24 Agosto 2021 17:34
A comida Japonesa além de demorar MUUUUUUITO, não é boa.

Os garçons são OTIMOS super Educados e Prestativos.

As acomodações nos quartos precisam melhorar.
18 Agosto 2021 3:53
Não gostei, a comida é ruim e cara, só tem uma piscina, e ainda por cima o alface da salada estava cheio de terra aff, o atendimento até que é bom, mas de resto nada presta.não recomendo esse lugar pra ninguém.
16 Agosto 2021 16:41
Ótimo para fazer um.churrasco e curtir uma piscina, suíte muito boas porém muito baratas, não é possível custar $120 para 2 pessoas com café da manhã pode dobrar o preço que vale.
14 Agosto 2021 5:38
Fui bem recebida assim com minha família. Preço bem acessível, piscina pra toda família minha filha amou.
12 Agosto 2021 13:53
Nossa família ficou hospedada nesse hotel em janeiro 2021.
Piscina muito boa em formato de viola 12 cordas.
A cidade de Peruíbe é próxima e tivemos a oportunidade de aproveitar bem os dias. Tem tb uma cachoeira famosa, a da Italianinha que é próxima.
Funcionários e responsáveis são atenciosos
Gratidão.
07 Agosto 2021 13:42
Pontos negativos: banheiros são minúsculos, a pia fica dentro do box do banheiro que já é pequeno, duvido que alguma mãe conseguiria dar banho em uma criança ali dentro.o box é mal colocado e vaza água pelo vão então molha o banheiro inteiro.como o quarto não ventila o suficiente, o banheiro fica umido na maior parte do tempo.quantidade pequena de funcionários.o cobertor (manta) oferecido estava sujo a princípio, e recebi diversas toalhas de banho com cabelo de outras pessoas.pontos positivos: os funcionarios são super atenciosos e simpaticos, atendem todos seus requisitos sorrindo e com boa vontade.comida é boa, fresquinha e bem servida.café da manhã delicioso.piscina limpa e bem quentinha.o quarto é limpo e arrumado diariamente e fica bem cheiroso.
01 Agosto 2021 5:08
O acesso da rua até a entrada do hotel é de terra e mal sinalizado. A noite não tem iluminação. Carros de menor potência em dias de chuva pode sofrer um pouco. Os quartos são muito simples, não tem espelho e o banheiro é minúsculo, pia fica dentro do box. Uma pessoa obesa deve ter dificuldade. A piscina é ÓTIMA. Tem 4 redes para deitar, tem uma sala de jogos (tudo pago), o restaurante é Bonito mas o jantar para de ser servido as 19h30. E a recepção do hotel é simples, tanto na estrutura, quando no atendimento e na política de check-in. O hotel está em expansão, tem uma "ala" de quartos sendo construído. O hotel tem muito potencial para ser maravilhoso mas precisa melhorar.
29 Julho 2021 11:33
Ponto positivo: Lugar muito simples, bem limpinho e aconchegante, a comida e sensacional, bem caseira, o maior destaque é a piscina e formato de violão que é show, bem limpinha e organizada, os garçons são bem educados, os preços das coisas são apropriado, nada fora do comum.

Pontos negativos: A porta do quarto também teria que ser com a visão de fora sem aparecer dentro, necessidade de bebedouro de água espalhado pois não tem. Então você fica refém da compra, a posição da tv deveria ser na frente da cama rs rs rs, na lateral incomoda um pouco o assistir.
26 Julho 2021 23:02
Nao gostei pelos seguintes motivos:
Televisão pegando apenas um canal, as toalhas mal lavadas com cheiro ruin, desrespeito com outros hóspedes pelo fato de outras pessoas comemorarem aniversário, fazendo baderna e conversando muito alto na porta do quarto as 07: 00 da manhã aonde eu
estava hospedada sem consideração alguma pelos outros hóspedes e não chegou no gume pra chamar atenção deles e as 08: 00 ja ligando o som muito alto em frente o quarto, sem contar que pedi um lanche e veio com pão parecia de uma semana todo se efarelando e com resíduos de chapa suja e salgado encharcado. E o pior de tudo quando acordei tinha dois carrapatos enorme na parede do quarto.
Enfim não recomendo o lugar a ninguém, acredito que a recepção soube da minha insatisfação, pois na hora de ir embora nem desculpas pelo ocorrido do lanche me pediram e nem quase olharam na minha cara, e sim com cara feia. A ilusão somente a piscina que por sinal bonita.algumas
26 Julho 2021 5:14
Lugar bem limpo, pessoas simpáticas, ótima hospedagem.
Piscina lindíssima. Experiência muito boa
23 Julho 2021 6:10
Muito bom o local a recepção desde a entrada até a saída, proprietário e colaboradores muito simpáticos.

E e minha família fomos muito bem tratados principalmente pela colaboradora Vanessa, gente boa demais.

Já recomendei para meus amigos e com certeza irei voltar.
23 Julho 2021 5:48
Local muito bom, acomodações limpas e funcionarios bem atenciosos o que falta é uma lavanderia no caso de vc for passar vários dias. Mas de resto um ótimo lugar com bom preço e fica a 20min.de peruibe, caso vc queira fazer um passeio na praia.
08 Julho 2021 4:20
Não me atenderam e os cachorros ainda correram atrás da minha mãe, nós expulsando.
Vou explicar direitinho o que houve, no dia 30 de novembro de 2020, estive no local com meu filho, avô e mãe, chegamos em torno de 8 da manhã.
Cheguei até a portaria não tinha ninguém na portaria, nem campainha, nem interfone, batemos palma, chamamos " oh de casa". Mas os cachorros vieram correndo, inicialmente só ficaram latindo, achamos que era bom pois o latido chamaria alguém, só que eles passaram pela porta da garagem super bravos, eu consegui entrar no carro e fechar a porta, minha mãe teve um pouco de dificuldade, mas conseguiu também entrar antes dos muitos cachorros chegarem até ela.
Tenho cachorro e sei quando eles estão sendo amigáveis ou não. Nesse caso não estavam.
Antes de chegar tentei ligar inúmeras vezes, sem sucesso.
Estavamos voltando de uma longa viagem, com chuva forte e acidentes na estrada, trajeto Curitiba X Resende e o Google nos indicou o local, pois ficava na nossa rota, estava aberto e parecia ser limpinho e organizado. Enfim. Passou, chegamos bem em casa. E não pudemos conhecer o local para poder dar qualquer tipo de avaliação. A única coisa que posso avaliar, foi o que aconteceu comigo. Seguimos mais incontestáveis horas de estrada, sem água nem lugar para parar, nem mesmo posto de gasolina, pois pegamos quase 5 horas de via expressa. Conseguimos parar apenas no graal quase chegando na Dutra.
Se tivéssemos conseguido atendimento no local, poderíamos ao menos ter descansado e seguido viagem com mais tranquilidade.
Enfim passou. Fica registrado minha experiência.