12 Setembro 2019 3:01
Funcionários podiam ter um passarela e estarem na cptm Berrini, mas preferem cobrar das empresas por um serviço de Van que é um sofrimento. Faz sentido só pros ricos que nem percebem quão surreal é o lugar. A favela do Panorama ali ao lado onde alguns almoçam, porque no shopping a comida é mediocre e o preço. É um retrato do Brasil de extremas desigualdades, a mão de obra perde muito tempo de vida pra estar do outro lado da Marginal. E ainda mesmo com seguranças e todas as fiscalizações qualquer carro entra no condomínio.
17 Setembro 2018 8:00
Nesta área está localizada toda a parte empresarial do complexo Cidade Jardim; são 3 torres comerciais. Há ainda o shopping de altíssimo padrão e o condomínio residencial composto por 9 torres de 27 andares cada (são 30 se forem consideradas as coberturas triplex; e são 35 se adcionados mais os 5 andares de subsolo, sendo estes 4 só de garagem para cada torre residencial e 1 para as empresas terceirizadas com suas equipes que prestam serviços ao condominio).
A estrutura da parte empresarial é razoável, não vi nenhum auê a mais, achei tranquilo.
Tranquilo até demais. E é aqui que digo a causa de não dar mais estrelas. A segurança é muito deficiente. Quando fui lá resolver algo passei por umas duas ou três portarias e uns 5 seguranças, todos homens. Não me perguntaram nada, não falaram nada, passei direto sem ser abordado! Apenas perguntei a um deles em qual lugar ficava determinada empresa. E ele me disse, não lembro as palavras exatas, +ou- assim: "Vai reto, depois vire o primeiro corredor à direita" e tal! A recepcionista de uma das torres também não soube me informar direito. Resumindo: entrei facilmente lá, circulei pra todo lado, acessei as duas das três torres, ainda fui 2x à rampa que liga o comercial ao shopping e que só pode ser acessada por pessoas autorizadas! E se eu fosse um bandido? E aí? Muito falho o sistema de controle de acesso deles.
Eu, uma pessoa não autorizada, entrei facilmente e andei bastante lá dentro, fiquei um bom tempo lá. Depois consegui encontrar a empresa que eu procurava. E quando saí também não fui abordado por ninguém nem tive que passar crachá na catraca nem nada.

Escreva uma crítica



Avaliação geral: