28 Outubro 2023 19:39
O lugar é uma fazenda aberta com restaurante. Fomos para o café da manhã, tem um cardápio de café da manhã razoável, não gostei do serviço, chegamos não tinha ninguém no caixa, não sabíamos como funcionava. Se vc quer ir num cafe da manha do tipo buffet de fazenda não vá lá. Eles não tem pão de queijo! A única coisa boa, foi o bolo de cenoura com chocolate.
Atracoes: tem bichos soltos, um lago, um playground cheio de cocô perto do restaurante, acredito por causa de ter bicho solto, mas tinha muito cocô seco, da pra ver q estão lá faz tempo.
Almoco: pratos muito caros, 1 prato q serve dois é 130. E não vale a pena, comi o tutu de feijão.ok nada demais. Pedimos tb uma porção de linguiça que não tinha gosto de nada, só de óleo.
Não volto.
27 Outubro 2023 1:14
Frequento há muitos anos o local. Neste fds trouxe meus pais de SP para almoçar, pedimos uma feijoada (não estava saborosa). Ao passear pela propriedade vimos cavalos magros, literalmente pele e osso, deu muita dó. Havia um cavalo bonito (usado para passeio) que estava amarrado com corda extremamente curta o que fazia o animal ficar com o faço grudado à árvore. Por favor tenham mais cuidado e respeito com os animais.
25 Outubro 2023 15:19
Local maravilhoso. No meio da natureza e cheio de histórias, além da comida estilo fazenda mesmo.
12 Setembro 2023 6:13
Lugar aconchegante, muito bonito e bem cuidado. Comida excelente!
Obs: Os pratos são GIGANTES! Desconsidere o que informa no cardápio, o que fala que serve 2 pessoas vai atender 4 ou 5, tranquilamente!
11 Setembro 2023 2:20
Comida saborosa e servida, os pratos pra uma pessoa servem duas tranquilamente e os pratos pra duas pessoas servem a família inteira, tambem vale a pena fazer o tour guiado pela fazenda e conhecer a história do local.
17 Maio 2023 3:47
Estive ontem pela primeira vez, através de pesquisa no site e pelas avaliações e as fotos confesso q fiquei bem feliz. Só q chegando lá nada disso q estava no site estava igual, pra entrar até q foi rápido a fila de espera estava rápida, o problema foi qnd sentamos à mesa a demora do atendente pra trazer o cardápio, qnd fizemos o pedido mais demora à ponto de eu ir atrás para se informar aí esperamos mais uns 10mnt, parecia atendimento de primeira vez dos profissionais, entre eles, perdidos com as bandeijas em mãos tanto q nosso pedido a pessoa passou na nossa frente, depois voltou aí q ele perguntou de quem era q o amigo indicou nossa mesa. A comida vc sentia q não era fresca, meu pedido foi com miolo de alcatra por ser macia e infelizmente veio dura ou seja, experiência não foi muito boa por isso dou duas estrelas. Depois do almoço fomos dar uma volta td muito destruído e mal cuidado oq salvou o passeio foi os cavalos muito bem cuidado e o casarão onde fica a sede q deu pra tirar alguma fotos.
10 Maio 2023 9:18
Ambiente descontraído de contato com a natureza e fatos históricos. Várias opções de cardápio com preço justo.
12 Março 2023 9:39
Comida boa, pessoal atencioso, pratos fartos.
Os pedidos de bebidas são demorados e confusos
06 Fevereiro 2023 18:33
Uma fazenda velha e mal cuidada com um bom restaurante porém caro. Praticamente nada para se fazer com crianca, Parquinho com pouquíssimos brinquedos e ainda quebrados, trenzinho a 15 por pessoa para andar a 2 por hr e não ver nada, cavalo 25,00 para dar 2 voltas em torno de um galpão. Coca cola a 9 reais.resumindo não volto nunca mais
10 Janeiro 2023 0:55
Perto de São Paulo
Fácil acesso
Estrada mista asfalto e terra, chão batido.
Referente restaurante: Despojado, simples, não tem pretensão em ter um bom acabamento, volto a dizer: simples.
Não é confortável
Não tem preços convidativos, pelo que é oferecido no cardápio absurdo de caro!
Paguei em um simples virado com couve, arroz e umas poucas folhas de alface e uma miséria de rúcula com 5 fatias de tomate, uma cerveja meia boca (estava fresca) não gelada.
Tudo R$250,00 kkkk absurdo de caro em um prato que + precia um comercial de um bar.

Eu não volto!
Caro.caro.caro.pra muito pouco.
Domingo 04/12/22
07 Janeiro 2023 5:58
O local é muito bonito, pratos fartos e saborosos, porém existem muitas oportunidades de melhoria, como reforma dos sanitários (insuficientes e precários), substituição dos talheres já surrados, aos domingos o estresse pelo mal atendimento é uma certeza.
21 Outubro 2022 10:39
Local muito gostoso para ir com a família, comida muito boa, uma dica chegue mais cedo para não pegar fila no restaurante.
22 Setembro 2022 2:19
O lugar é muito lindo e ótimo para fotografar.
O valor do tour cultural é R$15,00 por pessoa que ao nosso ver é justo para um passeio cultural com uma guia.
Atendentes simpáticos e atenciosos.
Sobre o restaurante as refeições são bem caras mesmo, não tem meio termo ou refeições acessíveis. Um almoço não sai menos que 200 reais. Os pratos são bem servidos, deu até para trazer comida para casa, mas achamos desnecessário e injusto não ter valores mais acessíveis.

Recomendamos o passeio, porém vá preparado financeiramente.
21 Março 2022 1:05
Lugar muito bacana, fazenda histórica com ótimo atendimento e comida boa a preço justo. Fizemos o tour histórico e conhecemos a casa grande e a senzala.
05 Março 2022 21:33
Delícia de fazenda sou suspeita em falar, os donos sempre muito simpáticos, os atendentes também, cafe manhã delicioso.
Um lugar maravilhoso, tanto para cafés da manhã, quanto para o almoço, cardápio conta com várias opções.

Ambiente super arejado e em meio à natureza, para curtir com a família ou entre amigos.

Recomendo
23 Fevereiro 2022 4:38
Péssimo atendimento ao cliente. Queria fazer uma reserva para 10 pessoas. Liguei 2x e falaram para eu mandar mensagem pelo Whatsapp. Mandei 2x e mesmo assim não responderam. Parece que estão fazendo um favor de responder, não tem paciência de comunicar com o cliente. Marcas que não tem um serviço bom de atendimento não merecem ir para frente, nunca irei visitar esse lugar e não recomendo para ninguém
13 Fevereiro 2022 14:56
Excelente para um almoço em família Com direito a passeio de trenzinho pela propriedade. Há também a opção de passeio a cavalo.
01 Fevereiro 2022 3:29
Comida espetacular. Bom atendimento. Ambiente agradável e muito bonito.
Mas, acho que deve ser melhor visitar quando estiver um tempo mais frio, porque é um lugar aberto e fica muito quente no calor.
13 Janeiro 2022 20:26
Não poderia ser melhor. Obrigado pelo dia maravilhoso. Scooby é um guia fantástico. Restaurante maravilhoso.
26 Dezembro 2021 14:48
Um dos últimos lugares de Jundiaí que faltava conhecer. Mais que ponto turístico, a fazenda é um registro histórico de uma época de intensa riqueza agrícola e pecuária na região, além, claro, de resgatar o lado humano sofrido dos trabalhadores rurais. Visitar esta fazendo é receber uma aula de história. Casarão e demais construções preservadas, criações (galos, galinhas, galinhas d'angola) e aves aquáticas que circulam em torno e dentro do lago. Amplo espaço para pessoas de todas as idades fazerem uma caminhada ou experimentar equitação ou passeio de "trenzinho". Restaurante local sempre movimentado. Convém entrar em contato com a fazenda antes de visitar para obter informações. Há placas espalhadas pela fazenda com o informe de que para fazer fotos é necessário solicitar autorização antecipadamente.
25 Novembro 2021 19:20
Maravilhoso, pedimos o arado e mais um prato de peixe, tudo estava delicioso, bom atendimento, depois passamos um tempo na parte externa, foi uma ótima experiência.
26 Outubro 2021 7:17
Passeio muito bom, gostoso e cultural. Vai a dica de ir de manhã, faz o passeio guiado e termina com um ótimo almoço. O preço do almoço não é dos mais acessíveis, mas vale a pena conhecer.
20 Outubro 2021 18:48
Experiência enriquecedora! A fazenda é completa. Histórico, nostálgico. O passeio guiado é perfeito, completo com atenção na história e detalhes. Suveniers, o café, a comida, o ambiente, as atrações.
Recomendo é muito
07 Outubro 2021 1:41
Passeio Bom. Tem restaurante, porém não almoçamos lá, tava cheio e MTA gente esperando.
Passeio de cavalo um pouco caro tbm, pra duas voltinhas.
28 Setembro 2021 7:38
Gostei muito, comida boa, atendimento muito bom, local divertido e bom para levar crianças
27 Junho 2020 23:53
Comida farda e saborosa. Ambiente rústico mas bem cuidado. Funcionários atenciosos. Ideal para levar as crianças
14 Março 2020 10:42
Foi desagradavel, eu e meu noivo fomos no dia 08/03 e foi passado várias pessoas na nossa frente que chegaram depois, que estavam também em casal e trio! Desistimos e fomos embora
11 Março 2020 20:54
A Comida é boa. A história do lugar q não é. Aquele Tronco onde era castigado os Escravos deveria ser motivo de vergonha da Família não de ostentar uma mancha suja em suas raízes.
09 Março 2020 22:33
A comida é bem variada, porém é uma comida que pesa no estomago, na segunda garfada vc se sente sem fome, é como se seu estômago estivesse muito cheio.
18 Março 2020 19:46
Lugar adorável, comida boa, farta, regada a bom atendimento e rapidez do serviço. Super recomendo.
14 Março 2020 16:11
O lugar é muito bonito e da pra dar uma relaxada. Mas eu fico me perguntando, o que os escravos no passado diriam se descobrissem que o local onde eles sofriam no árduo trabalho do campo, iria se transformar em uma atração turística? Meus deuses, essa pergunta ficou passando na minha cabeça o passeio inteiro kkkkk mas como eu disse, o lugar é bem legal.
05 Março 2020 15:34
Passei aqui pra ler as avaliações pq entrei em contato e achei caro a refeição, se valer a pena o preço
28 Fevereiro 2020 11:30
Ótimo lugar para ir no fim de semana. Ambiente familiar e acolhedor. Próximo de São Paulo. Fica entre Jundiaí e Itatiba. Preço justo pelo que oferece.
27 Fevereiro 2020 9:13
O ambiente agradável, a comida é farta, fui com minha familia e parentes pra curtir o domingo ao pedir um suco percebi que meu copo veio menor alias todos da mesa perceberam.nao reclamei e pra minha surpresa um funcionário chamado fabio foi até minha mesa e logo me serviu outro suco ao perceber o copo errado, aquilo ganhou todos da mesa, agradeci a ele por perceber mesmo o restaurante cheio o erro. Nas areas de sombra (arvores) precisam de mais bancos pra descanso. O lugar é maravilho, vale a pena conferir. Vamos voltar em breve com uma turma maior! RECOMENDO.
23 Novembro 2019 13:07
Passeio de escola, foi legal e aprendi muita coisa sobre a história da escravidão no Brasil fiquei com o monitor gigante, e achei a comida boa muito boa mas da pra melhorar sempre um pouco poriso deichei
um 4 em vez de 5 estrelas
19 Novembro 2019 3:27
Comida maravilhosae ótimo preço! As pessoas que trabalham no restaurante são muito prestativos! Depois do almoço podemos passear pela fazenda e admirando a paisagem!
11 Novembro 2019 13:31
Lugar maravilhoso, tranquilo. Refeição deliciosa! Na fazenda tem o casarão, as senzalas masculina e feminina. Alguns documentos históricos, presentes da princesa Isabel para o fazendeiro. A capela. Ainda tem a lavoura de café, o lugar da machucar os escravos da época. É um lugar para reflexão também. Qdo tem guia turístico o aproveitamento eh muito bom, com as explicações. Acho bem importante ter respeito pela vidas que sofreram ali. Uma das vezes que fui tinham algum jovens caçoando. Muito desagradável!
Ainda eh possível ver a torta do café?
Comprar lembrancinhas e cavalgar.
A vista é muito agradável! Bom também pra levar crianças. Eh programação bem família!
09 Setembro 2019 14:00
Lugar aconchegante e bonito, bem cara de fazenda mesmo. Comida deliciosa. Apesar de um pouco caro, vale pelo lugar.
03 Setembro 2019 11:21
Adorei, fazenda muito bem cuidada, funcionários atenciosos, almoço gostoso e bem servido, recomendo.
01 Setembro 2019 20:21
A comida é muito boa, serve 3 pessoas facilmente, fomos muito bem atendidos, o passeio do trenzinho é ótimo para as crianças e o café que produzem lá é delicioso, recomendo e pretendo voltar
13 Junho 2019 4:34
Amei super gostosa ótimos historiadores e guias um passeio bem atrativo e legal as historias são contadas de uma forma não entediante e um ótimo local para um passeio histórico e muito emocionante ver as senzalas o local de cultivo de café a casa do barão as casas dos imigrantes a igreja.a comida é muito gostosa e bem típica de fazenda msm um local bem aconchegante SO ELOGIOS AMEI
07 Junho 2019 12:09
O lugar é bacana e a comida é boa, porém atendimento deixa a desejar! Além de não aceitar nenhum cartão existe muita demora para chegar o pedido! Não vale o tempo de espera!
20 Maio 2019 20:45
Lugar maravilhoso.comida e atendimento excelente, mesmo com chuva com maravilhoso, porém já fui sem chuva, muita cultura, muito lindo. ️️️
17 Maio 2019 5:17
O restaurante não aceita nenhum cartão. Paguei com cheque e perderam o meu cheque. Não querem fazer BO, não estão preocupados! NÃO RECOMENDO!
10 Maio 2019 8:17
Muito chata a fazenda ficamos no passeio da escola mas andei nem atividades fizemos única coisa boa é a comida pq o resto é chato
Minha opinião blz?
01 Maio 2019 5:26
Lugar agradável, peças em otimo estado de conservação, comida boa, fácil acesso, preço acessível, hospitalidade nota 10
30 Março 2019 9:39
O lugar é bonito porém o restaurante deixa muito a desejar pedimos o carro chefe da casa um prato chamado arado a comida veio com uma cara de comida requentada a carne ressecada como se fosse do dia anterior a comida sem tempero algum e fria ainda por cima o vinagrete passado. E pra fechar com chave de de Ouro como péssimo atendimento pedimos pra embalar pra viagem o restante eles colocaram na marmita somente o arroz o feijão as carnes que queríamos levar não foi colocada um desrespeito total pra mim isso é falta de caráter quem é que pede pra embalar arroz e feijão meu amigo se a gente leva embora ja é por causa das misturas.não indico a ninguém!
27 Março 2019 16:26
Ótimo restaurante fazenda estilo dos antigos Barão, conservou, a história do tempo do café sua industrialização artesanal, do tempo dos escravos pode ver como funcionava, restaurante só abre aos domingos
08 Março 2019 4:58
Recomendo a visita para quem passa por Jundiaí, tem uma bagagem histórica do nosso país. Faça a visita monitorada.
28 Fevereiro 2019 12:21
Passeio muito bacana por uma fazenda de café, dentro tem um restaurante, vá preparado com $ eles não aceitam cartões, as porções são fartas.
Faça o passeio monitorado (r$ 8,00 Jan/19) vale a pena, eles explicam todo o ciclo do café.
Há passeios de trenzinho e cavalos, local para as crianças brincarem, há uma piscina mas acho que não pode ser usada.
Repare no pé de jaca carregado, e lindo.
Tem uma lojinha, com alguns produtos, inclusive café moído na hora e uma paçoca deliciosa, não deixe de experimentar.