04 Janeiro 2024 21:25
Meus dias foram excelentes, o café deixou muito a desejar! De 4 dias fui só no primeiro, fiquei bem frustada com café da manhã, muitas moscas ao redor dos pratos servidos, pao de queijo duríssimo. Poderiam melhorar.
01 Janeiro 2024 5:55
Muita gente!
O local priveligia que fica nas barracas e não quem aluga um chalé! Pois os barraqueiros acessam a piscina primeiro, colocam suas coisas no chapéu de sol e passam o dia todo, revesando com os colegas e assim, não tem como usufruir da piscina.
Ou seja: quem paga menos ganha mais!
25 Março 2023 12:23
Fui acampar com a família para relaxar e desfrutar de um pouco de sossego e tranquilidade. Pena que a própria administração do camping não permitiu.
Acredite se quiser: Autorizaram uma festa na dependências do camping com música super alta até às 3: 00h da manhã. Há placas enormes espalhadas pelo camping PROIBINDO som alto após as 23: 00, porém, a administração não respeita as próprias regras.
Uma pena, pois o lugar é bonito e as piscinas são ótimas. Recomendo apenas o day use.
14 Março 2023 21:35
Local maravilhoso para passar com a Família.e pessoas queridas.vale muito o gasto! Fui recentemente e esta tudo limpo e agradável!
09 Março 2023 19:06
Experiência incrível, foram quatro dias que resolvemos passar o feriado do carnaval, sendo 4 dias sem nada a reclamar, piscinas maravilhosas, monitores incríveis.um lugar familiar que se for uma vez, não se arrepende.
05 Março 2023 19:01
Estive no dia 10/02/2023
A reclamação que tenho é vocês ter cuidado com a quantidade de cloro coloca nas piscinas, a piscina aquecida estava fora do normal, estava com a água até salgada, e o cheiro estava demais, fora que acabou com meu cabelo e as crianças com dor nos olhos e tosse no dia seguinte. Então por favor verifique a quantidade de cloro nas piscinas isso é prejudicial a saúde. Outro ponto é nao ter banheiro próximo as piscinas, minha mãe de idade teve que ficar subindo e descendo o morro pra usar.
Minha família infelizmente não voltará mais.
31 Janeiro 2023 2:55
Fui acampar e meus tios ficaram no chalé.
Mas na verdade fui pra trabalhar de lá tbm, mas o Wi-Fi não é bom. Inclusive eu e meu amigo fomos pedir um outro wifi (porque estava disponível pra logar, adm, secretaria, algo assim) mas falaram que não tinha. - -' sei.graças a Deus meu 4G pegou bem e consegui trabalhar. A estrada pra chegar até lá, e as ruazinhas internas, são bem Ruins. Pra quem chega a noite então, falta sinalização, iluminação, De dia ok mas a noite até bos perdemos os achar o local hahaha
Sobre a diária ok.só podia ser proporcional, tipo chegamos 23h. E tínhamos que sair as 17 tbm.enfim a comida é boa. Na vdd tomei café da manhã, mas estava gostoso. Única coisa que me incomodou foi a quantidade de moscas, e ficavam pousando lá nos alimentos. A mulher até ligou o ventilador, e falou nossa o lugar é assim mesmo e tals.mas existe mosqueteiro pras panelas sabe, colocar pra proteger as coisas ou até um pano qualquer, mas não tinha nada. Não gostei. Detesto mosca. Ainda mais lá que elas devem pousar nas fezes dos animais e depois vão lá pousar na comida - -' enfim. De resto. Piscina. Quadra é muito bom. E passar o tempo com os amigos tbm.
Ah meu tio reclamou muito pq só o chalé deles tinha um freegobar pequeno. E todos os outros do lugar tinham geladeiras. Absurdo ainda mais pra quem levou tanta comida como nós. E não quiseram trocar, mesmo os outros chalés ficando vazios depois. Enfim. Acho q não voltamos mais. Não tão breve.
23 Janeiro 2023 7:44
Já frequento há anos o local e vem caindo a qualidade e aumentando muito os preços (principalmente pacotes de datas especiais), exemplo de fim de ano, houve um aumento de 80% e a estrutura está ficando sem manutenção, principalmente os quartos dos chalés e apartamentos. Ou seja, não tem justificativa. Nada foi criado a mais no local. Limpeza lá nunca foi muito o forte, está pouca coisa pior. O pior mesmo é a cantina e restaurante que mudaram de direção e estragaram as principais propostas que haviam, principalmente para crianças. Vale avaliar as outras opções da região que parecem bem melhores.
18 Janeiro 2023 18:20
Péssimo atendimento da recepção não dão atenção a Aline q se diz responsável do local fez a nossa reserva errada deixando a gente longe da nossa família não quis arrumar o erro ainda gritou com a gente mandando calar a boca péssimo atendimento, total desrespeito com os hóspedes em especialmente a Aline presencie a mesma gritando e revirando os olhos com uma senhora pq estava pedindo informação.
01 Janeiro 2023 18:20
Muito mau administrado. Fui acampar nesse final de semana, o valor cobrado é integral, porém não entrega a experiência completa. Sua piscina principal está em manutenção, cheio de limo a meses e a climatizada estava gelada. Total desrespeito a clientes de longa data assim como eu que já frequento a mais de 13 anos o local.
Obs. A limpeza como sempre impecável, parabéns a equipe de limpeza.
01 Janeiro 2023 8:04
Tenho história de trinta anos neste lugar e é sempre muito bom estar aqui, pois já com melhoras, e até piscina infinitakkk, acampamento etc, família e amigos ótimo.
29 Dezembro 2022 5:15
Foi ontem 11/12/2022 após 4 anos sem ir na fazenda das pedras e fiquei bem decepcionado. Tiraram os escorregadores das piscinas de cima. Tiraram um dos tuboaguas da piscina de baixo. Não tinha sorvete na cantina. Como caiu a qualidade. Irei procurar outras opções infelizmente.
16 Agosto 2022 5:31
Fomos com a família para acampar. Ótima infra estrutura. Tudo estava pronto para o acampamento. Equipe de recreação infantil de primeira. Piscina quente e fria e muito verde.
Experiência de primeira, acampamento e cozinhando ao ar livre, com toda estrutura prontinha, com conforto e segurança.

Gostamos muito e recomendamos
14 Agosto 2022 16:35
Adoramos o local, lugar lindo e incrível, acampamos e foi maravilhoso, banheiros limpos, e chuveiro quentinho, o atendimento e a comida da cantina muito top, fora a sobremesa que é cortesia. Voltaremos em breve.
22 Julho 2022 1:44
Ambiente incrível, várias opções de atividades, trilhas com acompanhamento de guias, piscinas, pôr do sol no mirante maravilhoso
07 Julho 2022 17:18
Espetacular, amamos tudo, passeios, trilhas, gincanas, bingos, o pessoal da recreação é excelente kkkkkk, a cantina muito boa, café da manhã uauuuuu. Vamos voltar e super recomendo
@monicazulli45
16 Junho 2022 13:39
Recepção não cumpre o combinado, banheiros fedidos e tobogã quebrado. Porém muita área verde, mas no geral foi bom
06 Maio 2022 19:14
Vi muitas avaliações antes e confesso que fiquei um pouco em dúvida, mas ainda bem que dei uma chance. Simplesmente um lugar incrível pra quem está procurando muito verde, paz e tranquilidade. Os chalés são simples mas atende muito bem, tem churrasqueira, é só levar levar grelha, as piscinas estavam cheias pelo calor que estava no dia, mas mesmo assim na piscina semiolímpica tinha muito espaço pra se divertir, as meninas do restaurante muito simpáticas e solicitas, os monitores tbm, fiquei em chalé, mas dei uma olhada nos banheiros dos campistas e estavam limpos, além de uma boa quantidade. Enfim um lugar com vistas maravilhosas e que transmite paz. Perdi meu cartão de crédito e na saída passei na recepção e tinham entregado, obrigada a quem achou. Obs: a estradinha da entrada é bem tortuosa então pra quem tem carro um pouco baixo como o meu se preparem pra darem umas raspadas de leve, mas nada que diminua a experiência e no FDS que fui (05 e 06/03) não pediram comprovante de vacinação, isso não achei legal já que ainda estamos em pandemia. No mais, super recomendo e agora irei com a família toda.
29 Março 2022 15:28
Local massa, tanto para passar um dia ou para acampamento.
Atendimento muito cortês.
Ambiente cheio de vida selvagem, pássaros e lagartos.
06 Março 2022 20:50
Muita falta de preparo dos funcionários principalmente da segurança fica desacatando os visitantes muito ruim não recomendo fixei muito triste com minha família lugar muito ruim
12 Maio 2020 20:44
O local e lindo fazendo jus ao nome fazenda das pedras. Fui para um day use, gostei das piscinas que frequentei. A piscina de borda infinita tem uma visão linda, no entanto não e grande. Tive q esperar um pouco para poder entrar. No geral, eu gostei só recomendo um treinamento melhor por parte dos funcionários. Nossa sorte foi q uma moça loira, q parecia ser da recreação nós explicou td d forma atenciosa. Na entrada, n tivemos o mesmo atendimento nem explicação melhor do lugar em si.
11 Maio 2020 9:50
Belo camping. Sossegado, limpo, com seguranças. Funcinarios simpáticos. Gostei muito. Minha única observação contrária foi o almoço na cantina, havia poucas opções (bife no molho e calabresa frita), e questionei a reposição dos mesmos pois tive de raspar a bandeja (talvez tenham passado por um dia ruim). Pretendo voltar.
16 Março 2020 16:36
Maravilhoso, adoramos passar o dia do natal lá, além de ter área de churrasqueira para você e sua família aproveitarem!
02 Março 2020 21:07
Muito tranquilo atendimento de uma ótima simpatia, acomodações para todos os gostos ambiente muito bem limpo.
31 Março 2020 2:02
Lugar maravilhoso, atendimento de excelência, preços justos, ótimo lugar para descansar e aproveitar a Natureza.
14 Março 2020 7:08
Muito abaixo da minha expectativa e da propaganda virtual, o quarto nem um pouco acolhedor, limpeza do quarto péssima, banheiro também, é nítido a falta de manutenção em todo o espaço incluindo as piscinas, preços para consumo abusivos.
Café da manhã fraquíssimo, poucas opções, e bolo e pães não eram frescos.
Enfim, eu não volto.
13 Março 2020 16:35
O local tem estrutura adequada ao camping, tem alguns lixais bem agradaveis para acampar, os banheiros estão OK, limpos e com tudo funcionando. Tem um bom conjunto de piscinas e estão bem cuidadas.

Têm cabanas e apartamentos. Vi apenas as cabanas de madeira e achei muito descuidadas, merecendo uma reforma urgente. Os aptos são de alvenaria, acomodam um casal, mas a limpeza do que usei estava sofrivel. Muita poeira e insetos.

O local é bem arborizado, portanto consegue-se acampar próximo às árvores e ter um pouco de sombra.
Tem restaurante e oferecem café da manhã e refeições a quem desejar.
Buffet de cafe da manhã custa R$ 25,00 por pessoa e há também PF's (pratos feitos) de carne de boi, frango ou peixe, tambem a R$ 25,00.
Aos domingos oferecem buffet no almoço, preço fixo de R$ 35,00.
05 Março 2020 15:50
De bom somente as piscinas de cima pois do parque aquático está precisando urgente de uma manutenção. Falta estrutura nos banheiros, Chuveiro gelado, limpeza ok, estava com super lotação, Cantina com preço abusivo. Ficamos no Camping, muito barulho pessoal não respeita o horário de silêncio. Se você quer paz e sossego esse não é o lugar.
03 Março 2020 20:30
Ruim administração, falta de clareza as regras que estão no site não se aplicam no local.
Péssimo atendimento, funcionários mal treinado não recomendo ficar no local para pernoitar.
01 Março 2020 4:39
Gostaria de agradecer a semana de ano novo maravilhosa, que passei acampando.
Agradecer ao pessoal da limpeza, segurança e em especial a monitora Vampira "Carla" super atenciosa com todos.
Minha filha Anna chorou de saudades da tia Vampira!
Obrigada a toda equipe Fazenda das Pedras.
28 Fevereiro 2020 3:23
No restaurante a máquina de débito não está funcionando. Impossibilitado o consumo de quem não carrega dinheiro no bolso.
27 Fevereiro 2020 12:28
Bom lugar para passar um dia de preferência em baixíssima temporada ou durante a semana pois durante feriados e alguns finais de semana é situação precária devido a grande quantidade de frequentadores fica parecendo o piscinão de ramos no RJ ou represa de Guarapiranga em Sp.a grande quantidade de pessoas devido o feriado acaba deixando o local super lotado e em alguns lugares a situação fica insuportável e insalubre.ou recomendo chalé
Minha opinião sobre o local e seguinte.bom para acampar no máximo um dia, pois o local não possui infra estrutura interessante que auxilia muito as famílias como geladeira e fogão comunitário, e talvez pelo fato de ter o Day use ou o baixo valor cobrado nas diárias e possível observar também frequentadores que não respeitam as regras impostas pelo camping ou nunca acamparam na vida e acabam causando um grande incômodo e constrangimento constante ao usuários de bons costumes e possível observar isso facilmente quando está lotado. Tão cheio que Chegou a situação da minha filha falar porque todo mundo estava com som no tão alto e porque tinha tanto lixo espalhado no chão.

Por isso eu recomendo para quem quer ter uma experiência boa com o campismo vá nesse camping em baixa temporada, durante a semana fora de feriados a natureza do local e exuberante piscinas amplas e bem cuidadas.aí sim creio que a experiência vá ser boa.
22 Fevereiro 2020 13:22
Mais ou menos a limpeza deixou a desejar e tivemos um aviso de até as 23 poderia deixar algum som mas a própria cantina deles ficou até as 1 da manhã com som muito alto pra quem vai para descansar num camping não foi muito agradável
22 Fevereiro 2020 5:18
Lugar lindo e muito bom para se passar um tempo longe da loucura da cidade, desde que seja fora de temporada.
Passei o dia de hj neste lugar, mas acreditem, me decepcionei, disseram q ia ter almoço especial de ano novo e o que vi foram as sobras do dia anterior, eu tive q limpar a mesa pq não tinha funcionários suficiente, saladas queimadas da geladeira, carnes frias. Não gostei. Não me importo com o valor, mas a qualidade eu não abro mão.
Pensarei se vou voltar lá novamente.
07 Fevereiro 2020 15:32
Só passei o dia, pretendo voltar para acampar só assim consigo saber melhor do local e sua estrutura. Mais é muito bonito
05 Fevereiro 2020 3:12
Percebo que não estão se preocupando com a manutenção em certos campos, por exemplo, o tobo água principal está em más condições machucando as pessoas durante o trajeto, a estrutura da subida parece questionável quanto à segurança, e desde a última vez que estive lá ano passado nada mudou nesse quesito só piorou. As piscinas também ficam muito sujas devido ao grande número de pessoas que frequentam o lugar.
04 Novembro 2019 6:47
Quatro estrelas apenas pelas acomodações que não valem o preço que se paga, pois são extremamente simples mas bem limpas. Paga-se "caro" pela infraestrutura do local que é muito boa, varias piscinas e etc. Mas como fui apenas para um casamento não aproveitei nada do lugar, infelizmente. Ótimo para ir com a família passar um final de semana. O chalé vip é bem melhor em termos de acomodação.
03 Novembro 2019 21:16
Ótimo local para se acampar! Visual muito lindo. Lugar tranquilo, ótimo para quem quer relaxar no contato com a natureza!
16 Outubro 2019 19:06
Lugar incrível, silencioso, agradável, não permite pets o que achei sensacional porque não há incômodos latidos a noite e também durante o dia. Tudo muito limpo.
24 Setembro 2019 18:38
O local e ate bonito mas a quantidade de barulho de som automotivo ate altas horas da madrugada e demais, o pior, o pessoal da fazenda nao faz nada a respeito. O bom da internet e de vc ter muitos seguidores e justamente vc previnir as pessoas d n passar por isso. Uma pena. NAO RECOMENDO
16 Setembro 2019 17:22
Não gostei o horário do Check-in que começa as 18hs, muito ruim para quem vai acampar. Imagina escolher o terreno e montar a barraca a noite?
A maioria das pessoas que acampam chegam cedo para montar a estrutura do camping com calma.
12 Agosto 2019 10:35
Adoro este lugar. Pena que fecha durante a semana para day use. Mas você hospedado nos chalés é muito bom. O pessoal é ótimo. Tem piscinas, área de camping, wi-fi, lanchonete. Volto lá com certeza. Indicado para quem gosta de natureza. Obs. O restaurante não sei se funciona todos dias ou só em temporada.
08 Agosto 2019 16:15
Se você for para acampar e levar tudo, comida etc. Compensa porque o lugar é muito bonito, tem diversos pobtos de tomadas 220v, as piscinas são boas e limpas, apesar do parque aquático estar em manutenção. O serviço é péssimo, o bar da piscina só tem salgado (coxinha) e cerveja. A cantina só abre de sábado as 18h30 com pouquissimas opções no cardápio, somente pizza e porção de batata e calabresa. Não entregam no quarto conforme falaram por telefone. Café da manhã bem simples. No restaurante o almoço sai por 50 reais por pessoa, comida boa mais não vale o preço. Fiquei hospedada numa cabana úmida e com cheiro de mofo, fios do chuveiro expostos, caindo aos pedaços. Não voltaria a não ser se for para acampar.
06 Agosto 2019 1:57
Maravilhoso amei quero voltar logo lá, a festa junina então nem se fala maravilhoso super eu recomendo.
24 Junho 2019 1:46
Um lugar com paisagens exuberantes e maravilhosas onde você para e esquece do tempo admirando as paisagens. É um ótimo e excelente lugar para se desconectar da rotina e se conectar com a natureza. Tem uma energia positiva revigorante. O camping é muito bem estruturado e com lindos espaços. A piscina aquecida é fantástica com uma vista maravilhosa. O restaurante é excelente as comidas muito bem feitas e saborosas e o atendimento é excelente. Tem chalés de vários tamanhos para quem não gosta de barraca. E a localização é muito fácil. Vale a pena passar nem que seja pelo menos um dia
16 Maio 2019 23:24
Camping muito organizado, bonito e limpo! Banheiros sempre limpinhos e com box para ducha super espaçosos. Poderia ter mais ganchos para pendurar roupas e suporte para apetrechos de banho, mas apenas pontuo isso como eventual melhoria futura. Só não leva 5 estrelas porque tem música na piscina, muito embora seja possível escolher locais silenciosos para montar acampamento se for criterioso. Existem diversas pequenas áreas nas quais é possível acampar e isso possibilita essa escolha: ficar próximo à piscina ou à área comum para churrasco e piqueniques ou escolher um canto silencioso e tranquilo para curtir a paisagem e ouvir os pássaros.
19 Março 2019 10:38
Acho abusivo cobrar 50,00 para entrar só para entrar no local e mais 70$ do almoço sendo que está frio então não iria entrar na piscina abusivo o valor da entrada só p ver o verde pq não tem atividade e nenhuma no local só o restaurante e piscinas.
14 Março 2019 20:19
Lugar maravilhoso! Piscinas, trilha, camping, chalés! Muito bom! Várias atividades em épocas de festa! Venho faz mais de 10 anos aqui e está cada vez melhor!
24 Março 2019 1:01
Maravilhoso como sempre. Preço bom, infraestrutura muito boa. Só tenho uma sugestão a fazer para os proprietários. No espaço da piscina que têm toboágua, temos banheiros masculino do lado esquerdo e feminino do direito. Qdo a piscina fecha o acesso aos banheiros ficam abertos, porém para quem está acampando do lado esquerdo só têm acesso ao banheiro masculino, pq o feminino fica muito longe para ir de madrugada. Sugestão, construir mais um ao lado do banheiro de deficientes sabendo que espaço não falta alí e campistas sempre têm próximo dali assim como eu.
13 Março 2019 15:21
Muito bom mesmo de semana é R$35,00 e crianças até 12 anos não pagam.
E aos finais de semana e feriado é R$50,00
28 Fevereiro 2019 21:11
Como sempre nos divertimos bastante, o Sol estava perfeito. O Camping não estava tão cheio, final de semana perfeito. Voltarei em breve.
04 Fevereiro 2019 1:47
Muito bom, mas pela quantidade de usuários deveriam ter mais funcionários. As pessoas aproveitam que não tem supervisão e abusam nos toboaguas, arriscando a segurança de todos, pessoas fumando no banheiro da piscina, muito lixo acumulado, o que favorece as moscas. Mas é um lugar muito agradável para passar o dia
22 Janeiro 2019 3:44
Local super indicado para passar com a família. Limpo, bem cuidado, vários locais para montar a barraca, banheiros limpos, com chuveiros. Restaurante razoável com preço justo. Tem chalés e cabanas também. Existem quiosques com churrasqueira. Tem uma piscina com dois toboáguas, a piscina não é funda e tem um bom tamanho. A água da piscina é limpa. Tem piscina infantil. Tem campo de futebol. Os chalés possuem churrasqueira, mas não tem grelhas, se não levar de casa, pode alugar por 20,00. O camping é cobrado por pessoa, 50,00 criança não paga. O check in é tarde as 18: 00 e o check out as 17: 00. Tem parquinho para as crianças, tirolesa que é cobrado a parte. Existe também passeio a cavalo, mas não sei informar.
03 Janeiro 2019 5:03
Lugar incrível como uma natureza privilegiada, restaurante excelente e atendimento nota 10. Recomendo os chalés VIP com ar condicionado!