é bom, tv smart, assistimos Netflix a noite, e conta também com uma varanda com rede, mesas e cadeiras. A única coisa que não gostamos é que levamos uma garrafa de vinho e uns petiscos para a área da piscina e uma funcionária disse que era proibido. Não pode comer nem beber na área externa porque o hotel vende comida, tivemos que ficar trancadas no quarto e sem aproveitar o tempo bom que fazia lá fora. Acho que isso poderia ser revisto. De resto tudo muito bom.
15 Maio 2020 10:32
Experiência e atendimento acima da média, café da manhã generoso, recepcionista Virgínia um amor e atenciosa, orienta você com todas as informações possíveis, passeios, restaurantes e etc. Um senhor abordou eu e minha esposa, parecia ser o dono, uma pessoa muito amigável, respeitosa, atenciosa, teve todo cuidado do mundo com o nosso bem estar, eu particularmente gostei demais, o serviço de quarto não tenho que reclamar, o ar do quarto funciona que é uma beleza. Fiquei super satisfeito, fiquei no quarto 26 no plano intermediário, quarto confortável e agradável, esse plano que eu minha esposa escolheu tem uma rede, a frente do quarto é privativo e te oferece privacidade, chuveiro ótimo, RECOMENDO!
12 Março 2020 8:04
Excelente hotel em Ilhabela, funcionários nota dez, o Robson que atente no bar da piscina é muito gente boa, um bom papo e muito prestativo, está de parabéns
01 Março 2020 12:26
Fiquei na casa do hotel, simplesmente maravilhoso camas ótimas, ar condicionado, Wi-Fi exclusivo da casa e em especial a gerente Virginia um amor, enfim tudo ótimo.
20 Março 2020 22:06
Ótimo hotel, barato e entrega um bom serviço. Distante da cidade então, se gosta de curtir a noite se prepara com o dinheiro do Uber ou da Gasolina. Mas a praia é incrível, pertinho do hotel.
10 Março 2020 19:28
Todos muito educados, desde a recepção, a cozinha, funcionários da limpeza. Deram várias dicas de passeios para meu eu e meu noivo. Tenho intolerância a lactose e providenciaram iogurtes, queijo, manteiga, fizeram bolos para mim com meu leite. Café da manhã é maravilhoso. Quarto espaçoso com ar, tv a cabo, cama grande, varanda com rede para relaxar. Piscina deliciosa. Volto com certeza.
08 Março 2020 21:06
Alimentação do bar muito ruim, na saída os proprietários estavam na recepção e perguntaram da estadia, nem fizemos Questão de reclamar, mais minha mulher sugeriu ter café preto a tarde. O Sr.proprietário respondeu 'se eu servir cafezinho o hotel quebra" nem precisa falar mais nada né? ! Não recomendo. Eu fiquei mais dias na ilha, porém fui para outro hotel.
01 Março 2020 16:58
Custo benefício bom. Piscina boa, cadê da manhã bom. Minha esposa não gostou muito do quarto, mas pra mim tava tranquilo. Dormi igual uma pedra. Funcionários educados. Voltarei com certeza.
23 Fevereiro 2020 19:57
FUI ENGANADO, não seja também. Te iludem quanto ao estacionamento, não cabem os carros de todos os hóspedes, mas por telefone eles dizem que tem estacionamento interno e externo, o externo e na verdade é na rua. NÃO TOCAM A ROUPA DE CAMA, ESTAVA COM CHEIRO DE SUOR DOS ANTIGOS HOSPEDES. Ar condicionado antigo e barulhento difícil dormir com o barulho. Café da manhã bom. Localização boa. Funcionários super atenciosos. Tem tudo pra melhorar.
09 Fevereiro 2020 11:39
O café da manhã do local estava espetacular. O check-in e o check-out foi pontual, conforme informado.
26 Janeiro 2020 19:54
Indico sim, principalmente pelo Robson o chef do quiosque da feiticeiro muito acolhedor e faz tudo para de agradar no pedido!
22 Janeiro 2020 9:57
Pelo preço que paguei, considero o hotel nota 10.se eu quiser hotel a altura das reclamações que muitos fizeram aí, eu ia pro DPNY e pagaria por volta de mil reais a diária.isso pq fui no fim de outubro! Povo mimizento, tudo pobre e metido.que mais conforto pagando uma média de 120 reais a diária com café da manhã pro casal.
Quando fui pra Istambul em dezembro de 2018, fui tomar café da manhã com minha amiga (Miriam Ribeiro que mora lá e é responsável pela clínica yes hair de transplante capilar, recomendo aos Caracas) fui tomar café em um restaurante em floria que deu 120 liras e dividimos a conta.aí a pessoa tá pagando 120 a hospedagem com café da manhã e ainda reclama.fui tomar café na rua pq acordei tarde e o café é servido só até as 10.
As meninas da cozinha são nota 10, a melhor e mais chata é a HELINA, parece uma velha, só reclama e crítica rs
A gerente sempre muito atenciosa, o café da manhã maravilhoso; café, suco, variedade de pães e bolos, frios (queijo amarelo queijo branco presunto) biscoito, geléia.um bolo de tapioca nota 10.se vc pedir as meninas da cozinha fazem tapioca. São tão atenciosas que colocaram bacon na minha tapioca sem eu pedir rs #oremos eu queria ovo frito com bacon e a menina da cozinha entendeu errado.mas sempre com boa vontade.

PRECISAM COMPRAR UMA FRIGIDEIRA COM ANT ADERENTE PRA FZR OVOS FRITOS COM BACON PRO CLIENTE QUE GOSTAM rs

O chuveiro realmente é um problemão em alguns quartos, como só fiz reserva pra 2 dias, ficaram me trocando de quarto e apenas o 1° quarto que fiquei, o 28 o chuveiro é maravilhoso.

Obs: eu estava conversando com o Caio na recepção, veio um hóspede pedir cobertor pq estava muito frio, o rapaz na recepção resolveu o problema.porém eu pensei: não era só diminuir o ar condicionado.pobre besta é uma merda cara.aqui no Rio de Janeiro o povo liga o ar condicionado uma vez ou outra pq a conta de luz tá bem puxada.e no dia que a pessoa pediu mais cobertor, estava chovendo, nem estava tão calor.

Meu nome é Gustavo, vai aparecer Guilherme que é meu irmão, ele colocou o email dele no meu telefone.

Eu fiquei alguns dias sozinho e pagando diária pra casal, eu tinha que ter direito a café da manhã grátis no dia que eu chegar na ilha né.
20 Janeiro 2020 8:24
Amei o local atendimento de primeira, só tenho uma reclamação água do chuveiro é muito fria tive que ficar ligando para as meninas da recepção para resolver a situação do chuveiro.
08 Janeiro 2020 6:47
Pousada muito confortável! Café da manhã sensacional, com muitas opções! Os quartos são limpos todos os dias e as roupas de cama trocadas diariamente! Super recomendo!
05 Janeiro 2020 6:37
Só tenho agradecer, instalação excelente, café da manhã ótimo, entrega tudo que estão no site, voltarei em breve obrigado.
26 Dezembro 2019 17:57
Pousada com quartos aconchegante, funcionários muito atenciosos, café da manhã com variedades, super recomendo!
21 Dezembro 2019 18:17
Nota dez.local agradavel com boas acomodações e um ótimo cafe da manhã funcionários extremamente simpáticos
11 Dezembro 2019 18:06
Boa.atendentes muito gentil educados, café da manhã bom, só hiariode check-out ruim e NÃO uma pena.
02 Dezembro 2019 16:18
Eu e meu marido fomos bem recebidos pela equipe da pousada passaram todas as informações inclusive de passeios, o quarto estava limpo e roupas de banho trocada todos os dias que ficamos, internet funcionando bem, local bonito e organizado café da manhã delicioso e com bastante opções, com certeza indico atendeu todas as nossas necessidades
11 Fevereiro 2019 9:40
Pousada maravilhosa, funcionários super atenciosos, muito limpa e organizada, café da manhã muito bem feito, Virgínia e Daniel são uns amores, muito prestativos e atenciosos. Gostei muito. ️
03 Fevereiro 2019 9:38
Hotel com jeito de casa de praia mas com toque de aconchego e intimidade. Casa do Joca é muito show! Recomendo!